Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#586 Mensagem por Médico-RJ » 09 Mai 2011, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
E agora uma conribuição um pouco mais recente:

Semana passada, fui na casa atrás da Marcela, mas a gata não estava.
Muito movimento, vai e vem de gatas...e resolvi escolher a Luana.
Mignonzinha, pequenininha, falsa magra. Carinha de 18 anos, mas fode como mulher madura.
Não tentei beijar, porque não rolou química/vontade.
Boquete normal.
Trepa gostoso. Linda quando fica de quatro.
Enfim, boa de cama, mas ainda atrás da Marcela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#587 Mensagem por 9songs » 10 Mai 2011, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Já faz um tempo q o encontro aconteceu, mas como vi o post do Médico-RJ, então resolvi dar o relato.
Fui para esta casa arriscar a sorte com alguma que eu não tinha canhecido, realmente a Luana me atraiu por ser toda pequenininha. Mas no quarto tive um arrependimento, a garota estava com um cheiro muito forte de cigarro, pra quem não fuma isso é logo notado e dá uma quebrada forte no cara.
Mas como o serviço já estava pago, resolvi encarar a situação. Realmente ela fode como mulher madura, alem de ser simpatica.
Se não fosse o cheiro de cigarro teria sido uma boa incursão a esta casa. Mas de forma geral eu recomendo a garota.

Classificado de acordo com o relato
cadelão 11-05-2011

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#588 Mensagem por antoniofurlan » 11 Mai 2011, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Taina sábado. Estava com uma lingerie lilás, linda. Botei ela pra mamar de 4 na cama de lingerie. Mandei ela engolir tudo de uma vez e prontamente obedeceu. Taina é uma menina muito obediente. É meio seria, uma personalidade fechada, ainda um pouco fria, mas já tem melhorado.

Botei ela pra sentar e gostei qdo ela me ofereceu seios seios durinhos pra eu mamar. Enfiou eles na minha boca. Mamei nos seus petinhos como de fosse um bezerro kkkkkkkkk!!!!

Botei ela na cama de frente pra mim, dei uns tapinhas na cara dela. Fez cara de assustada hahahaha muito bom de ver aquela menina fragilzinha levando na cara aguardando eu dar a pirocada final.

Mas ainda segurei bastante, soquei forte, fui cruel mesmo, foi bom demais ela é frágil, mas agüenta uma socação hard core sem fricote. Recomendo sempre, principalmente de vc gosta de dominar uma menina frágil.

Leite na borracha, banho e rua.

Tesão ver ela nua de salto alto.

Um segredo pra de dar bem com a gata: ela adora ser dominada, gosta de sentir o peso de um cara sobre ela. Ama gozar no programa.

Próxima meta: arreganhar e rasgar o cuzinho dela q prometeu me dar um dia. Ainda vou comer aquele cuzinho que eu tanto linguei nesse ultimo encontro. Apertadinho e fechado. Huuuu!!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#589 Mensagem por lamber » 13 Mai 2011, 10:26

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
passada na MT:

muita coisa nova e muita coisa feia...Deus me livre!

tinha uma loira com uns 90 Kg ! ! !

bem, escolhi a Tainá, muito elogiada ultimamente por aqui, mas ainda falta muuuito para se tornar uma atendente top.

subimos e realmente ela está bem mais sorridente e até puxando papo...tiramos a roupa e começamos o esfrega...tentei beija-la, mas só selinhos, não insisti.

deitei e ela veio fazer seu trabalho...alguns minutos depois fui dar um confere na xana, ela relaxou e me deixou bem a vontade, com isso fui capaz de faze-la gozar (acreditei), mudamos para um 69 bem gostoso. ela é peso pena e quase não senti o peso do seu corpo sobre o meu...alguns munitos depois encamisei e ela sentou...aí começou minha insatisfação.

a pica entrou e começamos a foda, quando eu enterrava ela se ''defendia'', mudamos e botei ela deitada e fiquei em pé no bordo da cama, introduzi e quanto enterrei...ela se defendeu novamente!

mudei e botei ela D4, quando enterrei o que aconteceu? isso mesmo, a perva se defendeu...fiquei puto e gozei.

não sou nenhum cavalo, meu instrumento é mediano, não sou nenhum grosso que acha que pode maltratar, mas no meio da foda gosto de dar umas aceleradas e enterradas, mas a perva não permite.

não vou à esses inferninhos para fazer amor, vou trepar, logo pretendo sair satisfeito e com aquela vontade de voltar...desta vez não foi assim.

vou positivar, realmente ela está mais amigável e seu corpinho (apesar das pernas finas) é lindo, mas dificilmente repetirei.

abraços.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Thais

#590 Mensagem por KomKu » 13 Mai 2011, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje vou resumir muito meu post, porque ontem após cerca de uma hora de redação, quando fui postar o notebook travou e acabei perdendo tudo quando tive que reinicializá-lo.

Estou me tornando um grande fã da Thais, porque tudo que conversamos ou tento passar-lhe, ela registra para fazer ou corrigir.

Após nosso 3º programa, ela está quase toda solta e muito a vontade. Entretanto eu ainda me surpreendo com suas reações quase juvenis, que denotam muita inexperiência na vida de GP. Como para mim isto não é problema porque acho que ninguém sabe tudo e todo dia sempre estamos aprendendo algo, resolvi investir na menina, algo que adoro fazer, e fico satisfeito em ver que ela cresce a cada dia.

Ontem eu pretendia realizar um programa duplo com a Amanda e a Andressa, mas como a Amanda não estava disponível resolvi antecipar o programa que faria com a Thais no sábado.

Falei com a Carol e marquei com a Thais para às 16:00 horas. Quando cheguei a Thais estava me esperando e, quando me viu, veio dar um beijinho de boas vindas. Ela me acompanhou até o quarto e quando desceu para pegar o seu material fui para o banho.

ATENDIMENTO

Fomos para a cama e posicionei-me atrás dela, para beijar seu pescoço, que ficou logo arrepiado. Demonstrando o quanto estava gostando, a Thais ficou inclinando a cabeça, facilitando meu trabalho. Com uma mão comecei a acariciar sua xoxotinha e com a outra seus seios. Além de pedir-me para apertar seus melões, ela colocou sua mão sobre a minha aumentando a pressão.

Quando vi que ela estava ficando excitada, perguntei-lhe quem iniciaria com a brincadeira. Após se oferecer, mandou-me deitar de costas. Foi até o pangaré colocou-a na boca e começou a sugá-lo, exatamente como eu lhe disse que gostava. Aproveitei e comecei a acariciar sua xoxotinha por cima da calcinha.

Eu lhe fiz qualquer observação que não lembro o que foi e ela parou de chupar-me, subiu sobre mim, encostou sua xoxotinha no pangaré, curvou-se sobre meu peito e começou a mexer seus quadris, iniciando um sarrinho gostoso. Veio até meu pescoço e começou a passar-lhe a língua. Não satisfeita, atacou minha orelha, mordendo-a e dando-lhe um delicioso chupão. Após ficar passando seu cabelo comprido no meu rosto, veio até minha boca e começou a beijar-me deliciosamente. O pangaré que já trotava com o sarrinho e a chupada, manifestou-se num galope animado.

Como sei que ela tem uma sensibilidade muito grande nos seios e aproveitando que eles estavam próximos a minha boca, comecei a sugá-los e acariciá-los com força. A Thais imediatamente começou a gemer e suspirar de tesão

Quando a vi bastante excitada, coloquei-a deitada de costas e fui acariciar seu pescoço e, depois, seus seios, chupando seus mamilos e apertando-os com as mãos. Desci beijando seu corpo até chegar a xoxotinha, que passei a língua sobre sua calcinha, deixando-a gemendo de excitação. Após afastar a calcinha e dar uma deliciosa mordida em seus lábios vaginais, fui beijar suas pernas, descendo até seus pés. Comecei a acariciá-los com a língua, mas ela contraiu-se toda. Para não desviar sua atenção, voltei a subir por sua pernas até sua xoxotinha.

Em vez de voltar a chupá-la, pressionei sua xana com o pangaré e fui beijar seus lábios que são macios e quentes. A menina ficou preocupada e perguntou se eu não queria colocar a camisinha. Quando ela ficou D4 para pegar o capote, agarrei sua bundinha, afastei sua calcinha e meti a língua em seu cuzinho, penetrando-o e fazendo-a dar pulos de tesão. A Thais pensou que eu fosse penetrá-la, e deitou de costas para receber-ma no ppmm. Em vez de penetrá-la, voltei a chupar sua xoxotinha. Enquanto a chupava, a Thais se contorcia, se debatia na cama e gemia bastante. Entretanto quando ficou muito excitada, já partindo para o gozo, começou a empurrar minha cabeça.

Como não quis forçar a situação, parei de chupá-la e a deitei de bruços para acariciar suas costas. Desci do pescoço a sua bundinha, beijando e acariciando seu corpo. Na bundinha comecei a acariciá-la, passando-lhe a língua no reguinho.

A Thais estava com tanto tesão que pediu para penetrá-la. Colocou a camisinha no garoto, ficou D4 e, após penetrá-la, peguei-a pelos braços e comecei a socar rápido e com força. A menina começou a gemer alto e só parei a seu pedido para mudarmos de posição indo para o ppmm, com variação para franguinho assado.

A Thais estava quicando de tesão, mas se esforçava para não gozar. Como achei que já era hora, a coloquei deitada de costas e voltei a chupar sua xoxotinha. A seu pedido, penetrei sua xoxotinha com o dedo, passando a massagear seu ponto "G". Quando estava quase gozando, voltou a empurrar minha cabeça. Desta vez agarrei suas pernas com força para ela não se afastar e caprichei na chupada. A Thais subiu pelas paredes quicando na cama a ponto de acabar ficando sentada. Mesmo assim não parei e ela começou a ter espasmos musculares e a gritar, até que finalmente desandou a gozar longamente.

Parei de chupá-la e fui beijá-la. Ela ainda estava arfante e suas pernas tremiam, mas notei seu ar de satisfação, especialmente quando me disse que esta tinha sido a primeira vez que gozou fora de casa. Adorei a sua confidência e seu semblante de satisfação, pois foi uma bela gozada, que deixa qualquer homem satisfeito por ter provocado aquela situação.

Após ela se recuperar, fomos para o banho, porque os dois estavam encharcados de suor. Como ela estava com frio, entramos no box juntos e ficamos agarradinhos, enquanto eu a banhava e ensaboava seu corpo. Após o banho delicioso, voltamos para a cama e a penetrei novamente no ppmm, para ficarmos brincando e conversando até acabar o tempo.

OBSERVAÇÕES

A medida que vamos repetindo os TDs e aumentando a intimidade, a Thais fica mais solta, sem contar que procura fazer tudo que eu lhe disse que adoro. A menina ainda tem uma certa inexperiência, mas o que mais me agrada é o seu esforço em me atender.

Desde nosso primeiro programa que ela tem evitado gozar, e agora entendi o porque, pois ainda em sua cabeça ela liga a sua satisfação pessoal a sua vida particular.

Para vencer quase a força este pensamento, como ela mesmo concordou, no programa de ontem namoramos bastante e ela comportou-se como uma verdadeira namoradinha, o que a facilitou chegar ao orgasmo. Isto tudo as vezes é complicado, mas me considero com bastante paciência para chegar até lá.

Valeu muito o programa e estou curioso e torcendo para que chegue logo na próxima 3ª feira, pois ela disse que me fará uma surpresa. Acho que sei o que é, e por isto mesmo ficarei torcendo para o tempo voar.

Creio ser desnecessário comentar, mas é sempre bom que se compreenda que ela está se abrindo muito comigo e estou conseguindo sua total dedicação, porque estou investindo nela, tratando-a com muito carinho e paciência. O que ela tem feito comigo, pode repetir-se com outros clientes, desde que haja o devido investimento, pois tratar a menina como prostituta e querer que ela se comporte como namoradinha não vai funcionar.

Agora, naturalmente ela é uma menina carinhosa, atenciosa e muito amável, que sempre tratará todos muito bem.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#591 Mensagem por KomKu » 14 Mai 2011, 22:44

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

No 5º TD que realizei com a Tainá, contrariando a minha paciência costumeira, dei uma mancada com ela, pois naquele TD senti que praticamente não estava mais avançando com ela e isto me contrariou. Em decorrência, em vez de vir ao forum e jogar pedra na menina, resolvi pressioná-la e acho que fui muito incisivo e acabamos meio que batendo cabeça.

Achei melhor dar uma pequena parada com ela, pois acredito que se a menina tem um determinado comportamento e eu aceito isto, posso até que puxar por ela, mas nunca pressioná-la além de um limite aceitável, limite este que efetivamente ultrapassei e comecei a dificultar a situação.

Na última 5ª feira encontrei com ela na MT e, apesar de estar totalmente retraída, mas assim mesmo educadamente me cumprimentou. Na saída, fui até ela, dei-lhe um beijinho e marcamos para este sábado.

Hoje a tarde liguei para a MT e marquei a Tainá com a Carol para às 15:30.

A Tainá é uma menina pequena, com cerca de 1,60 m de altura, que faz o tipo de mulher miúda. Ela é morena, com um rosto muito bonito e, para mim, que gosto de mulher miúda, ela é perfeita. Tem um corpinho perfeito, um par de seios tamanho pequeno mas bem cheinhos, durinhos e em pé. Adoro-os e gosto muito de chupá-los, ainda mais que seus mamilos ficam durinhos e colocam o pescoço para fora quando são manipulados. Ela não tem barriguinha, sua pele morena é uniforme e muito bonita, não tendo qualquer tipo de problema feminino como celulite, estrias, ou qualquer outra coisa. Seus cabelos são pretos e compridos, indo até o meio das costas. Sua bundinha é pequena, mas muito bonita, pois é bem definida, deliciosa e perfeita. Hoje ela estava com um vestido estampado muito bonito e colado ao corpo, que fazia com que sua bundinha estufasse o vestido, como se quisesse fugir. Suas pernas já foram definidas pelo "Lamber" como finas, discordo dele, mas gostaria de deixar claro que cada um tem seu gosto e sua avaliação, que devem ser sempre respeitados. Não considero suas pernas finas pois como ela é uma menina pequena, suas pernas não podem ser, no meu ponto de vista, grossas porque senão destoariam de seu corpo. Assim, não as considero finas e, na minha opinião elas são bonitas, pois completam o conjunto de seu corpo de maneira muito harmoniosa. Finalmente seus pés são pequenos, muito bonitos, bem tratados e, para mim que tenho certo fetiche por pés, são muito deliciosos. Em resumo, a Tainá tem um belo corpo, para mim muito desejável e delicioso.

http://www.massagemtijuca.com.br/taina/taina.html

Concordo com os confrades quando dizem que ela é meio mecânica. Entretanto, comigo ela vem se soltando e comportamentos anteriores que eram restritivos, como não beijar, não permitir penetração vaginal com o dedo e comportamento frio, foram evoluindo a cada programa. Hoje nós chegamos a ter um belo avanço em nosso relacionamento sexual, talvez até mesmo pela parada estratégica que tivemos, que induziu a uma alteração em meu comportamento e que pelo que vi, no dela também, pois ela ficou mais acessível.

Parece muito estranho eu estar falando isto tudo sobre uma GP, mas dentro do quarto eu a considero apenas uma namoradinha e, como me propus, estou investindo nela.

ATENDIMENTO

Quando entramos no quarto, a Tainá, que estava elegantemente vestida, conforme já comentei, com um vestido estampado colado ao corpo e ainda,calçava uma sandália de salto alto que a deixava sensual. Só após retirar o vestido é que me toquei a bobeira que dei, pois perdi a chance de colocá-la deitada na cama, levantar seu vestido, afastar só um pouquinho sua calcinha e penetrá-la totalmente vestida, já que sua roupa pedia isto.

Após o banho fomos para a cama e a Tainá veio para cima de mim me abraçando e beijando. Enquanto ela beijava meu pescoço, eu acariciava suavemente sua xoxotinha.

Como nossos programas estavam praticamente se repetindo, achei melhor investir em pequenas mudanças, que tornasse o encontro mais agradável.

Coloquei-a deitada de costas e passei a acariciar seu seios, dando-lhes pequenos chupões e sugando seus mamilos, deixando-a gemendo e suspirando baixinho. Desci beijando sua barriga e fui acariciar com a língua seu umbigo, para a seguir chegar em sua xoxotinha e passar a língua suavemente por seus lábios vaginais. Como a Tainá ficou muito excitada, abandonei sua xana e fui acariciar suas coxas, passando-lhes a língua e beijando-as. Virei-a de bruços e passei a percorrer sua coluna com a língua, ora mordendo seu pescoço e ora mordendo sua bundinha, fazendo a Tainá se contorcer e suspirar.

Passei a acariciar seu grelinho com o dedo e passar a língua em seu cuzinho, deixando-a doidinha de tesão. Quando ela começou a pegar fogo, abandonei seu cuzinho e fui descendo por suas pernas, até chegar a seus pés. Enquanto eu os acariciava com a língua, também acariciava sua xoxotinha e a portinha de seu cuzinho com o dedo.

Quando ela começou a gemer alto, virei-a de barriga para cima e fui chupar sua xoxotinha. Ela começou a entrar em erupção e eu a penetrei com o dedo. Comecei a massagear o ponto "G", fazendo-a dar uma pequena gozada. Continuei chupando e, com um dedo eu penetrei sua xoxotinha e com outro fiquei acariciando suavemente a portinha de seu cuzinho. Rapidamente ela entrou em erupção e voltou a dar mais uma pequena gozada.

Satisfeita, ela partiu para me chupar. Após algumas poucas línguadas, ela me perguntou se eu não queria fazer um 69. Mal acabei de concordar e a safada já estava com a xoxotinha na minha boca. Foi uma maravilha ver aquela xoxotinha aberta colada a minha boca e comecei a sugar seu grelinho. No programa anterior, quando comecei a acariciar a portinha de seu cuzinho, ela rejeitou a carícia, mas hoje ela gostou muito. Assim, enquanto sugava seu grelinho, com o dedo eu acariciava a portinha de seu cuzinho. Não demorou quase nada e a Tainá parou de me chupar e começou a suspirar e gemer.

Ela não aguentou mais e pediu-me para eu chupá-la por cima. Como resposta pedi-lhe para ajoelhar-se sobre mim, colocando sua xoxotinha em minha boca. Com alguma poucas linguadas em sua xxotinha, ela endoidou e pediu-me para chupá-la deitada.

Ela deitou e eu entrei entre suas pernas e comecei a sugar seu grelinho. A seu pedido penetrei sua xoxotinha com o dedo e comecei a masturbar seu ponto "G". Quando ela estava se incendiando, em vez de continuar masturbando-a com o dedo, fiquei batendo rapidamente com o dedo em seu ponto "G", enquanto a chupava. A Tainá entrou em erupção e começou a gozar longamente.

Nem bem ela gozou, penetrei-a com o pangaré no ppmm, socando bem rápido. Após algum tempo, ela ficou D4, e eu penetrei sua xoxotinha. Segurei-a pelos braços e sentei-lhe o cacete, socando rápido e com força, para fazer a Tainá berrar de tanto tesão.

Após algum tempo parei de socar, agarrei sua bundinha e fui chupar seu cuzinho e sua xoxotinha. Com uma mão passei a massagear sua xoxotinha e com um dedo da outra mão fiquei acariciando a portinha de seu cuzinho. Quando a Tainá ficou bastante excitada, parei de acariciar sua portinha e passei a penetrar seu cuzinho com o dedo, entrando bem devagar. Imediatamente, disse-lhe que se doesse eu tiraria rápido o dedo. Para minha surpresa a Tainá ficou calada e permitiu que eu continuasse a penetrá-la. Quando introduzi cerca de 2/3 do dedo, ela pediu-me para parar. Parei com o dedo e comecei a morder sua bundinha e seus pés, enquanto ela se masturbava. Bem lentamente comecei a fazer um movimento de vai e vem com o dedo, penetrando-a por longo tempo, até que ela me disse que estava doendo.

Tirei o dedo, olhei o relógio e vi que faltavam cerca de 8 minutos para acabar o tempo. Coloquei-a deitada de costas e penetrei sua xoxotinha no ppmm, para socar até acabar o tempo.

OBSERVAÇÕES

A parada com os programas foi oportuna, pois me permitiu ficar mais calmo. Também serviu para deixar a Taiá mais permissiva, tanto que permitiu a penetração anal com o dedo.

Como ela gostou da brincadeira, na próxima vez vamos usar xylocaína e conforme ela mesmo pediu, irei penetrá-la inteiramente com o dedo. Se a penetração for com sucesso, é bem possível que eu possa socar seu cuzinho com o dedo.

Para uma menina que no primeiro TD disse que não beijava, pois só dava selinho, que não queria que penetrasse sua xoxotinha com o dedo e que não faz sexo anal, a Tainá evoluiu muito, e espero continuar que esta evolução continue, pois ainda temos muito o que experimentar.

Concordo com o confrade Lamber, pois quando a peguei pelos braços para socar um pouco mais forte, não demorou muito e ela pediu-me para soltá-la. Ela disse-me que não gosta de pegada muito forte porque a machuca.

Link:
🔗

Carlos SG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#592 Mensagem por Carlos SG » 17 Mai 2011, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

>> Nome:
Natasha

>> Valor:
R$ 90,00 - 1 hora

>> Data e hora:
14/05/2011 – por volta das 14:00 h - sábado

>> Características da modelo:
se apresentaram pra mim 4 meninas e como nao lembrava de nenhuma referencia do forum escolhi a Natasha....
menina boa estatura, branquinha, cheirosa... bem gostosinha.... disse q está de regime e malhando pra perder uma leve barriguinha, nao vi problemas..... basicamente o que esta nas fotos....

>> Beija na boca?
beijou um pouco de lingua, depois evitou....

>> Oral com ou sem camisinha?
Sem camisinha e bom;

>> Faz anal?
disse q faz, mas q nao tem feito... no início do programa disse q veria se ia fazer, mas depois eu nem pedi....

>> Ponto forte:
boquete

>> Ponto fraco:
nao beija .....

>> Celular atrapalhou?
não...

>> Finalizando:
Gostei da casa, bem organizada, banheiro no quarto.......

agora é o seguinte fui pela primeira vez num sábado.... se apresentaram 4 meninas, estava eu e mais um maluco... eu nao me incomodo...mas quem preferir nao ser visto por outro cara nao vai dar certo....

qdo sai tinham tres caras na recpção e a atendente, que me tratou muito bem por sinal, falou q só tinham tres mulheres e a natasha q estava vagando naquela hora... só que quando sai um maluco tocou a campainha..ou seja, talvez tenha hora q falte mulher....rsrsrsrsrs quem nao quiser arriscar melhor marcar.....

qto a menina cumpriu bem o proposito, respeitou o tempo combinado dei duas gozadas, por isso acho positivo.... foda boa, mas nada tão relevante....

>> Repetirá?
não pretendo, pois na casa tem outras opções, alias qdo sai do quarto vi uma morena q pareceu ser gostosa entrando para um quarto só q não vi o rosto... mas o corpo é show.... estava com um vestido verde... se algum confrade esteve lá no sábado e puder me dar a dica de quem é essa garota desde já agradeço....rsrsrrs.

Valeu.............

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#593 Mensagem por KomKu » 17 Mai 2011, 22:50

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Eu estou puto da vida com aquele tal de Baiano, que vive infernizando a minha vida.

O muquirana me ameaçou com sua mãe de santo e não é que ele conseguiu.

Por causa desse Baiano fajuto, numa sequência avassaladora, me ferrei direto, pois me tranquei fora de casa, quando fui partir o carro o segredo ficou no chaveiro que ficou trancado e o carro não pegou, além de disparar o alarme direto. Resolvi ir a Massagem Tijuca andando e acabei pegando chuva. A Thais estava morrendo de frio e desligamos o ar-condicionado por um tempo e acabamos enfrentando um calor imenso, já que o aparelho foi religado mas não esfriou. Depois de tanto caô, para coroar o azarão, quando comecei a comer a Thais dei uma broxada que nem guindaste fez o pangaré levantar.

Aquele Baiano safado vai pagar muito caro por isto. Esperem só para ver.

Liguei para a Lu e marquei com a Thais para às 15:00 horas. Após todas as cabeçadas acima, patrocinadas pelo baiano e sua mãe de santo, tornei a ligar e remarquei para 15 minutos após, pois eu teria que ir a pé.

A Thais neste quarto TD estava totalmente solta, alegre, brincalhona e, como sempre, muito simpática. Como ela dispõe de extrema boa vontade, os programas com ela estão ficando cada vez melhores.

O que me tem deixado bastante satisfeito, é que ela vem, me abraça, beija e, quando piso na bola, fica me cobrando os beijos que soneguei.

Quando estamos deitados, sempre que pode ela deita sobre mim e fica roçando seu corpo ao meu.

A Thais é uma morena clara de 30 anos com cerca de 1,70 m de altura, rosto fino, cabelo negro comprido até o meio das costas, que vivem soltos emoldurando seu rostinho que é lindo, em especial por seu sorriso contagiante. Ela é magra longelínea, com bustos turbinados e perfeitos. Possui cintura fina e um quadril um pouquinho largo, que deixa sua bundinha maravilhosamente bonita e deliciosa. Suas pernas não são grossas, mas cada vez que as olho tenho certeza que compõe harmoniosamente seu perfil.

Eu me conheço o suficiente para saber que, depois de tudo que me aconteceu, eu deveria cancelar o programa. Entretanto como a Thais me prometeu uma surpresa, não consegui voltar atrás.

ATENDIMENTO

Após o banho fomos para a cama. A Thais deitou de bruços e eu fui passar hidratante em suas costas, curtindo bastante o contato de sua pele suave e deliciosa. Quando acabei virei-a de barriga para cima e fui passar o creme em sua barriga e em seus seios.

Após hidratá-la, deitei sobre seu corpo e, após acariciar seu pescoço, fui beijar seus seios, sugando seus mamilos que ficaram enormes. Enquanto eu sugava um mamilo, com a mão acariciava o outro seio. Depois de brincar bastante tempo com as delícias, desci para sua xoxotinha e fui dar-lhe uma chupada gostosa. Quando a safada começou a ficar excitada, empurrou minha cabeça e disse-me que faria a surpresa.

Deitei de costas e ela subiu sobre o meu corpo e encostou sua xoxotinha em minha boca. Foi uma maravilha ver aquela xoxotinha colada em mim, sem contar a visão de sua bundinha deliciosa. Num 69 caprichado, comecei a chupá-la e a Thais começou a me sugar, acariciando meu saco, para após começar a passar-lhe a língua, sugá-lo e dar-lhe pequenas mordidas. A menina mostrou que aprende rápido e que sabe fazer as coisas. Bom, só posso dizer que foi um 69 sensacional, e o pangaré galopava todo satisfeito.

A Thais, cheia de tesão, me pediu penetração. Ela deitou de costas e penetrei-a no ppmm. Enquanto socava, comecei a sentir calor além de perder o foco e começar a pensar em como abrir a porta de casa. PQP, o pangaré desmaiou de tal maneira que mesmo chupando a menina, beijando seus lábios e chupando os dedos de seus pés, não consegui me recuperar.

Como resultado, o programa desabou e acabamos nos abraçando e ficamos namorando, enquanto a Thais fazia questão de ficar me beijando.

OBSERVAÇÕES

Embora tenha sido um fracasso, em termos de penetração, o TD foi muito especial, principalmente nos momentos em que houve rala e rola.

A Thais não só faz o papel, como se comporta como uma verdadeira namoradinha, ainda mais agora, que começa a perder a inibição.

O que mais gostei dela no programa de hoje foi ela tentar me consolar pela broxada do pangaré. Esta menina está se revelando uma ótima companheira e não é sem razão que a cada dia arregimenta mais clientes fiéis.

Link:
🔗

Clubber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#594 Mensagem por Clubber » 18 Mai 2011, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Ainda correndo atrás de uma boa foda com as profissionais do ramo, fui na massagem tijuca. Casarão, portãozão de ferro numa rua com pouquissimo movimento, ótima localização. Entrei e gostei logo da Juliana, morena esguia, com uma bunda maravilhosa, não tive dúvida e subi com ela.
A impressão inicial de simpatia que tive dela se desfez um pouco quando ficamos entre as quatro paredes, ela estava meio fria, calada e comecei a desconfiar que meu prazer iria pelo ralo.
Levei na esportiva, papinho pra descontrair e em seguida comecei a brincar com aquela bunda magistral, redonda, lisinha e macia. Ela iniciou seu oral, ponto alto, fez do jeito que eu quis, na pressão babadão e ficou lá o tempo que eu achei necessário. Mais um pouco de brincadeira naquela bunda maravilhosa, eu puxando ela pra cima e lambendo aquela buça gostosa. Ela se empinou e comecei a socação, gatinha gosta do negócio, não usou o Ky que estava sobre a cama e ainda pediu pra eu pegá-la no ppmm pra ela gozar, atendi logo a vontade da gata, e depois foi minha vez pegando ela de 4 novamente com ela rebolando e gemendo bastante. Apesar disso eu não estava no meu melhor dia, gozei e ela ainda ficou brincando com minha piroca na boquinha aveludada, muito boa a chupada dela.
Informações gerais: não fiz anal, nem perguntei se faz. Gata não beija, eu também não estava afim. A casa é muito bem estruturada, quartos com cama e chuveiro, também tem um bom ar condicionado. Nesse TD fico com um neutro, a mina só se animou um pouco no final, mas não posso botar a culpa toda nela, eu também não estava legal.
Talvez eu retorne à casa, vi umas gatas bem interessantes lá.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#595 Mensagem por KomKu » 22 Mai 2011, 00:38

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Nos TDs que realizei esta semana acabei brochando, o que me deixou intrigado, até que acabei descobrindo o causador do meu suplício, pois não tem nada pior que você estar com uma menina gostosa e o malandro não se emocionar.

Na semana passada meu médico alterou minha medicação e desde sexta feira da semana anterior comecei a tomá-lo e, sem me lembrar da mudança, desde 3ª feira última comecei a sentir seus efeitos, que começaram a me deixar brocha. Nesta 6ª após ter dificuldades com a Thais, o que não é normal, me dei conta que a causa poderia ser o novo remédio e parei de tomá-lo retornando para o anterior.

Como já comentei, ontem realizei um programa com a minha deliciosa Thais e hoje, para ver se eu ainda sofreria os efeitos negativos do remédio, faria um programa com a Tainá.

Liguei para a MT e a LU me atendeu, dizendo que a Tainá estava atendendo e que tinha mais um cliente agendado. Desisti de esperá-la e marquei com a Thais, pois a garota tem me deixado louco com seu comportamento de menina inexperiente. Não deu outra, com a retirada do remédio deixei de ter problemas de paumolecência. O que me deixa apurrinhado é que eu sei disto tudo mas ainda me ferro, pois me desligo do problema.

O quarto 7 estava livre, mas exatamente como ontem, preferi não ocupá-lo porque o chuveiro está com água fria. Aguardei uns 5 minutos para vagar outro quarto e acompanhado da Thais subi para o quarto 8.

Ela me deixou no quarto e desceu paga pegar seu material e eu fui me preparar para o banho. Assim como ontem, eu aguardei a Thais chegar para tomarmos banho juntos.

ATENDIMENTO

Quando chegou, esperei ela tirar a roupa e fomos para um banho juntinho. Entrei no box e a esperei enrolar o cabelo com uma toalha para não o molhar. Ela entrou, virou de costas e veio recuando, até encostar sua bundinha no pangaré, que logo relinchou e começou a galopar. Comecei a banhá-la, lavando suas costas, barriga e seios. Após, lavei e ensaboei sua bundinha, passando bastante sabonete em seu reguinho. A Thais abriu as pernas e comecei a lavar carinhosamente sua xoxotinha. Até os pés a safadinha levantou, para eu os lavar. Aproveitei e beijei seus ombros e suas costas, além de dar uma sugada deliciosa em seus mamilos.

Saímos do banho e fomos para a cama. Deitei-a de costas e fui para cima dela. Dei-lhe alguns beijos deliciosos na boca e fui acariciar seu pescoço e ombros, fazendo-a gemer e suspirar bastante.

Com 4 TDs já realizados, eu e a Thais estabelecemos uma química muito forte, que faz com que ela se comporte como uma verdadeira namoradinha e tenha satisfação em me atender sempre que lhe peço qualquer algo específico.

O que acho interessante é sua permanente simpatia, atitude tranquila e sorriso fácil, que a deixa muito sensual. A Thais tem outra característica que tem me agradado bastante, pois quando estamos na cama ela fica me acariciando continuamente, sem contar que seus beijos são bastante deliciosos, pois comigo ela usa a língua como lhe pedi e que gosto muito, penetrando-a em minha boca, para eu sugá-la.

Confesso que as vezes penso seriamente em não relatar determinados comportamentos das meninas, pois tem sido até que frequente outro forista procurará-la esperando receber o que aqui relatei e não receber o mesmo tratamento. Na realidade o forista quer em um único atendimento o mesmo tratamento que obtive após três ou quatro programas, onde investi na menina com carinho e muita paparicação, sem contar que sempre procuro dar-lhes muito prazer e fazê-las gozar. Quase sempre, o retorno ocorre com uma maior dedicação da menina.

Virei-a de costas e a penetrei, socando em sua xoxotinha que estava estranhamente muito apertada. Deitei sobre seu corpo e, enquanto socava, eu chupava e mordia suas costas, seu pescoço e sua nuca, fazendo-a gemer bastante. Como ela é uma menina com 1,68 m de altura, para beijar seu pescoço eu tinha que me esticar muito e o pangaré ficava fugindo de sua xoxotinha. Coloqueia D4 e voltei a socar bastante, fazendo-a gemer muito.

Quando cansei, mudamos para o ppmm e fiquei socando, aproveitando o aperto que sua xoxotinha dava no pangaré. Quando eu já estava satisfeito, parei de socar e, com o pangaré enterrado em sua xoxotinha, ficamos nos abraçando e beijando num namorico delicioso.

Hoje eu não a chupei, mas no programa de ontem eu chupei sua xoxotinha até fazê-la gozar pela 2ª vez. Fazê-la gozar foi muito mais fácil que da primeira vez, pois descobri que, após ela estar bem excitada, em vez de passar a língua em seu grelinho, ela adora que eu passe apenas meu lábio inferior, movendo-o para baixo e para cima bem rápido e aplicando uma ligeira pressão. A Thais se excita rapidamente e dá uma gozada longa e intensa.

OBSERVAÇÕES

A Thais aparenta ser uma menina bem ingenua e suas ações deixam-me com esta impressão bem forte. Isto me agrada muito e eu procuro sempre explorar este seu lado.

Como já comentei ela é muito carinhosa comigo e, embora não seja muito experiente como GP, ela compensa isto com muita simpatia e extrema boa vontade.

Por estas caracteríscas que não se encontra em qualquer GP, ela é muito requisitada, sendo a menina com um dos maiores índices de atendimentos da casa.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#596 Mensagem por Médico-RJ » 23 Mai 2011, 11:26

NEUTRO

Bem, fui na casa semana passada. Dei azar, pois 1minuto antes 2 caras tinham chegado...e um deles escolheu a deusa Marcela. Bem...nesse dia a MT nunca esteve tão cheia, eram mais de 15 meninas com certeza...
Então escolhi a Tainá. Bonitinha, bunda bem gostosa...mas o programa foi frio. Calada, não mexia muito. Faltou aquela carinha de safada, que toda GP tem que ter...
Bom boquete, bunda muito gostosa...
Vale, mas eu não recomendaria e nem repetiria.

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#597 Mensagem por come_quieto_gostoso » 24 Mai 2011, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Anal:SIM
Estive lá há pouco tempo sem marcar com ninguém e acabei escolhendo a Isis, ela estava na primeira semana lá e disse que antes atendia na Belprazer. Foi uma gratíssima surpresa pois a menina é sensacional, 19 anos, um corpinho delicioso e os seios mais deliciosos que vi nos últimos tempos, ela me disse que são naturais mas tenho minhas dúvidas pois eles são muito grandes e duros (não conseguia parar de chupar e apertar eles). A garota fode muito bem, paga um boquete na pressão certa sem camisinha e não resisti àquela bucetinha cheirosa e chupei muito. Começamos fudendo de quatro e quando já estava quase gozando mudamos para o PPM e fiquei beijando aquela boquinha linda até gozar (que beijo delicioso!!!). Merece repeteco. TD positivaço!!!!

Link:
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#598 Mensagem por adoroputaszs » 04 Jun 2011, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Primeira vez que vou no MT e achei bem legal lugar facil pra estacionar o carro e bem discreto, sou frequentador do bel prazer e achei a casa boa (é do mesmo dono). Quando cheguei so tinha um cueca la, as garotas se apresentaram entao escolhi a Amanda, marquei 1H e fomos para o quarto, meti um banho e ela desceu pra pegar as coisas demorou uns 4min foi bem rapida (o tempo +/- de eu tirar a roupa e tomar banho) quando voltou tirou a roupa ja fiquei cheio de tesao a mina é bem gostosa, foi 1h de meteçao 3 gozadas muito boa, apesar de estar estourado por causa do dia anterior tinha bebido pakas e tava enjooado e cheio de dor de cabeça... foi o progama todo comendo ela de 4 achei aquela bunda tao gostosa que so quis meter nela vendo aquela paisagem, pedi o cu ela negou, fiquei muito triste de nao poder experimentar aquele rabinho delicioso que tem aparencia de ser bem apertado. Recomendo com certeza tera repeteco.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#599 Mensagem por antoniofurlan » 05 Jun 2011, 00:06

POSITIVO

Aqui vai um td para a Taina. Esta cada vez melhor e mais solta. Puta merda ver ela de micro shortinho e top e salto. A garota parece uma modelo. Chupada muito boa, vc nem sente os dentes dela te arranhando, é a famosa boquinha de veludo. Buceta limpinha e cheirosa e apertada. O maneiro dela é q gosta de gozar no programa. Não refuga nenhum momento, botei ela de todas as posições. Pena q não dá o botãzinho. Vou investir nela, quem sabe um dia? Vale cada centavo, recomendo.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#600 Mensagem por lamber » 08 Jun 2011, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
passada na MT:

escolhi Comela, digo, Camela, digo CAMILA ! ! !
ela estava trabalhando no Centro e na última segunda-feira resolveu voltar pra casa...
ela era uma das Top da casa, mas infelizmente na minha opinião não é mais, encontra-se bem acima do peso.
hoje já sabendo do crime que iria cometer entrei no site para ver as carnes do cardápio e quando vi que ela estava de volta resolvi ligar e agendar, mas quando apareceu e vi o tamanho da criança quase desisti, mas já era tarde!
subimos e fui ao banho, ela retirou a roupa e deitou na cama a minha espera...me sequei e ela veio trabalhar, continua uma excelente profissional, chupou minha geba e minhas bolas com maestria...dei um confere na xota bem tratada dela e encamisei...ela sentou e logo acelerou!

mudamos para um frango assado e como eu estava estressado não resisti muito até gozar.

um dedo de prosa e BRR ( banho, roupa e rua).

positivado, mas não repetirei

Link:
🔗

Responder