POSITIVO Fala amigos putanheiros!!!
Tenho que me redimir com a mensagem escrita por mim anteriormente! Pois é, tava na fissa de comer uma GP e, por incrivel que pareça, liguei para a Pamela e ela foi simpatissísima no telefone, Ponto para ela! Resolvi arriscar então!
Marquei com ela, tudo direitinho, sábado à tarde. Cheguei 10 min atrasado e não teve stress. Bom, rolou uma quimica legal só de olhar, a mina é bem bonita mesmo, morena com os lábios carnudos, mas, como sou muito exigente, diria que ela precisa intensificar no aeróbico, está um pouquinho acima, mas nada que tire o tesão pela gata! Morena cavala! Cheia de tatoos...
Fight: Bom, comecei de 4, metendo com força, puxando cabelos, a mina curte um hardcore! Beijinhos leves, nada demais, mas satisfatórios!
Depois ela subiu em cima, gozou....se bolinando enquanto cavalgava! Tesão...ponto p/ela..adora mina que goza olhando p.mim!
Depois, meti de novo de quatro e queria que queria gozar na boca dela, mas ela não deixou...então, pelo menos foi nos peitinhos! Mas ela ficou reclamando depois!
Geral: 1 foda, 1h, nada mais! Conversamos um pouco no final, ela é bem simpática, mas, pode ser bem brava, pelo que mostrou certas horas!
Valeu os 250 reais? Hummmm......valeu! Mas, como dissem os outros colegas, ela precisa melhorar algumas coisas do atendimento dela, como, por exemplo, liberar o cuzinho, que, segundo ela, não libera de jeito nenhum!
Abraços