Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor de GP jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Elenn Blumenau em Jlle

#646 Mensagem por Comedor de GP jlle » 04 Abr 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia amigos
Vou relatar um TD que fiz com a Elenn ( elenn_******)
Conheci na NEt, peguei o MSN e fui conversar com a mina. Simpática e atenciosa.
Local marcado, cheguei lá a menina é fofinha. bem simpática e um rostinho bonitinho
No motel, boquete desemcapado, gostoso, sentou no cacete e começou a cavalgar meio sem jeito.
Gozadinha. Papinho, agoa vamos desbravar o olho de tandera. Disfarçou um pouco mas aguenta.
Tudo resolvido e fomos embora.

Valor: R$ 100,00 com o rabinho
Nao lembro se deixa beijar
oral sem
nao lembro o fone dela

Classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Duda - Marlene Muito Prazer

#647 Mensagem por ogid_jlle » 05 Abr 2011, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenos, voltando a ativa depois de muito tempo, cito meu encontro c esta maravilha que encontrei na MP. Trata-se de uma loira, 1,60 m, corpinho escultural. Gamei nas pernas. Oral encapotado, pena q ela nao deixa chupar aquela xaninha linda. Joinville esta uma merda no quesito freelas, obriguei-me a ir numa casa. Valeu a pena, a mina e tudo mais um pouco! Foram duas gozadas, uma num lindo frango assado, outra de quatro, e aquele corpitcho todinho colado ao meu! Méritos nos melões, quanta saúde. Queria conhecer este tal cardápio rosa, pq Joinville ta mesmo uma merda de puta gostosa! Imda bem temos casas de massagens! Fui!!!!!

Que tal nos contar quanto pagou ? Qual foi o tempo ? Detalhes importantes para todos, leia as regras de postagens de TDs.

Capitão111
Coordenador do Gpguia

Link:
🔗

Comedor de GP jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

LIa Massagens

#648 Mensagem por Comedor de GP jlle » 05 Abr 2011, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler os contos sobre a Lia fui ver de perto.
Tudo acertado por telefone, fui até o local. 10 minutos esperando ela abrir a porta, lhe encaminha ao banheiro para um banho (tudo muito limpo e organizado).
Massagem para relaxar com direito a um carinho na bucetinha.
Buceta gostosa de se chupar.
Oral bem bacana
Pau para dentro da buceta, borracha cheia, banho e vamo se embora.
Recomendo, bom custo beneficio

Massagem só com oral 70,00
com meteção: 100,00
01 hora
o fone e e-mail ta de rolo no gpguia.

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#649 Mensagem por Bronson » 07 Abr 2011, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom estava eu garipando umas perolas no chat e tal quando apareceu essa angeline adicionei no msn e senti o papo da safada pediu 100 ai fiz o choro topou por 80 mas não quis dar muita conversa nem abrir a cam.

Ai como não sou bobo nem nada fiz o add dela em outros msn de garimpo que tenho até que cheguei no papo certo da kenga que era grana ai as portas se abriram nossa brincadeira ja tava negociada a 250 pra atender fora ai a safada abriu a cam e conferi o material.

Depois de conferido o material não sou bobo nem nada voltei pra negociação anterior que foi aceita de pronto, então rumei para o local na rua ponta grossa, chegando lá sai do carro esperei na frente da casa ela abriu a porta sem aparecer e fez sinal com o dedinho pra entrar, pensei vou me ferrar vai ser uma kenga feia pra me atender.

Pensei vou meter o carão pra conferir a hora que botei a cara pra dentro na porta pensei que nem o meu amigo nossa me dei bem na boa tremenda cavala verdade deve ser dita pessoalmente é mais gostosa e mais bonita nas fotos do blog tem uma cara de pobre da porra mas pessoalmente é bem show bonita de rosto e o corpo irretocavel.

Fomos pro quarto e a safada ja foi cobrando o cachê paguei e ela ja tirou os peitos a hora que vi pensei será que é silicone quando apalpei me surpreendi era natural enorme e bem duro o bumbum mesmo naipe grande e bem duro pra quem quer ter a sensação que ta comendo uma dançarina do furacão 2000 é esse o padrão de corpo da mulher.

Mas vamos a Foda sou obrigado a concordar com nosso colega que relatou anteriormente tirando o boquete que é com camisinha e muito bem feito o resto é extremamente mecanico, sem contar que no msn prometeu mundo e fundos que era uma hora que não regulava tempo nem a quantidade de vezes, comigo pediu pra eu deitar veio por cima ai quando pedi pra ir de 4 ela disse ta mas vai devagar, com um rabo daquele tamanho regular posição é foda botei de quatro comecei devagar depois arrepiei geral e a safada botava a mão pra traz pra meter menos regulando o movimento, não sei se tava machucada ou o que só sei que regulou geral de 4.

Ai sentamos la veio a mentirada disse que veio do Rio que isso aquilo cheia de maha ai foi se vestindo ai quando falei bom deita aqui pra gente começar a aquecer pra proxima a filha da mãe disse não gato hoje não rola mais, na hora pensei que se soubesse devia ter segurado e metido 1 hora direto.
Então a real é o seguinte faz propaganda e não cumpre, então quem for bombar a safada vale a pena azucrinar porque é uma só.

Corpo 9,5 não tem como dar menos é gostosa a valer
Foda 5,0 na boa faz pela grana apenas não tem talento pra coisa acha que só o corpão é o suficiente.
Boquete 7,5 com camisinha mas bem feito
Anal na negociação de 250 disse que dava por 80 no quarto falou que não fazia anal nem pagando mais
Local discreto mais sinistro.

Não repetiria por causa da pessoa da gata,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
se fosse uma bianca ou uma jully ou ate´mesmo a rafa_delicya com um corpo daquele dava pra pagar frouxo 300 no padrão de CR e virar bop
, mas é aquela coisa umas são realmente do ramo boa companhia educadas e queridas como as anteriormente citadas e outras são apenas gostosas como essa Angeline.
Vou dar TD negativo porque realmente não gostei da foda é muito fraca de cama faz um ********* quando o cara soca mais firme só falta pedir pra parar estilo bucetinha de ouro saca....

---------------
Suprimido conforme as regra D14 .

Capitão1111
Coordenador GPguia

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Daiane - Casarão

#650 Mensagem por TREV » 14 Abr 2011, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fodinha no Casarão.
Conheci uma loira, seios médios, bunda empinada, pomba com bigodinho de hitler.
Papo rápido, combinamos de ir pro quartinho.

Ducha tomada, partimos pro fight.

Oral encapado, ppmm e d4.
Borracha cheia, vazei.

Boa para aquela fodinha pra tirar o estresse.

Corpo 9 (impressiona)
Seios 8
Bunda 9 empinada.
Sexo 8 (dentro do padrão)
Oral 7 (encapado e ligeiro)

Custo 100,00 meia hora+ uma Stela pra mina.

Recomendo pra quem gosta de curte mulher bonita e tem alvará curto.
No casarão (otimo plantel).

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Ver TD's

É fria galera [email protected]

#651 Mensagem por Bronson » 15 Abr 2011, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Para os mais desavisados adicionei essa [email protected] de cara ela ja manda endereço de um blog.
Imaginei mais uma furada, mas a fdp me pegou no dia que tava muito afim de dar uma furada, maquei e fui conferir.
Garantiu que se não fosse a menina da foto poderia mandar ela embora.
Chegando lá realmente não era a menina da foto pra falar a verdade só tinha um bumbumzinho q se salvava.
Ai como ja tava no motel falei tu tem duas opções ou vai embora porque eu vou dizer que não te conheço e se tu quiser confusão a gente ja faz já ou então me atende pela metade do preço.
Ela percebeu que eu não estava pra brincadeira e topou.

Rosto 6
Seios 5 muito pequenos
Bumbum 9 de quatro fica realmente bom
Boquete 6 mecanico e encapado.

Fiz questão de postar porque tem um monte de menina nos chats da vida colocando foto de outra, detalhe a pilantra tem cam mas diz que ta quebrada até simula abir com o cara ai fecha, cai de otário.
Não repito só realizei o pg porque assim como todos não curto confusão e botei uma pressão e ela fechou por 50.

Custo 50 do pg e 25 do motel.

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por Bronson » 19 Abr 2011, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Cavalheiros ja tinha saído com a moça e inclusive relatei um TD, posteriormente vi que outros colegas também saíram e não tiveram a mesma sorte.
Resolvi então conferir o material novamente mas não sem antes dar uma amaciada na menina pelo msn após alguns dias de conversa intimei ela pra fazer um pg em meu horário de almoço e ela disse que não poderia fiquei bolado mas ela falou que se eu tivesse paciencia poderia me atender depois das 15:00 mas só no motel.
Bom como queria conferir mesmo o material falei pra ela tudo bem mas eu te pego no local combinado nada de marcar no motel ela disse claro gato perguntou se eu ia com o mesmo carro que fui a ultima vez confirmei que sim ela disse então ta bom, combinamos no Boa Vista na frente de uma loja de roupas que não lembro o nome, passei ali no local combinado nada da gata ai dei duas voltinhas na quadra e ela apareceu, estava em uma calça jeans clara socada e com uma blusa bem discreta estacionei e ela foi logo entrando no carro e bem super simpatica, pensei.... meu papinho de cerca lorenzo no msn surtiu efeito, destaque para o cheirinho bom do cabelo adoro esse cheiro de cabelo lavado em mulher alias o cabelo dela é um ponto forte cabelos negros bem lisos e compridos na hora só pensei isso caido nas costas com ela D4 hehehehe
Rumamos para o Pharras papinho discontraido no carro perguntei se tava malhando ela disse que sim ai eu pra fazer aquela frente falei pois é deu pra perceber.... papo pra agradar a menina porque sou da opinião quem quer rir tem que fazer rir não é verdade.
Chegando lá foi fechar a porta do quarto ela ja meteu a mão no junior e falou ja tava com vontade de pegar nele desde o carro foi ai que o bicho pegou puxei ela pra perto e prensei na parede levantei a blusa e comecei a mamar enquanto ela tirava minha calça e o bicho pra fora.... então ela disse agora é minha vez de mamar.
Fomos pra cama ela começou a fazer um boquete bem gostoso digo gostoso pq foi de camisinha mas se fosse sem era nota 10 bem chupado fazendo cara de que gosta da coisa então logo veio pedindo pra sentar veio por cima fazendo a posição da Rã destaque pra coxas bem torneadas sentou a valer até cansar ai pedi pra ela ficar de bruço meti gostoso e gozei....
Papinho basico na cama ai falei que ela tava melhor que da ultima vez e ainda tirei onda dessa vez esqueceu de pedir o cachê antecipado ela disse eu confio em você pensei vai nessa hehehehe.
Fomos pro chuveiro então fiz a proposta classica pra rolar um anal ela disse que não costuma fazer e soltou aquele papo clássico de malandra que quer agradar o homem e o seu não rola é muito grande ......, pensei essa garota andou fazendo pos graduação em putaria nesse tempo que não vi ela.
Segundo tempo começou no chuveiro eu de pau duro ela lavou o bicho com sabonete espremeu um monte punhetou com sabonete bem gostoso qdo vi caiu de boca sem camisinha fiquei de cara na hora quando eu ia elogiar ela parou e disse gato não da pra arriscar foi só pra vc sentir como é gostoso na hora pensei pago mais 50 pra finalizar esse boquete assim, mas infelizmente não tava com bala na agulha para propostas.
Fomos pra cama e ela disse me pega de quatro ai fui dar uma dedada nela percebi que tava mollhada ela disse pode brincar só não enfia o dedo ai peguei no pé molhou de verdade é, ai a filha da puta me respondeu tu acha que eu ia chupar sem camisinha se não tivesse com tesão, resumindo acho que a mina foi com a minha cara porque é o segundo TD na primeira foi uma foda legal essa já foi bem melhor e acho que tem potencial pra ficar cada vez melhor se não tivesse que investir 100 toda vez acho que repetiria com mais freqüência pra ver no que dava.

Rosto 8,5 ta com um corte de cabelo maneiro alem de muito cheiroso
Peitos 8 pequenos mas firmes
Bumbum 9 ta mais durinho e de quatro com aquele cabelo nas costas da um visual muito forte.
Pele ainda ta com algumas manchinhas como relatado por alguns colegas mas nada que prejudique o visual

Custo 100 mais motel.

Repito o TD se for no mesmo clima, embora ja tenha escutado de colegas foristas serios que foi uma decepção que a gata é arrogante que parece que ta fazendo um favor pro cara, eu sou obrigado a dizer que nas duas vezes que saí com ela tive um atendimento legal e que acredito que é o tipo de gata que vai melhorando a cada foda.
Fica a dica dar uma amaciada na carne no msn pode ser a chave pra uma boa foda.

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Rafaela Delycya

#653 Mensagem por Palmer » 20 Abr 2011, 12:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve, salve caros foristas!

Finalmente fiz um TD com a famosa Rafaela. Há tempos tenho acompanhado os relatos e alimentado minha curiosidade. Mas por muitas idas e vindas ainda não tinha rolado.

Bem, a expectativa era grande, mas... não foi nada demais. Ela definitivamente não estava num bom dia. Ela justificou dizendo que havia tomado remédio para dormir. Legal, né?

Um foda simples, como outra qualquer. Só não ficou a sensação de que me estava fazendo um favor por causa da simpatia. Até acredito que o remédio havia sido tomado e estava fazendo efeito tamanha sonolência e preguiça. Diante de tanta apatia, terminamos mais cedo o TD.

Nem vou dar notas, pq a diferença entre a expectativa e o que rolou foi tão grande que não seria generoso na avaliação.

Uma pena. Ela disse que compensaria na próxima. É... elas sempre dizem isso.

Mas quem sabe dessa vez eu acredite.

Quanto mais eu conheço as gps de Jlle, maior a minha convicção de que serviço de qualidade vc só encontra em grandes centros.

Mesmo que o custo seja alto, o benefício é bem superior. Fica a dica!

O TD com a Rafaela fica neutro por enquanto.

Contatos ao longo do fórum.

R$ 150 por supostos 90 min.

Link:
🔗

kristiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Repetéco com a Barbara.

#654 Mensagem por kristiano » 29 Abr 2011, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos , hoje liguei pra Barbara bem cedo umas 7:30 da manhã , putz acordei a gata , ela ficou puta da cara mas depois foi acalmando , falei pra ela que eu queria um repetéco ai ela me disse que tudo bem , então combinamos de eu pegar ela no big da beira rio , chegando la a gata ja de prontidão super gostosa bem arrumada , cheirosa como sempre , entrou no carro e me deu um beijão. fomos para o motel visom na santos dumont , alias um dos melhores motéis pois com esse friozinho é o unico que conheço com suites climatizadas , pois bem , chegando la a gata como sempre meia envergonhada :lol: mas depois de ums amaços foi se soltando , ela é muito atenciosa e carinhosa , como a gente ja se conhecia ficou um sexo gostoso , coisa de namoradinha mesmo .

Vamos as notos

seios = 9
bundinha=1.000 coisa que ficou só entre eu e ela , como disem ( prefiro não comentar)rsrsrsssss
rosto= 9 gatinha mesmo
simpatia = 10

Custo da brincadeira = 100,00 reais mais 30,00 do bom atendimento e 89,00 de motel.
Contatos da gata = barbara_****** ou 84547763

Abraço!!!

Kristiano

Link:
🔗

manejoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC Fernanda (casarão)

#655 Mensagem por manejoi » 06 Mai 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Como sempre tenho alvará curto fui enfrentar o Casarão novamente. Tinha caido um pouco o nivel mas já recuperou a qualidade. Muita mulher boa à disposição.
Fui enfrentar a Fernanda que eu já tinha visto lá e tinha sumido.
Mulher tipo cavala, com um rosto de anjo e um belo corpão, batemos um papinho e fomos pro quarto, banho tomado e vamos lá. Boquete encapado mas bem satisfatorio. Sentou, virou, deitou, fizemos de tudo um pouco, fiquei um bom tempo metendo e ela aguenta e geme gostoso mexendo o tempo todo. Enchi a borracha tomamos um banhinho e vamos embora.

Corpo - 8
Seios - 8 (sofrendo a força da gravidade)
Bunda - 9 (rabão, pena que não liberou)
Rosto - 10 (lindo)

Tempo - 1hora
Custo - 120 a hora mais as bebidas na casa

Link:
🔗

Vidraceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lia massagens - 9616-5966

#656 Mensagem por Vidraceiro » 11 Mai 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Contato via email primeiro
TD relizado 2 semanas atrás. Alterei as as notas do confrade acima garota é seria mas não é mal educada, só que fiquei uns 10 minutos aguardando numa salinha de espera achei meio foda e se fosse pra sair alguém e ja tem uma cara esperando pra meter achei estranha mas encarei. Chegando ao local (muito limpo e agradável) prédio meio caido mas não desabona, ela indica ao banho, banheiro limpo sabão liquido ponto pra ela, após o banho vamos para a maca, a massagem é leve termina com um boquete encapado pedi pra meter tava sem calcinha tirei os peitões pra fora e soco e grito.
Morena gostosa peitão bunda gostosa deixou gozar nos peitões dela achei meio salgado R$100,00.... 50 minutos no máximo mas o saco tava cheio.

Notas:
Rosto: 7,5
Seios: 9 (grandes e meio caidos eu adoro)
Bunda: 8
Oral: 8
Vaginal: Fiz aguenta bem a socada em pé por trás , mas ja ta rodada
Anal: não perguntei.... email fala que não faz
Simpatia: 8 cito o colega: "bem formal, mas te deixa a vontade"

Custo: R$100,00 pela massagem mais metida
Contato: ******
Maiores detalhes enviar email a mulher é bem formal e discreta portanto informações pedir a ela
Se volto ....volto sim
Bora quebra vidro

Link:
🔗

JonhSevenFour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carol Chiatonne

#657 Mensagem por JonhSevenFour » 12 Mai 2011, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 05/05

Ja vinha conversando com a dama por msn, tentando negociar ela e amigas para um envento (feira de móveis) em minha cidade que é bem proxima a Joinville.
O nome dela é Carol Chiatonne ( http://carolchiatonne.blogspot.com)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
é gaucha de pelotas
, atende em B. Camburiú. Por msn me informou que estava uma semana em Joinville, atendendo na casa da marlene, bairro costa e silva, não perdi tempo e fui conferir. Nas fotos, ela parece muito mais nova (maldito photoshop deixou até a Ortência gostosa na playboy), mais compensa pela experiência no que faz... ( não é feia e tem um corpo muito lisinho e ajeitado, apenas parece ter mais idade do que diz).
Fomos ao motel 2001, banho para revigorar...aí começou uma massagem muito bem feita..passou creminho com um ótimo cheiro de baunilha, muito relaxante e refrescante...depois de alguns minutos curtindo a massagem me viro e recebo um oral (com capa) muito bem feito... A diferença dela é que faz sem pressa... para o cliente curtir mesmo, não fica se afogando no pau do cara...rsrsrsr
A meteção tambem é feita da mesma forma...se alguem procurar essa gata para contorcionismo vai se decepcionar kkkkk
Papinho cabeça, conversa em dia, mais uma socadinha e lactobacilos vivos na borracha...
Devolvo ela a casa + ou - 2:30 hs depois (quando me apresenta a Brenda, sua amiga é linda demais, vou tentar marcar com ela na proxima )
Notas... vou dispensar, pelo conjunto do atendimento ela é 10
Valores... R$ 250,00 + R$ 70,00 motel

Link:
🔗

Viajante_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jacki

#658 Mensagem por Viajante_ » 14 Mai 2011, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala rapaziada,

Meu primeiro relato aqui vai ser da Jacki. Uma mulher espetacular, gostosa, cheirosa, safada. Sai umas 4 vezes com ela já, entre motel e em seu antigo local, sempre rolando um pg muito gostoso. Vou relatar a nossa ultima saida. Encontrei com ela e fomos para o motel na santos dumont, chegando la, ela com um vestidinho soltinho, mais que mesmo assim era possível notar sua arrebitada bunda. Começamos com muitos beijos e maos bobas em td ke era parte, tiramos a roupa e ela veio fazer a sua deliciosa gulosa. Chupava ele todo, e as vezes as bolas, dando akelas olhadas ke eh deixar o cara loko. Colocamos a camisinha e começamos a meteçao, ja estava a alguns dias com um puta tesao, entao nao demorou muito pra mim gozar. Como ja tinha gozado, ela pede pra mim colocar meu dedo na sua bucetinha enqunato ela se masturbava, ficamos ali ela se masturbando eu xupando seus peitos, ate o momento que sinto meus dedos mais mohados do ke ja estavam e quentes, ela se contorece de tesao. Paramos para tomar uma banho, pois ela sempre gosta de estar cheirosa, e voltamos para bater um papo, mais nao demora muito pra começarmos td denovo, gulosa maravilhosa, e ela arrebitando sua bundinha pedindo pra ser pega de 4, algumas metidas ali e gozo denovo. Mais papo e banho e foi o ultimo pg com a jacki. A jacki eh muito gostosa, tem uma cara e um corpo ke me deixa loko de tesao. Voltando a jlle kero tentar sair com ela denovo.

notas:
Rosto: 9 linda e cara de safada
Seios: 8
Bunda: 9 lisinha e gostosa
Oral: 9,5 seria 10 se rolasse mais garganta profunda
Vaginal: 9,5 muito mollhadinha e parece sentir muito tesao na hora da meteçao
Anal: não faz
Simpatia: 10 animada, conta istorias muito boas

custo: R$150,00 a hora (mais ficamos mais tempo) + motel
Contato: jacki.******
Fone: 9643.7688

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mitsy ******

#659 Mensagem por Bronson » 15 Mai 2011, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
E ai pessoal com o CR inflacionou geral resolvi parar de fazer o porquinho durante o mes e partir novamente para o garimpo, estava com 3 opções de novidades só no aguardo então resolvi dar um tiro na que definitivamente era a mais simpatica no msn.
Mesmo sabendo que quanto mais simpatica mais baranga resolvi arriscar depois de um papo pelo celular, marcamos no ap da gata em um lugar central perto do shoping, local discreto com portão eletronico a gata veio me pegar na entrada quando vi na hora pensei NOSSA tudo isso.
Embora a primeira impressão tenha sido boa ainda segui pessimista chegando no ap local discreto e acima de qq suspeita bem simples chegando lá ela bem a vontade ja foi botando a mão no junior por cima da calça e perguntando veio se divertir safadinho, na hora vi essa é daquelas que gosta do que faz.
Resumindo a garota é muto bonita bem maquiada roupa discreta cheirosa estilo menina de balada cabelo bacana morena e com tudo em cima, destaque para o cabelo muito liso negro e comprido quando caem nas costas parece uma égua puro sangue e com aquele bumbum arrebitado é um show a parte.
Simplesmente em termos de custo beneficio ta entre as 3 mais top sem sombra de duvida destaque para o boquete e a simpatia da moça que fala bastante e faz o cara se sentir literalmente em casa.

Notas
Rosto 8.5
Peitos 8,0
Bumbum 9,0
Boquete 10 - sem camisinha
Buceta 9,5 muito apertada realmente surpreende.

Gasto R$ 80,00 com local no centro contato só por msn ******

Link:
🔗

Conde Drácula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Joinville - SC -> Rafaela Delycia

#660 Mensagem por Conde Drácula » 17 Mai 2011, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros foristas,

Após muitas consultas, analizes e pesquisas de mercado, acabo elegendo a Rafaela como a escolhida para o meu próximo TD em Joinville.

Foram algumas conversas via MSN, outras tantas por fone acabamos agendando um encontro em meu AP.

Na ligação a mesma fez promessa de surpresa.. Opa, bora lá..

Ao chegar vejo sua carinha de anjinha safada pelo olho de gato e a deixo entrar, ao ir para o banheiro a mesma já sai de espartilho todo apertadinho, com cara de devassa loca para fazer loucuras, faz um "mini-stripe" e começa a chupar com estrema maestria, chupa demais, temos que pensar na Dilma, no aumento da gasolina e em outras coisas ruins mais para não gozar durante o oralzinho.. Ela tava muito sapéca, encamizou o danado e começo a rebolar bem devagarinho na cabeçinha do Jr, variando posições e gemidinhos começou a alternar posições, PPMM,FA, quando por fim acabamos finalizando com ela de quatro..

Realmente é diferenciada, Joinville mesmo sendo uma cidade grande os serviços eróticos da cidade não acompanham o seu tamanho, devido a isto fica ae minha contribuição ao que por Joinville passam.

Rosto-8,5
Bum-bum - 9,0 com tatuagenzinha atraz (não quiz fazer anal e enrola bastante pra liberar o olhinho de tandera)
Seios - 7,0 naturais ficam durinhos ao menor contato da lingua
Oral (deep trhoat)- 9,5 beira a perfeição (não deixa finalizar)
Conjunto da obra - 9,0 bem dedicada no que faz
Tempo - 1 hora e pouquinhos minutos
R$ -> previamente negociado com muito suor por R$150,00

Contatos: 84789562
www.rafaeladelycya.blogspot.com

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”