Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#166 Mensagem por metobem2 » 11 Abr 2011, 15:03

Pode até acabar matriculado em alguma escola.........

escola anti-bop ou instituto Madame Bovary de educacao para meninas... dependendo do caso?

paz pra todo o mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#167 Mensagem por Pro » 11 Abr 2011, 23:13

campineiro2 escreveu:
Pro escreveu:
Ze_zinho escreveu:Essa pergunta é difícil MB2, vou pedir ajuda aos universitários.. :roll:




:lol: :lol: :lol:
putz tem universidade de putaria?
onde que eu faço a inscrição?
:lol: :lol: :lol: :lol:
Graduado é quando o cara recebe o canudo na colação de grau...
:lol: :lol: :lol: :lol:
esperiencia propria né?
:lol: :lol: :lol: :lol:

ainda bem que eu não vou fazer colação de grau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#168 Mensagem por metobem2 » 12 Abr 2011, 07:57

Pro escreveu:
campineiro2 escreveu:
Pro escreveu:
Ze_zinho escreveu:Essa pergunta é difícil MB2, vou pedir ajuda aos universitários.. :roll:




:lol: :lol: :lol:
putz tem universidade de putaria?
onde que eu faço a inscrição?
:lol: :lol: :lol:
Graduado é quando o cara recebe o canudo na colação de grau...
:lol: :lol: :lol:
esperiencia propria né?
:lol: :lol: :lol:

ainda bem que eu não vou fazer colação de grau
.
:cry: :cry: caraca.... Campineiro2 vc estragou a brincadeira?? eu ate ja tinha pego canudinho rosa com penas verde e amarela... :doubt:

(as menina vao ficar brava, se nao tiver show de graduacao de putanheiro pra elas este ano ... )

KUNTAAAAAAAAAAAA!!!! temos que arranjar outra ^surpresinha^ de boas vindas para os novatos no proximo encontro..... eu falei pra vc que o truque de subir na mesa e tentar beber cerveja por canudinho por ^via inversa^ ja tava muito manjado..... :doubt: :doubt:

sugestoes??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#169 Mensagem por metobem2 » 12 Abr 2011, 12:21

Ninja escreveu:
Detalhe importante, a parte que ela cita que eu estava beijando os pés da Vivi é mentiraaaaaa...nego até a morte...kkkkkkkkkk

abração




putzzzzz... lamento, nao sabia.... quando eh mesmo a tua missa de 7o dia Irmaozinho?

vc nao se importa que o resto da galera faca uma surubinha na capela neh? ... vai que o "morto" acorda KKKKK

KUNTAAAAAA!!! olha so... e este energumeno (tudo bem que eh um cara simpatico mas eh muito sem-moral caceta :D ) ainda tem a CORAGEM de se chamar de nosso irmao? :shock: :shock: :shock: eh tudo MENTIRA.. eu estava la... (eu era o "cara bonito"... claro) e so vi japa de olho azul babando por la.... e ai Kunta? quando acertamos contas com o safado? kkkkk



abraco








ah... tem uma que era mentirinha neh? ... o cara bonito na verdade nao era eu... era o sexmaniaco, aquele negao filho da mae, nao sei o que as quenga veem nele..... alias anda purpurinado, casou? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#170 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Abr 2011, 19:20

:wink: :roll: :wink:
Deixa-me selecionar/filtrar trecho do que escreví e/ou escreverei aqui, que é prá fugir de suspensão e/ou banimento...
:badgrin: :lol: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#171 Mensagem por campineiro2 » 29 Abr 2011, 15:45

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 744ceff81e
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Galera, descobri essa gata num site..ela é novinha, mas de profissa, é bem experiente.
ela atende proximo ao Castelo num apto..(alias, é ela e uma amiga no mesmo apto)
local discreto, facil de estacionar, só tem o incoveniente de ter que dar o documento na portaria..mas até ai, eu não me importo.
quanto à garota, ela é a mesma das fotos..
loira, muito bonita, um sorriso lindo, corpo delicioso mesmo..toda durinha
estilo namoradinha...ela tem um jeitinho de colocar a borracha no pau com a boca que é foda...
qto ao fight, mete super gostoso..nao tem frecuras..adorei
vamos às notas
rosto.......9,5
seios..medios, mas durinhos..lindos...mamilo delicioso.......9
corpo.....10
bunda.....10...super empinadinha..ela se cuida
anal...9.......super gostoso, mas com uma pequena taxa
ela cobra 100,00 s;/ anal se for com anal, + 50,00
eu nao resisti qdo vi aquele cu piscando pra mim
super recomendada
pra ver as fotos, site
http://www.apdasmakinas.com.br
com certeza, vou ter repeteco
Fazendo um comentário muito relevante, conheço bem as meninas que atendem neste local, sempre dizem 45minutos à 1hora de atendimento. Detalhe que há muitas garotas dividindo o mesmo local. A regra muitas vezes é o cliente goza apenas uma vez. E muitas vezes após 10minutos corre-se o risco da puta "incentivar" o cliente a gozar. Então paga-se 100,00 por um programa de 20minutos = 300,00 à hora.

Seguindo o raciocínio lógico, se eu ir no local com 3amigos e cada um ficar 1hora com cada putinha, ficariamos então 4horas no local, caso que tenhamos que usar o mesmo quarto cada um com sua putinha. Portanto não há milagres quando diversas putinhas dividem o mesmo local. Então muitas vezes a lógica é despachar o mais rápido possível o cliente para desocupar o quarto e ter maior número de atendimentos. Fiquem atentos a este detalhe.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#172 Mensagem por campineiro2 » 03 Mai 2011, 10:14

Tópico Fabi Melo
viewtopic.php?f=134&t=105194
bilaon escreveu:
Não iria escrever, mas resolvi apos ver as fotos da Fabi Mello no site Elitte.
Sai cm ela semana passada, pura decepção, quando vi não acreditei, uma baranga que dói, chegou contado vantagem, que atendia em SP e tal, Gorda Barriga con estrias cherando alcool, marcas no braço, no anuncio tem 29 anos mas na verdade ela tem 40 e ficou rindo dizendo que anuncia idade a menos.Vamos nos defender desse tipo de GP.
Brass escreveu:
A hora que cheguei ao local dela me assustei !!!
Que mina feia da porra !!! Ela me olhou e perguntou: o que foi ?
- Esperava alguém diferente !
Ela ainda tentou me levar pra dentro para comparar com as fotos, mas não tive coragem.
Vazei na hora !
o_sultão escreveu:
(...)Saí com essa mina. Não tinha ideia de que fosse a Fabi Melo. Olhei no site Elitte a Marcela Almeida(...) O rosto é bonito, mas já vi melhores. No site diz que ela tem 30 anos, mas me confessou que tem um pouco mais.(...)
O que vale é a palavra do cliente, mas faço uma observação que os relatos estão contraditórios e a idade anunciada pela menina não condiz com os relatos dos colegas foristas.

Mentir a idade se caracteriza no código de defesa do consumidor:
IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#173 Mensagem por campineiro2 » 06 Mai 2011, 20:08

Tópico Dani Coimbra:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 50459691e9
Magnum44 escreveu:
(...) Pra minha grata surpresa ela é mais gata ainda do que nas fotos, rosto lindo, olhos verdes, boquinha deliciosa com sorriso lindo e olha que eu sou chato hein... (...)
HOMÃOZÃO escreveu:
(...)SAI COM ELA, NO SENSUALE.. MUITO GOSTOSA, BEM ANIMADA NA TRANSA, CORPO COMO O COMPANHEIRO ACIMA DESCREVEU , MAIS PARA BAIXA, MUIIIIIIITO GOSTOSA, FIRME DE PEGAR, BEM GOSTOSA MESMO..(...)

(...)PREÇO 250,00, VALEU DEMAIS

SEM FONE, TAXI OU EXTRAS, VAI DE CARRO .. SÓ ISSO JÁ VALE O CACHE.
(...)
ze do sitio escreveu:
So q os olhos verdes são de lentes, e a boca é de silicone tmb, tive a impressão q o nariz tmb foi operado, o cabelo tmb não é bom é alisado e duro esquisito na minha opinião.

(...)Ela é feia de rosto, o so leve sotaque q o amigo falou tem, mas é do nordeste e não do interior.
Aparenta ter bem mais do q os 22 citados no anuncio .... na minha opinião deve ter uns 30 ... mas posso estar enganado

É simpatica
rosto - 1(...)
BigTitsLova escreveu:
Demais! Boa demais! Acho que assim explica bem como ela é!(...)
(...)Rosto pessoal, mas eu achei mediana para bonita (eu pegaria fácil na balada)(...)
BENTO-1000 escreveu:
ROSTO: 8 BONITA (EU PEGARIA NUMA BALADA D BOA!!!)
O que vale é a opinião do cliente, e quando há relatos controvérsios no quesito "BELEZA" de rosto, somente incentivando a postagens de novos foristas "reais" para desempatar relatos e termos um melhor parâmetro.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conrado Safado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#174 Mensagem por Conrado Safado » 12 Mai 2011, 15:59

galera. to procurando uma puta.. ve se alguém ae me ajuda.

na verdade não comi ela (ainda).
mas é uma que disse que não curtia muito dar para gordos, pois não os aguentava,
dentre as merdas q ela falou acho q é esse que marca mais...

ela tem um album de fotos no PICASA, tbm é marcanta, porq normalmente é em um blog
mas o dela é um album,

Minha vontade despertou ao ver a garçonete de um bar rock em campinas, gostosinha
e pensar, nossa conheço ela de algum lugar... bom só no dia seguinte fui lembrar daonde.

o foda é q a mina é novinha, e isso é muito massa, e tem um corpinho pequeno e gostosinha, nada
exuberante.

tenho quase certeza de ser a mesma garota, mas já fucei no forum e ainda não achei essas fotos.

abraços.
se alguém souber posta ae, depois eu confirmo tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conrado Safado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#175 Mensagem por Conrado Safado » 12 Mai 2011, 16:28

Fala NINJA

então brother.. o endereço q vc me passou dá como forum não existente.

para constar as configurações (aproximadas):

altura entre 1,60 e 1,70
peso, por volta dos 50 kg
Cabelos morenos repartidos ao meio (digo isso, porq tanto nas fotos, qto no bar, estava do mesmo jeito
não sei se é assim sempre).

bundinha redondinha legal
poucos peitos.
idade aprox. de 19 a 22 anos. (reais)
não é nenhuma sensação, mas deu vontade de comer.

Tenho certeza, q vi as fotos em um endereço aqui no forum.. tá foda é achar agora. to procurando há alguns dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conrado Safado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#176 Mensagem por Conrado Safado » 12 Mai 2011, 16:44

haherhaerharhareh.

Essa a primeira q eu achei q fosse.
mas tenho quase certeza que não.

o foda é q não tem fotos dela lá nesse tópico, se não eu já desencanava.

Mas tenho quse certeza de que não é essa ae não.

se lembra de FLávia de Bosta ae.. se tinha fotos e era um album do Picasa?! ao invés de um blog.
ae ja mata a charada. mas acho q não era essa não.

vo procurar aonde vc falou do tópico certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conrado Safado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#177 Mensagem por Conrado Safado » 12 Mai 2011, 17:09

É ESSA SABRINA MESMO CARA

EM CHEIO VALEU.

NOS ALBUNS DELA JÁ DA PARA SABER O BAR Q ELA TRABALHA.
MATEI A PAU, AGORA TENHO CERTEZA.

aerharhareh.

assim q eu testar, eu respondo aqui.

obs: essa sabrina não é flávia bosta. eu acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qeromina
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2011, 20:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#178 Mensagem por qeromina » 13 Mai 2011, 14:19

hehehe tbm conheço essa mina ai
ela trampa no woodstock music bar em campinas de bar woman de sexta e sabado, troco idéia com ela, é gente fina, mas nunca comi não! ela continua trampando no fazendinha, ela da uns beijos no cara que acho que é dono do bar, a outra mina ai não sei não, mas acho que elas são amigas.
encontrei esses links aqui sobre essas minas

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... e&start=20

http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtop ... 87&t=35950

http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtop ... 87&t=36141

http://www.quebarato.com.br/sabrina-mat ... 6.html?a=s

http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtop ... 87&t=35864

http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtop ... 87&t=36141

http://gpguiabrasil.net/flavia-costa-de ... -t500.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furaca2000
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ANALISE GERAL DE CAMPINAS

#179 Mensagem por Furaca2000 » 14 Mai 2011, 14:32

NÃO SOU DE POSTAR MUITO POR AQUI, ATÉ PORQUE FICARIA REPETINDO O QUE A MAIORIA DOS FORISTAS JA RELATA E DE FORMA COERENTE. ATÉ ALGUM TEMPO ATRAS TINHA A GRATA OPORTUNIDADE DE TER PELO MENOS UM ALVARA POR SEMANA, O QUE ME FEZ FICAR CLIENTE ASSIDUO DE MUITA GAROTA. MAS ANALISANDO A SITUAÇÃO ATUAL CONFESSO QUE SINTO UMA GRANDE DECEPÇÃO EM COMO AS COISAS VEM CAMINHANDO. JA RELATEI AQUI UM TEMPO ATRAS DE PUTA QUE PEDE PARA VOCE ABRIR A CAM , E VER SE VAI SAIR COM VC???? ESTA SEMANA CONSEGUI ALVARA E ME DEPAREI COM DUAS SITUAÇÕES IGUAIS NAS SALAS DE BATE PAPO DO UOL. AGORA QUANDO AS PUTAS FALAM QUE TEM CORPINHO EM CIMA, CARINHA DE ANJO E IDADE QUE NÃO CONDIZ COM A VERDADE ! E AÍ? É A GENTE QUE FICA COM CARA DE TROUXA. CONFESSO QUE CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO. SE EU FOSSE MULHER VIRAVA PUTA, POIS O NEGOCIO DEVE SER MUITO BOM, POIS O PREÇO SOBE, O TEMPO DIMINUI, O ATENDIMENTO PASSOU DE ALGUNS ANOS PRA CA DE BOM PRA LASTIMAVEL. NO COMEÇO DESTA SEMANA, TERÇA FEIRA LIGUEI PARA 10 GAROTAS QUE ESTÃO NAS DUAS PRIMEIRAS PAGINAS DESTE SITE, E O RESULTADO FOI O SEGUINTE: 4 NÃO PODIAM ATENDER POIS TINHAM COMPROMISSOS PESSOAIS( TÃO DISPENSANDO CLIENTE) 03 DISSERAM QUE SO PODERIAM ATENDER DEPOIS DAS 20 HORAS ( AGENDA CHEIA) ,02 DELAS TENTEI LIGAR DAS 14 AS 17 HORAS E ELAS NÃO ATENDIAM E 01 FOI TÃO ARROGANTE AO TELEFONE QUE PREFERI DISPENSAR PRA NÃO PASSAR RAIVA.
E OLHA QUE ESTOU FALANDO DE PROGRAMAS NA CASA DE R$ 150,00 A R$250,00.
ISSO SEM CONTAR DE PUTA QUE NÃO BEIJA, NÃO DÁ O CU, FALA QUE TEM 20 ANOS E VC SE DEPARA COM UMA DE 35 . DE PUTA MECANICA DEMAIS, ARROGANTE, AS QUE FICAM ATENDENDO O CELULAR DURANTE O PROGRAMA. COMEÇO DE ABRIL SAI COM UMA TOP DE LINHA , QUE NÃO VOU CITAR O NOME, E HAVIAMOS COMBINADO 1:30 HORAS, ELA SIMPLESMENTE MORDEU 20 MINUTOS DO PROGRAMA, ALEGANDO QUE EU JA HAVIA DADO AS 2 GOZADAS DO PROGRAMA, ENGANO DELA, POIS ELA AJUDOU A ME DAR A ULTIMA, ESTA COMO PALHAÇO.
COMO JA RELATEI, SOU A FAVOR DE PREÇOS JUSTOS, 100 A 150 POR DUAS HORAS, TALVES COM ACRESCIMO PELO ANAL. ISSO SIM SERIA JUSTO, POIS TEM MUITA PUTA QUE FAZ O PROGRAMA DE QUALQUER JEITO , PEGA TEU DINHEIRO E SE FAZ DE VITIMA, DEPOIS CAI NA BALADA, VAI DAR DE GRAÇA PRA ALGUM BURGUESINHO, ONDE ELA PAGA ATE O MOTEL PRO CARA, COM O DINHEIRO QUE VC PAGOU PRA COMER FILE MIGMON E LEVOU CARNE MOIDA. ISSO ME FOI FALADO POR DUAS MENINAS DESTE SITE! VAMOS ACORDAR.
ATÉ AGORA SO RECLAMEI, MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE TEM MUITA MENINA GENTE FINA NO RAMO. QUE TEM MAIS PERSONALIDADE QUE MUITA MADAME QUE FICA APRONTANDO COM DINHEIRO DO MARIDO,COMO POR ETICA NÃO CITEI AS QUE TEM PONTOS NEGATIVOS, TB NÃO VOU CITAR AS QUE TEM POSITIVO AQUI NO ABERTO. MAS POSSO GARANTIR QUE EM MUITA MENINA,ALGUMAS EM ATIVIDADE, OUTRAS QUE JA PURPURINARAM QUE MERECEM TODO MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO E ESTAS SABEM MUITO BEM DISSO.
JA FALEI DEMAIS , MAS QUERIA DEIXAR MEU PROTESTO PELA ATUAL SITUAÇÃO EM CAMPINAS.

ABRAÇO A TODOS .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#180 Mensagem por campineiro2 » 23 Mai 2011, 19:41

http://www.gp-guia.net/viewtopic.phpp=15 ... e#p1508085
mrqs2001 no tópico da Melissa Queiroz escreveu:
Resumindo: altamente recomendada, com certeza uma das melhores de Campinas, pela relação, pela atitude e pelo corpo. (Tá bom, Campinas realmente é uma merda, mas ela seria altamente recomendada em São Paulo, na minha opinião pessoal.) Repeteco garantido.
Caro mrqs2001,
Concordo plenamente com sua opinião que Campinas realmente é uma merda, pode-se se salvar uma ou outra mas rapidamente inflaciona e deixa de ser uma boa.

E não é de hoje que muitos foristas acham isso. Faço as palavras do 1130 em 2007:
1130 escreveu em 2007:
realmente nao sei o que acontece em campinas, cara um monte de td fake, um monte de site fajuto de gps, um monte de bops, que insistem por porque insistem em colocar posts que nao acrescentam em nada, sai moderador entra moderador, e o problema persiste acho que agora em maior volume. os moderas acho nao tem culpa e sim muito lixo para limpar.
enfim foi so um desabafo, mas que campinas é foda é foda....
Entrar num fórum pra defender puta e afins, mostra que o cara não é HOMEM suficiente de dizer para putas que quem manda neste espaço são os relatos dos clientes.

Macho mesmo mostra pra puta que é predador, que tem uma fila enorme de putas novinhas e bonitas. Ela é apenas uma puta, aluga-se o corpo e tchau...

É lógico que um bop nunca vai entender isso, porque qualquer putinha 1/2 esperta manipula seu cérebro, pensa apenas com a cabeça de baixo e com grau etílico elevado. Para o bop toda putinha é deusa maravilhosa a ser cortejada e lustrada, e toda(o) cafeta é a agente do portal do paraíso. Então para ele defender preços exorbitantes de cafetas e putas é seu único passaporte de auto-estima para facilitar melhor a entrada no portal do paraíso.

Ele é um frustrado, um mané. Sua única auto-estima é ele defender putinhas e cafetas "indefesas". Tirando isso se ele parar e pensar verá que ele é um nada. É fácil entender isso. Pau que nasce torto nunca se indireita. Nunca mesmo.

Bom pelo meu último td acho que estou virando bop, estou "contagiado". :? Meu auto-retrato.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”