Jerry escreveu:Shani Muli*, manos devassos!
"TD atrasado -
e põe atrasado nisso -
mas não sonegado!"
Bem, de tanto conversar de boa com a Bruna pelo MSN, o TD seria inevitável. Combinamos o encontro direto no motel, e ela foi pontual.
A primeira vista...
...Bruninha começa a chupar o tabaco, massageando e punhetando a vara, até o momento que ela, deitadinha, recebe minha leitada naquelas tetas deliciosas.
Avaliação Final:
Rosto: 9,0 (Achei bonitinha, e as fotos que publica conferem com a apresentação “ao vivo”)
Peitinhos: 10 (Siliconados, bonitos e bons de chupar e beijar)
Buceta: 9,0 (Depilada e boa de meter)
Beijo na boca: 7,0 (Só selinho. Eis um quesito que pode melhorar)
Chupeta: 8,0 (Se rolar garganta profunda combinada com uma chupada mais forte na vara, melhora bastante)
Toba: Tem uma bundinha tesuda, e um cu namorador que hipnotiza o putão enquanto mete na xana dela)
Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regulou tempo e durou muito mais que o combinado) + Motel
Repeteco: Reconheço que meu estado deplorável comprometeu a performance no TD. Mas a Bruna esteve sempre descontraída e simpática, esforçando-se em prestar um bom serviço. Não consegui gozar naquela buceta gostosa, e aquele cu tesudo instiga-me na intenção de saboreá-lo. Portanto, posso recorrer aos serviços da Bruna, se ela voltar da Capital Federal... :-´
¡Adios Amigos!
* Shani Muli significa “Olá” segundo o idioma (Bemba) falado na Zâmbia, em homenagem a minha afro-descendência.