Li o tópico e confesso que me deu uma preguiça em querer esclarecer para o forista, porque sinceramente, acredito que muitos aqui não tem a menor idéia do que seja administrar um site de acompanhante.
Resumindo, meu caro Astrolink: não sei qual é a sua intenção em abrir um tópico com um título tão "atrativo" para algo que, se você realmente acompanha os sites de Brasília, por si só, não perderia seu tempo com tamanha bobagem. A não ser que você seja um garotinho que esteja começando agora. Ou sei lá, afinal, você acabou de se registrar
e este, curiosamente, é o seu primeiro tópico. Mas enfim, já que eu estou sem nada para fazer no momento, assim como você também não tinha o que fazer ao criar o tópico, vou gastar meu tempo para esclarecer suas dúvidas.
Sendo um pouco mais curto e grosso: o site de SP que você viu é quase tão fake quanto os inúmeros sites de SP e MG com suas intermináveis "promoções relâmpago".
1 - As fotos da acompanhante Elissa (
http://www.bellaspacompanhantes.com/elissa) já rodou quase todos os sites de Brasília. Você deveria ter mencionado mais sites como studiobelas, rotadoprazer, gatasdacapital, capitalsexy, já esteve no acompanhantes de brasília, no belas61...
2 - A acompanhte Vivi (
http://www.bellaspacompanhantes.com/vivi) já é de notório o conhecimento dela aqui pelos foristas. Passou um bom tempo fora do ar e retornou no início deste mês. As fotos que estão no meu site foi o seu primeiro ensaio, como já é sabido por muita gente. Tanto que nem estava tão malhada como está agora, mas a opção dela deixar o ensaio mais velho no meu site e o atual nos outros é uma opção dela. Já que as fotos são dela, quem sou eu para questionar. Ela tem tópico aqui, o que deve lhe facilitar a vida: viewtopic.php?f=68&t=111252&hilit=Kamila+Farias Observando direitinho você vai encontrá-la em quase todos os sites de Brasília.
3 - A acompanhante Viviane Oliveira (
http://www.bellaspacompanhantes.com/vivianoliveira) é a prova mais cabal e absurda de clonagem de ensaios. É obvio que foi copiada do gatasdacapital. Digo isso porque os foristas mais antigos daqui vão concordar numa coisa: o site gatasdacapital é o único de Brasília que deixa as fotos com a resolução "quadriculadinha". Observe as fotos na horizontal, parece meio "estouradinha, quadriculadinha" e entre no site do gatas da capital e compare com qualquer outro anúncio. Não tem erro.
Aprofundar mais "neste tópico" criado é chutar cachorro morto, não tem futuro, é pura perda de tempo. Sinceramente, "esse" nem deu graça de discutir.
Mais tarde, obviamente, algum forista vai questionar que os sites de brasília já tem histórico em publicar fotos de anunciantes de outros estados. Isso acontece, é claro. Então, quase todos sem excessão já cometeu esse deslize, já publicaram até foto de modelo russa, eu já publiquei, o vips, sensual, rota, quase todos. E sabe o que fizemos, diferentes dos sites de outros estados com a já citada "promoções relâmpagos"? Tiramos imediatamente do ar. Enviamos MP ao forum (que já mencionei a um dos coordenadores, não me lembro agora, que o GPGuia é uma espécie de SPC/Serasa dos sites de acompanhantes) e AGRADECEMOS pela descoberta, pois é muito importante para nós, donos de sites, mantermos a integridade do nosso negócio. Então você se pergunta: porque isso acontece? É simples: não vivemos somente de sites de acompanhantes. Alguns são fotógrafos, programadores (meu caso), são empregados em empresas, etc. Fazemos o possível para "pegar" o cd em mãos, mas tem momentos que a correria está tão grande, que recebemos ensaios por email, para DEPOIS visitarmos as anunciantes, contratos, etc. Numa dessas, a gente acaba se fodendo. Ah, mas é assim mesmo, uma vez ou outra, acontece. Mas não é constante. Assim como o Astrolink
"está sem tempo de fazer uma pesquisa completa" antes de abrir o tópico, a gente também, em algum momento, não temos tempo também.
E assim caminha a humanidade... mas antes de encerrar este esclarecimento e evitar que esta discussão tome proporções homéricas, façamos o seguinte: suspeita de algo errado, então nos comunique por email. Todo site de acompanhante tem um email ou um formulário de contato (o meu é
****** - só para ficar registrado). Seria tão interessante e benéfico essa comunicação. Mas enfim, cada cabeça, uma sentença.
Particularmente, eu ficaria muito grato se fosse comunicado de um anúncio suspeito antes de tornar o assunto público, para evitar gerar especulações desnecessárias. Mas enfim, como dizem os foristas no final de seus TD's, espero ter contribuído.