POSITIVO Nome da Garota:darielen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
"Sexta-feira 19/08 decidi voltar a esta casa que a tempos não passava, sempre que passava se encontrava fechada por ser sábado já adiantado da noite, agora já “aprendi” os horários da casa...hehehe!!
Inclusive cheguei tarde na casa, já eram umas 2hs da manhã, mas para minha sorte a mesma estava aberta e cheia. Adentrei a casa e as coisas continuam iguais por lá, mas como o colega de cima falou com algumas garotas novas, mas muitas ainda são as mesmas...o plantel continua de ótimo nível, e o preço dos Td`s na minha opinião são ótimos, além de “poupar” a pentelhação de sempre ter que negociar com a garota...todas são iguais!!
Entrei, peguei minha cervejinha e fiquei no canto do bar do lado da entrada só olhando...conversei com algumas mas nada que me chamasse tanta atenção, gostei de uma morena baixinha mas logo foi laçada por um cara...fiquei ali, observando, quando já estava pensando em ir embora vi uma loirinha bem pequenina, magrinha, com uma bunda bem grande e empinada...trajava uma calça branca bem colada no corpo, que destacava mais a sua bunda, um casaquinho rosa bem justinho e salto alto...rosto muito bonito e cabelos muito bem cuidados!! Alvo localizado....!!
Comecei a puxar papo, a garota é muito simpática, ótima conversa e sem ppp, nada de pedir bebida e se ofereceu a fazer Cia e mostrar a casa...fomos lá para área externa (churrasqueira/fumódromo) e conversamos, começou uma pegação e não agüentei decidi subir...fui acertei tudo no caixa e fiquei aguardando um bom tempo com ela no salão já que a “fila” para os quartos era grande...
Ficamos numa pegação boa, com beijos gostosos, lambidas no pescoço e conversa agradável...quando finalmente chegou a nossa vez eu já estava com a cueca explodindo!!
Entramos, tomamos um banho básico (ponto positivo da garota) e pude ver aquele corpinho desnudo...a garota como dito é muito bonita, loira mignon, bemmm magrinha (barriga chapada), peitos pequenos (o que lhe da uma aparência de ninfetinha) e uma bunda muito durinha e bem redonda, toda empinadinha!!
Começamos a pegação, beijos com vontade, como se fosse namorada mesmo, sussurros ao pé do ouvido, beijos pelo corpo inteiro e fizemos um 69 fantástico...a garota analisou a criança antes, viu se não tinha nada se estava lavado ou se era babão...hehehe, e chupou sem camisinha com vontade, uma delicia de oral...já tava quase explodindo ali na boca dela mesmo, mas segurei a deitei na cama e continuei o oral só nela para dar uma esfriada no meu menino!! Chupei muito aquela bucetinha totalmente lisinha e cheirosa, a garota se contorcia, algumas dedadas na bucetinha e no cuzinho (deixa brincar, mas disse não fazer anal...diz machucar e é mesmo muito apertada, para entrar o dedo já foi duro) enquanto a chupava!!
A garota me puxa, me joga na cama, deita-se sobre meu corpo e começamos a nos beijar, fica aquele roça-roça do pau na bucetinha na bundinha e antes que fizesse merda coloco a camisinha e mando ver na garota!!
Começamos com uma cavalgada muito boa, ela de frente, de costas de cócoras...a deito na cama e a como no ppmm, com direito a beijos, arranhadinhas de leve nas costas e uma bela chave de perna na cintura!! A puxo para ficar d4 e começo a bombar nesta posição (ela smp mto solicita e com muita vontade sem regular ou reclamar de nada) fico um tempinho bombando assim e dedando seu cuzinho...a mesma se deita de bruços na cama e pede para penetrá-la assim...enquanto metia assim ela puxa minha mão por debaixo do seu corpo e coloca na sua bucetinha, e pede para ficar atiçando seu grelinho...meti assim uns 10 minutos até que gozei de ver tudo escuro e cair do lado dela morto!! A mesma já monta em cima novamente e começa a beijar e a fazer carinho...
Tomamos uma ducha juntos para aliviar o calor, damos mais uns beijos no chuveiro e deitamos para relaxar um pouco na cama antes que viessem nos expulsar, afinal já se passaram quase meia hora...ficamos conversando um pouco e pelo adiantado da hora (quando percebi e olhei no relógio já eram quase 5:45 da manhã) não vieram nos expulsar do quarto...antes de sair a mesma me deu de presente mais um oral fantástico sem camisinha até o fim, só não deixou gozar na boca !! nos despedimos e voltei para casa às 6:15 da manhã, sob o olhar irritado de algumas garotas que queriam o quarto para dormir (as garotas dormem na casa durante a semana) hehehe!!
Aprovadissima...