POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Fresquinho, acabei de chegar de la...
Falar da Alinne é chover no molhado afinal já tem centenas de TDs publicados, mas ela merece que seja relatado.
Não tenho muita experiência com GP´s mas do pouco que conheço fique impressionado com essa menina.
Me recebeu com uma lingerie show e saltão, do jeito que eu gosto, mal falou oi e já me agarrou e me encheu de beijos. Ah, se toda GP nos atendesse assim, eu ia ficar pobre...
Beijoqueira, beija muito e bem gostoso, e eu como o MacDonalds "Amo muito tudo isso"...hehehe
Sinceramente não sei quanto tempo fiquei la dentro, perdi totalmente a noção. O atendimento dela foi tão bom que minha mente não pensou eu mais nada, eu ficaria o dia todo lá se pudesse ( e se meu dinheiro desse !!!)
Com meros 21 anos, ela já é uma mestra na arte de seduzir, faz carinha de safada, fala besteira, pede pau, pede língua, pede leite, um delícia. Seu astral é nota 10 e ela sabe fazer um homem se sentir querido e desejado. Sai de lá achando que eu era o Brad Pitt, hehehe..
A mocinha mete muito, sabe o que faz. Quando ela senta e começa a rebolar você literalmente vira os olhos de tesão, rebolando e beijando, essa foi show.
Foram dois rounds, mas eu só gozei uma vez, fiquei devendo uma porção de leitinho extra para a próxima visita. Ela disse que gozou gostoso na minha boca.. Se não gozou, pode dar um Oscar pra menina...hehehe.. Mas me pareceu que sim.
250 pilas por 1:30, acho que fiquei um pouco mais que isso, mas não contei, não pedi o rabicó, simplesmente estava tão gostoso que esqueci que tinha mais um buraquinho para meter.. hahaha.. fica pra próxima..