Mayara Prado -
R$ 250,00 - Telefone: 8504-5810

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Mayara Prado -

#1 Mensagem por The Enemy » 13 Out 2010, 19:46

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
QUANDO FOI REALIZADO ESSE TD???
DIA DESSES......

UM AMIGÃO MEU QUE EU ATÉ DEVO UMA PRA ELE PELA INDICACAO, QUE ME PASSOU O FONE DESSA MORENA.
MARCAMOS DE ENCONTRAR NO MOTEL.
CHEGUEI E EM 10 MINUTOS ELA APRECEU, BEM VESTIDA, MORENA, CABELO NA CINTURA, GOSTEI DO QUE VI.
NOS BEIJAMOS DE CARA, MUITA PEGAÇÃO, ROUPAS VOANDO PRA TODO LADO E EU DOIDO PRA CHUPAR UMA BUCETA...
JOGUEI A MOÇA NA CAMA E FIQUEI ALI, TRABALHEI MUITO, UM TEMPÃO, ESSA ADORA, EM POUCO TEMPO ELA GOZOU, GEME GOSTOSO ESSA MOÇA, GRITA MESMO QD GOZA....
AI CAIU DE BOCA NO QUASE NADA, CHUPOU COM GOSTO, BOQUETE NA PRESSÃO CERTA.
CAPA NO QUASE NADA E VARA PRA DENTRO...
ELA POR CIMA, DE LADINHO, DE 4 E FINALIZAÇÃO NO PPMM....GALA NO PACOTE
PAUSA PRA ÁGUA E VOLTAMOS AS ATIVIDADES, 2º ROUND NOS MOLDES DO 1º COM A ESPORRADA DE 0,1 ML COM ELA DE 4...
DESCRIÇÃO.....
MORENA, 1,65, CABELO PRETO NA CINTURA BEM TRATADO BOM DE PUXAR, FALSA MAGRA, PEITOS PEQUENOS QUE CABEM NA BOCA DIREITINHO, BUNDINHA REDONDINHA, DE 4 É DELICIOSA.

CELULAR NAO INCOMODOU, FORAM +- 2 HORAS SEM PRESSA.
HOTELARIA R$ 43,00
MORENA R$ 150,00
mayaraprado_******

DEGUSTADA E APROVADA!!!

REPETECO SEMPRE QUE PO$$IVEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Mayara Prado -

#2 Mensagem por CUTIERO » 13 Out 2010, 20:08

A GP EM QUESTAO SE CADASTROU NO FÓRUM E AUTORIZOU A POSTAGEM DE SEUS CONTATOS.
TÓPICO LIBERADO
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 21 Out 2010, 08:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigo me falou dessa incrível morena, eu vi foto e descobri que a conheci há alguns anos, mas nunca tinha dado certo de nos encontrarmos. :cry:

Peguei o contato e marquei para o mesmo dia à noite. :D

Quando eu estava chegando ao local marcado, outro amigo me liga querendo marcar uma festinha a quatro. Ele buscou a amiga da Mayara e fomos todos para uma suíte duplex.

Mayara veio sorridente. É recatada, faz amizade fácil.
Super carinhosa, atenciosa, se preocupa em atender bem. :mrgreen:

Nos beijamos apaixonadamente, ela tomou um banho e, gulosa, abocanhou o Fantasminha. :shock:

Oral excelente, quase gozei ali. Encapei o sempre-tudo e penetrei-a na posição PPMM, ela safada, sussurrando, depois de alguns minutos gozei abundantemente.

Pausa para descanso, fomos pra beira da piscina, proseamos com nosso casal de amigos, apreciamos batata-frita e frango a passarinho e a chuva mostrou o céu estrelado. :D

Segundo tempo, comecei com um oral super-especial nessa morena, ela se contorceu de prazer mas pediu pra parar senão ficaria muito mole.

Ela iniciou o oral novamente até eu gozar.

Aprovadíssima pelo Fantasminha.
Corpo médio, peitos apetitosos de ninfeta.
Uma gracinha é a Mayara, pra passear no shopping de mãos dadas. :D

Investimento: R$ 150,00. Valeu cada centavo.
Não regulou tempo, celular desligado.
Ela sai mais durante o dia.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4 Mensagem por GREGMASTER » 28 Out 2010, 11:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa Tarde Senhores!

Ontem tava aqui trabalhando e vi esta moça no MSN, daí vi umas fotos, quase cai de costas.

Essa moça e minha conhecida, minha amiga do Orkut, já estivemos junto dentro até de uma viagem de avião, sempre tive ela como uma patricinha!

Liguei e conversei muito por celular, de principio eu não queria marcar nada, só conversar mesmo, m as a voz de mulher e afrodisíaca, ela falando e me convidando, com curiosidade de estar comigo, fui.

Fui para o motel, aguardei a mesma lá, me preparei, tomei banho e ela chegou.
Descrição:

;Altura Mediana
;Morena mas bem clarinha
;Corpinho bem em forma, mas sem malhação
;Dentes boca muito bonitos
;Olhar calmo

Pelada
;Peitinhos pequenos e proporcionais
;Bunda de modelo
;Cintura finíssima
;Xereca muito sensível , tem que pegar com calma senão ela grita demais.

Chegando ela foi tomar banho, eu deitado na cama, ela deitou e pediu para eu deixa-la me esquentar (só que eu já estava), ela com os beijos calmos, chegou na ferramenta beijou e depois chupou, a chupada não foi muito duradoura, quando fui lamber a xereca dela ela não deixou, disse que iria gozar e depois doía na enterrada.
Enterrei e ela urrou com todas as letras, urrava essa mulher, gritava, tremia igual vara de bambu, de 4 ela pedia para não enterrar tudo (a ferramenta estava nervosa), conclui nas costas dela.

Intervalo muita conversas, jantar , bebida, banheira, amassos.

A 2º ela conduziu minha cabeça entre suas pernas, daí gozou de novo, enterrei rápido para ela não esfriar, conclui assim.

Grita essa danada.

O valor que gastei com ela foi muito alto, por minha causa mesmo.
Desculpe galera inflacionei a buchinha!

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#5 Mensagem por samueljose » 30 Out 2010, 11:45

POSITIVO
olá foristas de Goiania,
Agora estou devidamente instalado na cidade de Goiania, vamos aos relatos das GPs que já desfrutei aqui no centro-oeste brasileiro.

Interessado nos relatos dessa GP, add ao msn, recebi as fotos, interessei, liguei e marquei.

Resumo da ópera:
Atendimento ao fone: Muito bom, explicou tudo, uma voz realmente cativante.
Biotipo: Falsa magra, corpinho bom e proporcional, embora não faça o tipo corpão/mulherão. Morena de pele, cabelos pretos, olhos pretos, boquinha atraente.
Atendimento: Simpática, alegre, sorridente, gosta de fazer sexo. Chegou no horário combinado ao motel, não teve pressa de acabar.
Oral: Suave, lambidas, molhado, babado. Sabe realmente chupar, chupou sem capa mas não finalizei.
Beijos: Gosta de beijar, mas não profundamente, e nem precisa.
Roud 1: com ela de quatro, aquela visão maravilhosa, aguentou firme as bombadas.
Roud 2: com ela deitada de frente na cama, apenas empinou a bundinha e pediu para socar, muito boa gozada.
Anal: Não faz, não insisti.
Considerações finais: Acho que vale muito a pena, se interage na transa, conversa boa, simpatica, e excelente custo beneficio.
Agora se ninguem inflacionar o preço, terá repeteco, caso contrário não.
Custo beneficio: 150 / 1:30hs.

terá repeteco se o custo beneficio permanecer assim.

fui

Samueljose

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#6 Mensagem por Stuntman » 11 Nov 2010, 16:12

POSITIVO
MAYARINHA, MORENA LINDA E GOSTOSA.
UMA AMIGA EM COMUM JÁ HAVIA ME INDICADO MAYARA, MAS NUNCA DAVA CERTO DE NOS ENCONTRAR, ATÉ QUE UM BELO DIA.... 8) 8) 8)

MARQUEI DE ENCONTRAR NO LOCAL, ELA CHEGOU ANTES E ME ESPEROU, ABRI A PORTA E DEI DE CARA COM UMA LINDA MORENA, FALSA MAGRA, GOSTOSA, CABELÃO CUMPRIDO, BEM TRATADO NUM VESTIDO VERMELHO COLADINHO, PENSEI: "ME DEI BEM".

ELA ESTAVA MEIO TIMIDA, NOS ABRAÇAMOS, SENTI O PERFUME, E ELA ME RETRIBUIU COM UM BEIJO NA BOCA, VI QUE A TIMIDEZ DA MOÇA HAVIA ACABADO, AI JÁ COMEÇOU A FERVEÇÃO, JÁ PUXEI O CABELÃO E SENTI QUE ELA CURTI.
FOMOS PRA CAMA, RANQUEI O VESTIDINHO E FOI DESBRAVAR AQUELE CORPINHO, BEIJEI TUDIN...
PAREI DA DANADINHA DELA, CHUPEI UM TEMPO E ELA FALA: "PARA, PQ SE EU GOZAR EU NÃO AGUENTO MAIS"
COMO AINDA QUERIA DESFRUTAR MUIT DAQUELA DELÍCIA, PAREI DE CHUPAR A CHANINHA, AI FOI A VEZ DELA, VINGATIVA, COMEÇOU UM ROLAR DELICIOSO, MOLHADO, CHUPOU COM VONTADE.....

SE DEIXASSE NÃO SEIU NÃO, ACHO QUE ELA IA PROVAR A GALA, MAS ENCAPEI O BICHO E FOMOS PRO CRIME.

COMEÇOU NO PPMM, DEPOIS DE LADINHO, DE 4 (CAPÍTULO A PARTE ESSA MOCINHA DE 4, PRA QUEM GOSTA DE UMA MAGRINHA COM UMA BELA BUNDA, NÃO DEIXEM DE PROVAR), VOLTEI PRO PPMM E GOZAMOS JUNTINHOS...
DEITAMOS NA CAMA, PEDIMOS UMA COMIDINHA E QD VI O ALVARÁ VENCEU.

NEM VI O TEMPO PASSAR, EM BREVE REPETECO COM ESSA DELÍCIA.

R$: 150,00
MOTEL: BOA PERGUNTA....

TIVE QUE AGRADECER A AMIGA QUE INDICOU, DEPOIS POSTO O TD DE AGRADECIMENTO COM A MOÇA, FOI UMA LONGA VIAGEM... :roll: :roll: :roll:

-------------------------------
TD classificado presumidamente conforme o relato
cuticuti
Coordenação

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Mayara Prado

#7 Mensagem por cunha1 » 17 Nov 2010, 15:24

POSITIVO
Ola Amigos, eu com minha garota, resolvemos desbravar em Goiânia neste feriado, marcamos no a Mayara, por sinal muito educada no telefone, marcamos o horario e fui pega-lá na sua casa, rumamos pra um barzinho para quebrar o clima, houve um introsamento imediato entre nos tres, papo vai, papo vem, depois de muitos goles, fomos para o hotel aonde estavamos hospedados, vamos a transa, nossa a Mayara tem um corpo lindo falsa magra do jeito que eu gosto, as duas começaram chupar a minha rola, elas revezavam entre a rola e muitos beijos, logo depois a mayara começou chupar minha gata e eu começei a meter nela de quatro, as duas gemiam muito, que delicia... depois de muitas variações não aquentei e gozei, ai fui ao banheiro tomar uma ducha, qdo eu volto esta as duas com um 69 maravilhoso, como foi lindo a visão das duas com a boca na buceta uma da outra, logo depois enquanto a mayara fazia o 69 por baixo, eu começei a meter na minha gata e ela chupando a buceta dela, foi uma loucura, rolou muito tesão..... ai resolvemos descansar e da uma durmidinha.....
a Mayara e nota 10, boca, buceta, bunda, rosto, simpatia, tudo de bom.... e maravilhosa....
Presentinho R$ 250,00 ( atendimento do casal sem pressa e com muita cumplicidade ).... valeu......

Link:
🔗

Biscoito Duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Biscoito Duro » 17 Nov 2010, 15:47

POSITIVO
Tive oportunidade de conhecer Mayara Prado. Nesta ocasião liguei e fui atendido de forma cordial e simpática. Marcamos de nos encontrar no motel, cheguei antes e liguei informando o numero da suite. Não demorou muito chega a gatinha.
Descrição da moça: Morena clara, cabelo preto top na cintura, rosto bonito com traços indiano, peitinhos pequenos e gostosos de chupar, barriguinha lisa e com percing, xaninha bem cuidada , pés e mãos muito bem feitos e higiênicos, bundinha arrebitada. Magrinha , +- 1,65 altura, aparentemente 20 aninhos.
Iniciamos com um papo cabeça, logo não pude resistir ao charme do vestidinho e nos atracamos. Fomos para a cama e ela iniciou com uma chupada especial, quase gozei, chegou a hora de molhar o biscoito, encapei e ela calvagou com muita dedicação, com movimentos forte e suaves, mechia somente o quadril, espetacular ! Coloquei ela no PPM e bombei ate gozar.
Como o tempo estava curto, meu alvará este dia foi limitado, tivemos que encerrar as atividades.
Valor: 150,00 + motel.

Espero que tenha contribuído com as informações.

Link:
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por PutzGrilo » 29 Nov 2010, 21:37

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD ocorrido há um tempo atrás...
Chamei ela pra sair via MSN, marcamos, liguei pra explicar os detalhes de como eu ia me encontrar, Foda marcada, fomos pro Fight. Chegando no Motel, liguei pra mesma, confirmei o quarto, e a mesma chegou depois de um tempo.

A mesma chegou tirando a roupa (não gosto disso), vi o corpo dela, analisei, ela ta fazendo atualmente tratamento pra retirada de espinhas e outras coisas mais (não entendo muito de pele...), começou e percebi algumas coisas não muito legal, a garota não beija, não abraça, não faz anal (não me preocupa essa parte), fria de um certo modo, sorri pouco, não é espontânea, acho que a praia dela não é ser GP... Mas paciência.

Abaixo estão minhas considerações sobre a mesma:

Tom de pele: Branquinha() *** morena-clara() *** outro(X)
Cabelos: lisos/alisados(X) *** Levemente ondulados() *** outros()
Cabelos: Quanto a coloração> loiros() *** negros(X) *** ruivos()
Cabelos: Quanto ao tamanho> curtos() *** médio () *** grandes (X)
IMC: desproporcional() *** semi-regular() *** regular(X)
Estilo: Namoradinha/Donzela() *** Felina/() *** Cavala() *** sem estilo (X)
Rosto: vishhhhh() *** +ou-(X) *** Bonita() *** Linda()
Corpo (em geral): vishhhhh() *** +ou-() *** Bonito(X) *** Perfeito()
Estilo da Perseguida: Depiladinha() *** Moicano() *** outros(X)
Coloração da Perseguida: clarinha-rosada() *** escurinha(X)
Lubrificação: normal() *** muita() *** sem lubrificação(X)
Anal: Não(X) *** Sim()
Beija: Não(X) *** Sim/vishhh() *** Sim/bom() *** sim/excelente()
Profissionalismo: antiprofissional(X) *** iniciante(X) *** profissional()
Comunicativa: calada() *** normal(X) *** muito()
Simpatia: antipática() *** normal(X) *** Amor()
Chupa sem capote: não() *** sim/normal/fraco(X) *** sim/delicioso()
Seios> Quanto ao estilo: vishhhhh() *** +ou-(X) *** bons() *** deliciosos()
Seios> Quanto a tamanho: Muito Pequeno()*** Pequenos(X) *** Médios() *** Grandes() *** Muito Grandes()
Já foi mãe() *** Não foi mãe(X) *** Não sei()
Silicone: sim() *** não(X) *** dúvidas()
Coxas> fraca(X) *** normal() *** torneada()
Bunda: vishhh(X) *** +ou-(X) *** normal() *** gostosa()
Tatuagem: não(X) *** sim()
Celular: desligado(X) *** ligado sem atrapalhar() *** ligado atrapalhando()
Tempo: Controlou(X) *** Não controlou()
Campanha dos 100zão: sim() *** não(X)
Da pra passear com ela no shopping e apresentar pra amigos? info omitida
Contatos diversos pré e pós TD: info omitida
Moça de Família com problemas financeiros: sim() *** não sei(X)
Nível de Inteligência: Conforme() *** Nerd() *** Não Conforme() *** Variável(X)
Ganhei Presente: não(X)*** sim ()
Altura média: não prestei atenção

Fizemos umas 3 ou 4 posições, gozei uma vez e meia (sim... é possível meia gozada...), a inteira foi na Punheta com gozada nos seios.

A garota chegou no Motel as 18:40 e as 19:35 estava ligando pro táxi para pegá-la de volta, ou seja, em menos de 1 hora já estava pronta pra ir... e ainda afirmou que já estava lá a quase 2 horas... depois trocou os dizeres e disse que estava lá desde as 18:30... que confusão... por conta disso e outras coisas, cabe um TD neutro pra ela.

Eu não a negativo, pois não senti maldade, ela tentou ser carismática, atendeu meu pedido de não ir de maquiagem, dentre outras coisas.

Resumindo, não rolou química, achei que era uma coisa... Acabou sendo outra. Paciência... nem tudo são flores... não sei se foi eu, se foi ela, se foi ambos, se foi o dia, só sei que não deu certo.

Satisfação Geral:
Sem repeteco/Negativada
Sem repeteco/+ou-/Neutro(X)
Sem repeteco/Boa
Repeteco/Boa
Repeteco/Ótima

Motivo de Não haver Repeteco: A relação custo/tempo/benefício aliado com falta de química é insatisfatória :(

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#10 Mensagem por samueljose » 11 Dez 2010, 10:40

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado.
Vamos a mais um TD com essa garota, repeteco. Dessa vez como ela já me conhecia, liguei e fui direto ao motel, depois de um tempo ela chegou.

Resumo da ópera:
Biotipo: Moreninha minghosinha, cabelos longos lisos, olhos pretos, boca carnuda. Bunda pequena e redondinha/empinadinha, pernas proporcionais. Mãos e pés bem cuidados e limpos, acho isso muito bom.
Oral: Chupa gostoso, macio, saboreia bem o membro, lambe, sabe chupar. Pressão na medida certa, o oral é o seu ponto forte. Não finalizei no oral.
Vaginal: Sentada de frente cavalgando, coisa de louco, rebola muito. De quatro vendo aquela visão da sua bundinha, é sensacional, sabe mexer muito bem, sincroniza o ritmo da trepada.
Anal: Não faz, mas dá muita vontade de comer aquele rabo, principalmente vendo o piscar do rabinho durante a trepada de quatro, dá uma enorme vontade de pegar o buraco do tatu.
Beijo: Ela beija, com vontade, tem a boca gostosa.
Considerações finais: Simpática, alegre, estilo namoradinha.
Custo beneficio:
150,00 por 1:30h
fui

Link:
🔗

manoel11941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por manoel11941 » 31 Dez 2010, 13:58

POSITIVO
tds escritos há alguns dias mais só hoje postados!

A primeira coisa a dizer sobre ela é que ela é muito bonita. Tem olhos lindos, um sorriso apaixonante e é muito.cabelos longos lisos, olhos pretos, boca carnudinha. rabinho pequeno.muito simpática, Mais pessoalmente do que pelo telefone. Fomos batendo um papo bem legal até chegarmos o motel. Ela me deixou mesmo muito à vontade, como se fôssemos um casal de namorados rumo à primeira transa.Li os relatos, me interessei e resolvi arriscar nessa putinha. Primeiro contato feito e marcamos um horário. Chegando ela me recebe muito bem, achei ela muito gatinha, é novinha também, diz ter 20 aninhos.Ficou só de calcinha e sutiã e com muita vontade grudou em mim e me beijou como uma namoradinha excitada. Tirei seu sutiã e fiquei de cara com aqueles peitos naturais deliciosos, nossa aquilo era demais, brinquei por muito tempo com eles, e ela adora isso. Tirou o restante da minha roupa e começou a me chupar. Outra maravilha, ela tem uma maneira diferente de chupar, devagar com calma e muita vontade, o que pra mim é a receita pra me deixar louco de tesão.eu lambia, chupava e me lambuzava em sua buceta e ela forçava a xereca na minha boca me apertando a cabeça com as coxas, se ela não gozou fingiu bem o suficiente pra me enganar, continuei chupando aquela buceta e enfiando os dedos naquele cuzinho gostoso e carequinha e ela continuou me chupando até eu gozar na sua boquinha.Pausa e outro papo legal sobre um monte de coisas que não me lembro agora. Entre um assunto e outro, passei a mão pelo corpo dela inteiro. A pele é muito macia, o corpo está muito bem cuidado e os seios,são redondinhos, no tamanho certo, proporcional ao resto do corpo. Ficamos por um tempinho assim e, aos poucos, ela foi ensaiando querer um segundo round.Ela começou com mais um boquete inacreditável e partimos para um ppm, com ela pedindo de ladinho. A visão de ladinho, com meu pau entrando, foi outra coisa espetacular. Não esqueço a cena. Um banho aqui, outro ali, terminamos comigo retribuindo o oral, chupando aquela delícia de xereca.

Pretendo repetir sempre que puder. Foi apaixonante.

nota 9,5

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 02 Jan 2011, 16:59

POSITIVO
Saí de novo com essa gata, cabelão lindo, na cintura, preto.
Sorriso enorme, safadinha, mas ela parece uma ninfeta e patricinha (ou seja, muito atraente !).

Peguei em frente ao Buriti, fomos para o Swing Motel: suíte simples por R$ 24,00, novo, bom. Refeição executiva farta para duas pessoas por apenas R$ 12,00. A carne de sol é uma delícia, vale apena experimentar.

O oral é suave, ela se preocupa em agradar, cheirosa.

Depiladíssima, deliciosa a xana dela. E é uma beijoqueira. :D

Após o oral longo e extenso, encapotei o Fantasminha e adentrei a caverna dos prazeres. :shock:

Bombei uns minutos, apliquei o Foguete Interplanetário (penetração profunda) e gozei.
Ficamos proseando, tempo esgotado, fomos embora com o chuviscar da primavera.

Levei ela em casa e marcamos outros encontros. :mrgreen:
Valor: R$ 150,00, celular desligado, ficamos 1:30 h.

P.S.: a amiga dela (Michelle Prado) está atendendo também, morena, cabelão preto, 1,72 m, me acabei naquelas pernas, linda, vou relatar em breve nosso encontro em festinha privê.

Link:
🔗

manoel11941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por manoel11941 » 01 Fev 2011, 12:30

POSITIVO
Vamos ao retornos!!!como já bopei demias pra essa gata vou agora só para os resumos nos meu tds,busquei a gata nas proximidades do buriti,ela como sempre linda,(parecia não se lembrar de mim) :cry: minghosinha linda toda proporcional,uma Bundinha pequena e empinadinha, pernas proporcionais com o corpo. Mãos e pés lindos
no motel,banho
oral gostoso ele me pegou nisso,forte sugado,sabe mamar com maestria,nãoa guentando por muito tmepo tendo linda visão daquele rabinho me chupando de 4 acabei finalizando ali mesmo mais não na boquinha
outro banho boa prosa,refri.carinhosa,atenciosa como sempre,bjos ardentes amassos,xereca linda lisinha que caí de boca e ela enlouquecida,encapei,ela cavalgou lindamente,coloquei ela de quatro naquele visão enm 5 minutos enchi a borracha.aqueles olhos me enlouquecem!
sempre 10 pra morena show
150$

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por cunha1 » 09 Fev 2011, 13:03

POSITIVO
Olá putanheiros !
Eu e minha gata voltamos a Goiânia no final de semana passado e não poderíamos deixar de ligar pra Mayara aquela morena gata estilo falsa magra.. com cara de safada... por sinal uma delicia... Desta vez marcamos direto no motel agora já ficamos mais íntimos hehehe. Chegamos os três juntos tomamos um vinho, pegamos uma hidromassagem. Entrei um pouco na sauna e quando voltei adivinhem??? As duas já estavam se pegando na cama na maior vontade a Mayara fazendo um boquete bem delicioso na bucetinha da minha gata chupando e colocando o dedo, vendo aquela cena minha gata quase gozando na boca dela não aguentei peguei naquela bunda gostosa que a Mayara tem e enfiei na bucetinha dela de quatro uma cena maravilhosa!!! a Mayara gemia muito.... ela ficoi toda molhadinha.... Eu metendo na pressão e vendo a minha gata gozando naquela boquinha dela isso foi demais até que não aguente e enche a camisinha de porra.... descansamos um pouco e as duas de beijando o tempo todo.. ate que resucitaram a vara de novo e desta vez começei comendo a minha gata enquanto a Mayara fazia um 69 nela... a Mayara chupara a buceta dela e minha bolas... eu tirava da buceta da gata e a Mayara caia de boca na minha rola... ficamos muito tempo nessa brincadeira... até que a Mayara sentou no meu cassete e cavalgou muito ela gosta de vara... uma delicia ver aquela morena por cima... altamente recomendada... essa nos bopamos....
Nota geral... 1000000

ah o presentinho foi R$ 300,00 atendimento casal no motel tipo umas tres horas.....
Editado pela última vez por cunha1 em 09 Fev 2011, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por CUTIERO » 16 Mai 2011, 10:37

POSITIVO
CONTINUANDO AS ATUALIZACOES......CONHECI O FILE DE BORBOLETA NUMA FESTINHA AI DOS INSANOS. ELA FOI A ULTIMA A CHEGAR E FIQUEI DE ZOIO ....GOSTEI DO ESTILO......ELA FOI A ULTIMA A CHEGAR E LOGO DEPOIS AS MENINAS FIZERAM UNS SHOWZINHOS NA MESA DE SINUCA E PUDE AVERIGUAR O MATERIAL.
JA SAI COM ELA OUTRAS VEZES MAS VOU POSTAR SO UMA PQ FOI TUDO IGUAL. MORENINHA CLARA, CABELOS PRETOS, LONGOS E LISOS, APARELHOS NOS DENTES, MAGRINHA, PEITO PEQUENO E PONTUDO, BUNDINHA PEQUENA......A MOCINHA EH TODA PROPORCIONAL.
MUITOS BJOS E ABRACOS PRA AUMENTAR O AMOR DA GENTE :lol: :lol: :lol: BJA MUITO, BJA BEM E GOSTA DE BEIJAR. CHUPADINHA NOS PEITINHOS, QUE APESAR DE SER MAE NAO SOFRERAM ACAO DA GRAVIDADE.....PASSEI PELO PILCE NO IMBIGO....E CHEGUEI NA XANINHA......PEQUENA, TOTALMENTE DEPILADA...CHEIROSA E BEM CUIDADA. MUITA LUBRIFICACAO E SE ENTREGA NA FODA. CHUPEI MUITO TEMPO ATE ELA FALAR Q GOZOU E PEDIR PRA PARAR.......TEMPO PRA RECUPERAR O FOLEGO ELA INICIA UM BOQUETAO NO PELO MUITO BOM. MOLHADO...BABADO...CHUPA AS BOLAS....SABE BEM O QUE FAZ E MANOBRA BEM A PICA NA BOCA.....CHUPANDO E PUNHETANDO.
CAPA NO MONSTRINHO E PICA PRA DENTRO......EM CIMA DE MIM, REBOLA, DESFOLHA COQUEIRO.....ENCAIXE PERFEITO PRA SER SINCERO, AH TEMPOS NAO ACONTECIA ISSO.....MUITA LUBRIFICACAO........PPMM E GOZADA OTIMA.
TODOS MEUS ENCONTROS COM ELA FORAM NO MESMO PADRAO. SEM DELONGAS....BANHO PROS DOIS E VOLTAMOS A AREA DE CONFRATERNIZACAO PRA TOMAR MAIS UMAS DOSES.

ANDA SEMPRE BEM VESTIDA, ESTILO PATRICINHA MESMO. BOA COMPANHIA....TEM O TEMPERAMENTO FORTE....TEM Q SABER LEVAR.....MAS OTIMA COMPANHIA E OTIMA FODA( PELO MENOS COMIGO SEMPRE FOI.)
VALOR PAGO SEMPRE 150,00, ME PARECE Q AGORA AUMENTOU PRA 200,00.

PEITO: 6,0 ( PEQUENO E NATURAL, PREFIRO OS MAIORES)
BOQUETE, 8,5 ( BABADO, COM VONTADE, PRESSAO CERTOS....SABE MANOBRAR)
BUCETA: 8,5 ( PEQUENA, BEM CUIDADA, CHEIROSA, DEPILADIINHA E MUITA LUBIRIFICACAO)
ANAL 0 ( NEM SEI SE FAZ)
BJO , 8,5 ( BJA BEM E GOSTA DE BJAR)
CORPO , 8,0 ( MAGRINHA, CORPO EM FORMA, SO ACHO Q MERECIA UM SILICA)

TENHO DITO

SDS

Link:
🔗

Responder