Td realizado por indicaçao de outra GP que estava ocupada
Loira
Altura : 1,63
peso : 55k
pezinho : 34
informaçoes dadas pela propria gp, mas acho que eh isso mesmo ou muito parecido.
Fui no escuro, acreditando na descriçao da amiga gp que nao podia me atender e indicou esta perva.
Simpatica no tel e pronta para atender, marcado no velho lidao, cheguei um pouco antes tomei banho a gp chegou no horario combinado, ligou para eu passar o numero do quarto, recebi ela jah tomado banho e quando a vi entrar logo pensei, -me dei bem
loira peituda, roupas civis normais e de bom gosto, muito bem vestida e bem tratada perfuminho, deve passar varios creminhos naquele corpinho hummmm
bomm a gata pede para tirar a poeira da rua no chuveiro e vem todo gostosa pra cima de mim, me dei bem mesmo
muitos beijos, chupetaço e cavalgada com ela por cima, gozei mamando aqueles peitoes, que merecem um capito a parte, que delicia de peitos, siliconados grandes e macios uma delicia. Eu que adoro peitao me esbaldei.
Depois de gozado muitos beijos, carinhos e papo normal sem ppp.
Dali a pouco, eis que ressussita o membro ...... agora com mais calma e apreciando a garota, varias posiçoes sem regulagem por parte da gp, bastante xupaçao, nossa que buceta bonita e xeiroza, ele disse gozar comigo xupando ela e deu uns gemidinhos e ficou se tremendo toda. Foi tesao.
Coloquei ela de 4 e soquei bastante vendo aquela bundona branca com seus cabelos loiros caindo nas costas, pqp que tesao..... mas guardei para gozar no rabinho dela, que pedi e fui prontamente atendido.
Resumindo TD positivo e com possivel recomida.
Na hora de eu ir embora reclamei de ela nao ter fotos e ela anotou seu blog num cartaozinho e me deu caso eu quizesse recomendar a algum amigo, e disse que prefere atender em horario comercial porque faz faculdade.
Segue aos meus amigos do gpguia entao kkkkk
Acho que vai fazer boa carreira aqui no gpguia.
Abraço aos amigos de putaria.
andrepau escreveu:Fiz TD completo coma a gp, ficamos mais ou menos 2 horas e realmente o custo foi de $150paus de presente para ela.
Eu espero ter contribuido para o gpguia.
Ate mais
Andrepau
Tel. (11) 97035-2463
TDs em dupla
com Grazy Lisboa
com Karina Camanzano
com Vanessinha
http://www.sandrinhavogue.com/
Adicionado novo link de TDs em dupla - John Baker 23/04/2014
Atualizado link de fotos - John Baker 29/09/2014