Comentarios - Encontro Social de Foristas - 12-05-2011 -
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Re: Comentarios - Encontro Social de Foristas - 12-05-2011 -
Alô Ninja Primo e Cps 007 cd os TDs ... abaixo a sonegação! por enqto só eu e o Velho de Minas postamos o TD!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Moçada,
Bacana demais o encontro. Realmente o pessoal é gente boa demais. E tinha cada figura...
com certeza existirão outros para podermos desfrutar.
Abração a todos.
Bacana demais o encontro. Realmente o pessoal é gente boa demais. E tinha cada figura...
com certeza existirão outros para podermos desfrutar.
Abração a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma bosta. Mercadoria fraca. Estou revendo meus conceitos em relação ao lugar.TURCÃO29 escreveu:O TVG como tava o Seringueira?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que culpa tenho eu se o ninja, ou melhor, o Martin sofre de "gagueira alcoólica" e não conseguia falar meu apelido? rssssNinja escreveu:KKKKKKK...pois é, dessa vez a noite foi da caça...fui escolhido e devorado! rss
Primoooooo, zero a zero, mas já te digo que o Yos tava querendo disfarçar seu lado negro...naum vale o que come!TURCÂO escreveu: Alguem pode me dizer se o Yoshiro foi pro ataque foi ficou no zero a zero?
(...)
Esse tal de bhbvrtnvecn uohbonercin4trnitvn1y746574659 que me aguarde viu!TURCÂO escreveu:(...)
TVG tava hilário e até rebatizou o Ninja ....
(...)
Abração Ninja.
Re:
Seu corno safado pq não liga pra alguem que pudesse passar pra te dar uma carona.Kunta-Kin-The escreveu:o que aconteceu? aconteceu pura e simplesmente que a merda da concessionária não devolveu ontem meu carro da revisão dos 5.000kms que juravam de pé junto que me entregariam sem falta prá ir prá aí...Gil047 escreveu:...>>>
...e Kunta o que aconteceu, quardamos o rabico do porquinho para vc e vc não foi ......kkkkk
estou soltando fogo pelas ventas....
é bom "manerarem" nos comentários que prá mim mandar neguinho prá PUTAQUEOPARRIU é 2 palitos
já estou aqui me corroendo de inveja e de ódio mortal....
pior coisa é vc comprar carro novo, vai na concessionária na 1ª revisão e vc fica literalmente na mão destes cornos do caralho...
bom, melhor eu ficar quieto, que hj tô soltando fogo pelas ventas....
e, sem gracejos prá cima de mim, que tô emputecido de não ter ido aí...
ai, que ódio viu...
e, de antemão...
VÃO TODOS VCS TOMAREM NOS VOSSOS RESPECTIVOS CÚS...
Bom como falarão quem não foi se fuuuuu.
mas enquanto outros estavão com o teor alcoolico meio alto eu tava quaze apagado com os olhos mais que fechados.mas a pancada que a Pietra deu alem de acordar quase me quebra o dente e o nariz.
E com certeza o encontro foi muito bom so faltou servirem mais carne na mesa.alem é claro de melhorar no preço da casa.
so não me perguntem muita coisa pois ja me lembro pouco,voltei era passado das 3 em casa,e de tão cansado acho que esqueci das coisas.
agora é so aguardar a proxima.
mas enquanto outros estavão com o teor alcoolico meio alto eu tava quaze apagado com os olhos mais que fechados.mas a pancada que a Pietra deu alem de acordar quase me quebra o dente e o nariz.
E com certeza o encontro foi muito bom so faltou servirem mais carne na mesa.alem é claro de melhorar no preço da casa.
so não me perguntem muita coisa pois ja me lembro pouco,voltei era passado das 3 em casa,e de tão cansado acho que esqueci das coisas.
agora é so aguardar a proxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
vc não presta...vc é um lixo...vc não vale o chão que vc pisa...Pro escreveu:pior de tudo é que nem precisei me passar por Ninja.me confundirão mesmo.Ze_zinho escreveu:O outro encontro tava cheio de Commander.... Esse pelo jeito vai tá cheio de Ninja... kkkkkkPro escreveu: será que eu passo como "O" Ninja?
Re:
KKKKKKKKKKKunta-Kin-The escreveu:vc não presta...vc é um lixo...vc não vale o chão que vc pisa...Pro escreveu:pior de tudo é que nem precisei me passar por Ninja.me confundirão mesmo.Ze_zinho escreveu:O outro encontro tava cheio de Commander.... Esse pelo jeito vai tá cheio de Ninja... kkkkkkPro escreveu: será que eu passo como "O" Ninja?
pensei em me passar como Kunta,mas como ficamos preocupados que ele não apareceu acabei desistindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
po parcero queria muito ter ido mas nao deu, mas logo estarei de volta pra gente causa rsrsrrsrsrsrs eu tinha que ter ido o kunta nao foi, dai o zoinho do porco éra meu rsrsrrsrsrsNinja escreveu:PELAMOR tenho que parar de beber senão vou a falência...
Muito bom o encontro de ontem, nossa mesa arrebentou...muitas risadas, momentos hilários!
Sempre é muito bom rever os amigos e conhecer novos putanheiros.
O clima era de total descontração, confraternização, alegria, bagunça regado com álcool e gostosas. Querem mais?!
Presentes:
1- Ze_zinho
2- campineiro2
3- Saporra
4- Ninja
5- Pro puta
6- yohiro
7- Gil047
8- TURCÃO29
9- tvg1975sp
10- Velho De Minas
11- Cps_007
Mais da metade dos confrades naum resistiram e foram meter, e eu como sempre permaneci imaculado, afinal detesto essas coisas!
Alguns confrades fizeram falta, Kunta, El Loco, solano, campinassp, caçador, jonh, MB2...vão todos se foder...
Posteriormente comento alguns momentos hilários.
Só adianto que graças ao zezinho cupido conheci o amor da minha vida!
Valeu galera!
abração
é nois ninja....
-