POSITIVONome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 06/05 às 15:30
Eu ia mesmo era fazer um repeteco com a Sami ex-Clinica Fuji, mas ela me deu chapéu, porque disse ter "acontecido um imprevisto" (imprevisto, é? Fico imaginando qual seria... .) e pediu pra marcar pra outro dia. Que raiva!!

Já tinha ido pra ZL, sai da casa do caramba pra nada! Mas, pra não perder viagem, fui me aventurar na Allure. E, realmente, o lugar é lotado de macho!! xD Quando eu cheguei, só tinham 2 ou 3 caras, e um zarpou logo, mas logo começou a aparecer mais gente. Eu tinha na minha wishlist a Ana e a Michele. A Ana estava subindo pra fazer TD com um cara e só ficaria livre 1 hora depois; a Michele estava pra ficar livre 1/2 hora depois. Resolvi esperar a 1/2 hora e ver como era a Michele, e caso não gostasse, esperaria a Ana. Antes disso, as outras meninas foram se apresentando a outros clientes. Um monte de mulher trabalha nessa clínica!!

Achei o plantel bem variado e de bom nível. Tinhas 2 loirinhas que eu quase subi com elas (Tati e a outra eu esqueci. Acho que era Leticia, ou Jaqueline), mas resolvi esperar pela Michele. Vi ela e aprovei. Nas fotos do site, achei ela mais branca, mas na hora, vi ela com uma pele mais morena, mas parecia ser ela mesma, até porque vi um book com as meninas lá e tem foto dela lá que tem no site, também. Fomos ao quarto. com a faxineira ainda lá dentro, dando uns retoques no quarto!

Tomei um banho, e ela tomou o dela, e fomos conversando, enquanto isso. Ela conversa pra caramba! Ela mesma se diz uma menina que fala pelos cotovelos! rsrs As vezes falava tanto que me atropelava na conversa. O visual dela é bom: rosto bonito, bumbum médio legal e tem uns peitos médios pra grandes siliconados. Foi a primeira vez que eu vi uma menina com silicone nas tetas, e aprovei! Pensava que era diferente demais de tetas naturais, mas o silicone dela parece bastante com seios naturais. Fomos pra cama e comecei a chupar e apalpar os seios dela. Nos deitamos na cama e começamos a nos beijar. Beijei muuuuuuuito!! Foi bem namoradinha safada, beijando e roçando os peitões dela no meu corpo. Fez uma chupeta s/c cadenciada. Eu até que gostaria que fosse mais ativa no oral, mas eu resolvi deixar de tomar meus remédios nesse dia pra ver se conseguia dar 2 bimbas, e meu pau tava sensivel pra caramba! Ela chupava a cabeça e parecia que eu ia gozar logo! Tive que me segurar bastante. Foi bom ela ter feito o oral mais lentamente. Fez oral babado, sempre olhando pra mim com cara de safada, lambendo a base do pau e as bolas, as vezes engolindo quase todo o meu pau. Depois, fiz oral nela. Pareceu que ela gozou, pois deu umas tremidas na perna, depois de um tempo. Gostaria de saber se nem toda mulher faz aqueles squirts quando goza... . Pensava que toda mulher soltava jatos após gozar. Talvez, nem todas gozem assim. Depois, ela veio por cima, cavalgando e falando besteiras pra mim, e beijando. Depois, peguei ela de 4. Deu até caimbra na minha coxa antes de começar a metelança

. Fui bombando e controlando pra não gozar, até encher a borracha. E enchi a borracha bem na hora que acabou o tempo! Nem deu tempo pra dar a segunda! Passou bem rapido o tempo!
Esse TD foi um TD diferente. A Michele me tratou muito bem, foi bem namoradinha (nunca beijei tanto na minha vida!!

). 130 mangos em cash pelo TD Positivo! Pretendo voltar lá pra ver a Ana e as outras loirinhas que tem lá. Também tem umas 2 morenas rabudas lá que valem a pena dar uma conferida. Só me falta o $$$!!
E, ratificando o que o pessoal no fórum diz: Ô CASA CHEIA DE MACHO!! Ao sair do quarto e pagar o TD, não prestei atenção direito, mas parecia ter uns 15 cuecas esperando a sua vez de esvaziarem o saco!! Caramba! A casa ganha dinheiro aos montes! Bem que esse pessoal poderia dar umas bandas por ali bem perto pra ver outras 2 clínicas que tem na região. Eita!
Bem, é isso!
Fui!!