Carol Rangel - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9132-8496

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 5
Oral Sem:Sim 21Não 1
Beija:Sim 22Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Carol Rangel - LondrinaSexy

#16 Mensagem por jebanelas » 14 Ago 2010, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como a coisa anda meio esquisita,digo em relação das putas do LS,fui na certeza,mais um TD com a minha amiga Carolzinha...... :roll: :roll: .....deveria dar umas aulas de como atender bem um cliente,em todos os aspectos,pois a maioria das putas atendem com muita pouca vontade,como se fosse vc quem estivesse precisando urgentemente do sexo dela e ela nem tanto pelas suas onças,por isso ela saí bastante,enquanto as outras,na maioria,estão se escondendo atras de sites com fotos fake e pouco conseguem sair,e isso é fato.... ::ok:: ....agendamento feito no dia anterior,no horario marcado,estava lá,sem dar furo,por isso mereçe...... =D> =D> =D> ......deslocamento para Jebaland,conversa em dia,partimos para a ação......apresentou seus novos fárois,depois começa aquela chupeta da hora,sem regulação...bom desempenho...passada pelas bolas,de novo na pica....garoto em ponto de bala,encapamento e cavalgada mestra.......muito boa a movimentação dos quadris,bom desempenho na foda,sabe aproveitar a sua pica de forma esperta e manda ver.....depois peço mais uma chupadinha,e ela diz;até duas...... :wink: ....e vou para a porta da esperança....ficou de 4....belo horizonte,coloquei,algumas bombadinhas e um stop para colocar um gel.....aí sim,vara no cu....ela da umas gemidinhas,continuo socando.....como não gozei,desencapou e mamou deliciosamente...até o esvaziamento do saquinho na boquinha dela......com essa não tem erro,gente boa,boa conversa,garota bonita e muito boa na foda....e as putas que se mirem no atendimento dela,senão mofarão em casa,reclamando que o movimento esta ruim para elas...... :cry: :wink:

http://www.londrinasexy.com.br/carolrangel2.html

Despesa: :-presente-: ....200 reais/2 horas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#17 Mensagem por Corleone » 18 Ago 2010, 00:40

POSITIVO
Lendo, pesquisando, tentando garimpar algo novo e usando o bom senso...

Fui conferir qual era a da Carol Rangel

Vários TD's falando bem e boas referências... só faltava ir conferir ao vivo.

Ligo, ela sempre é simpática ao telefone (deveria dar aula para certas damas), combinamos o valor e marco no Sobradinho da JK... Lugar bacana e de fácil acesso...
Aprovei o lugar... e pretendo voltar lá... se fechar com as Damas q estão em vista.

A Carol sabe atender ... Quebra o gelo, tem um bom astral, é simpática e sabe se portar... não cobra adiantado e não tenta acelerar o programa.

As fotos são dela mesmo, claro, com uns leves retoques...
Está com os peitos turbinados, ainda com um curativo, mas não atrapalha em nada.
Ela não usa o velho migué de outras loiras do mercado: "o silicone é recente... então não pode relar ... só olhar"... está de Parabéns no atendimento.

Custo: 130,00 uma hora, sem regular e esquece do celular.

Rosto: 8,5... Bonita, olhos claros, cabelo curtinho loiro... Belo sorriso.
Beijo: 7,0... Não regula.
Oral: 10,0... Sem borracha e sem apreçar... Realmente muito caprichado.
Peitos: 7,0... Devido ao silicone recente com um pequeno curativo... Quando estiver 100% vai ficar Show!
Bunda: 8,0... Grande... Não regula posições.
Vagina: 8,0... Lubrificada naturalmente e tmb não regula.

Geral: 9,0... Muito simpática... Um bom conjunto da obra... Sem acelerar e sem ppp... ela tem uma conversa agradável.

Recomendo!!!
Repeteco??? Sim. Porém antes tenho muitas "novidades" para conhecer.

É isso... A Putaria nunca para...
O q está parado são as boas opções e a falta de postagem...

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#18 Mensagem por jebanelas » 16 Nov 2010, 17:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Tenho visto certas postagens com apreensão,de putas que tenho bom conhecimento,mas vejo que os relatos fogem do que vi,pode ser que com outras pessoas role outras paradas,é neguinho chamando puta nota 5 de deusa,falando de atributos incompatíveis com um minimo de senso comum,enfim,cada um cada um,mas que tem algo esquisito,tem mesmo....enfim,coisa que não serve para a Carol,pois essa sim tem uma beleza bacana,uma pele macia,branquinha,com sorriso encantador....a garota tem charme,diferente dessas mocreias,que não tem nada de interessante.....agendamento feito com a maior tranquilidade,fui pegar a Dama e viemos para o abrigo nupcial...Jebaland....conversa interessante,risadas e fomos para o fight..... :roll: :roll: .....selinhos preciosos,passando a mão naquela pele macia,ela vai desçendo para dar boas vindas ao garoto,essa sim chupa bem e gosta da bagaça...faz com prazer mesmo,engoli,lambi sua pica com vontade...aí peço para continuar,mas com a bunda virada para mim...... :D ...que visão maravilhosa,e que belo rabo ela tem.....enquanto chupava,pensei...começarei pelos fundos....capote no pedaço e ela senta com uma categoria incrível....mexe muito bem os quadris,quase gozei de cara..... :shock: .....segurei a onda e ela continua a cavalgada sem parar.....daí pedi para ficar de 4....e fui direto na porta da esperança...certa dificuldade para entrar,mais uma lubrificada e fui colocando aos poucos,até preencher minha pica toda,dentro do cuzinho dela.....movimentos mais lentos,que aos poucos foram aumentando,a GP gemi legal...e aguenta bem a borrachada...mais socação e tudo para o látex.....break time,banho....prosas.....histórias...e replay......chupetex da hora......quando foi encapar,a camisinha era mais aperta,quase sufocou o menino..... :cry: ....as titulares tinha acabado.....cavalgada again....quando resolvi fazer um milk mouth delivery...saquei fora o garoto quase sufocado...a GP fez sua parte com competência,chupou até receber toda a energia do jato de porra na sua boquinha.... :roll: :roll: ....basicmente é isso,rolou mais coisa,mas nada de diferente do que já foi dito....... :mrgreen:

Presente: 300 reais/ 3 horas e meia

com essa GP não tem erro,produto de extrema qualidade

[ external image ]

:roll: :roll: :wink:

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#19 Mensagem por sambaqui2 » 06 Mai 2011, 11:57

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
td realizado em abril
liguei marcamos no eros, chegou em 30 min, garota educada mesmo, beijinhos timidos que não evoluiram, tiramos a roupa veio pra um chupetex muito bom, boca de veludo, encapei e ppmm, saquinho cheio. ducha voltamos tentei um pouco mais de comunicação e nada, muito calada, voltou pro chupetex, encapou vei cavalgar beijei os peitoes e voltei pros beijinhos que novamente não evoluiram, pedi o rabicó mas negou e nem tenho o pinto grande, coloquei de 4 e soquei, aguenta bem, mas ao olhar no espelho vi que a expressão dela era de "adolescente mascando chiclete: nem ai" foi brochante, ela ainda partiu pra um chupetex mas pedi pra parar, paguei e vazei. ela realmente é muito educada, boca de veludo, faz as posições que voce pede mas comigo não se envolveu de jeito nenhum. que puta é puta eu sei, mas quando voce paga 150 estalecas espera ao menos um pouco de fingimento que seja, esse esquema de vira a cara pro lado e deixa o cliente manda bala é esquema de prive que voce paga 50 miréis.

tempo 1hora (seria 1 e meia)
150 estalecas

Link:
🔗

lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por lordmaximus » 06 Mai 2011, 14:39

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no mes de Abril

A Carol é do tipo mulherao gostosona,
Tem Um papo Agradavel, não é de falar muito.
O Negocio dela é meter, entao foi oq eu fiz comi ela de quatro, nas 2 bimbadas que demos "nossa que bunda maravilhosa" e tem um belo par de seios.

Duração: 1h
Local: Av higienopolis perto da sanepar
Custo: 150,00

Repeto: Um dia quem sabe é como eu digo tem muita prima nesse ramo.

Link:
🔗

XForista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por XForista » 17 Mai 2011, 00:43

POSITIVO
Opa pessoal !!!

Bom TD realizado c/ a Carol mes passado ! Havia algum tempo que queria armar algo c/ essa gata + não estava tendo sorte, então um belo dia deu certo !
Garota muito gentil ao telefone, marquei com ela no Eros ! Disse que chegava rapidinho, e realmente chegou, ( ela me disse q tem carro propio deve ser por isso ), foi o tempo de eu tomar um banho e logo em seguida ela chega ! A garota realmente é muito linda, cheirosa, muito bem vestida, e muito simpatica !
Bom , conversamos um pouco e fomos ficando avontade ! logo ela toma a iniciativa, pega o juninho, e meu deus, essa sabe c/ fazer um chupeta, mto caprichada D+ ! Os seios são D+ tbm pra mim no tamanho certo, otimos para chupar ! Apos a pepeta, capa no Juninho, e ela vem por cima e senta q é uma beleza ! Logo ela vira de costas pra mim, e a visao da sua bunda é fenomenal !
Fomos, de ladinho, D4, em cima em baixo ... a GP realmente é uma delicia, por fim não aguentando mais, pedi para ela se ela podia chupar pra mim gozar na boquinha dela, ela aceita sem problemas, e ali mesmo finalizo !
Não sei se rolava mais uma, pois eu tbm estava atrasado, mas valeu cada centavo !!!!

Investimento : R$150, por 1Hora, mas não me apressou em nenhum momento ! E + o Motel !
Repeteco: assim que puder, muito gostosa a gata !

Link:
🔗

bola_quadrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por bola_quadrada » 22 Jul 2011, 19:08

POSITIVO
Olá, turma. TD realizado há 2 dias com a Carol Rangel. Já fazia tempo que queria testar a moça, mas não dava certo. Teve umas duas ocasiões em que liguei várias vezes pro celular dela, mas ninguém atendia. Dessa vez liguei uma vez, ninguém atendeu, na segunda vez atendeu a moça. Achei meio estranho porque o pessoal sempre diz que ela é simpática e atenciosa, mas foi meio seca nesse atendimento. Disse que atendia num sobrado de uma amiga dela na JK. Como eu estava no Bristol, perguntei se ela atendia em hotel, e ela disse que não, e já terminou a ligação com "Se você estiver a fim, me liga 15 minutos antes, tá?" e desligou. Não sei se ela estava com algum cliente... Esperei uns 30 minutos e liguei de novo, e aí sim foi bem simpática como descreveram. Estava combinando nesse tal sobrado da JK, mas eu tava meio inseguro... ela deve ter percebido e disse que podíamos ir num motel se eu preferisse. Marcamos no Eros, e ela disse que iria de carro.
Cheguei no Eros dali uns 20 minutos, liguei dizendo o quarto, dali a pouco ela chegou. Bem parecida com as fotos do site, gostosona, um olhar forte... mas parece ter mais do que os 23 anos que diz lá.
Conversamos um pouco sobre amenidades, e enquanto conversávamos ela foi aos poucos soltando a roupa e deitando em cima de mim e tirando a minha roupa. Achei isso muito legal. Estava um pouco nervoso (foi meu 2o TD), mas ela foi bem tranquila. Perguntei se ela beijava e ela disse que não era lá aquelas coisas. Beijamos algumas vezes, de fato não era o forte dela. Já despidos, ela meteu a boca no bilau e começou um boquete sensacional. Depois de um booom tempo encapou e sentou. Cavalgada gostosa, ficamos um tempo. Perguntei se ela fazia anal, mas disse que não, que não levava jeito. Depois por trás, ela sabe gemer gostoso também. Tem a cintura fina e um baita bundão e coxão, muito gostosa! Tá com uma barriguinha saliente, mas não atrapalha. Gozei.
Tomei um banho, ela também, ficamos vendo TV. Perguntei se era por tempo ou por gozada. Ela disse que eu ainda tinha direito a mais uma, desde que não demorasse muito. Passados uns 10 minutos, mais daquele boquete maravilhoso. Boquetou um puta tempão sem reclamar, mas o garoto estava ainda meio sensível, vi que não ia conseguir gozar na boca dela, que era minha vontade. Até tentamos por trás de novo, mas aí perdi o pique. Mas tudo bem, foi uma foda muito boa, a mina é gostosona e simpática. Eu faria um replay.

Rosto: 7 (tem olhar muito bonito)
Seios: 10 (deixa acariciar sem frescuras)
Bunda: 10 (cintura fina, bundão e coxão)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Beijo na boca: 6

Custo: R$ 150 (1 hora)
Site: http://www.londrinasexy.com.br/carolrangel2.html

Link:
🔗

play_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por play_boy » 09 Ago 2011, 16:26

MANCADA
Liguei e marquei no platinum...chegou em 20 min...bonita, gostosa, um pouco fora de forma mas gostosa...chupou no couro, eu tbém, metemos várias posições...agrada o cliente...ponto negativo: após primeira gozada (cerca de meia hora), fui para o banho e quando percebi ela já estava pronta para ir embora...não questionei, mas pretendia mais profissionalismo. Por esse motivo não saio mais com ela.
Não vou dar notas...ela é loira, mas um pouco acima do peso, um pouco de barriga e tal, mas eu a achei gostosa e bonita (não linda).
R$ 150 por cerca de 40 minutos
Repeteco: Não

Link:
🔗

leaodosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por leaodosexo » 25 Set 2011, 21:58

POSITIVO
Enfim consegui sair com essa garota. Ha tempos venho arquitetando esse encontro, mas por varios motivos nunca dava certo. Sempre olhava ela nas fotos e queria sentir aquele corpinho, No telefone, foi simpatica, atenciosa, combinado em seu local na JK, disse que chegava em 10 minutos e chegou como combinado, fiquei surpreso com a rapidez. Quando ela chegou, percebi que tinha acertado. É bonita igual nas fotos. Vestida para matar, quero dizer, pra matar o camarada, tipo mulherão do jeito que eu curto, ja me deixou louco so de ver.
Conversamos so um pouco, pois estava com muita vontade dela. Ela percebendo isso, tirou a roupa e veio em minha direção já com a mão no "menino". Começou um oral delicioso, mostrando que entende do negócio. Quase acabei ali mesmo. Mas queria muito mais. Encapou o menino, sentou em cima, D4, de ladinho, enfim não nega posições. Finalizei, banho tomado e voltando a rotina.
Repeteco sim, com certeza e em breve, mas em outro local, Na JK o local é meio barulhento e um abre e fecha porta toda hora, achava que ia entrar alguem no quarto.
Corpo: 9
Bunda: 10
Peito: 9
Atendimento: 8 (não conversa muito, meio na dela)
Custo: 150 uma hora

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#25 Mensagem por s A m U r A y » 16 Out 2011, 17:02

POSITIVO
Td realizado semana passada, fui a Londrina a trabalho e no horario do almoço dei uma pesquisada nas opções da cidade e me interessei pela Carol, pelas fotos no site parecia bem bonita, loira e tal, liguei para ela e marcamos num motel, cheguei tomei um banho e logo ela chega, para minha surpresa, me dei bem, a garota é a da foto mesmo, apesar de que nas fotos usam photoshop, mas ela não deixa nada a desejar, ja tiroua roupa e mamou bem gostoso, ficou uns 20 minutos só mamando, daí pedi para ela encapar, peguei primeiro no FA depois virei ela de 4 e tome rola até gozar, como meu horario estava vencendo, tomei um banho, paguei e me retirei, mas valeu a pena,.

Notas:
Rosto: 8,5 bonita
Oral: 9,0 se capa
Corpo: 9,0 bem bacana

www.londrinasexy.com.br

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#26 Mensagem por sambaqui2 » 11 Nov 2011, 18:17

NEUTRO
colocando os td's em dia: minha lista de contatos ninguém atendia, então resolvi ligar pra Carol, já tinha saído com ela a tempos atrás e quanto ao envolvimento dela na transa não tinha ficado satisfeito, mas resolvi ariscar novamente, visto ela ser educada e não ser cheia de gracinhas, liguei, combinei e em 25 minutos ela tava no egytus. Tá mais loira, gostosa, cheirosa e os peitos como sempre destacam-se. beijei bastante, tirou a roupa e veio pra um oral, bom volume e bem babado, depois veio por cima e cavalgou, no meio da brincadeira, a gente falando amenidades ela trucou: voce é o cara que falou mal de mim no gp guia! disse a ela que não falei mal dela, apenas destaquei que seu envolvimento no programa não tinha sido legal, ela disse que isso era relativo e por que então eu tinha ligado para ela novamente, disse que pelo fato de ela ser gostosa e ser educada, então foi a parte interessante, creio que para se livrar logo de mim, ela se colocou a cavalgar com força e em um ritimo mais acelerado, gostei do negócio, me diverti até com a situação, esvaziei o saco, fui pra ducha, como vi que o clima tinha ficado ruim, paguei e vazei. mas, ao menos foi bem mais interessante que da primeira vez. mas no final o clima ficou pesado.

Link:
🔗

fermaxis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por fermaxis » 13 Nov 2011, 17:42

Só a titulo de informação, o novo ensaio da distinta GP saiu com uma novidade: além dos atributos já citados e mostrados na foto, o carinha que controla o site postou fotos com o rosto sem efeito. Ou seja, quem nunca esteve com a Carolzinha pode conhecer o rosto também no link http://www.londrinasexy.com.br/carolrangel3.html. Sabe que até fiquei animadinho de conhecer a perva depois disso... Corram antes que corrijam o defeito!!!! Senão só pagando o cachê...

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#28 Mensagem por Norusca » 14 Nov 2011, 00:05

Mas ela não está atendendo em Bauru, http://www.asdiabinhas.com/carol2.html? ... il&id=1398 ???
Ou seria mais um fake copiado do LS ???

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#29 Mensagem por D K » 14 Nov 2011, 07:22

varias putas de Londrina, atendem nesse site de Bauru e tbm fazem tour por cidades do interior paulista como Marilia, Assis e outras as vezes as fotos ficam no ar mesmo a puta não estando mais na cidade tanto pra lá quanto pra cá.

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#30 Mensagem por Jimmy Page » 29 Dez 2011, 14:06

POSITIVO
Olá Confrades Putañescos,

Como já disse em algumas mensagens anteriores, passei muito tempo tentando me cadastrar no forum e foi dificil, só há poucos dias consegui, e nao poderia deixar de postar um TD feito há uns 60 dias atrás com a Carol Rangel.

Vi as fotos no site londrinasexy, e após verificar os TDs positivos no forum, resolvei conferir. Liguei, foi bem simpática no fone, combinamos no platinum. Pouco antes de ligar pra perva pra passar o numero da suíte, pedi um balde de gelo pra ir tomando um whisk enquanto esperava (levei a garrafa pro motel), pra dar uma descontraída e fazer um TD mais relax, ou chapado....rs

Meio a uma dose de whisk, liguei e informei o quarto, e a garota chegou em exatos 20min. Chegou de condução própria (new civic novinho), bem vestida, maquiada, bonita de rosto, corpo bronzeado com marquinhas de bikini.

Quando ela chegou eu ainda estava com o copo de whisk cheio, e na maior simpatia e educação ela falou pra eu tomar tranquilo e a vontade, sem pressa, e enquanto isso ficamos conversando numa boa. A garota pareceu ser gente fina mesmo.

Terminada a dose, já fui tirando roupa, e pedi pra ela ficar de 4 pra contemplar a paisagem. Dei uma chupadinha na chaninha dela com ela de 4, e logo me deitei pra ela chupar meu pau.

A chupeta foi muito boa, gostei :P , e em seguida partimos pro fight. Metemos de todo jeito: coqueirinho, cavalgada, de 4, ppmm, e como eu estava meio chapado de whisk (tomei 2 doses até ela chegar e mais uma depois que chegou) demorei muito gozar, mas a puta nada de parar, estava empenhada pra me fazer gozar, e nada de gozar, até eu já estava quase perdendo a paciencia comigo mesmo, pois ja estavamos ha mais ou menos 40 min naquele trabalho Hercúleo e nada de gozar...rsrs

Vendo que eu nao gozava, ela aumentou o ritmo, virou de costas pra mim, expondo à vista aquele rabo bonito e bronzeado, mais uns 10 min e nada, foi quano ela parou e disse: "Tentar eu até tentei, mas nao dá, vc nao goza..." kkkkk

Pra ser sincero, nem eu estava mais aguentando, ou seja: meti demais com ela, quase 1 hora sem parar, mas nao gozei, porém, adorei o programa, pois acho a farra em si mais gostosa do que um mero "gozar".

Nao só compreendi a garota como nem achei ruim, pois como disse, nem eu mais aguentava meter mais.

Nos despedimos, e a garota ja partiu pra outro programa, pois uma "amiga" ligou convidando ela pra participar de uma festinha e tal... A garota foi embora, tomei mais uma dose de whisk no motel mesmo, bati uma punheta vendo um filme lá, e depois fui embora.

Vamos às notas:

Rosto: 8 (olhos esverdeados)
Seios: 8 (na parte inferior de cada bico tem uma cicatriz do silicone, mas nada que comprometa a mercadoria)
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: Não sei se faz
Beijo na boca: se beija, nao sei, pois nao beijei e nem tentei
Custo: R$ 150 (1 hora de pura foda)
Repeteco: Até pode ser, mas antes prefiro conhecer mais algumas garotas do site pra surtir o repertorio.
Pra quem ainda nao comeu e tá pensando: Corra e coma, vale a pena e a garota é legal

É isso aí galera...abraços

Link:
🔗

Responder