não soneguem ajudem os amigos rs
Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 268
Positivos: 1810
Negativos: 365
Pisou na bola: 71
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Duplas em Maringá
Pessoal estou atrás de alguma gp que tenha uma dupla bacana, quero pegar 2 garotas e ta dificil encontrar uma dupla que valha a pena... se possivel td completo com direito a sexo anal e td mais... alguem tem algum contato interessante... no aguardo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Silvia
Fala rapaziada da foda !!
Mais uma vez em Maringa e mais uma vez comi aquele cuzinho maravilhoso da Silvia .
Transamos bem gostoso no motel Romanus . Ela continua muito bonita e vale a pena .
Esta atendendo apenas com indicação , pois mora na cidade . Recomendo .
Despesas : R$ 200,00 de presente
Motel : 63,00 - suite Olimpo
Vale cada centavo
abraço a todos !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Elo
Voltando a ativa.
Encontrei a GP por acaso. Esteve afastada por 6 meses mas resolveu voltar. Esta ruiva agora, bem gostosa. Conversamos um pouco e convidei-a para relembrarmos os velhos tempos. Fomos para o motel e mandamos ver. Ela estava uma delícia. Como faz um oral gostoso. Tive que pedir p/ parar senão ia lá mesmo. Eu gosto de mulher magra e ela está perfeita. pernas longas, uma xana cheirosa, deliciosa, uma bunda pequena, na medida. Coloquei ela por cima e só fiquei apreciando aquele corpo subindo e descendo. Bom demais. Depois de um bom tempo, coloquei-a D4 na beirada da cama e mandei ver, forte, como ela gosta. mais alguns minutos e gozei.
Fui tomar uma ducha e ela veio atrás, querendo mais. Me deu um banho gostoso, e ficou provocando, falando um monte de sacanagem. Assim que sentiu um sinal de vida, abocanhou e começou novamente um oral. Me arrastou p/ cama e começamos tudo de novo. para encurtar a estória, uma transa como a muito tempo não tinha.
Combinamos nos encontrar novamente na próxima semana. Ela está atendendo com uma amiga e já deixei agendado.
Bom, vamos às notas:
Corpo: 8,5 (não é uma ninfeta, mas o corpo é muito bem cuidado)
Seios: 7,5 (ponto a ser melhorado)
Oral: 10,0 ( muito bom, caprichado)
Xana: 10,0 (perfeita, pequena, lubrificação natural)
Tempo: 1h15.
Presente: 150,00 (o mercado está inflacionado, tá ficando muito caro)
Repeteco: Sim, semana que vem junto com a amiga.
Contato: 88353522
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Emanuella
Salve galera do Gpguia.
Td realizando a semana passada com a senhorita em questão,ja tinha conversado com ela pelo msn e nao tinha conseguido marcar ai num belo dia resolvo entrar e encontro com ela online e marco para pegar ela, combinamos o horario e pego a dama na casa de nao sei quem , meio estranho mas resolvo encarar pq tava curioso.
Chego no local, ela espera em frente, entra no carro e bom, nao é bem o que eu esperava, como nas fotos mas e simpatica como no msn, chegamos no motel, conversa, me diz que nao estava muito na regiao que viaja bastante, e tal, ai começamos a brincadeira, tiramos a roupa tem um corpo bacana nada demais como eu esperava mas ai comecou a parte boa, uma chupada bem molhada do jeito q eu gosto, ela sabe mamar muito, lembe tudo de cima em baixo alternando um ritmo mais rapído e depois devagar, engole quase tdo, sabe mesmo como chupar um pau,e depois partimos para a meteção, parte boa tb mas nada demais, geme um pouco, e termino a brincadeira com ela de 4. pago e a levo de volta pq ja tinha agendado um outro cliente logo em seguida.
vamos as notas :
Corpo : 7,5 nas fotos esta um pouco diferente mas pela tatuagem nas costas ve se que é ela mesma, magra, 1,65 bumbum redondo, e pouco peito;
Rosto : 5,0 a parte fraca, achei que era um pouco melhor nao faz o meu tipo.
Contato : 98373578
Nota geral : 6,0 pela simpatia
Repeteco : nao mas valeu experimentar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Manu ou Emanuele
Novidade da prima manu como eu gosto de chamar, semana passada resolvi fazer uma nova visita a essa minha deliciosa loirinha de marialva que estava meia sumida, segundo ela tava pegando uma praia lá em santa cataralho.
Deliciosa como sempre e atenciosa comentei com ela que tenho a fantasia de transar com duas irmãs na mesma cama e ao mesmo tempo, para a minha surpresa ela me disse que a irmã mais nova dela estava se iniciando na profissão e se eu realmente quisesse poderiamos ter uma relação a três, nao perdi tempo e ja virei o gps na direção da maninha dela enquanto ela ligava avisando que a gente ia passar pra pega-la.
Chegamos nas proximidades do querencia pra apanhar a Barbara, um tesao de menina, branquinha, cabelos negros e lisos, olhos brilhantes, boquinha pequena, sorridente, dentes brancos um tesao, ainda mais com aquela mini saia e salto alto, ela é quase da estatura da manu mas tem um corpo que sinceramente eu nao esperava. Entrou no carro meia timida, fiz as duas virem no banco da frente, aquelas coxas todas á mostra e que coxas, pedi para elas subirem a mini ate aparecer as calcinhas, quase parei o carro no acostamento e passei a vara ali mesmo de tanto tesao que deu ver aquelas calcinhas fio dental cobrindo aquelas vulvas deliciosas. Já com a brincadeira sendo incentivada pela Manu a Barbara foi se soltando mais e ficando mais brincalhona e mais putinha, afinal é isso que procuramos numa pulada de cerca, caso contrario a gente fica em casa mesmo.
Chegando no Motel já fomos tirando a roupa a Manu quase nao me deixa tirar a minha e já cai de boca no meu pau e traz consigo a maninha pra ajudar ela a chupar meu pau, uma hora meu pau tá na boca da manu outra na boca da baby, na outra uma engoliu meus bagos a outra fez garganta profunda e meu pau sumiu dentro das bocas delas, se eu gozei eu nem vi, tava tão boa a brincadeira que a principio eu nem tava interesado em colocar na xana delas só o boquete ja estava de bom tamanho. Depois de muita briga o juca deu uma cansada e fomos os 3 lagartear na hidro e bater um papo eu fui molhar a garganta a delas já tinha sido molhada.....rssss.
Essa Barbara é fantastica é toda durinha, pernas, peitos, bunda, a bunda alem de durinha é grande é estilo cavala mesmo.
Depois de um descanso breve a baby ja bem mais solta me convidou pra cama levei a manu junto lá começamos a brincadeira de novo, as duas não se tocam mas acho que por serem irmãs teem uma coordenação muito boa putaristicamente falando.....rss, como senti da manu um certo ciumes por assim dizer tratei de pegar ela na posição que ela mais gosta que é D4 e brinquei naquela xana gostosa e molhada enquanto a baby ficou na outra ponta da cama batendo uma enquanto a gente metia isso foi foda deu um tesao maior ainda, nao aguentei e gozei na manu e logo em seguida fui no encalso da baby, que com os olhos meio arregalados quase implorou pra nao por na bundinha dela, acho que se assustou com o tamanho do meu cacete, ela disse que tava iniciando no anal e por enquanto tava só arriscando dar pra japa que tem pequeno e fino, mas que na proxima ela tentava comigo, eu aceitei mas pra ela ter uma noção do que ela ia ter coloquei só a cabecinha no cuzinho dela e terminamos com ela de pé debruçada na cama de xana pra cima toda molhada e gozada.
Telefone da manu já passei ( Emanuelle ) manugarcia_****** o da Barbara é 98145547 mas aconselho a chamar a manu antes não sei se a baby sai assim sem que a irmã esteja junto, em todo caso tá ai o relato.
Não vou dar nota por que isso é muito particular de pessoa pra pessoa, mas companheiros de putaria eu sou um cara exigente e tão cedo não vou trocar essas duas o preço dos serviços acho que foi 150 por cada mais motel., é eu sei tá ficando caro mas uma trepada sem dor de cabeça compensa a dor de cabeça de pegar uma puta barata e depois bater uma em casa por se dar mal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Re: Maringá - PR
Depois de tc algumas vezes com a Manu, hj deu certo de conhece-la pessoalemnte, como um amigo relatou acima, ela é muito simpatica pelo msn, pessoalmente melhor ainda, garota muito gente boa. A Manu tem o rosto bonito, corpo legal, tudo em cima, mas para mim particularmente, gostei da boca dela, tem traços labiais bonitos. No rala e rola ela é bem profissional, cumpre o combinado. Como eu estava atrasado foi um encontro rapido.
Avaliação
Rosto: 9,0
Corpo:9,0
Oral: 10,0 (é o ponto forte dela)
Bunda: 9,0 (bonita e redondinha)
Repeteco: com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Estava pasando pela cidade como custume resolvi procura uma acompanhante vi anuncio do jornal da jessica já tinha visto em forum aquis dai quis conferir liguei a gp e bem curta e grossa,mas não deixa de ser educada tá parecer que não gosta de frescura no telefone ela me disse que tem local meu explicou fika na av.sofhia rasgulaff ,ela me disse quando chegasse no posto sofhia era para ligar novamente que iria passar o numero.Me surpreendi com a gp era linda cabelo longos corpo perfeito,me recebeu de vestido uma carinha de menininha ela mora em uma sob loja subimos local bem tranquilo ela é bem atenciosa me ofereceu o banheiro tomei uma ducha quando cheguei no quarta estava lá a gp lindaaa seios medios para grande lindos,bubum redondinho e durinho sem nenhuma barriga uma gata malhada,já chegou fazendo um oral muito bom por sinal não aquentei e gozei nos seios dela depois colocou camisinha já veio por isso mete muito e sem frescura não regula posições gozei com a gata de quatro a melhor visão.
seios:10
bumbum:9 bem durinho
barriga:10
beleza bem ezótica
faz anal por 180 hrs
100 reais 1hrs com local
repeteco com certeza
MalucoBeleza06 escreveu: contato da gp: 99717316
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Claudia
TD fresquinho, realizado ontem.
Saí com a Claudia, que conheci anteriormente. Que mudança!!. E para melhor. A moça emagreceu, deu uma repaginada no visual. E continua super-simpática. Bom papo, corpo firme, sem uma celulite ou estria. Do jeito que eu gosto.
Bom, telefonei e combinamos de nos encontrar no centro. Chegou chegando, com um perfume delicioso e já foi me pegando, me abraçando, e já começou a fazer um delicioso strip-tease. Depois de me deixar a ponto de bala, veio deslizando pela cama e caiu de boca (devidamente encapado). Não agüentei e também a puxei para mim e fui provar aquela xana. Uma delícia, cheirosa, com a grama bem aparadinha. De repente, senti a garota estremecer toda e soube que a tinha feito gozar. Ficou toda molinha e demos uma pausa. Bate-papo, e ela já veio com tudo pra cima. Me fez deitar de costas e veio cavalgar. Que delícia, lubrificação natural, começou devagarinho e foi acelerando, acelerando, até parecia estar num rodeio (acho que empolgada pela Expoingá). Parou e pediu para pegá-la D4. Descrever aquela bunda batendo de encontro às minhas coxas é quase impossível. Pena que não faz anal, pois a minha vontade era de comer aquele cuzinho. Depois de um bom tempo, senti que ela estremecia toda novamente e mandei ver. Já estava que não me agüentava e finalizei.
Caí na cama para recuperar o fôlego e ela veio que nem gata, se enroscando toda. Papo vai, papo vem, percebi que o tempo estava quase acabando. Tomamos uma ducha juntos, e rumamos para o centro, onde a deixei no shopping.
Vamos às notas:
Corpo: 9,0
Seios: 8,0 (pequenos, porém firmes)
Bunda: 10,0 (perfeita, firme, sem defeito)
Oral: 9,0 (o aparelho ortodôntico atrapalhou um pouco)
Xana: 10,0 (lubrificação natural, apertada, na medida)
Rosto: 9,0
Presente: 150,00 (1h30 muito bem aproveitado. Na próxima, vou tentar um pernoite)
Repeteco: Com certeza
Contato: 9839-2171
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Galera, so para fins de avisar a todos. Fiz um td com uma gp que se denomina Andreia, na mandacaru, garota muito caida (gorda), nao faz nada direito, falou de uma amiga que tbm é caidassa. Um dos piores gastos que tive, joguei dinheiro fora. Chupeta pedi para fazer de camisinha, pq achei a gp sujinha (mau halito), meti rapido nem gozei e sai fora.
Contato da Gp para quem quer arriscar:
Maringá - PR
Correlegionarios,
sai faz us dois mêses com a Eduarda Lemos, anuncia no Charmnet, nas fotos uma delicia, bundão, peitão tudo de bom, mais quando vi pensei me estrepei mais como diz o pessoal " quem ta no inferno nao custa ".
marcamos em um dos moteis na saída para Astoga ela disse que chegava em 20 min. demorou 1 hora.
segue score card.
rosto 8 - bonito
seios 5 - caidinhos e pequenos
buça 6 - escura
pernas 6 - finas
bunda 6 - nao tem, bem diferente das fotos.
presente R$ 150,00 nao recomendo
não recomento
fone perdi !!
Maringá - PR
atualizando os TD's.
a um mês atráz peguei aqui no gp o fone da Silvia Morena 8444-3441, liguei e marcamos, foi muito atenciosa no fone gostei do papo dela, disse que demoraria 20 min, chegou no horário.
Quando chegou uma morena de mais ou menos 1,70 m., peitão que o decote mostrava em fim ata e cheirosa, foi tirando a roupa e começou a chupar, inclusive so de camisinha, mais o conjunto da ópera uma delicia. nao regula posição, comi de todo jeito.
score card.
rosto 9 bonita
peitos 10 lindos e grandes
bunda 9 bundão lindo sem estrias
buça 8 cheiosa
chupeta 7 com capote
não beija 7
metida em geral 8 não e mais por nao beijar e cupis de capote
presentinho R$150,00
fone 8444-3441
repeteco de repente pode ter mais tem muita gente no ramo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM DIA 16/05/2011, MEU PRIMEIRO RELAO NO FORUM TINHA QUE SER ESPECIAL
VAMOS AOS FATOS
CONHECI ELA ATRAVES DE RELATOS DE AMIGOS AQUI NO FORUM E RESOLVI CONFERIR, E ME DEI MUITO BEM...QUE DELICIA..DIGO QUE MULHER, UM TESAO, MORENA CLARA LINDA, UM CORPNHO DELICIOSO, UMA TATUAGEM NA BARRIGUINHA, SEIOS PEQUENINHOS DURINHOS, CABEM NA MINHA BOCA, TA ENTREI EM CONTATO ATRAVES DO MSN, DAI CONVERSAMOS, ELA É CASADA, ENTAO DIFICULTA OS HORARIOS, POIS NAO É HORA QUE A GENTE QUER E SIM A HORA QUE ELA PODE...ENTAO FALEI COM ELA UNS 20 DIAS NO MSN, DAI MARCAMOS FUI PARA O GOOD TIME, LIGUEI PARA ELA PASSEI O NUMERO DO QUARTO E RAPIDINHO ELA CHEGOU A PRIMEIRA VISTA ADOREI, CHEGOU CONVERSAMOS UM POUCO, EU JA ESTAVA SO DE CUECA E CAMISA, ELA RANCOU A ROUPA FICOU SO DE ROUPAS INTIMAS, DAI RANCOU MINHA CAMISA E MINHA CUECA, E METEU A BOCA NA MINHA ROLA, QUE JA ESTAVA TININDO DE DURA, ELA CHUPOU MUITO, E DISSE QUE SO CHUPA SEM CAMISINHA SE FOR CHEIROSA E LIMPINHA, DAI EU JOGUEI ELA NA CAMA, E DEI UM BANHO DE GATO NELA.SRSRSRS. SABE CHUPEI ELA INTEIRINHA, UMA DELICIA, CHEIROSA, LIMPINHA, TODA DEPILADINHA, ADORO......MAIS DAI COLOQUEI O COBERTO NO MEU PARCEIRO, COLOQUEI ELA D4 E FOMOS PRO CRIME... DEPOIS PPMM, E ELA GOZOU MUITO NA MINHA ROLA, ELA CAVALGANDO, VOLTAMOS D4 E ELA GOZOU DE NOVO, EU ESTAVA COM TANTO TEZÃO NESSA MULHER QUE NAO CONSIGUIA GOZAR.....MAIS BATEMOS FIRME,.... DAI ELA RANCOU O COBERTO E VOLTOU A CHUPAR E BATER, CHUPAR E BATER...DAI NAO AGUENTEI E ENCHI A MAO DELA..... ADOREI ELA....É O SEGUINTE GALERA ELA DISSE QUE NAO SAI COM QUALQUER UM, E ELA TEM QUE VER NA CAM PRIMEIRO...MAIS GARANTO VALE A PENA...DIFERENTE DE UM RELATO QUE LI SOBRE ELA QUE O CARINHA CRITICAVA ELA...ELA É 1000
VAMOS AS NOTAS
CORPO: 10
SEIOS: 10
BUNDA:10
ORAL: 100000000000000000
VAGINAL:10
ANAL: DISSE QUE NAO FAZ
NO GERAL: 10
OTIMA COMPANIA NAO REGULA TEMPO...ADOREI
REPETECO: COM CERTEZA
SE POSSIVEL ESSA SEMANA
CONTATO: ******
VAMOS POSTAR GALERA
GBL (GORDIM BOM DE lINGUA)
Luaninha MGA
Dia destes em Maringá City liguei para a Luaninha, muito simpática abriu um horário para que eu pudesse ir buscá-la em sua casa, ao ver a GP não acreditava, uma gata! Alta, com o corpo perfeito, não precisa de silicone(Está perfeito!!) muito atenciosa e simpática, fomos ao Dubai, e peguei a gata, infelizmente não pude permanecer por muito tempo com ela e o único ponto que não fiquei totalmente satisfeito foi o fato dela não dar umas beijocas... Se fosse isso daria nota 10!
Investimento: R$ 150,00 + ( Bônus pelo ótimo atendimento)
Motel: R$ 60,00
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Ela é sexy, sensual, uma delícia! Com certeza repeteco...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
OLA SONEGADORES,
REPETECO COM A CIBELE CASADA, LIGUEI PARA ELA E COMBINEI, PARTI PARA O DUBAI, E CHEGUEI LA PASSEI, O NUMERO DO QUARTO, E EM 10 MINUTINHOS CHEGOU MINHA DEUSA, JA TINHA TOMADO UMA DUCHA, ELA CHEGOU JA FOI ME BEIJANDO, E O CLIMA ESQUENTOU, RANCAMOS AS ROUPAS E DEITAMOS NA CAMA, ELA VEIO NO MEIO DE MINHAS PERNAS E SEM CAPOTE, CHUPOU, CHUPA MUITO, UMA DELICIA, SE NAO SEGURAR GOZA ALI MESMO, DAI EU FUI E CHUPEII ELA UMA DELICIA BUCETINHA RAPADINHA, LINDA, CHEIROSA E HIGIENICA, TOQUINHA NO NENE, E VAMOS PARA OS ATOS, PPMM, D4, ELA POR CIMA, CONCHINHA, E FINALIZEI ELA DE 4. QUE DELICIA....ESSA MULHER É TUDO DE BOM.... ELA É UM TESÃO....
VAMOS PARA AS NOTAS
CORPO 10
SEIOS 10 (AMO PEITOS PEQUENOS E ROSADINHOS)
ORAL 10000000000000
ANAL. DISSE QUE NAO FAZ
VAGINAL 10 (LUBRIFICACAO NATURAL, E QUE LUBRIFICACAO)
TOTAL MEDIA 100000000
ELA TE DEIXA A VONTADE, BEM ESPONTANEA UMA MULHER RARA DE SE ACHAR
POSTEM AI SONEGADORES
G.B.L (GORDIM BOM DE LÍNGUA)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD ANTIGO, MAIS NAO SONEGADO....
AMIGOS, HA UNS DOIS MESES ATRAS ESTA A TOA, MULHER FAZENDO AULA, E BATEU AQUELE TESAO, ENTREI NO BATE PAPO DO UOL, E NADA, ENTAO ENTREI NO SITE DO CHARMENET.COM, E VI A ANA FLAVIA, LINDA, PENSEI COMIGO, COMO SABEREI COMO ELA É USAM MUITO FOTOSHOP, LIGUEI E ELA ME DISSE, QUE ERA ELA MESMA, E QUE NAO DEIXAVA FAZER FOTOSHOP, MARQUEI PARTI PARA O GOODTIME, E RAPIDINHO ELA CHEGOU.....DAI HORA QUE VI, PARA MINHA SURPRESA ELA É MAIS BONITA QUE NO SITE, CHEGOU CONVERSAMOS, E FOMOS PARA O FIGTH, ELA TIROU MINHA ROUPA E DEPOIS TIROU A DELA, CAIU DE BOCA NO JUNINHO, SEM CAPOTE, E XUPS, QUE DELICIA, DAI FIZEMOS UM 69 NERVOSO, E FOMOS PARA O RALA E ROLA, DE 4, PPMM DE CONCHINHA E GOZEI VENDO AQUELE TRAZEIRO...QUE DELICIA.......
VAMOS AS NOTAS
ROSTO- 1O (ESTILO NAMORADINHA, OLHOS CLAROS)
CORPO- 10
BARRIGA 100000000
BUNDA 1000000000
ORAL 10
ANAL. NAO FIZ COBRA EXTRA
VAGINAL 10 (LIMPINHA MUITO GOSTOSA)
CONTATO: WWW.CHARMENET.COM.BR
G.B.L (GORDIM BOM DE LINGUA)