Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé-6674-5346 / 6672-2124

#1861 Mensagem por Ciders » 23 Abr 2011, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros estive na clinica na semana passada perto da hora do almoço, casa vazia porém com poucas garotas disponíveis, escolhi a Grazi, bem as fotos dela no site são fieis, a garota é bonita, simpatica e agradável, não é boazuda mas também não é ruim, magra, seios médios e firmes, e um corpo legal, e o melhor de tudo, o que ela faz com ele.

Oral sem até o final, beija, não nega posições e o melhor de tudo, anal, não regulou posições fez de tudo quanto é jeito.

Em geral muito bom, recomendo....vale a pena.

A casa continua igual com um bom custo benefício, único ponto ruim é que vive cheia.

Investimento R$ 140,00 no débito por uma hora.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé-6674-5346 / 6672-2124

#1862 Mensagem por alemao2891 » 28 Abr 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:NÃO
Buenas Confrades.....

Ontem na Allure, novamente com a Fabiana.

Repeteco com a perva. Estava doido para pegar ela, pois para quem gosta de uma perva que
adora um sexo hard, ela é a garota ideal.

Destaque para o oral s/c mto show, se nao se controlar, fica no oral mesmo.

Ontem tava naqueles dias de stress, a 1°, na hora que ela sentou com aquele bundão gostoso encima de mim
parece que tinha tomado um chute no queixo do Anderson Silva, foi nocaute imediato, até me espantei.

Tomei uma ducha rápida, voltei para o quarto e logo o garoto se animou........ compensei a rapidez (e como né Fabi) da 1°
e parece que entupiu, fizemos em todas posições possíveis e nada de encher a borracha (obs.: lembre-se, sexo hard esta
incluso mto tapas gostosos naquele bundão gostoso)....... tirei a borracha e ela começou a mamar e logo dei leitinho nos seios
dela........

Fabi é uma mulher super animada e faz mto gostoso..........

R$ 140,00 no CC

Abs.

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1863 Mensagem por SAMAVU1 » 29 Abr 2011, 13:28

ALGUEM SABE POR ONDE ANDAS A YASMIN MORENA NÃO A MULATA A MORENA QUE SAIU ESTA SEMANA?

VALEUUUUUUUU

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 573
Ver TD's

#1864 Mensagem por japamc » 30 Abr 2011, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:JAqueline

TD REALIZADO NA TERÇA FEIRA PASSADA.
Chego na Allure, sempre bem recebido pela simpatica Vania, que peço apresentação mas já tinha a minha escolhida a Linda Jaqueline, que dispensa apresentação, morena cabelo altura dos ombros, linda, corpão estilo mulherão, corpo sarado, todo lisinha, pele de veludo, um filé., destaque peitos siliconados e uma bunda pefeita redonda, durinha, com marcas de biquine, apos o banho começamos um 69 dez, chupei aquela buça com gosto, muito higienica e limpa, uma mulher bem cuidada, dou varias labidas nela que começa arebolar aquela bundona na minha cara aperto ela com força e ela não resite falou que gozou eu acreditei, chupa sem capa, com babadas e lambidas na cabeça e saco todo, chupa com vontade show.........................
coloca a borracha e senta por cima de costa cavalango com vontade seguro forte naquela cinturinha de pilão e puxo ela com força e diz que gozou de novo......, como sou bom de cama!!!!!!!!!, mas a posição fatal e pegar ela D4, que visão ver aquela bundona D4, levando rola que visão dos deuses, que filezão, que delicia meter nela de 4 e puxandos os seus cabelos xingando ela de vagabunda , vadia, puta, safada, ranpeira e ela gosta dados ums tapas na bunda e apertando a bundona com força que dá um tesão danando egundo ela, mete com força olhando aquele corpo perfeito bunda cintura ombos e cabelos e ela olha de lado fazendo cara de safada que delicia não resisti e gozo bem gostoso dentro dela que dava umas reboladas, para finalizar a orgia.
ficamos conversando o tempo restante uma companhia agradavel., bom papo, uma mulher que sabe o quer........
Toca o interfone é hora de cair na realizade novamente.
Novo banho e aréa.

Repeteco com certeza.

Recomendadissima

Custo R$. 130,00 por uma hora de prazer.

Fui...............
Editado pela última vez por japamc em 30 Abr 2011, 00:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 573
Ver TD's

#1865 Mensagem por japamc » 30 Abr 2011, 00:12

PUDERA1 escreveu:ALGUEM SABE POR ONDE ANDAS A YASMIN MORENA NÃO A MULATA A MORENA QUE SAIU ESTA SEMANA?

VALEUUUUUUUU
Caro amigo antes dela voltar Allure desta Ultima vez ela estava atendendo na Pyramide aconselho ligar para lá

Bons Tds

Link:
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1866 Mensagem por alemao2891 » 05 Mai 2011, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Confrades,

Novamente na Allure.

Fui para la já com uma na cabeça, e torcendo para não chegar ninguem na frente.

Apresentação só de praxe e escolho a Anita.

Amigos, ela é mto simpática, tem um sorriso lindo, um corpo bacana e bem safadinha.

Banho tomado e ela começa a fazer uma massagem nas minhas pernas, por um momento, pura bobeira da minha cabeça,
achei que estava querendo passar o tempo, mas para minha surpresa e bobeira mesmo, foi uma pré massagem deliciosa que
quando menos percebi, estava me massageando com seus seios, logo fiquei armado e ela começou a me chupar todinho até chegar
aonde estava de pé. Fez um oral s/c sensacional e virada a bunda para o espelho....... tive que retribuir, claro né?!

Dai em diante, fomos para a meteção, como ela gosta de sentar encima de uma pica, dava uns gritinhos e eu pegava no seu cabelo e
chamando ela de todos os nomes bonitos........ algumas posições e enchi a borracha com ela de 4..........

Pausa para o banho e muitas risadas e voltamos e foi logo me bulinando....... o meninao não resistiu e ja se animou e ela se animou
com ele na boquinha......... amigos, ela cavalgou mto e pediu para pegar ela de 4........... ela vinha para tras com força e dando uns gritinhos que eu ficava ainda mais louco......... tocou o interfone e para variar, tava entupido.......... tirei a toca e ela me chupou e gozei
bem gostoso nos peitos dela............ sai com o saco murchinho.........

Otima cia, animada, mto boa na cama e vale repeteco........

R$ 140,00 no CC

Abraços a todos!!!!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1867 Mensagem por rapaz solitário » 07 Mai 2011, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD realizado 06/05 às 15:30

Eu ia mesmo era fazer um repeteco com a Sami ex-Clinica Fuji, mas ela me deu chapéu, porque disse ter "acontecido um imprevisto" (imprevisto, é? Fico imaginando qual seria... .) e pediu pra marcar pra outro dia. Que raiva!! :evil: Já tinha ido pra ZL, sai da casa do caramba pra nada! Mas, pra não perder viagem, fui me aventurar na Allure. E, realmente, o lugar é lotado de macho!! xD Quando eu cheguei, só tinham 2 ou 3 caras, e um zarpou logo, mas logo começou a aparecer mais gente. Eu tinha na minha wishlist a Ana e a Michele. A Ana estava subindo pra fazer TD com um cara e só ficaria livre 1 hora depois; a Michele estava pra ficar livre 1/2 hora depois. Resolvi esperar a 1/2 hora e ver como era a Michele, e caso não gostasse, esperaria a Ana. Antes disso, as outras meninas foram se apresentando a outros clientes. Um monte de mulher trabalha nessa clínica!! :mrgreen: Achei o plantel bem variado e de bom nível. Tinhas 2 loirinhas que eu quase subi com elas (Tati e a outra eu esqueci. Acho que era Leticia, ou Jaqueline), mas resolvi esperar pela Michele. Vi ela e aprovei. Nas fotos do site, achei ela mais branca, mas na hora, vi ela com uma pele mais morena, mas parecia ser ela mesma, até porque vi um book com as meninas lá e tem foto dela lá que tem no site, também. Fomos ao quarto. com a faxineira ainda lá dentro, dando uns retoques no quarto! :mrgreen: Tomei um banho, e ela tomou o dela, e fomos conversando, enquanto isso. Ela conversa pra caramba! Ela mesma se diz uma menina que fala pelos cotovelos! rsrs As vezes falava tanto que me atropelava na conversa. O visual dela é bom: rosto bonito, bumbum médio legal e tem uns peitos médios pra grandes siliconados. Foi a primeira vez que eu vi uma menina com silicone nas tetas, e aprovei! Pensava que era diferente demais de tetas naturais, mas o silicone dela parece bastante com seios naturais. Fomos pra cama e comecei a chupar e apalpar os seios dela. Nos deitamos na cama e começamos a nos beijar. Beijei muuuuuuuito!! Foi bem namoradinha safada, beijando e roçando os peitões dela no meu corpo. Fez uma chupeta s/c cadenciada. Eu até que gostaria que fosse mais ativa no oral, mas eu resolvi deixar de tomar meus remédios nesse dia pra ver se conseguia dar 2 bimbas, e meu pau tava sensivel pra caramba! Ela chupava a cabeça e parecia que eu ia gozar logo! Tive que me segurar bastante. Foi bom ela ter feito o oral mais lentamente. Fez oral babado, sempre olhando pra mim com cara de safada, lambendo a base do pau e as bolas, as vezes engolindo quase todo o meu pau. Depois, fiz oral nela. Pareceu que ela gozou, pois deu umas tremidas na perna, depois de um tempo. Gostaria de saber se nem toda mulher faz aqueles squirts quando goza... . Pensava que toda mulher soltava jatos após gozar. Talvez, nem todas gozem assim. Depois, ela veio por cima, cavalgando e falando besteiras pra mim, e beijando. Depois, peguei ela de 4. Deu até caimbra na minha coxa antes de começar a metelança :mrgreen: . Fui bombando e controlando pra não gozar, até encher a borracha. E enchi a borracha bem na hora que acabou o tempo! Nem deu tempo pra dar a segunda! Passou bem rapido o tempo!

Esse TD foi um TD diferente. A Michele me tratou muito bem, foi bem namoradinha (nunca beijei tanto na minha vida!! :mrgreen: ). 130 mangos em cash pelo TD Positivo! Pretendo voltar lá pra ver a Ana e as outras loirinhas que tem lá. Também tem umas 2 morenas rabudas lá que valem a pena dar uma conferida. Só me falta o $$$!!
E, ratificando o que o pessoal no fórum diz: Ô CASA CHEIA DE MACHO!! Ao sair do quarto e pagar o TD, não prestei atenção direito, mas parecia ter uns 15 cuecas esperando a sua vez de esvaziarem o saco!! Caramba! A casa ganha dinheiro aos montes! Bem que esse pessoal poderia dar umas bandas por ali bem perto pra ver outras 2 clínicas que tem na região. Eita!

Bem, é isso!
Fui!! :wink:

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1868 Mensagem por sujeitomisterioso » 10 Mai 2011, 12:21

PUDERA1 escreveu:ALGUEM SABE POR ONDE ANDAS A YASMIN MORENA NÃO A MULATA A MORENA QUE SAIU ESTA SEMANA?

VALEUUUUUUUU

A resposta que recebeu primeiro deve estar errada. Veja no tópico da Maytreia a volta da Letícia, nome que ela usava lá.

Acredito que esteja lá, pois na ultima vez que estive na casa, na saída a vi em visita junto com a Eduarda.

Ambas estavam lindas, bem produzidas, jeans e salto, gostosíssimas, em especial a Letícia (Yasmin), que eu gostto de mais.

Link:
🔗

Lucky1 Skywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1869 Mensagem por Lucky1 Skywalker » 11 Mai 2011, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Cheguei no local por volta das 16:00 horas e estava, como citado por muita gente, lotado. 45 a 60 minutos de espera segundo a recepcionista. Mas até se justifica pois o custo benefício é muito bomApós esse tempo se apresentaram 5 meninas que vagaram e escolhi a Tainá. Morena negra clara (tom de pele estilo Camila Pitanga), linda de rostto, seios fraquinhos, cintura muito fininha, buceta e cuzinho 100% raspadinhos (não tem nem um único pelinho, o que eu gostei) e bunda bem grande gostosa. A menina é simpática, não fica de PPP, mas conversa numa boa se puxar assunto. O boquete é muito bom mas não deixa gozar na boca. Finalizei o primeiro round num misto de boquete com punheta (justamente porque ela não deixa gozar na boca). Logo depois de uma limpezinha (voou porra para tudo quanto é lado), ela me perguntou se já queria partir para o segundo round ou se queria que ela fizesse uma massagem entre rounds. Pedi pela massagem e gostei bastante. No segundo round pedi pelo cuzinho e ela liberou mediante taxa extra de R$50,00. No início pediu para eu ir com calma mas depois que acostumou começou a falar as frases do tipo "isso, come meu cuzinho que está gostoso" e aí não deu para aguentar - Leite na borracha.
Saí bastante satisfeito mas tem tanta mulher interessante lá que só repetiria depois de conhecer mais algumas meninas.
Valor do TD= R$130 + 50 = R$180,00

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Pra onde foi a Ana?

#1870 Mensagem por SrSemVergonh@ » 11 Mai 2011, 22:09

Alguém sabe pra onde foi a Ana loirinha?

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Pra onde foi a Ana?

#1871 Mensagem por rapaz solitário » 11 Mai 2011, 23:24

SrSemVergonh@ escreveu:Alguém sabe pra onde foi a Ana loirinha?
Ué? Já vazou da clínica?! Sexta passada ela ainda estava atendendo lá! E ela está na minha wishlist! Fezes!! :evil:

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1872 Mensagem por Amoroso Cruz » 11 Mai 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Sábado passado fui à São Paulo querendo comer pelo menos duas pervas. Infelizmente tive outros compromissos e somente às 17:30h fui liberado. Estando no Shopping Anália Franco, fui ao puteiro mais próximo: Allure. Peguei uma apresentação e não me entusiasmei com nenhuma. A Michelle (já comi 3 vezes) já tinha ido embora e a Letícia (preciso estrear) estava de folga. Resolvi esperar um pouco antes de procurar outro puteiro. Me dei bem, depois de mais de meia hora, desce a Grazy e gostei do que vi. No quarto, já perguntei pelo cu, que foi ofertado por 80 reais. Aceitei na boa, pois a aparência da menina me impressionou: loira de farmácia (o tingimento não era dos melhores, mas o resto compensou), longilínea, peitos naturais grandes, bunda média bem redonda, pernas compridas. Beijou na boca, chupou no pelo sem que eu precisasse pedir, deu a boceta de frente, de lado, daí passamos para o cu. Aproveitei bem o cu da moça e gozei lá (pedi para gozar na boca mas não foi dessa vez). Ainda tinha meia hora, mas sabia que não devia forçar a barra (minha) e fiquei de boa. Ficamos de conversa até chamarem. Tomamos banho, paguei a taxa de cu (acabei pagando 70) e nos despedimos. Terá repeteco, sem dúvida, se ela não mudar de lá.

Minha avaliação:
Aparência: 9 - muito bonita.
Trepada: 9 - beija na boca, chupa no pelo, dá o cu; para merecer 10, faltou a finalização na boca.
Tempo: 10 - deu para fazer uma boa troca de óleo e sobrou tempo.
Relação custo-benefício: 8 - 130 da clínica (em dinheiro) e 70 do cu.

Link:
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1873 Mensagem por alemao2891 » 12 Mai 2011, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades,

Mais um dia na Allure, acho que tem que ter milhas, ia me dar bem!!!! rs

Vou ser bem sintético neste TD pela temperatura que foi.

A menina é super gente boa, conversa gostoso, é uma boa companhia, mas na hora do pega pra capar, não deu liga.

Gosto mais de uma coisa hard e este não é o estilo da Letícia, ela é mais namoradinha, mais soft, mais tranquilo.

Ponto positivo para o oral para o oral s/c (bem tranquilo) e pela xana cheirosinha e pela bunda mto bonita.

No fight, foi o que falei acima, morno para o que estou acostumado e gosto.

Meia horita - R$ 110,00 no CC

Td Neutro.

Link:
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1874 Mensagem por alemao2891 » 12 Mai 2011, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Boa noite novamente confrades......

Mais um TD no mesmo dia na Allure..... desço com a Letícia e vejo minha predileta passar e ai penso........ "acho que da para esvaziar um pouco mais o saco"........ ótimo pensamento e chamo a Anita para subir.

2° vez que passo com ela e na 1° foi ótimo, essa só poderia ser show e confrades.............. foi hein!!!! :D

Chegamos no quarto já nos pegando, trocando beijos, abraços e logo fui retomar banho.......... depois ela e fomos para a cama.

Que boca tem essa mulher, que sorriso....... beija que é uma delicia e logo foi me dando um trato com a boca, meninao cresceu e ela fez um oral que fico louco só de lembrar............ Toca no bicho e ela bem para cima e começa numa cavalgada sensacional...... apertava aquela bunda, puxava para baixo, pegava no seu cabelo chamando ela de todos nomes bonitos imaginários......... que delicia.

Fui para cima dela no frango assado e ai foi minha vez de pegar ela do meu jeito....... o que eu fico louco com a Anita é os gritinhos dela na hora da pegada, pq ela adora uma pegada forte e eu adoro também........ me disse que gozou.......

Lembrem-se que a 1° ja tinha ido no outro TD, então como sempre no 2° round fico entupido, foi ótimo...........

Fiquei ainda mais um pouco encima dela, cansado (tem que ter pique para acompanhar ela, afe) e fomos nos recuperando até que ela pede para eu pega-la de 4.......... adoro aquela visão........... ela vindo com a bunda para tras, sentindo tudo dentro dela e dando uns tapas na bunda dela, dando umas estocadas forte (impossível lembrar e não ficar louco) até que amigos, ela deita e eu deito junto encima dela e nesta posição ficamos mto tempo variando em momentos explosivos e momentos mais calmos, mas a coisa foi ficando louca, ela gozou e não teve jeito, dei mto leitinho para ela, parecia que estava saindo do corpo de tão bom e cansado........ a cama e o lencol ficaram molhados com nosso suor, pq foi a pegada mto, mto forte...........

Fomos para o banho juntos, me banhou, esfregou minhas costas, o jr e sai de la com saco mais que murcho, sai anestesiado.........

Recomendadissima........ show de bola......

R$ 140,00 no C.D

Abraços

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Pra onde foi a Ana?

#1875 Mensagem por ultracomecu » 13 Mai 2011, 00:36

SrSemVergonh@ escreveu:Alguém sabe pra onde foi a Ana loirinha?
Ela parece que saiu, pois tiraram a foto dela do site da casa. quem pegou pegou.

Link:
🔗

Responder