América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )
R$ 140,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 30 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 28Não 11
Oral Sem:Sim 32Não 5
Beija:Sim 41Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Cuidado com as bundas grandes, Mr.Catra Italiano!!!

#31 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Out 2010, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Barbara tem um bundao que chama atenção no salão, junto ao da Luana e ao da Vanessa.....As 3 melhores bundas da America, creio eu!
Tem aquele jeito de puta malandra, que masca chiclete, que fuma e que bebe....So fui percebendo isso aos poucos!
É alta, parece sarada no salao de biquini, mas sem o biquini perde uns 30, 35% de beleza.
Bumbum bonito porem seios caídos! No salao, faz uma sacanagem, senta no colo, deixa meter a mao no rabao mesmo mas, no conjunto geral das coisas, eu senti que joguei dinheiro fora!
Marquei 40 min com ela, que tava de volta a casa apos 4 meses se nao me engano....
A partir dai, a coisa foi declinando....Na volta do banho entrou, e ja nao fez o que eu tinha pedido, que ela, com as maos dela e nao as minhas, enfiasse a minha cara dentro do rabo dela, eu tive que fazer isso de proprio punho! :lol:
Nao bastasse isso, ja disse logo que queria meter depois de me chupar um pouquinho só!
Aliás o ponto forte do td é o boquete dela que é realmente muito bom! Chupa com maestria, sejamos honestos!
Ela tem um habito escroto, que é o de mascar chicletes enquanto fode, o que a deixou ainda mais com cara de entediada!
Isso dela demonstrar tedio com a coisa foi minando minha vontade, e ultimamente eu ando meio bicho doido, meio lingua solta e per
guntei mesmo se ela tava entediada e ela deu a entender que sim!
Consegui mudar aquilo por um tempo, esmerilhando(aprendi com o Maldito) a xota dela no papai e mamãe, o que foi um dos pontos altos do TD!
Ela gozou ou chegou perto disso, nao tava atuando pois mordeu meu pescoço externando todo o tesão que sentia! Petruccinho dá show até em td negativo, tá ligado?! :D :lol:
Parece que eu ja tinha o suficiente pra um td negativo....Mas, as vezes o que é ruim pode piorar, forista com fé! :doubt:
Ela ia me dar o cu, eu tava tentando deixar ele bem duro pra entrar legal e ela me fez uma proposta que jamais deveria ter feito!
Por MP eu digo se quiserem!
Depois de eu ficar perplexo com o que ela propôs, ela se ausentou do quarto supostamente a procura de um lubrificante!
Voltou com uma torta salgada na mão!
Mas ela é educada, menina bem criada, me ofereceu pedaços que gentilmente aceitei! :roll: :x
Eu tava num bom dia, resolvi relevar! E ela ainda disse:
- Po devia estar fodendo e to comendo!
Depois disso eu ainda consegui levantar o pau para come-la! Propus come-la enquanto ela comia! Tenso!
Mais tenso ainda foi o jeito que dei na perna ao tentar fazer uma posicao desconfortavel! Aquele jeito que assusta, dói o musculo!
Eu lá com dores e ela tentando chupar meu pau....Sensacional!
Pedi pra ela chupar minha orelha.... Ela nao só negou como disse " Eu hein! Eu lamber tua orelha?? Vc nao disse nada no salao!´´ como se isso fosse um anal da vida pra ser combinado lá embaixo!
Pedi pra rebolar a bunda na minha cara....Ela exclamou:
- Só Jesus!
Consegui gozar, apesar dos "apesares"....Ja é o segundo td negativo seguido que gozo! Mr.Catra Italiano cada vez mais forte mentalmente pro sexo!
2 desbravadas seguidas no America e nenhum TD positivo....Sera que vale a pena mais uma.....Leona?? Carla?? Sei nao! To com medo!
sodus disse: Tive que parar. Assim que parei pediu para ir ao banheiro.
Quando voltou, estava comendo um sanduiche!
Prova de que o Mr. Catra Italiano nao mente! É habito da demente fazer isso! Ah se eu tivesse lido o td do cara antes! PQP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#32 Mensagem por MR. PETRUCCI » 12 Out 2010, 17:51

Eu gosto que façam isso ué! :D :D :lol:
Ah Ô aninha, manda a vadia me devolver o dinheiro do programa que eu vou achar hilário também.....Esses lanchinhos que ela faz durante o TD já tao rendendo uma barriguinha pra ela!
Quero tambem esclarecer que a casa nao tem a menor culpa, viu Comedor-RJ, o America vem se destacando como a salvação da segundona dos Termas no Centro, com ambiente animado, putas ximbadeiras e simpatia na recepção...Dei até caixinha pra recepcionista que esqueci o nome.... :doubt:
Ainda tem um ou outro desbravamento pra fazer por lá, vamos ver no que dá!
Ah so pra informar aos confrades, a casa NAO está mais funcionando como prive durante a tarde como já aconteceu meses atrás!
Fica a info!
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninhaninfeta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Ago 2010, 13:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#33 Mensagem por Aninhaninfeta » 12 Out 2010, 18:16

Ah so pra informar aos confrades, a casa NAO está mais funcionando como prive durante a tarde como já aconteceu meses atrás!
Fica a info!
Abs!
Não entendi... qual o horário de funcionamento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#34 Mensagem por MR. PETRUCCI » 17 Out 2010, 09:27

17h ás 1h da manha, acho, porem a casa ja chegou a funcionar como prive no inicio deste ano, mas nunca fui como prive nao....
Mas já acabou, algumas GPs atendiam de tarde direto nos quartos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#35 Mensagem por Maldito » 18 Out 2010, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rio de Janeiro, setembro de 2010

Assim que me viu a Bombom veio que era só sorrisos. Eu estava mesmo na intenção de um replay. Mais uma vez o período de 40min e o procedimento padrão de banho no banheiro coletivo, que por enquanto tem feito as vezes de banheiro privativo, visto que nunca dividi o espaço com ninguém.

No quarto, mais uma vez a cabrocha chegou com um belo sorriso, super cheirosa em seu roupão branco de tecido leve (seda?). Desta vez ela se soltou ainda mais nos beijos. Mesmo quando a empurrei contra a parede, de costas para mim, e esfreguei o instrumento em seu rego enquanto mordi seu pescoço a danada virou o rosto e pediu beijo. Bom demais!

Mamadinha nos peitinhos durinhos da cabritinha.

Chupadão naquela boceta bem depilada, cheirosa e, mais uma vez, molhada. A preta excitada, quente, e o mel escorre pela boca...

Chupetinha gostosa. Foi ainda melhor que da ocasião anterior, mas ainda não posso certificá-la como uma exímia boqueteira. Mas a perereca se esforça, chupando fundo e caprichando nas bolas quando solicitado.

A meteção foi intensa. Para começar, PPMM com ela gemendo e respirando ofegante. Normalmente tenho boa resistência no PPMM, mas, na minha opinião, essa preta faz tão gostoso que com poucos minutos de borrachadas atinjo o pré-gozo.

Parada estratégica para dar mais gás e invertemos, com ela por cima cavalgando. Senhores, definitivamente, minha resistência a essa preta é limitada. Enquanto cavalgava ela jogou o corpo para frente, me beijando e oferecendo os peitinhos para serem chupados. Depois ela inclina o corpo para trás e estimula o clitóris, onde tenho aquela bela visão da boceta quente engolindo meu membro. Como resistir? Nova parada estratégica...

Frango assado com a ordinária pedindo para meter com força. Obviamente não foi possível manter esse ritmo frenético por muito tempo. Então, vamos para a degustação do rabo.

Perereca de ladinho, me alinhei por trás e dei aquela cutucada no olho de porco. A danada segurou a broca e foi guiando a entrada. A perfuração foi difícil, mas em poucos estantes a broca entrou. Então ela começa a jogar o rabo para trás e, mais uma vez, vira o rosto para me beijar. Coisa bonita uma perereca pedir beijo enquanto tem o rabinho invadido por uma vara.

Então chegou o momento de encerrar a brincadeira. Perereca D4, com o rabo para cima e cusparada na broca. Ela abriu a rabiola com as mãos e foi possível ver um túnel rosado contrastando com aquele belo rabo preto. Pincelada e mastro para dentro. Ela gemeu um pouco e pediu vara.
Bombadas com vontade e game over.

Apesar de gostar de repetir ocasionalmente (quando a perereca é boa) gosto mesmo é de variar. Mas me dou tão bem com essa cabrocha que dou outros repetecos como certos.

R$ 90 / 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#36 Mensagem por Maldito » 18 Out 2010, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - mulata clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rio de Janeiro, setembro de 2010

Senhores, venho relatar um excelente TD!

Li alguns relatos onde descreveram a Luana como sendo "mulata clara". Na minha opinião ela é morena, mas pode ser que a penumbra do salão prejudique meu julgamento. Mede proximadamente 1,70m (difícil medir por conta do salto alto), cabelos escuros compridos, franja, peitos pequenos para médios, bunda gigante, coxas grossas, uma certa barriguinha discreta e que não desabona em nada, piercing na língua e uma bocetinha bonitinha adornada com um piercing.

A perereca beija com gosto. Logo no início rolou uma esfregação muito foda com bastante beijo. Até mesmo quando dei uma sarrada com o mastro no rego dela a danada virou e pediu beijo. Muito bom!

Os peitos são gostosos de chupar.

Então ela partiu para um boquete bem dedicado. A safada mama que é um beleza. Gostei muito.

A boceta é bonita, sem bifes pendurados e o piercing dá um charme especial. O sabor e o odor são agradáveis e a perva responde bem à chupada, contorcendo-se e demonstrando prazer, apresentando certa lubrificação natural. É uma boceta boa de chupar. O rabão gigante, além de apresentar um visual excelente, apresenta boa rigidez, é agradável de dar mordidas de leve e esfregar a cara. Chafurdei muito naquele rabão e dei belas linguadas no olho de porco que também não apresenta qualquer odor desagradável. A safada parece gostar que lhe chupem o cu. Só lamento ter esquecido de mandar ela sentar na minha cara, mas oportunidades não faltarão.

Depois de muitas brincadeiras e muita sarração ela praticamente implorou que eu vestisse logo a capa e a penetrasse. Foi o que fiz. Começamos um PPMM gostoso, com ela me abraçando e gemendo ao meu ouvido. Ou essa cabrocha é uma grande atriz ou ela estava gostando realmente da brincadeira.

Cavalgada de frente, com a danada oferecendo os peitos para uma chupada. Mexeu e se contorceu um bocado. Apesar de ser graúda cavalgou com disposição e não cansou fácil. Foi uma cavalgada excelente.

O gongo soou. Mas a Luana sabia que eu não poderia sair dali sem degustar aquele cuzão gigante. A safada ficou de quatro, abriu o rabão e mostrou o orifício, preparando-se para a sodomia. A visão que tive era digna de ser imortalizada por um mestre da pintura para que fosse afixada na parede de um escritório.

- Cospe no meu cu!

[Cusparada!]

- Cospe no meu cu, porra!

Pura emoção! Quase chorei de emoção nessa hora...

[Nova cusparada!]

Pude ver minha saliva escorrendo por entre as nádegas avantajadas, sobre aquele orifício. Pincelada para untar com a saliva e penetração lenta. Entrou com facilidade, como faca quente na manteiga. Mal tinha entrado e a ordinária começou a pedir para meter fundo. Inicio um bate-estaca frenético com a vagaba pedindo vara. Impossível resistir por muito tempo. Não havia nada a fazer a não ser segurar aquelas ancas largas e impor um ritmo ainda mais forte até despejar litros de porra.

Senhores, a perereca é excelente! Recomendo a todos que, como eu, apreciem um belo cuzão. Sem sombra de dúvida minha intenção é repetir (mais de uma vez até).

*SELO MALDITO DE QUALIDADE*

R$ 125 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#37 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Dez 2010, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota: Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O America é uma casa simpática.....Ok!
É bem localizada, ok de novo!
Mas, as vezes, com o tempo, as coisas, as casas e as pessoas perdem o encanto!
Isso aconteceu nesse td que vou relatar agora!
Baseado numa foda a muito tempo atrás, resolvi marcar um programa com essa senhora, a Aline!
Cheguei cedo no puteiro, a avistei no salão, ela veio ao meu encontro, biquini vermelho e tal....Na hora, eu quase nao notei ou entao
me concentrei no quanto ela tinha sido puta da ultima vez, mas o corpo dela tava devendo....Eu ignorei e segui o papo...
Faz isso? Faz aquilo e tal e coisa e coisa e tal......Marquei meia hora.....
Quando tava subindo, notei a loirice pintada de seus cabelos mas tambem as celulites em sua bunda, eu gosto de celulite, mas o conjunto das celulites com a cintura fora de forma me desanimaram big time.....Passou pela minha cabeça cancelar o programa, nao o fiz....
Vou descrever a peça rara aqui:
Loira falsa, cabelo encaracolado, dentes trepados, seios medios caídos, bumbum grande mas nada de maravilhoso e bem safada sim apesar de nao fazer anal!
That said, let´s go to the TD! :D
Fiz a higiene pá e bola, bola e pá........Ela entrou e deve ter percebido que eu nao tava no grau de empolgacao que deveria, perguntou o que houve, e eu respondi que nada, preferi acreditar que ela ia ser bem puta e deixei rolar...
Escovei os dentes dela com a minha piroca até ela babar tudo pra fora! Adoro uma puta porca do caralho! Cuspiu no meu cacete como uma piranha delinquente!
Ai ela sentou em cima, quicou um pouco tal, ficou de 4 eu meti e pá, mas sem muita empolgação, dei umas porradas mas foi uma foda " marromeno" do Mr. Catra Italiano....
Ela é esforçada mas tá na hora do Dr. Gay passar por ali e fazer uns trabalhos ali!
Neutro sem chance de repeteco!

P.S: Notei uma mancha avermelhada nas coxas dela, nao entendi o que era, provavelmente nada mas foi brochante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulador
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Ago 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#38 Mensagem por Jugulador » 03 Jan 2011, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 20/12
Nome: Carla
Tipo: Morena bonitinha de rosto, peitos razoaveis, xota boa de meter, bunda fraca, cabelo medios e pretos!

Então, após o encontro, Rumei com os confrades, Petrucci e Coelho_Jhones para a AMERICA para ver o casting.
Como previa, nada demais ... ;)
Tinha uma morena bonitinha com cara de marrenta que se achava pelo jeito.
Me abrodou uma mulata gostosa, mas parecia meio marrenta tb, mas antes tivesse subido com ela.

Eis que a Carla Fisga o confrade Coelho_Jhones e ai a mulher veio pro meu lado colocando pilha para uma suruba.
Ja estava na Merda mesmo... vamos que vamos.

Chegando lá ela largou eu e o confrade no quarto ( cubiculo ) e foi se trocar.
Fui tomar um banho no banheiro de LUZ VERMELHA box escorregando pronto pra uma queda e morte.

Ela retorna e ai veio a decepção a menina era apenas simpatica, mas ela era adoradora do sado, para uma pessoa como eu que nao estava animado isso poderia ser fatal para uma brochada, e olha que quase aconteceu.
Ela veio me chupar enquanto o confrade batia na bunda dela, depois coloquei a camisinhae meti na buça enquanto ela chupava o confrade.
Depois partimo para a DP eu na buça e ele no cuzinho da menina, ele se divertiu por lá, mas sinceramente não estava empolgado.
depois que ele gozou fui pegar a menina D4 de novo e ai tome rola e senti que ia brochar e mandei chupar de novo, ai quando estava meia bomba cravei no cuzinho dela sem dó ... ela aguentou mas depois correu, enfim.

depois de muito tentar finalizei mas com empolgação zero.

O TD só valeu para eu e o confrade Coelho_Jhones rirmos horrores apesar da minha performace ridicula.

70,00 de cada pessoa por meia hora.

Neutro sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#39 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Jan 2011, 20:44

Fui tomar um banho no banheiro de LUZ VERMELHA box escorregando pronto pra uma queda e morte.
:badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 97 - Kilo booty

#40 Mensagem por Mirko » 15 Mai 2011, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - mulata clara

Mais uma sexta feira neste pardieiro.

Tenho ido lá visto que é um dos pucos puteiros que as 00:00 nas fecha as portas.

E até tem umas ratas bem Tdzaveis.

Mais para minha sina sempre acabo comendo a Luana “bunda de kilo” (para quem conhece sabe que esse apelido faz sentido).

Sempre me arrependo de fazer um Td nessa casa enquanto espero a perva retornar, os quartos são insalubres, trash mesmo.

Sobre a Luana, o que dizer, grandona a moça, e acho que se não começar a se cuidar ela embagulha em breve, isso se alguns já não a considerarem embagulhada. Um bundão enorme sem ser “shapeado”, barriga já saliente e os peitos já dando sinais da gravidade.

A perva não é um fodão, mas tem a vantagem de ser liberal e submissa, por isso é uma esvaziada de saco certeira. Ela faz o que você quiser.

Por exemplo, depois de uma boa chupada despejei todo leite no rosto da vadia, ela foi se lavar e voltou ao trabalho. Pica em riste, ela manda o de sempre:
- Cu ou xota?
- Cu, sempre

E ela fica lá de quatro e você pode largar o aço a vontade, e ela não está nem aí, não participa muito mas não enche o saco, o que hoje em dia, lamentavelmente é um plus.

Fiquei socando aquele cu até acabar o tempo, não leitei a segunda.

Quando desci tinha uma pretinha tesuda que achei muito da interessante, sambando uma barbaridade, só que ela não se ligou no meu interesse e ficou smabando lá e bebericando as custas de um sambista.

125 (hora TD) + 10 (entrada +consumação)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 100 - A black ass on Friday 13th

#41 Mensagem por Mirko » 15 Mai 2011, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ultima Sexta feira treze de 2011, como as coisas não estão indo bem da maneira que queria fui tentar seguir a lenda de que comer o cu de uma preta na sexta-feira 13 dá sorte para o resto do ano.

Parti para América.

Mal entrei peguei uma cerva e uma negrona veio me abordar, alta e cuzuda, o que mais poderia querer? Isabel a alcunha da perva.

Ela ficou sambando e roçando aquela bunda na minha pica, que já estava dura como pedra.

Subimos, os quartos daquilo lá continuam a mesma merda de sempre, fomos para o que seria as "suítes" (quartos A e B, os com chuveiro no box), bum estava com o lençol sujo de porra e o outro estava com uma goteira e o espaço entre a cama e o colchão era uma depósito de imundices como preservativos usados e sei lá mais o que.

Antes de sair já me deu um beijão que prometia.

Voltou.

Uma descrição da moça, não é linda, mas também não agride os olhos, alta, uns um e setenta e poucos, um rabaço, peitos de quem já amamentou.

Demos um arreto dos melhores, a puta tava sentindo meu corpo mesmo, tesão puro, tomei uma chupada nos mamilos que PQP, mamava o pau quase que com maestria, pois senti alguns dentes, mas de geral dava trato excelente, indo da cabeça até o perineo, e o trato nas bolas, ela engolia uma puxava, soltava e ia para outra. Nisso já estava pornto a estoura e jatei no rosto e vou lhes falar, a reação dela para uma gozada na cara foi uma das melhores, só faltou abrir os olhos.

Banho pau em riste, um leve forplay e comecei a socar a pica, ela sentou de frente e de costa, de 4, de ladinho e parti para completar a missão, socar aquele cuzão, pedi e fui atendido, a pena é que provavelmente perdi o cu na sexta feira 13, pois aquela altura já eram sábado quatorze, ela agüentou bem no cu, só a peguei de 4 mas soquei com vontade, tocou a sineta, tiro a capa e começo a punhetar para mais uma gozada na cara.

O engraçado que após o fim do TD ela se desmaterializou.

TD positivaço.

=> 10 (entrada+consumação)+125 (1 hora de aluguel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#42 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Jul 2011, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota: Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Deixa mijar na cara: SIM
Gosta de dar e tomar tapa na cara: SIM
Engasga na piroca: SIM
Deixa cuspir na cara dela: SIM
Engole porra: SIM :lol: :lol:

Carla é bem doida, nao é a gata do puteiro longe disso, ela tem um rosto bonito sim, e seios naturais entre medios e grandes, porem é ou era quase sem bunda, pois engordou uns 8 quilos nesses ultimos meses, tirando um pouco da beleza do rosto e dando alguma a bunda, que era reta.....
Sempre tive um tesao nela, mas a via como uma puta estilo namoradinha, beijo na boca tal e no zilhésimo papo que batemos no salao do America, conversa vai, conversa vem, e ela é uma pervertida, suja e devassa também....Perguntei sobre o que ela fazia, e ela topou desde tapa na fuça até beijo grego, passando por uma historia com um cliente onde ela bebeu mijo do mesmo..........
Era pra dar nojo, eu senti tesao e marquei meia hora num dos programas mais ´´doidos´´, como ela gosta de dizer, da minha vida.......Já tinha rido horrores com a foda dela com o Jugula e o Coelho, que furaram meu olho no dia e comeram ela antes de mim rs, mas pude comprovar sua putice com meus proprios olhos, lingua, boca e penis... :lol:
Tomei banho, ela chegou e aí começou a putaria.....
Tapa na cara, DE VERDADE ESTALANDO E ARDENDO, de ambas as partes, chupei os peitos vorazmente da vadia que os esfregava em meus cornos, xingamento, humilhação, esculacho, desrespeito.......Parecia cena do Rocco´s Animal Trainer.....
Mandei ela agachar e fodi a boca da cadela, estocando até ela engasgar e pedir arrego...Ponto negativo que ela nao jogou aquela baba toda pra fora.........Ponto negativo pra mim que simplesmente esqueci de cuspir na cara da cachorra durante toda a transa......
Ela ficou de 4 e ordenou que eu cuspisse um monte no cu dela antes de enfiar minha cara e chupar o rabo....Muito bom.......
Depois veio brincar num underground (sem trocadalhos do carilho) em mim e meteu a lingua no meu cu e pincelou com vontade......Lambeu, chupou como uma cadela que é, pervertida e devassa e entregue à luxúria e depois voltou a chupar meu pau, meu saco............
A hora foi passando e a sacanagem tava tao boa que nem deu tempo de meter é mole, mas ela dá o rabo faz de tudo.......
Botei ela no underground de novo e ela me chupou tudo outra vez enquanto eu bati uma e mandei leite na goela dela que nao se fez de rogada e engoliu, porem o fez rapido e nao me deixou ver o leite lá dentro de sua boquinha, ponto negativo rs, mas eu tb nao pedi.......
Mandou eu beija-la depois que eu perguntei se ela REALMENTE engoliu o leitinho, eu declinei e ela me zoou, perguntando se eu tava com nojo de mim mesmo, de algo que vinha de dentro de mim.......
Se despediu me chamando de doido rs, e meteu o pé no quarto
Positivo mas sem repeteco pois falta-lhe beleza pra repetecá-la!
Quem quer uma devassa sem exigencias por beleza padrao, procure-a!
É o Mr. Catra Italiano em busca da ximbada perfeita! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 104 - Stink Chocolate

#43 Mensagem por Mirko » 15 Jul 2011, 01:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Chocolate

Beijou na Boca:SIM
Perdido nesse puteiro.

Um rabo negro avisto, lá vou eu.

Bunda grande, peitinhos ok, não era feia.

O quarto uma merda com sempre, desta vez uma bosta de luz vermelha que não dava para ver nada, não sei se para esconder a sujeira ou eventualmente camuflar os defeitos e outras merda das GPs.

Começou a chupar no sal mesmo, boquete bom ia a até o talo, dei uma cheirada no rabo e na buça e estavam totalmente fora das CNTP.

Já me desanimei.

PPMM, leitei.

Banho e para meu desespero meu pau subiu, mais chupada e meti de quatro um tempo, cavalgou, nisso batem na porta ela exclama friamente:
- O tempo acabou

Se veste e vai embora, sem banho e sem porra nenhuma, asseio zero.

enfim + um TD negativo

90 pratas por 40 minutos.

Acho que não piso mais nessa bosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Abr 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#44 Mensagem por sodus » 18 Set 2011, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Chocolate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após a saída da saudosa Luana, deixei de visitar esta casa por um tempo.

Ao voltar achei o material fraco. Quando estava quase desistindo vi uma mulata escura, mas bem negra, com um belo corpão, cabelo alisado tipo Chanel e uns 1,65 de altura. O corpo a pesar de bem feito não é durinho como é de esperar numa mulata. Achei um pouco flácida.
A chamei e veio toda simpática. Se apresentou com o nome Chocolate.
Conversamos um pouco e fomos ao assunto preferências, quando perguntei se liberava a bunda respondeu: “Toda sua!”.
Animado com a boa disposição parti ao abate.
Nos trabalhos mostrou-se uma eximia chupadora com destaque à lambeção de saco e de cú, chegava afazer um slurp-slurp. :mrgreen:
Quando fui a homenagear a xota veio a decepção, um mal cheiro vindo da bunda desmotivava qualquer tentativa de aproximação. Acho que não tomou banho antes do programa. ::basta::
Botei D4 a cabeça do bruto, já um pouco desanimado, em direção ao forevis. Não tinha lubrificante, a GP disse que não precisava. Como estava custando para entrar, contrariando os meus hábitos, botei um pouco na buça e voltei ao objetivo original, sendo bem sucedido desta vez e gozando rápidamente.
No 2º tempo quando fui pega-la D4 senti uma forte câimbra (velhice é foda) que me atrapalhou bastante. Tentei gozar no boquete mas, quando estava começando me animar tocou a buzina (aquilo não é campainha). Antes de sair a GP pediu caixinha. Enrolei e não dei. :-x
Resumo:
Positivos foram o corpo da mulata, o boquete e a corajosa disposição de liberar o anel mesmo sem KY.
Foi negativo o cheiro de bunda mal lavada e o pedido de caixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Abr 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#45 Mensagem por sodus » 18 Set 2011, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na 6ª feira 9/9/2011.

Num ato de reincidência voltei a este lupanar já que da vez anterior tinha visto algumas coisas que podiam ser interessantes.
Num ambiente meio deprê, as GPs sentadas assistindo a TV, pagode de corno no som, avistei uma garota que achei razoável. Parecia a mais bonita da casa.
Quando a chamei vi que era grande. Com o salto me ultrapassava por um palmo, mas o corpo me animou.
O nome dela é Penélope. A GP é branca, mas bem alta tipo cavala, cabelo preto, pernas bem torneadas e bunda bem feita, proporcional. Quase não tem cintura, se tivesse seria um Sr. Corpão. Gostei do rosto dela.
Conversa agradável. De um jeito meio displicente começou a massagear o JR por cima da calça.
Perguntei se era completa, respondeu afirmativamente. Como eu notava uma certa indiferença insisti que queria fazer um programa de 1 hr só de anal. Respondeu simplesmente: “Sem problema”.Clap
Fomos para uma suíte escura pra caramba (esta casa está piorando). Após animar o garoto perguntou: “Vai querer começar pelo meu cuzinho?” Claro! :twisted:
A visão desta cavalinha D4, oferecendo o rabão é um espetáculo.
Penetrei cuidadosamente o olhinho de porco e depois comecei a bombar cada vez mais forte. Durante o ato a GP dizia frases de romântico estimulo, do tipo “Vai! Come o cú da tua puta!”. :twisted: Não demorei a gozar.
Na pausa, animou novamente o garoto. Senti uma certa pressa em reiniciar a penetração. Parece que não muito fã da prática da felação, se bem que boquete dela é bom.
Perguntou: “Vai querer o cuzinho de novo? Ou vai querer a xotinha”.
Eu disse que iria a me ater ao programa original e que voltaria a apreciar aquele delicioso buraquinho traseiro. :mrgreen: Lubrificou a entrada e iniciamos a 2ª sessão de sodomia. Após um certo tempo mostrou desconforto e ela propôs come-la de frente, no frango assado. Aprovei a mudança de dieta e continuei na nova posição. Como estava demorando para gozar e o tempo estava acabando, dei uma punhetada e gozei nos peitos dela. :D

Na saída vi no salão uma mulatinha baixinha que achei muito gostosa, mas é outra historia. :)

O investimento foi de R$ 12,00 da entrada com direito a 3 cervejas e R$ 125,00 da GP por 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1532 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1215 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    1168 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    6977 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”