NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fernanda - Casa 18
TD realizado Sexta Feira, antes de ir pra Lapa curtir um show no Circo Voador, dei uma passada rápida na Vila, eu já tava há um bom tempo sem fazer TD lá (desde o ano passado). Eu já havia saído com essa perva 4x, pois sempre gostei e todos os TD foram muito positivos, mas infelizmente dessa vez foi bem ruinzinho mesmo. Fato é que eu havia chamado ela pra um TD fora dali, e ela queria me cobrar 200, pechinchando muito disse que fazia 100 Reais sem anal, e 150 com anal. Sendo que o resto do atendimento ia ser o mesmo já disponível na VM; Sem beijo e Oral com Capa. Aí já é demais né? Não sei o que ocorre com essas pervas da VM.
Com base nisso fui repetecá-la na Vila mesmo, sendo que até lá o programa aumentou, ela tá cobrando 37 ou 38 sem anal, e 50 com anal, sendo que antes fazia por 40. Não que eu esteja reclamando muito disso, pois 50 reais não é nada pra mim hoje em dia, e até pago na boa se eu for bem atendido (como foram das outras vezes), mas acho que ela ficou meio bolada comigo porque falei que tava caro demais um programa por 150 reais sem direito a oral sem capa e beijo na boca, e deu no que deu.
A Fernanda é uma morena, muito gostosa, baixinha, uma bundinha deliciosa, saradinha, tá com a perna grossa, seios de silicone, e como foi bem dito pelo forista Poderoso Picão, ela é baiana e deve ter uns 30 anos. Muito boa a perva.
Cheguei lá e fui direto na casa dela, até porque não podia demorar, me recebeu meio fria. Só subi porque tava com muita vontade mesmo de comer aquele cu de novo, mas senti que ela tava diferente. Mas que se fôda.
Chegando no quartinho, não quiz tirar o soutien (pela primeira vez tb). Ponto negativão, tive a exata sensação que a mulher tava me atendendo sem a menor vontade mesmo. Fiquei dando um amasso nela até ficar de pau durão, meteu a capa e chupou um pouco. Aí pedi pra ficar de quatro pra eu meter no cuzinho, fiquei de pé fora da cama e meti devagar até enterrar tudo, a perva manja de pompoarismo e ficou "mordendo" o meu pau com o cuzinho, muito bom.
Tirando isso, a foda foi bem insossa mesmo, ela não esboçava reação, não falava nada, diferentemente das outras vezes, em que ficou pedindo pau no cu, o lado bom é que deixa socar bem forte e não reclama, mas eu não tava curtindo. Aí pedi pra mudar de posição e o pau saiu premiado, sujo de Fezes. Brochei e ficou por isso mesmo.
Enfim, é pena que a perva tenha me atendido dessa forma, pois eu curtia muito, se ela ficou meio bolada comigo não posso fazer nada, eu sou o cliente e ela a fornecedora, estou pagando por um serviço, se o mesmo não me satisfez só posso dar um
negativão mesmo, como também nunca mais repetir. As pervas não entendem que estão ali prestando um serviço, elas tem o direito de cobrar o que quiserem assim como nós temos o direito de pagar ou não, não é nada pessoal. Saí de lá puto e fui direto para o Circo Voador, no show do Matanza + Gangrena Gasosa, e foi fodão bagaraio, fiquei endemoniado na Roda, aliviei todas as tensões, ehehehehe.
Gastei no total R$ 50 pelo TD. Agora muito provavelmente só volto na VM no ano que vem!