NEUTRO
Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem a noite neste local juntamente com 3 companheiros do forum.
Desta vez a escolhida foi a Isabela.
Conversamos por um tempo de forma extremamente agradável.A menina é super gente fina.
Fisicamente o companheiro Blade já a descreveu.Nada a acrescentar.
Aprendemos na escola centenas de teorias nas mais variadas matérias que estudamos.
Ao longo da nossa vida, acabamos por atestar a veracidade de algumas frases ou teorias que ficam na nossa memória.
Dito isto faço duas citações que considero pertinentes e extremamente verdadeiras:
"Biologia não é matemática"....... "Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário".
Cito estas frases para dizer que uma mulher pode ser excelente companhia para um homem e deixar a desejar para com outro.
Muitos homens,(meu caso) quando não sentem envolvimento por parte da parceira perdem o desejo pela mesma.É por aí.
A isabela tem pontos positivos.Lubrificação natural, não regula posições,aguenta firme as socadas e chega num primeiro instante a envolver-se na transa.
O problema é que como disse o amigo Blade, a partir de um determinado momento ela literalmente "apaga"!E como ele bem disse, falta a ela iniciativa e imaginação.Sem falar que ela literalmente se "defende" quando tentamos beijá-la de forma mais intensa.
Como demorei muito para gozar,posso dizer que o "apagão" foi grandioso. Cansou-se a ponto de parar não só o oral como até de punhetar,se dispondo a continuar em minha cia com a falsa expectativa de que eu finalizasse nos seus seios me masturbando.(Aí acho que viajou na imaginação).Neste momento tb não atendeu ao meu pedido de voltar a fazer um oral desencapado. Além de apagada fica burocrática.
"A toda reação...."...Nunca vou chegar ao orgasmo(seja de que forma for) tendo ao meu lado uma estátua humana.
Resumindo:Não gozei mesmo.
Reconheço que fica fácil para nós descrevermos os pontos negativos das meninas.Certamente, entre elas, tb seremos criticados.
De minha parte, sei perfeitamente que tenhos inúmeros defeitos.Cabe a nossa companheira ter sensibilidade,habilidade e acima de tudo VONTADE para nos proporcionar a satisfação que buscamos quando as levamos para o quarto.
Ainda estou ganhando o jogo.Com as duas anteriores que saí, a satisfação foi plena.
Ontem foi uma grande decepção. .Faltou por parte dela comprometimento.Talvez estivesse cansada.Ou eu, ao demorar muito para terminar, tenha ultrapassado os limites da sua paciência.
Classifico o td como neutro porque o comêço do mesmo foi interessante.Pena que tenha tornado-se frustrante.
E não achem uma contradição eu ter dito que ela é gente fina.Saí chateado mas não enraivecido.Considero que muito do que faltou foi por inexperiência e não por maldade da Isa.
Segue a vida.Mais uma vez estar junto com companheiros daqui minimizam esses percalços que, felizmente, são minoria em meu currículo.
Valor do programa:R$150,00.