Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Estrela

#1186 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Abr 2011, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente no 237

Encontrei garota SHOW!!! Que dispensa apresentações chamada Estrela.
Resolvi fazer repeteco esta garota SHOW!! A Estrela

Apresentação física no local:
Estrela cabelos pretos compridos , 1,70mts , por volta de 23 anos , corpo ótimo,corpo e rosto destaques , , estilo namoradinha safada , simpática , seios bonitos, muito simpática e educada. DATA/HORA:15/04/2011 por volta 16:00hs
Pontualidade: tive de aguardar
Entramos no quarto ,banho,banho , muita troca de carinhos
a mina já veio no oral com vontade e que vontade!!!
Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.
Banho , troca de carinhos.
QUE ORAL É ESTE????
SHOW1!!!
UM DOS MELHORES ORAIS DA REGIÃO ATUALMENTE COM CERTEZA.
Chupando seus peitos. E seu pescoço.

Sentou de frente e de costas.
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei e gozei.SHOW!!!

Nota 9,65
TD POSITIVO SHOW!!!
Custo: R$50 por 30 minutos.
Considerações finais:, Repeteco com certeza
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA REGIÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana

#1187 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2011, 16:05

SEHR, essa Estrela é a mesma que trabalhava na Redway?

abs

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estrela

#1188 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Abr 2011, 07:53

Carnage escreveu:SEHR, essa Estrela é a mesma que trabalhava na Redway?

abs
SIm ela trabalhou na Redway com o nome de Estrela e na Cancioneiro e Castelinho com o nome de Leticía.

Bons

TDS

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estrela

#1189 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Abr 2011, 07:56

POSITIVO

Corrigindo TD anterior

Gostei tanto de rever a Estrela que não agüentei a tentação e tive de repetir mais meia hora com a Estrela.
DATA 15/04/2011 22:00 HORAS

Estrela cabelos pretos compridos , 1,70mts , por volta de 23 anos , corpo ótimo,corpo e rosto destaques , , estilo namoradinha safada , simpática , seios bonitos, muito simpática e educada , rosto muito bonito , destaque para seu oral.
UM DOS MELHORES ORAIS DA REGIÃO ATUALMENTE COM CERTEZA.

NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 9,25
Simpatia – 9,65
Beijo – 9,5
Seios – 9
Bumbum 9,5
Oral – 9,7
Geral-9,65

Características da GP:

GP é – morena com marcas de biquini.
Seios – bonitos
Bunda – bonita.
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos e compridos
Oral -muito bótimo DESTAQUE E QUE DESTAQUE!!!
Beija - Sim
Faz Anal - fazia dependendo mas não esta fazendo atualmente.
Altura - 1,7
Tatuagens
Garota SHOW!!! Que dispensa apresentações

No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Estrela Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!
Prendi a Estrela e abusei
Soltei a Estrela
Recebi mais SHOW de oral
.Eu sentado pegando ela de quatro.
Finalizei pegando ela de quatro e apreciando o seu corpão
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente
R$50,00 1/2 hora no cash

Vale Repeteco e como vale
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA REGIÃO

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1190 Mensagem por bigthong » 20 Abr 2011, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Manzone escreveu: Garota: Amanda morena TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: com taxa extra Beija na boca: Não

TD realizado em outubro, acho que numa quarta feira. Tinha curtido muito uma loirinha gostosinha, mas acabei escolhendo a Amanda, uma morena de cinturinha fina, aparentemente gostosa.
Acabei pegando meia hora, pela bagatela de 50 reais. Fomos pro quarto e tiramos a roupa. Notei que ela não é tão gostosa quanto parecia, tem o peito pequeno e a bunda não é tão grande quanto esperava, mas na pressa eu nem percebi.
Começou fazendo uma chupeta com camisinha que não foi lá aquelas coisas mas deu pra dar uma animada. Não curti muito a guria pq ela falou demais e foi muito artificial e mecânica na transa. Ela começou me cavalgando e o bom é que ela não é larga, nem abusa do gel, mas não curti muito os movimentos nem o clima. Também exagerou demais na atuação e ficou muito preocupada com o horário.
Olá! No começo de fevereiro estive nesta casa e peguei a Amanda supra citada...Caramba! Lendo o caro amigo Manzone...parecia que era comigo....pois foi exatamente da mesma forma........fala DEMAIS! Não CANSA de falar....eu vou cuidar de voce...eu vou cuidar de voce...eu vou cuidar de voce...PQP!! Haja saco....e, se pelo menos fosse verdade a gente dava um desconto.......mas só quer é terminar logo....e na pressa!....depois de 10 minutos já começa a apavorar que o tempo está acabando...fala sério....não tem pau que fique duro!....não gosta de ser chupada, dá uma disfarçada e logo fica na posição preferida da putas! De quatro! Para não ficar te olhando, para voce não ficar chupando os peitos, tentar beijar, etc....kkkkkkkkkkkkkk........

Como muitos já disseram por aqui....acho que a grande função deste fórum é sem dúvida nenhuma a de alertar os foristas contra as GP´s que só querem é tirar e não dar nada em troca!.......faz parte do jogo?....faz!....mas só cabe a nós, evitar estas supostas GP´s!!.....BOICOTE contra ESTAS! Só assim elas vão perceber que não basta abrir as pernas...e de quatro.....kkkkkkkkkkkkkk....tem que participar!

Um abraço a todos!

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1191 Mensagem por bigthong » 20 Abr 2011, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana loira

datalouco escreveu:Caros foristas
TD ocorrido sábado por volta das 19 horas! casa cheia de cuecas e várias GPs tb,
vi uma bela garota, loirinha, baixinha, tipo ninfetinha,deve ter uns 1,55 m pra menos, coxas bem torneadas,
leve marca de biquini,estava vestida de colegial, combinei por 30 min/ R$ 50,00, fomos pro quarto da frente,
ela tem um corpo maravilhoso, bucetinha raspadinha com poucos pelinhos, seios bonitos,creio que siliconados, porêm TD neutro, a mina não deixava segurar nos seios, muito mecânica, só queria ficar de quatro, resistindo na mudança de posição!ai meti com força, judiei bastante da vadia até gozar, uma pena que é muito travada, não fala nada, só o corpo dela é legal! ficou devendo! custo benefício: fiquei no prejuízo.
repeteco não! :|
Olá foristas! TD ocorrido em fevereiro

Eu de novo. E citando o colega datalouco.

É que como disse no post anterior, acho que é MUITO mais importante alertar sobre as vigaristas do que informar sobre as aceitáveis...porque uma transa paga NUNCA será uma transa completa.....mas.....vamos lá.....esta tal de Diana....é realmente MUITO gostosinha e sempre com um fio dental ou asa delta para mostrar aquela maravilhosa BUNDA! E pelo jeito não é de ficar trocando idéias com as colegas, o que na verdade é um bom sinal......porque entre duas gp´s deste nível só pode sair m....mas, voltando.....ela costuma ficar na segunda sala no sofá da esquerda e quando está cheio de cuecas fica de quatro esticando aquela BUNDA e se olhando no espelho.....quem não a conhece não tem como não ficar atiçado....impossível!.....para mim talvez o melhor conjunto BUNDA-CINTURA do pedaço......mas não se empolgue.....ela fica também insistindo para voce subir e falando que faz isso, que faz aquilo........kkkkkkkkkkkk...........mente mais que político!...........no que realmente interessa......só decepção......até que no começo ela vira aquela BUNDA de 4....e voce pensa.....eu hoje vou me dar bem.......otário!..........tento dar uma cheirada na chana.....e ela não deixa voce nem chegar perto........eu disse...nem chegar perto.......bom, então vou chupar aqueles belos peitos.......ela mal deixa voce dar umas tres, eu disse, tres lambidas......fala sério......VTC.........ODEIA que voce fique apalpando.....PQP........então a cartada final!.......ela fica na posição preferida de 9 entre 10 GP´s.......D4......kkkkkkkkkkkkkk........otário mesmo! e quem disse que voce consegue demôve-la da idéia........aí acaba o tempo!

Resumindo.....é muito GOSTOSA! Mas de que importa.......é como morrer de fome na porta do açougue........não adianta PORRA nenhuma! Toda vez que acontece uma m...como esta dá vontade de avisar todos os colegas presentes para não caírem nesta CILADA......mas a gente sabe que não dá.......então a nossa arma poderosíssima é este maravilhoso fórum!.......alertando contra estas roubadas! EStas GP´s pega-trouxa! Se não gosta, odeia....vai trabalhar CARALHO! E não arrancando o nosso suado dindin!

NÃO CAIAM NESTA ROUBADA!! EVITE SE VOCE TEM DÓ DO SEU DINDIN!!! AMANDA É O NOME DELA! Loirinha bunduda!
A gente tem que se conscientizar que....ela só farão um bom TD se a gente começar a botar ordem na casa!
BOICOTE as péssimas PUTAS! Vai ser Dona de casa, então......com todo respeito às Donas de casa.

Link:
🔗

unix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1192 Mensagem por unix » 24 Abr 2011, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Garota: Amanda,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome verdadeiro: Bruna
TD: Pisada na Bola Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

NOME: Amanda
DATA/HORA: 23, abril, 2011, 19:00 - 21:00
LOCAL: Jovita, 237 - Santana
CUSTO: R$ 50,00 meia hora - 1hora: R$120,00
BIOTIPO: Branca, pele clara.
ROSTO: Normal, com cabelos loiros até a cintura e labio carnudos (linda).
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados.
MARCAS: Não.
COMPANHIA: Ficou querendo conversar apenas ao invés de trabalhar.
Quando eu falei para fazer o trabalho dela ficou nervosa e não quis fazer mais nada falando que já ia dar a hora e não dava para fazer mais nada (Faltava pouco mais de 10 minutos).
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Não.
VAGINAL: Ótima Vagina, mas ficou com frescura falando que se eu colocasse forte ela não iria mais fazer nada.
ANAL: Falou que não.
ESTILO: Enroladeira, não tava afim de fazer nada.
AVALIACAO GERAL: Péssima qualidade.

OBS: Ontem (23/04/2011 - 19:00) quando cheguei na casa só tinha só tinha baranga, uma tal de Viviane cheia de cicatrizes e band-aid, outra loira gorda desanimada, uma negra com celulites e uma morena tatuada (boa), mas um monte estava esperando ela.
Estava indo embora quando passe pelo caixa e vi essa loira lá, na hora me chamou atenção.
Eu entrei lá e a fiquei olhando, ela percebeu que eu a queria e logo após um tempo me chamou para fazermos um programa.
Paguei os R$50,00 - 30 min.
Subimos e quando sentei na cama ela já me enxeu de regras. :evil:
Sem beijo, sem anal, só chupa com camisinha. :doubt:
Ela botou o capote e começou a chupar, fui tentar chupar ela e ela me empurrou dizendo que não.
Tentei ficar passando a mão e ela falou que se não fizesse direito que não era para continuar.
Ela parava toda hora de chupar para ficar querendo conversar.
Tentei chupar os peitos e ela não deixou. (queria conversar)
Falei para ela chupar e fazer o trabalho. Ficou toda nervosa :doubt:
Falando que era para eu ir logo que o tempo já estava acabando.
No fim quando eu falei para ela ficar de 4, ela falou para ir devagar e se forte forte não iria fazer mais nada.
Encaxei e ela falou para parar que o tempo havia acabado. :evil:

Não recomendo a casa, pior prive que já fui.
Pelo Post acima, parece ser a mesma, essa garota é só enganação! NÃO CAIAM NA DELA!!!!!!!!!
Não sei se era por causa do feriado, mas ninguem ali queria nada com nada! :?

Link:
🔗

kachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1193 Mensagem por kachorro » 03 Mai 2011, 18:21

POSITIVO

Saí com a Estrela aumas duas semanas atrás, ela realmente é gostosa, faz um oral sensacional, disse que não está fazendo anal, anda sem vontade.
Não regula posições.

R$ 50 meia hora

Valeu

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alteração dos preços

#1194 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Mai 2011, 09:38

Estive no 237 em 09/05/2011

Algumas garotas começando recentemente na casa.

O valor do TD de uma hora foi alterado(reduzido) até as 00:00 ficando assim:

Até às 00:00 horas
meia hora no dinheiro R$50,00
meia hora no cartão R$60,00
uma hora no dinheiro ou no cartão R$100,00

Após às 00:00 horas
meia hora no dinheiro R$50,00
meia hora no cartão R$60,00
uma hora no dinheiro ou no cartão R$120,00

Enfim os valores até às 00:00 horas conforme tendência do mercado prioriza mais a qualidade do que a quantidade.

Falta agora que a maioria das garotas priorize também a qualidade e não a quantidade através de uma melhor qualidade de atendimento.

Como sugestão a casa poderia adotar uma caixa de reclamações e sugestões e um mural sobre o atendimento das garotas.

Vamos prestigiar as garotas com bom atendimento e boicotar as garotas com mal atendimento.

Melhoria na higiene também ajudaria.

A bebida poderia voltar ao preço de R$5,00 (de preferência com copo)

Bons

TDS

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1195 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Mai 2011, 02:37

unix escreveu:Garota: Amanda,TD: Pisada na Bola Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

NOME: Amanda
DATA/HORA: 23, abril, 2011, 19:00 - 21:00
LOCAL: Jovita, 237 - Santana
CUSTO: R$ 50,00 meia hora - 1hora: R$120,00
BIOTIPO: Branca, pele clara.
ROSTO: Normal, com cabelos loiros até a cintura e labio carnudos (linda).
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados.
MARCAS: Não.
COMPANHIA: Ficou querendo conversar apenas ao invés de trabalhar.
Quando eu falei para fazer o trabalho dela ficou nervosa e não quis fazer mais nada falando que já ia dar a hora e não dava para fazer mais nada (Faltava pouco mais de 10 minutos).
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Não.
VAGINAL: Ótima Vagina, mas ficou com frescura falando que se eu colocasse forte ela não iria mais fazer nada.
ANAL: Falou que não.
ESTILO: Enroladeira, não tava afim de fazer nada.
AVALIACAO GERAL: Péssima qualidade.

OBS: Ontem (23/04/2011 - 19:00) quando cheguei na casa só tinha só tinha baranga, uma tal de Viviane cheia de cicatrizes e band-aid, outra loira gorda desanimada, uma negra com celulites e uma morena tatuada (boa), mas um monte estava esperando ela.
Estava indo embora quando passe pelo caixa e vi essa loira lá, na hora me chamou atenção.
Eu entrei lá e a fiquei olhando, ela percebeu que eu a queria e logo após um tempo me chamou para fazermos um programa.
Paguei os R$50,00 - 30 min.
Subimos e quando sentei na cama ela já me enxeu de regras. :evil:
Sem beijo, sem anal, só chupa com camisinha. :doubt:
Ela botou o capote e começou a chupar, fui tentar chupar ela e ela me empurrou dizendo que não.
Tentei ficar passando a mão e ela falou que se não fizesse direito que não era para continuar.
Ela parava toda hora de chupar para ficar querendo conversar.
Tentei chupar os peitos e ela não deixou. (queria conversar)
Falei para ela chupar e fazer o trabalho. Ficou toda nervosa :doubt:
Falando que era para eu ir logo que o tempo já estava acabando.
No fim quando eu falei para ela ficar de 4, ela falou para ir devagar e se forte forte não iria fazer mais nada.
Encaxei e ela falou para parar que o tempo havia acabado. :evil:

Não recomendo a casa, pior prive que já fui.
Pelo Post acima, parece ser a mesma, essa garota é só enganação! NÃO CAIAM NA DELA!!!!!!!!!
Não sei se era por causa do feriado, mas ninguem ali queria nada com nada! :?
Pelo que fui informado esta Amanda loira não é a mesma que a Amanda mineira com cintura e quadris de destaque que atende nesta casa a questão de 4 anos.

Caro unix se for possível favor confirmar esta informação

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1196 Mensagem por balrogao » 16 Mai 2011, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui la no sabadão a noite..

Vi a Denise, uma morena... foi daquela que nos olhamos trocamos idéia e a química rolou...
Acertamos 50 x 30 minutos...

A transa foi ótima... não deu tempo nem de ela chupar... ja foi a pegação encapotei e sentei a pica nela...
Finalizei com ela de 4... ótima pedida!

Provavelmente haverá repeteco.

abs,

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1197 Mensagem por datalouco » 17 Mai 2011, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi mulata carioca

Caros foristas
Estive sábado dia 14/05 por volta das 19:00 horas no 237,
alguns cuecas punhetando na salão e algumas GPs disponíveis, acebei combinando por R$50,00/ 30 min com a
"Vivi Mulata Carioca" ,fomos pro abate, quarto nº 5, começou com oral show encapado, depoisa ficou por cima, depois invertemos para outras posições,ela é gostosa com corpo perfeito , procurou sempre ser agradável, deu alguns selinhos,foi muito bom.fiquei relaxado. e depois assisti um strip de outra garota nova na casa mas não me lembro do nome dela! rs
Corpo= Torneado, bem desenhado e proporcional destaque para as pernas e pequenas tatuagens.( deixa explorar a vontade)
Tipo= mulata
Seios= bons
Bunda= bem desenhada e proporcional
Rosto= é bonita .
Oral = muito bom.
Vaginal= higiênica s/ odores e totalmente depilada.
quarto= nº 5 dá para o gasto.
Nota geral = 9.0 ( de 0 a 10)
Repeteco= sim

Link:
🔗

kachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1198 Mensagem por kachorro » 19 Mai 2011, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:milena

Fez Anal:SIM
Passei ontem por volta das 18h00, para ver a situação, cheguei lá a procura da Vivi mulata carioca, mas ela estava atendendo e tinha um cara esperando, como meu tempo era curto, peguei a Milena, acho que era esse o nome dela, uma morena baixinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, com uma tatuagem de flor nas costas perto da bunda.

Fechei meia hora e fomos para o abate,.
Garota simpática safada, não regula posições, oral com capote, faz anal dependendo do dote, comigo não fez.
Boa de bunda e de coxas, seios pequenos, mete bem.
Garota esforçada.

Custo R$ 60 1/2 hora.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1199 Mensagem por macleod1 » 28 Mai 2011, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:milena

passei lá á noite lotado de cuecas poucas pervas disponiveis, de repente aparece a Milena baixinha cabelos pretos na altura dos ombros com de calcinha e lingerie branco bunda fenomenal resolvi encarar
muito rapido no quarto, fala demais não gosta muito de beijar só selinho, chupa encapotado e muito rapido, não houve quimica, pra gozar logo tive meter forte nela D4 naquela bunda
não vale 50 PAUS
tomar banho rapido só lavar o pinto naquele banheiro sujo tudo molhado

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#1200 Mensagem por di.casanova » 28 Mai 2011, 16:35

passei la na quinta feira a noite :evil: que merda está o 237
nao cheguei a contar mas tinha uns 30 caras la dentro e nao parava de chegar,
assim como sair. 3 minas visiveis e uma la dentro do caixa.
estão de brincadeira. e ainda um teve um barraco la dentro por causa de um tiozao
que chamou a mina de traveco (até que parecia) :lol: entao ela mostrou a buça
e falou se ele queria pinto ela arrumava um de borracha pra ele :o

fui dali para o 53 zuquim

Link:
🔗

Responder