Lorena Bueno - vivastreet

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lorena Bueno - vivastreet

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 02 Mai 2011, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porém não sonegado...
Já vinha há algum tempo afim de comer a puta, mas estava esperando algum sonegador desbravar a perva haja visto a quantidade de putas pilantras que tem nessa cidade...
Marquei com a safada no horário do almoço no motel roma gardem e a perva veio de carro próprio. Trata-se de uma menina nova nos seus 25 anos, cerca de 1,70m, olhar expressivo, nem bonita e nem feia..mas bem gostosa.
No começo achei a vagabunda um pouco cheia de nao me toques, mas nada que pode ser remediado pois botei quente na safada com muito beijo e amasso o que deixou ela muito a vontade...
Depois de uns bons sarros e sentido a puta aquecida..ela me tira a calca e cai de boca no meu caralho com gosto....colocando o meu pau todo na boca..com pressao e bem babado..alternados com linguadas no meus culhões...
Chupada de primeira que me fez tirar a calcinha da puta e cair de lingua naquela buceta...com direito a chupada no grelo da vadia..ate ela gozar.....a vadia gozou pra caralho..o que me fez retribuir a chupada na mesma moeda....e pedindo pra que eu enchesse a boquinha da safada de leite..
Delicia a sensação dela recebendo leite na boquinha, vendo a porra escorrendo pelo tronco do pau e ela não deixando escorrer com a lingua..a puta sabe o que faz....
Pausa pra higiene, foi a vez da gente se embolar na cama....voltar pro 69..e eu meter gostoso na puta...
Enfiei o pau na vagabunda de tudo quanto e jeito até colocar leite no saco..no tradicional papai e mamãe..
Mais uma pausa para higiene e fomos para o 3 º rodada..onde coloquei a safada de quatro....lubrifiquei aquele rabo gostoso com KY e fui metendo lentamente nela a pedido...depois que a puta sentiu o caralho completamente fincado naquele cu..a vadia pirou no pau..pedindo pra socar com mais força.ate deixar pela terceira vez leite na gostosa...
Almoçamos no motel..e na hora de sairmos ela ja vestida..me deu vontade de fuder a safada de novo..mas como tambem tinha compromisso arriei a calça..e mandei a safada chupar novamente ate gozar na boquinha dela de novo..
Resumo:
Foram 4 trepadas com direito a gozo..
A puta e gente fina..nao e burra, sabe conversar....
Ela e safada...adora dar aquele rabo e chupar um cacete..
Otimo custo x beneficio.

Notas:

Rosto 7
Oral: 10
Cú: 10
Buceta: 10
Valor do Presente 200,00 e nao regula horario.

link da perva:http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/33415700

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Lorena Bueno - vivastreet

#2 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 16 Mai 2011, 15:57

Entrei em contato com a ninfa na segunda-feira passada a tarde e ela pediu que ligasse as 6:30. Quando liguei de novo para a vadia ela disse que não podia mais porque ja eram 7 horas, fiquei puto com a piroca na mão, mas combinamos a fodelança para o outro dia.
Liguei para a puta no outro dia e marcamos hora e tudo. 15 minutos depois ela me liga e começa a perguntar um monte de coisa sobre mim, idade profissão e tudo mais... Depois disse que nao dava certo porque era noiva e tinha 25 anos ai tinha medo de ficar malhada. Ahhhhh vai tomar no cu!!! Puta escolhendo cliente por medo de ficar malhada é minha rola.

Passei aqui só pra relatar que a ninfa pode ser meio instavel ou maluca sei la, enfim o TD não rolou e eu nunca provei da bunda da galega.

Link:
🔗

desbravador_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por desbravador_rn » 18 Out 2011, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

:D :D
GAROTA DE PROGRAMA- NATAL/RN
LORENA BUENO, muito boa!

Numa tarde de sábado estava afim de desbravar uma garota diferente e quando abri o site do vivastret, vi aquelas pernas, aquela bunda e fui logo ligando e marcando...
Depois de 30m a mina chega de Taxi, muito simpática, agradável, elegante e muito inteligênte, pois sabe conversar muito bem (outro ponto que me chamou bastante atenção).
Sinceramente melhor do quê nas fotos - que ela apresenta no site do vivastreet/ e no blogspot dela que ela me passou.

Vamos para as Notas:

Nome da Safa (SAFADA) - LORENA BUENO
Beleza - 10 (rosto)
Corpo - 8.0 (precisando malhar)
Buceta - 10 (muito limpinha e molhada)
Oral - 9.0
Anal - 10 (sabe fazer de verdade)
Programa - R$ 200,00 (valeu a pena o investimento)
Taxi - já incluso

MUITO BOA!!!

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... n/39255645

seu blogspot - pessoal

http://www.lorenabuenorn.blogspot.com/

CONTATO DA GAROTA
(84) 8851-2327

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por CUTIERO » 19 Out 2011, 08:05

FAVOR DESCREVER A PUTA FISICAMENTE E TAMBEM A TREPADA/ATENDIMENTO, COM DETALHES.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por MotociclerJ » 26 Dez 2011, 20:54

Caros confrades, quem bem me conhece sabe q nao tenho frescuras com putas, sabe fuder, adorooooo, nao sabe, rebolooooooo, de preferencia na parede kkkk, mas, essa puta em questão é um porre, faço das palavras do ENZOVENCESLAU as minhas, uma tarde de sabado ligo para puta:

MOTOCICLERJ - Alô, boa tarde vc é a LORENA do viva street né?
LORENA - Sou sim e vc quem é?
MOTOCICLERJ - (PQP Cliente né porra affff) Eu me chamo MARCELO tudo bem lorena, gostaria dde saber como e....
LORENA - Marcelo? de onde? quantos anos vc tem? é casado? olha eu nao posso me expor assim, vc é como fisicamente? porque ta falando baixo?
MOTOCICLERJ - Q porra é essa? interrogatorio da porra, minha filha eu sou um cliente se vc nao quer se expor nao anuncie no viva, a não ser q vc não seja a LORENA, vc é ou não?
LORENA - Sou sim meu filho mas não posso me expor sou noiva e universitaria e...
MOTOCICLERJ - tutututututututututu

Ora bolas, vai se fuder, ja é a terceira vez q ligo para esta puta e ela vem com essas palhaçadas, se é noiva va da pra o seu noivinho se é universitaria va se formar, tenho saco para esse tipo de puta nao, vai te, pra mim atendimento ZERO, e nas fotos pelo q vejo, imagino ser uma malubenta, dizendo q é cavala, deve ser javali isso sim, ::basta:: , tô fora.

Segue o bonde.

PS: To vendo a hora as putas serem nós e elas as clientes, e ainda pagarmos, só o q ta faltando, comigo se lasca nao vou babar nesse nivel.
PS2: Eu sei q aqui caberia um TD NEUTRO, mas o NEGATIVO é pelo péssimo atendimento, pela experiência q tenho pra mim o TD ja começa no fone.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CUTIERO » 27 Dez 2011, 12:50

FICA O RELATO SOBRE O ATENDIMENTO DA PUTA, MAS SEM CLASSIFICACAO.
SOMENTE TD RECEBE CLASSIFICACAO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

desbravador_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lorena Bueno - vivastreet e www.lorenabuenorn.blogspot.com

#7 Mensagem por desbravador_rn » 29 Dez 2011, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
:D 8) :lol:

Caros seguidores dessa mina assim como eu...
o problema dessa perva é que ela é muito escrota, digamos que sabidinha...{
ela sabe quem é o cara pela voz, ela sabe o que o cara esta querendo se é só conhecer ela e sair falando ou se
realmente quer comer e ficar quientinho, ela odeia homens gabola, faladores, metidinhos
... ela é meia chatinha, patricinha, tipo nao me toque... (por telefone) -- mais depois que vc a conhece realmente vê e sente que é um tesão de mulher e sabe que ela é totalmente diferente do que ela transparece por telefone.
ELA É A FAMOSA NÓ SEGO = DIFICIL DE CONQUISTAR - MAIS VALE A PENA ARRISCAR!!!

mais sinceramente é muito gostosa.... depois de várias tentativas eu consegui comer ela... a primeira vez pra comer foi dificl.. ela nunca podia estava sempre ocupada... mais enfim estou no meu escritorio e vim só relatar que ja comi ela 3x e sempre muito difil sair com ela.. ela nao gosta de sair com caras novinhos (DE POUCA IDADE) sabe-se lá o porque!.. dfiz ela que conhece o cara pela voz...kkkk
ela é muito escrota e realmente muito gostosa, já é o meu segundo relato sobre ela.. da primeira vez que eui sai com ela paguei 200,00 e agora na terceira paguei 250,00 por que quiz, ela mecere e precisa percebo que ela gosta de agradar ao cliente e isso me admira muito nas pervas.. vale a pena ela é muito linda de rosto e de corpo também.. mais de rosto do que de corpo - GOSTO É GOSTO!.. mais vale a pena.. sem arrependimento.. cara.. a boca dessa mulher nao tem igual.
vamos para as notas:

corpo: 9.0 (precisa malhar)
inteligencia/educação: 100 (sabe conversar/amo mulher inteligente e educada)
rabeta da mulher: 100 (sabe rebolar gostoso)
buceta: 10 (sempre muito molhada)
limpeza buceta, anal, boquinha (muito cheirosa e molhada)

eu sou fã dessa mina, DESSA PERVA, DESSA TESUDA, CRELUDA, GOSTOSONA.
CUSTO BENEFICIO: 200,00 NAO REGULA TEMPO
TAXI: INCLUSO
CHATINHA, MAIS AINDA VOU COMER NOVAMENTE -
seu blog pessoal. www.lorenabuenorn.blogspot.com
(84)8851-2327

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CUTIERO » 29 Dez 2011, 12:13

FALOU, FALOU E NAO DISSE NADA QUE DEVE CONSTAR NO TD.
FAVOR DESCREVER A PUTA FISICAMENTE E TAMBEM A TREPADA/ATENDIMENTO.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

adv_viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lorena Bueno -

#9 Mensagem por adv_viajante » 29 Dez 2011, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

8)
Bom, vamos lá! sou novo aqui no GP GUIA - mais vamos lá
Eu moro em Natal faz 10 anos.
SOU CARIOCA, MORO EM PETROPOLIS.

Depois de mto tempo, resolvi que precisava conhecer uma gatinha nova.
Estava sem sono no domigo (27/11) a noite, e entrei no chat da uol pra ver o que rolava.
Conheci a Lorena Bueno, simpática, fala bem... me chamou a atenção. Ela me passou logo o seu blog pessoal e eu resolvi conferir se as fotos são dela mesmo ou nao. Trocamos MSN... (foi muito bom o nosso bapo pelo msn). Peguei o tel dela, e saímos na sexta, (09/12) - por voltas das 20hs.

Liguei para ela se organizar e ela me atendeu super bem...
Marcamos num Motel na Rota do Sol/Ponta Negra, Natal/RN.

Ela chegou depois de uns 20 min que eu ja tinha pego um quarto, Morena Clara, alta, uns 1,70, corpo lindo, estilo mulherão do jeito que eu giosto tomamos um banho, e cama.

Mal deitei na cama, ela ja chegou por cima, me beijando e batendo uma, eu tive q me segurar mto, pois eu ja estava bem excitado. Depois dela chupar uns 5 min apenas, eu nao me aguentei, e ela q percebeu isso, pegou a camisinha e colocou com a boca, pra eu gozar com ela chupando.... Muito Bom a gozada, eu acho que estava precisando disso mesmo! Caros amigos foi muito bom...
O comentário dela depois de gozar foi a melhor, rssss = (adoro leite quente direto da fabrica) rss.

Mais um banho, conversa pra la e pra ca, ela subiu em mim denovo, começou a me chupar denovo, ate ficar duro novamente e montou gosto por cima.... cavalgando e gemendo gostoso ate eu chegar novamente.

Conversamos mais um bom tempo, pois sinceramente, eu tava sem forças pra mais uma, e ela percebeu depois de umas chupadinhas q o garotinho tinha pedido arrego rssss...

Bom, eu tenho certeza q quero encontrar com ela denovo, mas em um dia com mais forças, pois tinha trabalhado demais naquele dia.

Custo do presentinho: R$ 200,00 + taxi: incluso
tempo do atendimento: 2hs (nao regula tempo)
Motel - R$ 48,00
rosto: 10
seios: 7,5
bumbum: 10
boca: PERFEITA
limpeza: 10 (isso me admira muito)

bom, o blog q ela me passou é esse
http://www.lorenabuenorn.blogspot.com

Abraços ae pessoal

Link:
🔗

sugador_rn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lorena Bueno -

#10 Mensagem por sugador_rn » 19 Jan 2012, 12:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
adv_viajante escreveu:8)
Bom, vamos lá! sou novo aqui no GP GUIA - mais vamos lá
Eu moro em Natal faz 10 anos.
SOU CARIOCA, MORO EM PETROPOLIS.

Depois de mto tempo, resolvi que precisava conhecer uma gatinha nova.
Estava sem sono no domigo (27/11) a noite, e entrei no chat da uol pra ver o que rolava.
Conheci a Lorena Bueno, simpática, fala bem... me chamou a atenção. Ela me passou logo o seu blog pessoal e eu resolvi conferir se as fotos são dela mesmo ou nao. Trocamos MSN... (foi muito bom o nosso bapo pelo msn). Peguei o tel dela, e saímos na sexta, (09/12) - por voltas das 20hs.

Liguei para ela se organizar e ela me atendeu super bem...
Marcamos num Motel na Rota do Sol/Ponta Negra, Natal/RN.

Ela chegou depois de uns 20 min que eu ja tinha pego um quarto, Morena Clara, alta, uns 1,70, corpo lindo, estilo mulherão do jeito que eu giosto tomamos um banho, e cama.

Mal deitei na cama, ela ja chegou por cima, me beijando e batendo uma, eu tive q me segurar mto, pois eu ja estava bem excitado. Depois dela chupar uns 5 min apenas, eu nao me aguentei, e ela q percebeu isso, pegou a camisinha e colocou com a boca, pra eu gozar com ela chupando.... Muito Bom a gozada, eu acho que estava precisando disso mesmo! Caros amigos foi muito bom...
O comentário dela depois de gozar foi a melhor, rssss = (adoro leite quente direto da fabrica) rss.

Mais um banho, conversa pra la e pra ca, ela subiu em mim denovo, começou a me chupar denovo, ate ficar duro novamente e montou gosto por cima.... cavalgando e gemendo gostoso ate eu chegar novamente.

Conversamos mais um bom tempo, pois sinceramente, eu tava sem forças pra mais uma, e ela percebeu depois de umas chupadinhas q o garotinho tinha pedido arrego rssss...

Bom, eu tenho certeza q quero encontrar com ela denovo, mas em um dia com mais forças, pois tinha trabalhado demais naquele dia.

Custo do presentinho: R$ 200,00 + taxi: incluso
tempo do atendimento: 2hs (nao regula tempo)
Motel - R$ 48,00
rosto: 10
seios: 7,5
bumbum: 10
boca: PERFEITA
limpeza: 10 (isso me admira muito)

bom, o blog q ela me passou é esse
http://www.lorenabuenorn.blogspot.com

Abraços ae pessoal

Esse é meu primeiro devarios TDs... meus caros essa perva e pessimaa.. sair com ela a algum tempo atraz, marquei com essa moça dentro do motel dolce amore, ao chegar lá ela demorou uns 30 minutos pra chegar, e quando vir ela tinha chegado no carro de um cara, acho que era namorado da mesma..quando chegamos eu disse: e ai gostosa vamos tomar um banho gostoso?
ela: não amor, pode ir na frente, pois eu ja tomei antes de sair de casa...
meus caros essa perva não chupa bem, quase vomitava meu pau.. tava chupando com nojo, ECAAAAAAAAAAAAAAA..
essa mina não beija, so dar celinhos e fica evitando do cara beijar ela, disse que iria fazer anal e não fez!!!! : :shock: fora que ela tava com um jeito de quem tava com inflamação, pois o odor tava terrivell!!!ECAAAAAAAAAAAAAAA..então vamos a notas..aafff..

NOME DA PÉRVA: LORENA BUENO
ORAL: 03( MAL FEITO, FEZ COM NOJO DO CARA E QUASE QUE VOMITA EM JOAZINHO.)kk
ANAL: 00 (DISSE QUE IRIA FAZER E NÃO FEZ)..
BUCETA: 05:( APERTADA MAIS FEDENDO A INFLAMAÇÃO!!!)
PEITOS: 04 (PEQUENOS E MEIOS FLACIDOS)
BARRIGA: 04:( MEIA MOLE, QUANDO ELA BAIXAVA CAIA)
ATENDIMENTO: PERVA MUITO MAL EDUCADA..
CUSTO: 150,00

NUNCAAAAAA MAISSSSSSS..
ABRAÇO A TODOS..

TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
🔗

sugador_rn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por sugador_rn » 27 Jan 2012, 08:26

meus caros, lorena bueno é agora camila brandão no vivastreet, não se enganem, tem fotos ali que não são dela..só a que ela estar de vestido preto , ate ali vcs podem ter uma ideia de como é o corpo dela

Link:
🔗

Responder