Carolinne
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (62) 9535-0085

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 74Não 5
Beija:Sim 84Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Carolinne

#76 Mensagem por Natcho » 01 Jul 2010, 22:41

Como um amante de bundas, tenho que dizer que essa menina é um achado. Que rabo maravilhoso. Fiquei louco com a bunda dessa rata. Além desse atributo descomunal a menina atende super bem,extremamente gente boa, simpática, ótima disposição para o sexo, chupa que é uma maravilha... Ela começou por cima, eu pegando naquele rabão duro igual pedra enquanto a mina cavalgava sem dó, depois a coloquei de quatro e não agüentei muito tempo, a visão é alucinante, gozei rapidinho, infelizmente não durei muito, como o alvará tava curto (a mulher já tava me ligando) tive que vazar, mas da parte dela percebi que não regula tempo, com certeza terá repeteco. O único porém é não fazer anal, com um rabo daqueles dá uma fissura violenta. Custo 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#77 Mensagem por driver_2008 » 18 Ago 2010, 07:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a série de atualizações (isto ocorreu no finalzinho de junho)....

Quando vi que a Carol tinha retornado às atividades, peguei o telefone e liguei . Para variar não consegui falar, depois de uns 2 dias tentando, marquei para o dia seguinte e providenciei alvará de funcionamento.

Ela agora é empresária e disse que atenderia somente à tarde, pois de manhã precisaria cuidar dos negócios dela, e como está no início, precisa diversificar os investimentos.

Catei ela no mesmo local, perto da pecuária, e rumamos para os "parques" da BR. A moça continua do mesmo jeito, loira cabelo grande (com aplique), carinha de safada, corpo nos conformes, peitão turbinado, lisinha, cheiro na dose certa.

Iniciamos com uma pegação no carro e quando vi estava já dentro do motel com ela fazendo oral ajoelhada... chupou con tanta maestria que não aguentei e gozei. Pausa para descanço e começamos a segunda parte com um pouco mais de calma, depois de colocar em várias posições, mandei por tras e acabei. As notas estão no tópico e concordo com elas só queria adicionar

oral nota 10, iniciativa 20,

Valor: R$ 150,00 + motel

Link:
🔗

CORONEL_DOMADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por CORONEL_DOMADOR » 08 Set 2010, 13:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pensem num homem qu aproveitou o feriado...
Liguei para a prima que logo atendeu mas estva relutante em sair por causa do feriado.
Pedi, insisti, faltei implorar e ela deve ter percebido isso, mas depois de muita conversa ela aceitou.
Fui pegá-la em seu QG e que surpresa eu tive, a prima é toda linda! como outros confrades disseram ela é toda ão, isso me deu um pouco de medo, fiquei imaginando que quando tirasse o micro vestido me depararia com a cópia da lua, cheia de cratera. Senhores quando chegamos na casinha do amor e ela tirou o vestido vi que estava completamente enganado, ela tem um corpaço. Que popozão a moçoila possui.
Bom...quando chegamos a casinha do amor, com disse, ela foi logo me intimando, com beijos, mão pra todo lado, e tirou o micro vestido, nem precisou ir primeiro para o banho como muitas primas fazem, ela já estava de banho tomado e muito cherosa. Me levou pra cama me deu um beijo na boca e foi decendo pelo meu corpo até chegar no ziper da calça. Tirei a calça rapidamente e ela fez um bico enorme dizendo que eu ainda tinha deixado muito pano, e retirou minha cueca, pegou o coronelzinho e começou a sugar o coitado, na boca dela virou um coitado, ela fez comigo o que bem quiz.....uau! Quando ela percebeu que ele já estava pronto para explodir parou e pegou a camisinha, colocou nele e sentou de 4, essa parte foi covardia por que é meu ponto fraco, gozei logo.
Fui para o banho e coloquei a hidro para encher, aí ela também foi para o banho e quando voltou me chamou para entrar na banheira que ainda estava enchendo. Fui, conversamos um pouquinho, logo ela ficou de 4 dentro da banheira e me intimou com aquele popozão. Saí da baheira para pegar a camisinha, aproveitei para pegar uma espuma de banho e lá fui eu ser feliz. Rapaz transar com essa mulher de 4 dentro de uma hidro com a espuma encobrindo seu bumbum é demais. Fiquei alí por alguns minutos e pedi para gozar na boquinha e fui prontamente atendido.
Tomamos outro banho e fomos embora.

recomendadíssima...essa gosta do que faz!!!
notas 8 no geral
Prima: R$ 150,00

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Março de 2011

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#79 Mensagem por JY » 14 Out 2010, 09:08

POSITIVO
Conseguir falar com a Carol não tá fácil, mas ontem, por acaso do destino, estou no msn e quem entra ??? Isso mesmo a Carol. Papo vai, papo vem, intimei pra ver o que acontecia, e o bote deu certo. Peia marcada e busquei-a em sua residência.

Falar da Carol é chover no molhado. Quem conhece sabe bem o que estou falando. Quem não conhece eu só lamento. Tenho que confessar também que andei sonegando alguns TDs passados que fiz com ela, mas quem vive de passado é museu, então vamos apenas pra esse ocorrido ontem.

Cada dia que passa ela parece que fica mais linda. O papo como sempre animado e descontraído. Chegamos no motel e fomos colocar o papo e a cachaça em dia. Seleção musical feita por ela e o papo rolando, quando percebi já tínhamos bebido mais de uma caixa de latinhas de cerveja, isso entre beijos e muitos amassos, hehehehehehe.

Quando levantei pra pegar mais uma cerveja, sou atacado por essa deusa, que me leva pro quarto e começa a pegação. Aí o bicho pegou, chupa daqui, chupa dali, aquela corpão maravilhoso (pra variar acha que tá gorda, mas tá perfeita), aquela bunda escultural. Ela ficou de bruços e eu beijando suas costas, sua bunda, sua buceta por trás, codiloco.

De repente levo um golpe de capoeira e ela vem por cima, começa a me lamber todo e logo cai de boca no instrumento. Parece que a cada dia o boquete dela fica mais delicioso, mais caprichado. Depois de lutar alguns instantes, consegui me livrar dela, encapei a ferramenta e rola pra dentro.

PPMM beijando aquela boca maravilhosa e escutando ela falar bobagens, depois de 4 e aquela visão maravilhosa, aquele monumento de rabo, marquinha de biquini fio dental, dando uns tapinhas e escutando ela falar bobagens.

Depois de algum tempo, voltamos pro PPMM, mais metida vigorosa e não aguentei, gozei demais e ficamos ali quietinhos e ela massageando meu pau com a buceta, tá ficando boa nisso.

Quando olhei no relógio já eram mais de 2 da manhã e o batente hoje era cedo, tomamos um banho, namoramos mais um pouco e bora pra casa.

Continua recomendadíssima. Cada dia mais gente boa. O único problema é conseguir falar com ela, pois não está atendendo direto, mas com alguma insistência, muita sorte, muita mandinga, o cabra consegue.

RESUMINDO:
RECOMENDADÍSSIMA. CELULAR DESLIGADO. REPETECO COM CERTEZA.

O VALOR CONTINUA O MESMO R$ 150,00.

MOTEL: SEI LÁ O PREÇO, SÓ SEI QUE USEI A TÁTICA DE UM FORISTA AQUI DE PEDIR DESCONTO E ECONOMIZEI UNS R$ 70,00, DEPOIS VOU PAGAR UMA PINGA E UM PÉ DE FRANGO PRA ELE.

É ISSO AÍ. TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.

E SEGUE A PUTARIA.

Link:
🔗

marceloporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#80 Mensagem por marceloporto » 18 Out 2010, 15:08

POSITIVO
chega de TD meloso :evil:
liguei pra gata.muito educada pareceu bem disposta,nos encontramos,rumamos p o letom
banho tomado a dois,PQP que bunda é essa dessa mulher
passei a mão bejei o corpinho lambi chaninha.bjeim p lá e pra cá,oral dela no couro fantatisco,carinhos,muito gostosa,quero aquele rabinho p mim,intimei mais não rolou,encapei o bixo e vara de tudo quanto é jeito.aliviada boa..boa compahania sorriso lindo e bem higiênica,gp boa,foda .repeteco sempre ::basta::
rosto7.0
corpo:7.0
bunda 10
xereca 10

Link:
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carolinne

#81 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 16 Dez 2010, 08:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bem,como todo mundo tava comentando dela,que ela é isso,que ela é aquilo,etc,decidi conferir. Pelo menos para mim, falar com ela é dificil... Bem,como sou católico,deu tudo certo essa semana (hehe)
Liguei para a Carol e combinei o programa com ela. O preço é 150,00. Ao telefone ela foi muito educada e me atendeu bem. A busquei no local combinado,e rumamos para um motel que ela me indicou. Realmente a moça sabe agradar,sabe conversar,e sabe se comportar.
Ao chegarmos no metel, ela se soltou. Beija bem,e faz o serviço com a língua muito bem.Ela é como os foristas falaram...Loira,peitão,bundão,pernão,dentes perfeitos,etc. Fiquei com ela umas 2h40m.ppmm,4,gulosão,tudo em pacote hehe.Ela realmente gosta do que faz e atende bem. Quando coloquei o dedo na vagina dela,tava toda lubrificada.
Eu só acho o seguinte,que se ela colocasse fotos dela em um site,iria render mais clientela ainda. Quem ainda não foi,pode ir tranquilo pq não é latada não. Ela transa muito bem,e ainda aceita o leitim na boca (hehe). Só não faz anal.

Programa:150,00
Motel:48,00
Valor p ser abatido no imposto de renda: 198,00

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#82 Mensagem por Dejota » 28 Jan 2011, 20:36

POSITIVO
TD ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO!!! REALIZADO NO DIA 07 DE JANEIRO DE 2011.

VAMOS AOS FATOS, LIGUEI PRA ELA E MARCAMOS O FIGHT. ASSIM QUE ELA ENTROU NO CARRO FUI BEIJÁ-LA E ELA ME VIROU O ROSTO, PENSEI COMIGO "FUDEU", MAIS COM O QUEBRAR DO GELO VI QUE ERA UMA GAROTA BOA DE PAPO E LEGAL, DEPOIS ME FALOU QUE NÃO BEIJA NA PORTA DE SUA CASA.

ELA É UMA MORENA JAMBO DE +OU- 1,66, BUNDÃO, PEITÃO DE SILICA, PERNÃO, RESUMINDO MULHERÃO.

1º ROUND - INICIEI FAZENDO UM ORAL, E DEPOIS PASSEI PARA UM 69 DE RESPONSA, FICAMOS EM VÁRIAS OUTRAS POSIÇÕES E FINALIZEI EM SEU ROSTO.

2º ROUND - ELA COMEÇOU FAZENDO UM ORAL, E MAIS OUTRA SEQUENCIA DE VÁRIAS POSIÇÕES, MAIS QUANDO ELA FICOU EM SUA MELHOR POSIÇÃO, QUE É DE 4, FIQUEI LOUCO OLHANDO AQUELA BUNDA LINDA Q É SEU PONTO FORTE, NÃO AGUENTEI E ACABEI GOZANDO EM SUA BUNDA.

3º ROUND - FOI O MAIS RÁPIDO E O MELHOR, ESTAVAMOS FAZENDO UM PPMM E ELA COMEÇOU A FALAR SACANAGENS NO MEU OUVIDO E EU GOZEI RAPIDAMENTE.

ROSTO 7,0
PERNAS 10,0
PEITO 10,0
BUNDA 10,0 (LINDA)
BUCETA 10,0 (APERTADINHA)
ORAL 9,0

OBS: PRA QUEM GOSTA DE UMA MORENA ESTILO MULHERÃO, E O PRINCIPAL, FAZ DE TUDO PRA AGRADAR, E NÃO É DE REGULAR TEMPO E CELULAR DESLIGADO.

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Carolinne

#83 Mensagem por policehoor » 10 Fev 2011, 07:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados

Mais uma vez sai com a Carol , depois de muito tempo sem a bandida atender meus telefonemas...

Continua gata , com A MELHOR BUNDA DE GOIANIA , como estava com saudades a primeira

foi rapida , quando vi aquele traseiro não teve conversa ...após um boquete no danado ...não

aguentava mais , fizemos um 69 pra me dar um tempo antes de cair naquela bucetinha por trás

que continua apertadissima e vendo aquela imagem dela tomando vara no espelho ...não teve

outra ...pacote cheio.

A segunda , sem perda de tempo , nos mesmos moldes , mais agora com mais tempo para

aproveitar a carolzinha... em todas as posições , com ela falando obcenidades no meu ouvido

suei a beça , mas valeu o reencontro .

Não preciso dar notas pois Carol é PRATA DA CASA , quem sai com ela sabe do que estou falando

desculpa a bopagem, mas ja viu né ...

:roll:
policehoor escreveu: TD Positivissimo ! Repeteco $empre que puder !

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

marceloporto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por marceloporto » 19 Fev 2011, 13:53

POSITIVO
atrasado mais nunca sonegado,tava louco pra comer essa boazuda de novo,liguei por sorte ja marcamos ,busquei ela rumamos pro motel,ela tava uma delicia de calça justa.lindo sorriso de sempre,dentes perfeitos,no motel,eu um banho ela ja cherosinha,depois muita pegação,ela com um otimo oral no couro quase engolia meu pau,queria gozar na boquinha ela nao dechou,bejei aqela bocona fui descendo nos peito bucetinha quente,cupei,chupei,chupei,ela hurrava e diz ter gozado na minha boca :roll: ,capa no mixaria,e vara de todas as posições possiveis.cansei a perva.ela cavalgando de costas é um luxo,tinha que finalizar com ela de 4 com um rabo daquele ningum guenta,cavala gotosa,pausa,agua,descanso e perna pra quem te que que a patroa ligou,da proxima vc me paga,3 vai ser pouco... :twisted:

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#85 Mensagem por Natcho » 26 Fev 2011, 13:27

POSITIVO
Não gosto de postar repeteco, mas como o relato anterior não classifiquei como td, vou postar esse. Saí novamente com essa rata. Baixinha rabuda, gosta demais de dar. Beija muito, chupa muito e rebola numa rola que é uma maravilha. A bunda da mina é avantajada redonda e dura igual pedra, boceta bem quentinha e naturalmente lubrificada e não tem qualquer tipo de frescura na cama, dá do jeito que for. Destaque pro piercing no dente, que dá um charme especial pra mina. Quando peguei ela no papai e mamãe fez uma cara de prazer que me deu muito tesão, além de gemer muito gostoso. Adora dar de quatro. Dois rounds de muita meteção, sem regulagem de tempo, a única restrição é não fazer anal. Preço 150

Link:
🔗

galenojb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#86 Mensagem por galenojb » 10 Mar 2011, 15:38

POSITIVO
Ontem tive o prazer de sair com essa Deusa do Sexo.
Liguei para a Carol e em 40 minutos ela já estava prontinha me esperando para o abate...
Chegamos no Álamo e já fui beijando aquela boca carnuda e macia, após algum tempo de beijação a mesma tira o short e arrebita aquele monumento de bumbum me deixando louco... Mais que depressa tirei o resto da roupa dela e iniciei um oral naquela xoxotinha linda (quase morro afogado de tanto chupar), quando percebi a Carolzinha já tinha iniciado as manobras de mudança de lado e continuamos a chupação com um 69 maravilhoso.
Coloco a lindona de 4 e, após vestir a touca no bilau, começamos a fudelança...
Corpo 10
Bunda 11
Rosto 10
Oral 10
Xanal 10
Anal não faz
Conjunto da obra 10

Sempre terá replay

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#87 Mensagem por MAIADO » 19 Mar 2011, 11:37

POSITIVO
Ola nobres putões,

Apos degustar a amiga pintou a vontade de rever essa gata, liguei e fui prontamente atendido, marcamos apeia , continua a mesma gostosa de sempre, a mulher ta cada dia mais tudao.kkkkkkkkk

partimos para o motel , tomei uma cerva e a moça uma agua,( isso mesmo, fato que fiquei surpreso,kkk carol tomando agua) ai como nao sou de ferro partir para cima da morena, beijos ardentes, mao naquilo, aquilo na mao, e quando ja dei por mim ja estavamos sem roupa, ela de cara ja judiou de mim, bateu uma para mim e mandou bala no oral no couro ::oral::, a mulher queria leite a qualquer custo, não aguentei amigos e logo o maiadinho jogou tudo nos seios que diga de passagem sao tops.

pausa, papo, carinhos e voltamos ao trabalho, ladinho, ppmm, e nao aguentando mais e vendo como disse uma amigo em um td anterior a melhor bunda de goias, coloquei ela de 4 e mandei bala ate lotar o latex.

isso ai parceiros , continua a mesma carol de sempre, alias, mais bonita ainda, sei la viu o que ela faz para continuar a mesma,kkkkkkk ::gostosa::
:-presente2-: R$ 150,00
MOTEL :53,00
:-chapeu-: VALEU

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#88 Mensagem por Tora Cabaço » 26 Mar 2011, 12:36

POSITIVO
TD com 15 dias de atraso, mas não sonegado.

PUTA QUE O PARIU. VAI TOMAR NO CÚ!!!!! A MELHOR BUNDA DE GOIÁS.
NÃO TEM PRA NINGUEM!!!

Carolline, eu tava pronto pra muita coisa, só não pra ela. Peguei essa gata na porta do prédio dela, achei q fosse gordinha por conta do vestido, quando ele sai de cena, meu 1 susto: que maravilha de comissão de frente. Peitos tão firmes que saltaram do sutiã dela e me bateram na cara. Que boca!!! Que beijos!! Que lingua!!! Quanto romance, chupei muitos seus mamilos até descer e me encontrar com sua buceta.
Esse encontro foi fantastico. Cheirosa, gostosa, macia, carnuda (como seus lábios), coxas fortes. Eu já tava todo, todo achando que o TD era maravilhoso.

AI, tive minha 2a surpresa: A gata maliciosamente acende a luz, e vira seu "derriere" pra eu o descubra, pois ainda não tinha visto. Amigo, era bunda pra tudo quanto é lado. Precisei sair da cama por que de perto meus olhos não conseguiam entender a complexidade daqueles glúteos,

E o cú desta mulher meu amigo? PORQUE AQUELA MULHER NÃO DÁ AQUELE CÚ? Deveria haver leis proibindo o uso particular e privado . Não é justo conosco, jovens homens maduros, desbravadores do butantão feminino, ficar com o pau de fora de um ânus com aquela anatomia.
É tanta carne, que a pela esticada até brilha. Agente fica pensando que a traseira da menina é um sinal do céu, que tem alguem superior querendo falar conosco. Mas não, na verdade é uma fêmea, sedenta de macho, que nos proporciona apenas uma pequena porção do paraíso.

Gosei e gosei muito. Parceirona, gente boa, papo de menina inteligente. Não bebeu nada comigo. Não regulou horário, Super profissional.Tudo de bom.

Rosto 9,00
Coxas e bunda: tá de brincadeira né SEM NOTA IMPOSSÍVEL COMPARAR COM NINGUEM AQUI
Buceta: deliciosa, limpa e cheirosa 9,00
Beijos: 10,00
Oral:8.5
Cachê: 02 notas (01 peixinho e 01 oncinha).

REPETECO SEMPRE.

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#89 Mensagem por King Viking » 20 Abr 2011, 20:32

POSITIVO
Boa noite rapaziada. TD realizado Few days ago ( para os nobres confrades que não compreendem o dialeto saxão significa a poucos dias atrás) Liguei pra moça diversas vezes tentando marcar a peia, porem somente encontros e desencontros, achei meio dificil conseguir falar com a moça mas...... finalmente consegui. marcamos a peia então pro lado daqueles moteis saida pra terra do doce ( Nerópolis) e no horário marcado tive o prazer de vislumbrar então a nobre carolinne. Loira, pele bronzeada beirando ao dourado , bucetinha rosinha, labios carnudos , um piercing no dente que é um charme e uma tatuangem na virilha, peitão silica, e a bunda é dificil descrever aqui em poucas palavras, pq aquilo é um monumento que merece até seguro. Se existisse um concurso miss bumbum gp guia 2011 ela tinha meu voto. pois então... vamos à descrição do ato que se resumiram a dois rounds de peia bem dada.

Round 1 com mto beijo, chupação , a garota faz um oral bem feito , com vontade, no couro e sem burocracia quase gozei na boquinha dela. Começo a chupar a bucetinha dela e ela fica toda felliz e sorridente. Coloco então a capa no cacete e pau pra dentro. Nessa hora meu amigo a garota se transforma , geme , berra, xinga rebola ( meu cleular começou a tocar e quando ameaçei atender a moça quase me bate) soquei a pica sem clemencia até que gozei com ela de quatro olhando pra aquele bumbum lindo e maravilhoso.

Tomei um banho , a moça tambem e logo já começa a chupação de novo e mais pica naquilo , aquilo na pica, gritos , palavras obscenas só que dessa vez gozei com ela cavalgando por cima e gemendo, eu olhando no espelho aquele rabo maravilhoso praticamente egolindo vorasmente minha ferramenta todinha , foi como assistir um filme pornê ao vivo. aguentei não e enchi a borracha memso. Ficamos namorando mais algum tmepo mas tive que ir embora pq o dever assim me chamava.

Não gosto de dar nota não mas o bumbum é nota 10

Valor do esquema

150,00 ( Carol )
28,00 motel

Link:
🔗

Pablo68
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Pablo68 » 14 Mai 2011, 20:05

POSITIVO
Retornando a Goiânia resolví dar seqüência a lista desatualizada e antiga de beldades que elaborei por sujestão dos confrades.A escolhida foi a caroline. Puta plumada. Como dizia os "Mamonas Assassinas" - "Que corpão violão, tá mim deixando louco" Peitão, bundão, cintura fina: Mulherão.
Recolhí a distinta na Nova Vila, próximo ao Parque Agropecuário numa segunda feira ensolarada ás 8:30 da manhã.E por sujestão, rumamos para a saída de Nerópolis. Telefone desligado, pegação total. A moça trepa em todas as posições. Chupa no couro, e desliza cariosamente o pau no belo par de seios.Buceta apertada,lubrificada naturalmente...(parece). Puta, malhada,gostosa e experiente, sabe propciar prazer. 40 minutos de cacete dentro. Oral e bucetal. Ela não libera o cuzinho. Após a meleca, um bom papo...Ela gosta de conversar, até mesmo as coisas da vida.
Após 2 horas fim do recreio. Conclusão: Positivo.
Motel:R$48,00
Cachê R$150,00 + R$50,00 de produtividade

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”