Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davy Jones
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Mar 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#961 Mensagem por Davy Jones » 27 Mar 2011, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente reencontrei Aline!!! Depois de tanto tempo sem come-la, descobri q estava atendendo na clinica. Marquei um horario e fui pra la.
Aline continua sensacional, a química entre nós é muito boa. Ela estava super safada. Foram duas gozadas, uma na boquinha e outra na buceta. Como muitos ja sabem, ela nao libera o anal =(
Transamos muito gostoso em varias posições, sai de la com as pernas tremendo hehehe =)
Ponto negativo desse TD é o local. Achei as instalações muito ruins. Quando Aline estava cavalgando, sentia minha costas batendo no chão (o colchão é no chão). Outra coisa importante que notei é o tempo. O atendimento foi super rápido, em ritmo de produção. Acho que é por conta que esta atendendo em clinica mesmo, pois nunca tive esse problema com ela na epoca do flat.
Repeteco e recomendada, claro q sim. Só espero que a próxima vez seja num flat / motel
R$180 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho1286
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Nov 2010, 14:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#962 Mensagem por fabinho1286 » 28 Mar 2011, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado!

Estive na casa no sábado 19/03 por volta de 14h00... tava trabalhando e aproveitei para fazer o horário de almoço por lá.. hehehe...

Cheguei na casa e boa parte das meninas do catálogo (ponto negativo da casa não ter apresentação pessoal) estavam ocupadas ou não tinham ido no dia. Enfim, fiquei em dúvidas entre Amanda e uma outra.. acabei escolhendo pela Amanda... depois de insistir um pouco para a recepcionista deixar eu ver elas pessoalmente.

De rosto não é uma deusa, mas também não é nenhuma mulher de se jogar fora... ela é loira, +/- 1.70, estilo cavala com uma bunda descomunal... escolhi ela só pra ver ela de quatro com aquela bunda empinada.

Pedi uma cerveja e fui pra suite! Suite simples, com uma cama bem baixa, espelho na frente e um sofá.. Ela demorou uns 10 minutos para ir pro quarto (outro ponto negativo), mas trouxe toalha lacrada..

Banhos tomados e aquela bunda dela já me deixava louco só de olhar... deitei e ela perguntou se queria começar pela massagem ou pela sacanagem... perguntei o que ela preferia e ela falou que sacanagem... tava todo empolgado achando que tinha me dado bem quando ela começou a me chupar com camisinha... muito forçado o oral dela... até a parte de ser com camisinha ainda vai, mas tava mto forçado mesmo.. não gostei..

Bom, não deu nem 5 minutos me chupando e ela pediu pra eu comer ela.. deitou e começamos um PPMM, mas ela fugia o tempo todo de beijo.. enfim, não forcei a barra... pedi pra ela ficar de quatro e finalmente valeu a pena ter escolhido ela... ela tem uma bunda descomunal e o cuzinho dela piscando é uma delicia... pedi o cuzinho e ela falou que não faz, mesmo com taxa...

Ela é fria para meter, então sentei no sofá e pedi pra ela chupar mais um pouco, novamente sem muito entusiasmo ... botei ela de quatro no sofá, bombei um pouco e pedi pra ela virar que queria gozar nos peitos dela... bati um pouco de punheta e lambuzei os peitos dela...

Me recompus no banho e quando voltei conversamos um pouco.. me sugeriu uma massagem e aceitei... massagem feita.. tempo terminado... Leva neutro porque pelo valor tem clinica com atendimento melhor na região.. a garota não se esforça nem um pouco para realmente deixar o cliente satisfeito...

Resumo da ópera: R$ 180,00 por uma hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japoneis86
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Out 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#963 Mensagem por Japoneis86 » 29 Mar 2011, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa Tarde meus caros,

TD atrasado, mas não sonegado. realizado no dia 18/03.

Queria subir com ela no dia anterior, mas como já estava ocupada, marquei para o dia seguinte.
Rosto bonito, corpão, com vestidinho é show de bola!
Enquanto estava no banho ela entra no quarto e ja foi logo tirando a roupa.
toda educada, pediu um minuto pra tomar um banho..
Vamos ao TD:
logo que saiu do banho com a toalha enrolada, tirei, e ela ficou de joelho no colchão...ja foi logo pegando no Jr. e fazendo um oral MA-RA-VI-LHO-SO!! sensacional!
quase gozei na boca dela...mas segurei.
encapei e ja fui pedindo pra ela sentar... q visão maravilhosa da bunda dela...
enquanto sentava, eu ia brincando com o dedo no cuzinho dela... ela adora q faça isso....
pedi pra ela ficar de 4... bombei, brinquei com o cuzinho dela e gozei....

banho e segundo round...
chupou denovo num oral q só ela mesmo...
pedi o cu e ela disse q nao dava pra ngm....mas q deixava brincar com o dedo...
gozei novamente com ela de 4 olhando aquele cuzinho maravilhoso...

banho tomado, vazei!
tava atrasado pra aula...
repeteco, CERTEZA!

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Flavia

#964 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Mar 2011, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Abbobora depois de um bom tempo.

Apresentação por book , pessoal somente para as garotas que não tem book.

Fiquei em duvida entre 5 garotas , como estava tranqüilo a Rosana liberou a apresentação pessoal dessas garotas.

Após apresentação e com o auxilio da Rosana escolhi a Flavia e a Amanda

Resolvi subir primeiro com a Flavia


Flavia, loira , esguia , algum bronze com marcas de biquini, 1,78 mts , aparenta por volta de 24 anos , corpo ótimo , cabelos compridos, muito simpática e educada. Disse que começou no oficio no final do ano passado

29/03/11 por volta das 16 horas

16:00 horas
rosto= 9
corpo= 9
seios= 8
oral = 7,9
vaginal=8,9
anal = não faz
Simpatia=9,5
atendimento=8


Resumo do TD

Fui para o quarto, com a Flavia conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, , chupei seus peitos , depois fomos para cama,
Prendi a Flavia
oral s/c (para os higiênicos)com direito a chupada nas bolas com halls.
Sempre alternando oral com chupadas nas bolas.

.
Soltei a Flavia
Mais de oral
Pedi para ela ficar de pé e esfregar o glilinho na minha boca


Comendo ela de quatro, gozei, gostoso apreciando aquela beldade

TD POSITIVO
Custo: R$180 por 60 minutos
Considerações finais: bom, uma beldade provavelmente repetirei novamente
Apesar de não ser muito experiente (talvez também por ser a primeira massagem comigo) Foi muito educada e simpática, tentou agradar o cliente e é uma verdadeira beldade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Amanda

#965 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Mar 2011, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi experimentar também a Amanda
Apresentação física no local:

Amanda cabelos loiros compridos , 1,65m, peitos turbinados , lipo e bundão,olhos claros(lentes), ,pele bronze com marcas de biquini , tatuagem ,muito simpática e divertida

Pré-serviço: Muito educada e simpática .

Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 25 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
28/03/2011 por volta das 20 horas
Banho , troca de carinhos.
Chupando seus peitos.
Prendi a Amanda
Soltei a Amanda pois ela não ficou muito a vontade
Oral sem (somente para os higiênicos)
Caiu de boca oral sem bom com vontade e direito a chupadas nas bolas.

Comendo ela de quatro não agüentei e gozei ..



.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não faz
Nota 8,5
TD Positivo
Custo: R$180,00 por uma hora
Considerações finais:, bom provavelmente repetirei novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#966 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 11 Abr 2011, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Nome -Jack..line Neutro Oral -sem Anal-sim Beijo sim

Voltei..menina nova na putaria..c/ fotos..mas diferente no quarto, quase mandei embora..mas falou que era liberal,dei 1 chance, menina nova , trabalhava civil,nas fotos e apresentação a roupa esconde o tamanho da busanfa, 120 cm de caixa..peitos flacidos, 1 chavasca que te engole, cuidado..chupou , s´capa..ñ é dos melhores..mas , chupava,engasgava,excitava,beijava,ficou 20 minutos.. dando 1 trato, a menina é baixinha..ficou desproporcional as medidas..pediu nervo na buça..montou,cavalgou,PPMM,frango,ai resolvi montar,d4,soquei fundo a mulher tem 1 tunel que benza..bati pistão naquela buça..e gozei..
s/ repeteco..recomendável..padrão 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kild
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Mar 2011, 23:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#967 Mensagem por kild » 14 Abr 2011, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:oops:

Caros, vou estrear meus comentários.
O post está um pouco atrasado, mas não vou sonegar informação.
Estive dia 12 na clínica. Cheguei por volta das 18h20.
Estava cheia, muito macho espalhado pela recepção, coisa bem desagradável.
Contudo, não demorou muito uma moça, bem simpática por sinal, veio me atender e explicar como funciona a casa com um book na mão para escolher uma garota.
Depois de muitos "está ocupada", "essa não está disponível", e por aí vai, ... resolvi experimentar a Amanda, principalmente por outros bons comentários dos colegas.
Vi apenas fotos, ....

A Amanda é bonita, cabelos loiros compridos, seios fartos e originais, bundão, algumas tatuagens de borboletas espalhadas pelo corpo, ...

Depois de esperar por volta de 30 minutos vagou uma sala.
Porém um contratempo: a lotação era tanta que não tinha mais lençol limpo.
Mesmo assim não deram desconto algum e ofereceram apenas a alternativa de forrar com diversas toalhas.
Tudo bem, vamos lá.

A moça chegou simpática. Perguntou se queria massagem ao que me prontifiquei dizendo que sim.
Mas foi a massagem mais sem gosto que já recebi, a moça até parecia se esforçar, mas não fez nada além do que esparrar um pouco de creme nas costas. Se a massagem não estava boa, pensei, então vamos para o finalmente.
Ela já sacou a camisinha, nao deu nem tempo de negociar um oral sem. O trabalho dela no microfone foi regular, nem bom, nem ruim.
Depois pulou para cima do menino. Para quem gosta de uma mulher mais cheia, não gorda, ela serve bem.
Tem um quadril grande, nádegas durinhas, pele lisinha, muito boa, mas acho que não estava em um dia legal.

VAGINAL: ela por cima, muito bom, principalmente pelas mamadas naqueles peitos enormes. Depois foi de quatro, melhor ainda. Aí, comendo ela de quatro não agüentei e jorrou.
.

Vaginal: bom
Anal: não faz
Nota: 7
TD Neutro
Custo: R$180,00 por uma hora
Considerações finais: a casa não agradou, a moça não estava empolgada, foi apenas para cumpri tabela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#968 Mensagem por blondrunner » 18 Abr 2011, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de já estar de saco vazio, passei de curioso lá no sábado. A clínica se propõe a ser mediana dentro daquilo que oferece, e é o que acaba sendo. Boa recepção, o book fica à disposição, algumas garotas interessantes, mas nenhuma que vai te fazer acordar num determinado dia com "idea fix".
Escolhi a Carla, loirinha interessante. No quarto, que decepcionou por não ter janela/ventilação e um ar condicionado que não gela, logo apareceu. Garota bonita de rosto, cabelinho curto, vinte e tantos anos, algumas tatoos e corpo certinho, tudo no lugar. Faz o estilo estudante putinha, não tem vícios e jargões das pervas e demonstra certa safadeza intrínseca nas conversas. O problema é que as conversas duram demais e adentram para a fase do abate....como fala a moça.....e muita besteira também, de charme passa a incomodar. Insistiu em chamar outra perva, disse que não...ela fez bico. Tava lá de zueira sem nenhuma fissura, ficamos brincando um pouco e o ponto alto foi a chupeta descapotada, pressão e movimentos adequados. Trepamos um pouco e nem gozei, pois já o havia com outra perva horas antes.

Na avaliação final, achei outro lugar mediano que acaba não compensando muito, prefiro gastar mais e pegar uma beldade ou ir logo para uma pocilga gastar menos e traçar uma cadela.

Valeu pra conhecer, não sei se voltaria.

180,00 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#969 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Mai 2011, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando há algum tempo, recebi msg, (Drs) sobre a presença de carne nova no local..fui voando, a mulher ainda ñ tem fotos..cavala,totalm/ novata ..no ramo , modelava, chegando ao quarto faladeira..desenrolou a novena..2 filhos.. mas o corpo em cima, alta, cabelo ate os ombros, tattos, marcas de sol, cativante ..ja foi beijando, e chupetando ..s/ camisola..do jeito que os Drs adoram..chupava,garganteava,engasgava,molhava..e engolia como fosse o ultimo pau..e olha que tinha acabado de sair de 1 massagem..fiquei dedilhando cuzinho e bucetinha..ela de cocoras..arregaçava os buracos..molhava o dedo no creme e masturbava-a, pediu p/ ñ gozar na boca ..pois nem o namo.. fazia..pediu p/ arregaça-la d4 pois ja estava gozando no m/ dedo..hahaha, atendi..pediu p/ ñ comer o cuzinho pois ñ gostava, peguei e montei..engoliu c/ aquele bucetão td meu esteto..cada vez empurrava p/ tras aquele quadril de + 1 metro..soquei pistão,caipirinha,e ajudava na sirica... ela gozou,molhou minha mão..falou que iria estourar o tempo..disse p/ ñ esquentar que iria gozar..soquei a caceta na boca.. e mandei chupar..gozei nas costas cabelo,rosto..
1 h padrão..recomendo mas ñ repito..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#970 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 09 Mai 2011, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando, novam/ recebi msg carne mijada nova..fui conferir !! os Drs..aprovaram a morena,bonita corpo zerado, pernas é o destaque ..coxuda..ja tinha visto em algum lado, ex Aero, está de volta a putaria..2 filhos , peitos pequenos, mas a caixa de polvora.. digna..adentrou ao abate , perguntou da masg..falei pula, vamos ao vuco..veio chupetando o esteto..e elogiava, caralho, vai chupando e ñ falando,garganteou,engasgou,batia no rosto, parecia querer quebrá-lo..ah so ñ deixa o lactante na boca..retrucou-a , pode deixar que o esteto eu comando e guio,pediu p/ sentar e derrubá-lo como machado,ou ão..sentou,pererecou,montou,bateu pistão..mudei a posição e soquei caipirinha, na puta.. deliciava, pedi 1 posição diferente , falou que ñ era de circo..hahaha, ela gozou e se molhou varias vezes..pedi + empenho dela , e ejaculei..foi leite p/ todo lado..ñ gostou muito, mas sai satisfeito..rua..
1 hora padrão..recomendo mas no repeat..
aviso aos putanheiros, a loira do avatar é gringa, ñ adianta pedir o fone.. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_rocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2009, 09:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#971 Mensagem por the_rocker » 10 Mai 2011, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos putanheiros,

Hoje pasei no Abbóbora por volta das 17:00h e a casa tava cheia! Faltavam quartos, esperei uns 15min até vagar um!
As atendentes são atenciosas, ponto negativo foi ter que pagar adiantado!
A vitima escolhida foi a Duda,moça simpatica e atenciosa, demorou uns 05min pra chegar,tempo suficiente pra eu tomar uma ducha, ela chegou e tb tomou um banho.
Comecei chupando a bucetinha dela,que possui um piercing, meio dificil chupar uma buça com essa merda! Depois ela chupou sem capa com bastante gosto, mais por pouco tempo, encapou o bicho e começou a cavalgar feito louca, adora falar safadeza durante a foda. Logo após peguei de 4 e fudi com força até encher a borracha!
Pausa para limpeza, uma massagem até dar o tempo, me troquei e vazei!
Duda:
1,65m
Peitos siliconados
Bunda grande
Corpo em forma
Pelos pubianos no estilo moicano bem aparados
rosto lindo, unica coisa que não gostei foi uma tribal na barriga, so pq naum curto tatoo,mais pra quem curti sem problemas!

Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vortex7777
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Ago 2008, 22:34
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#972 Mensagem por vortex7777 » 14 Mai 2011, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda e Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP realizado na 4a. Atendimento geralmento bom, mas o preço não vale. Gostei muito da Brenda, mas a Livia tinha problemas de higiene (totalmente amargo!)

Preço: R$320 por uma hora de 4hands

4hands: 8 (boa interação entre as duas, só que a Brenda não chupa a Livia, que entendo 100%)
Atendimento: 8,5 (cuidaram bem de mim, mas não deixaram terminar na boca)

Brenda:
Rosto: 9 (realmente linda, olhar safado)
Corpo: 8 (show, um pouco de barriguinha)
Seios: 9 (grandes e naturais)
Oral: 7,5 (sem camisinha, mas nada especial)
Vaginal: 9 (apertadinha, e safada)
Anal: não fiz
Simpatia: 7,5 (safada e divertida, ela vale repetir)

Livia:
Rosto: 7 (geralmente linda mas com aparelho)
Corpo: 8 (corpo lindo, nada de barriga, tudo natural)
Seios: 6 (naturais, pequenos e meio caidos)
Oral: 8 (chupa bem mas tem aparelho)
Vaginal: 3 (apertada, mas totalmente amarga - muito ruim!)
Anal: não fiz
Simpatia: 7 (simpatica, safada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2010, 12:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#973 Mensagem por Marcelo Tarado » 16 Mai 2011, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mais não sonegado.

Liguei e agendei com a Amanda,ela é loira e parece ser bem gostosa.Subi e logo em seguida ela veio,tomamos uma ducha e fez uma massagem mas estava mesmo afim de meter.Comecei a fazer um oral nela e ela veio retribuir mas me decepcionei foi com CAMISINHA,desanimei um pouco e ela teve que se esforçar mais,quando fiquei em ponto de bala pedi para sentar no meu pau,cavalgou,PPMM e D4,onde gozei.

A garota é legal mas ficou devendo no oral NO PELO,foi esforçada em me agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#974 Mensagem por Expedito » 17 Mai 2011, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após folhear o book e ver quais estavam disponíveis, escolhi esta pelas fotos http://www.abbobora.com.br/geovanna.html e posso afirmar que fui iludido por tais ilustrações bem editadas.

A garota chegou no quarto e a primeira impressão foi boa, vendo-a vestida e produzida. Ao ficar peladinha vi que não era aquela morena de belas curvas com bundão lindo. Os peitos são pequenos e bonitos, a cintura já apresenta uma barriguinha acentuada, a bunda não é durinha e sem as belas curvas.

Foi um atendimento do tipo linha de produção: sem beijos, chupeta emborrachada sem chance de diálogo para rolar sem, metida na buceta foi a única coisa boa, não regulou e nem reclamou. Não dá o cu. A segunda trepada esquece. Então, o saldo é negativo pelo o que é cobrado e oferecido.

180/h pagos antecipadamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonhy666
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2004, 19:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#975 Mensagem por jonhy666 » 23 Mai 2011, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Estive na casa na quinta feira, 19/05, não conhecia e fui para conferir.
eram 16:30hs, das garotas da casa somente 6 ou 7 estavam disponiveis, pedi uma ajuda a recepeção, pois estva na duvida de 2, e que por sorte outra cliente tambem ficou com duvida e solicitou aprewsentação.
Conclusão escolhia Julia por indicação, PQP a garota disfarça super bem, e toda mole...engana nas fotos e ao vivo.
Se diz a mais velha da casa ( tempo de serviço ), faz um oral sem mas não chupa ate o fim somente fica beijando de lado , isso mesmo beijando
Gosta de visr por cima, mas na horta que vc pega na bunda, fica dificil de gozar....rsrrsrssr...
Não recomendo esta garota....vou arriscar uma nova vistia, insisto em 3 vezes, depois caio fora...
O custo vale a pena , é como a Cherry , Antares, R$ 180,00 serviço completo trepada com massagem...
No meu caso dou um negativo pela primeira impressão,
Mas havia uma morena magra alta, que estava com hora marcada...quem sabe na proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1919 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”