Privê - Rua Martim Soares, 135 - Tatuapé
R$ 60,00 - Telefone: 2092-2866

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 14
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kick Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê - Rua Martim Soares, 135 - Tatuapé

#1 Mensagem por Kick Ass » 23 Fev 2011, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pelo Tatuapé recebi um folheto de um novo privê e resolvi ir para conhecer, este privê inaugurou na segunda-feira retrasada fica atrás do shopping boulevard, cheguei no local fui bem recepcionado por três garotas muito simpaticas a garota que atende no balcão foi bem sinpatica também e me deixou bem avontade, escolhi a Paloma para ir para o quarto é uma Alagoana com sotaque bem arrastado com uns peitões e um bundão (Bela morena) que pude conferir melhor no quarto.

Fomos para o quarto, fiu tomar uma ducha basica e voltei para o quarto, a então Paloma tirou a roupa o fomos para o fight a principio estava um pouco travado mais ela me deixou bem relaxado com boquete muito bom, mesmo encapuzado então fui me soltando e ela também e o que era para ser 30 minutos de programa foi para mais uma hora.

Achei bom o nivel das garotas o unico ponto negativo que achei é que a Paloma não faz anal, de resto para mim foi bom, acho que volto lá ainda.

Os preços são R$ 30,00 por 30 min e R$ 60,00 por 1 hora

8)

Tel.: 2092-2866

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ulegio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Martim Soares, 135 - Tatuapé

#2 Mensagem por ulegio » 26 Fev 2011, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conferir este novo privê, cheguei tinham quatro garotas na sala, se apresentaram e escolhi a Estefani uma moreninha bacana, bem humorada com um corpo muito bom e com um par de coxas bem grossas.

Programinha basico de meia hora (R$ 30,00) ppmm, de quatro, gozei e vazei.

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por 123oliveira4 » 03 Mar 2011, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Depois de um tempo afastado da putaria, semana passada fui conferir essa casa. A noite a rua é morta (chega a ser perigosa), o que faz a entrada ser discreta... O privê parece ser novo mesmo, sofá, cama etc... tudo novo. O ponto fraco é ter que passar pela área "reservada" às GPs para ir aos quartos.

Escolhi a Fabi, mulata, 1,65, magra, cabelo postiço, peito e bunda pequenos mas bons, rosto não muito bonito, mas nada que assuste. O programa foi básico, boquete com capa (bom apesar disso), e várias posições. Simpática, não regulou posição, se esforçou em agradar. Diz ser iniciante na profissão.

30 min - 30$

Link:
🔗

Sbrunoms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Sbrunoms » 05 Mar 2011, 01:00

O conceito de privê não seria de show de strip e escolher uma mina se quiser?
Esse tem isso? ou é só chegar e já ir pro bate

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirroque » 05 Mar 2011, 13:41

Sbrunoms escreveu:O conceito de privê não seria de show de strip e escolher uma mina se quiser?
Esse tem isso? ou é só chegar e já ir pro bate
Comceito de prive,pelo menos aqui em Sampa é o seguinte:desfile ,escolha e abate
strip é só em boates,onde vc ve o show,ve o desfile de vagabas pelo recinto e escolhe o que vai abater

Link:
🔗

SHIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por SHIP » 09 Mar 2011, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Passei novamente na Clinica Aisha, mas estava cheia de cuecas, esperando desocupar o quarto, como ia demorar, cai fora, e me lembrei desse prive, embora não tenho costume de frequentar prive, mas resolvi dar uma olhada por ser recem inaugurado, se apresentaram quatro garotas, nenhuma no perfil que eu gosto ( estilo mignon), mas ~já que estava lá , resolvi escolher a BRENDA pela simpatia , subimos para o quarto, que são grandes, após trocarmos um papinho de apresentação, ela encapou o jr, e fez uma bela chupeta, depoiis tranzamos de frente, e depois na posição de quatro, as acomodações sao relativamente boas por se tratar de prive, o unico porem é o cheiro de fumaça, de cigarro e essencia, acho que por se tratar de lugar com pouca circulação de ar, a BRENDA fez um bom atendimento ´bem profissional (ela me disse que é a mesma que atendia na Bonsucesso,) trabalhou lá durante 1 ano, tambem gostei da gerente, por que tem o perfil que me agrada, (esbelta), mas fiquei desanimado quando a BRENDA me disse que ela era a proprietária.

Preço 30,00 meia hora

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por Katakumo » 11 Mar 2011, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Passei nesse privê mais ou menos no final da semana passada, cheguei lá fui atendido pela dona do privê(uma mulher loira de uns 30 a 35 anos), ela apresentou as garotas: uma loira coroa, uma outra coroa(feia e acima do peso), Fabi(parece ser uma cavala gostosa) e a Brenda(bonitinha de rosto, gostosinha e simpática), escolhi a Brenda pra um TD de R$30 - 30 minutos. os preços são R$30 - 30 Minutos e R$60 - 1 Hora.
conversamos um pouco, ela falou q tem 23 anos e q vai fazer 24 anos e deu uma risadinha assanhada. chegamos no quarto e nós tiramos a roupa e ela pediu pra eu deitar na cama e me encheu de beijos, carícias e lambidas e chupadas nas bolas do saco. ja tirou minha cueca pegou meu pau e ela ja encapou e fez um bom boquete mto bom com pressão e gemendo. quase gozei e pedi pra ela vir por cima e la veio primeiro de costas com boa pressão(otima vista daquela bunda) e eu quase gozei de novo, pedi pra ela vir de frente e a safada veio de frente com aqueles peitos quase batendo na minha cara e eu apertando aqueles peitos macios, depois pedi pra ela vir de 4 e ela pegou meu pau e colocou com calma na buceta dela e eu meti pressão e ela gemia e pedia pra eu arregaçar e gozar bastante, resultado: não teve jeito e gozei, ótima transa. em seguida ela tirou a camisinha e ficou impressionada falando q eu gozo bastante. em seguida fomos tomar uma ducha e ela me deu uma toalha(não sei se era lacrada mas era limpa) e um sabonete bem pequeno e lacrado, depois q tomamos o banho conversamos um pouco e ela falou q tava no 1ºdia nesse privê novo e q são 7 gp e q tinham faltado 3 gp. falou q tava no privê da Bomsucesso 250, agora rua Irapê. se despedimos e a dona abriu a porta e eu vazei.

as acomodações até q são boas pra um privê nesse preço, quarto espaçoso, tem um banheiro em baixo e banheiro com chuveiro no andar dos quartos.
a gp Brenda é bonitinha de rosto, simpática, corpinho bom e se envolveu bastante e não apressou no tempo. recomendo. nota: 8.

Link:
🔗

ulegio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ulegio » 12 Mar 2011, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Voltei neste privê, pois me deixou uma boa impressão, mesmo sendo tão suncinto na minha mensagem anterior, desta vez escolhi a Paloma então fomos para o quarto bem espaçoso por sinal, a Paloma foi bem atenciosa não regulo posições, meteu gostoso, só não faz anal, o que é uma pena, pois ela tem um rabão muito gostoso.

Programinha basico de 30 minutos R$ 30,00.

Repeteco concerteza e desta vez fico mais tempo.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Pirroque » 13 Mar 2011, 16:03

Alguem posta o telefone do lugar,por favor

Link:
🔗

ulegio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Rua Martim Soares, 135 - Tatuapé - F. 2092-2866

#10 Mensagem por ulegio » 13 Mar 2011, 16:38

Caro pirroque o fone esta no titulo do tópico, o fone é 2092-2866

Privê da Rua Martim Soares, 135 - Tatuapé - 2092-2866 / R$ 60

Grato /pirroque

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Privê da Rua Martim Soares, 135 - Tatuapé-2092-2866

#11 Mensagem por Pirroque » 19 Mar 2011, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

30 conto por meia hora
Se tem prive novo na zona leste,vamo la conferir
foda é que prive tem sempre uma ximbaçao do caralho dos nego que vao la pra encher o caneco e ficar cantando as meninas
fala serio,vao procurar outro lugar pra isso
nego gastando saliva
paga ,mete e vaza,esse é o verdadeiro conceito de prive :lol:
dos prives que conheço,e olha que sao muitos,esse ate que é arrumadinho
dao toalha no saquinho,sabonete liquido,qto que peguei era cama box
mas,tinha uma certa bagunça pela casa,e o banheiro tava que é uma zona só
mas ta valendo
a melhor mina de la,é a loirinha da recepçao,acho que Cris,que achei bonita e gostosinha,meu numero
se ela fizer programa,entrou na lista :lol:
de resto,tirando a Brenda e a Fabi,nao gravei nenhum nome pq nao pagaria pra comer nenhuma
Fabi é mulata,rosto mediano,mas a bela traseira me instigou,ta na lista
Brenda tem os cabelos castanhos,rosto bonito com destaque para a boca
peitos medios,naturais,coxas e bunda medias,ja teve filho,achei o corpo mediano
se esforça em agradar,leve ppp de lei
me fez encoxar ela de pe,ambos pelados,tem a pele macia,isso meio q me instigou
lambeu meu saco,lambeu de leve o animal,passava a lingua,mas avisou que so abocanhava encapado
padrao pistao,mas a pressao é boa,deixou o animal ligadao
to meio na seca,entao fodi apenas no ppm,ate encher o gorro
neutro pq segue um padrao,chupeta foi com papel,mas com vies positivo
banho e rua,olhando de novo a delicia da loirinha da recepçao :lol:
volto pra comer a fabi e ver se tem algo novo por la

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#12 Mensagem por pipen » 30 Mar 2011, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Estive neste privê em 26/03, à tarde, na apresentação 6 GPs, a maioria um pouco acima do peso, escolhi a Carol para um programa de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura pequena, morena, cabelos lisos, compridos e com luzes, rosto redondo, seios pequenos com mamilos grandes, leve saliência abdominal, coxas grossas, xana peluda, 2 tatoos nas costas....

Subimos as escadas e fomos para o quarto médio com paredes de divisória que não vão até o teto, ou seja, não se tem muita privacidade ali, tem também, ventilador e cama de casal, além de toalha para o banho, depois descobri que só se pode tomar banho dentro do tempo do programa, lamentável.....

Um pouco de esfregação inicial, fez oral encapado regular, sem variações, fui para um 69....

Posições variadas, não sonegadas, nem apressou no tempo, lubrificação a base de gel.....

Atendimento regular, gemidos fake e envolvimento restrito, a garota disse ter trabalhado em outra casa da região....

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#13 Mensagem por estilo hamy » 17 Abr 2011, 16:43

e ai galera....

estive nesse prive sabado ,o plantel ta derrubado......so mina feia ,gorda......
ta enbassado, nem a gerente loirinha gostosinha tava la......

Link:
🔗

ulegio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ulegio » 14 Mai 2011, 12:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um bom tempo voltei neste privê, são outras garotas agora deve ter + ou - umas dez garotas, escolhi a Carol que começou esta semana na casa, garota bonita, corpo bacana e cabelos longos e loiros é bem simpatica, aparenta ter entre 20 e 22 anos.

Fomos para o quarto e pude comprovar que realmente a garota tem um corpo legal e com uma bucetinha linda e carequinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com uma tattoo com o coelhinho da playboy bem proximo da persiguida
, bundinha redondinha, a ressalva fica somente para os peitos que são meios caidos, mas nada que comprometa o restante, metemos em varias posições, em resumo foi bom, a garota tem um papo legal e é bem humorada.

Programa de meia hora, R$ 30,00, com certeza valeu apena.

Link:
🔗

Erosennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por Erosennin » 30 Mai 2011, 11:09

POSITIVO

Fala galera... fui conhecer este privê no sábado, lá pelas 15h. Cheguei, sentei no sofá e as minas vieram se apresentar. O plantel não é ruim para o padrão 30,00/60,00, se apresentaram 5 minas e tinham 3 ocupadas, a recepcionista (uma morena) disse que podia ficar a vontade e que podia aguardar as outras 3 descerem pra poder escolher. Bem fiquei aguardando e observando o lugar, lá as garotas também pedem para pagar bebida pra os clientes, não é forte como o outro prive aqui do Tatuapé, mas não ficam te apressando não. No sobe e desce começou a ficar lotada a casa e então resolvi subir com a Carol mesmo, paguei e subi.
Uma coisa que me deixa chateado é sujeira, e neste prive no acesso aos quartos tem um carpete no chão muito nojento, tipo não vamos transar em cima do carpete, mas acho que podia pelo menos estar limpo, mas vamos ao quarto, até que estava limpo com divisórias e banheiro coletivo, congestiona, pois tem mtos quartos, aí fica as minas e clientes de toalha aguardando e a maior zona é gerada.
Vamos ao TD, a Carol até que é simpática, tenta agradar o cliente, mas o corpo depois que tira a roupa esta mal cuidado, leve barriga, a buça até que é legal depilada e aparentemente sem odores, os peitos são médio sofrendo ação da gravidade. Chupei os mamilos grandes (ela veio por cima) por algum tempo, depois saiu colocou a borracha (ainda não tava de pau duro) iniciando uma chupeta com boa pressão e não por muito tempo, e quando meu pau ficou no ponto veio por cima, iniciando uma boa cavalgada. Depois cansou me abraçou e então ajudei a bombar, então ela se animou de novo apressou os movimentos e acabei gozando ali mesmo. Descansamos um pouco, pegamos a fila no banheiro (em si não é zuado, mas o chão do corredor...) tomei um banho e zarpei.
Acho que voltarei para experimentar outras garotas, mas esta cada vez mais cruel, custo/benefício anda ficado ruim nos prives não sei mais onde vamos parar.

Notas da mina:
Nome: Carol
Perfil: falsa magra, morena
Rosto: 7 razoável
Peitos: 6 médios sofrendo ação da gravidade
Barriga: 6 um pouco de gordurinha, mas não compromete
Bunda: 7 redonda média
Buça: Raspada nota 7
Chupeta: Encapotado, boa pressão, mas rápido nota 7
Vaginal: bom nota 7
Anal: não perguntei
Beijo: não tentei

Resumo: nota 7 para a Carol e 6 pro prive.
Gasto: 30 minutos R$ 30,00 (20 min = R$ 20,00, 30 min = R$ 30,00 e 60 min = R$ 60,00)

É isso, falou galera.

Link:
🔗

Responder