Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#5506 Mensagem por Fortimbrás » 08 Mai 2011, 21:17

Meus amigos ferrari, allan e crente...

Time por time, não tem o que falar.

De fato, nada se resolveu hoje. Foi um jogo razoável, onde o que mais chamou a atenção de fato foi o fato do San7os ter jogado meio travado. O único que jogou bola ali foi o Neymar, só pra variar um pouquinho. Joga muita bola esse moleque... Craque mesmo.

O San7os esteve abaixo da média hoje. E porque o San7os jogou meia bomba? Porque tem jogado quarta e domingo direto. O Ganso estourou hoje. Na quarta, mais alguém pode se machucar. Além disso, não se sabe se Léo e Arouca voltam na quarta. O Danilo, um baita jogador, levou amarelo e estará fora da final.

Por isso, não acho que seja uma vantagem para o San7os levar a decisão pra Vila. Deveriam ter liquidado a fatura aqui. Esse quadro de cansaço estará ainda pior no domingo.

O Once Caldas é um time tinhoso, como o Ferrari pode atestar muito bem. Não vai ser um jogo tranquilo, o San7os vai ter de ir com tudo. Além do jogo em si, há o desgaste psicológico de jogar essas decisões seguidas. Pesa também a contusão do Ganso. Hoje ele foi mal, mas é craque e poderia fazer a diferença no outro jogo. Essa carta na manga o San7os perdeu. Além desse desgate psicológico, há o desgaste físico mesmo, da longa viagem à Colômbia. Enquanto isso, o Corinthians estará aqui em Sampa, treinando e descansando.

Isso pode fazer a diferença, não pode? Se o Tite for inteligente, vai tocar uma correria dos diabos na Vila.

Pessoalmente, acho isso uma sacanagem. É desigual a coisa. O Corinthians , por incrível que pareça, estará muito mais inteiro do que o San7os, a não ser que o Muricy abra mão de alguns jogadores em detrimento da libertadores. Dependendo do resultado que rolar na quarta, um empate ou uma derrota, o Muricy vai ter de pensar nisso em algum momento: o que é mais importante? Ganhar uma Libertadores ou um Paulista?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5507 Mensagem por Compson » 11 Mai 2011, 09:50

Ganso, Seedorf e Alex (Spartak)... Não tinha nenhum camisa 10, agora tem 3. Um bichado oportunista, um velho oportunista e um zé ninguém. Aposto que o único que fará alguma coisa será o zé ninguém.

No mais, parece que o Muricy quer o Paulistinha... Vai poupar Arouca na Libertadores. Tem alguma razão... Perde para o Corinthians e fode tudo como aconteceu com o Palmeiras...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5508 Mensagem por Fortimbrás » 11 Mai 2011, 16:09

Compson escreveu:Ganso, Seedorf e Alex (Spartak)... Não tinha nenhum camisa 10, agora tem 3. Um bichado oportunista, um velho oportunista e um zé ninguém. Aposto que o único que fará alguma coisa será o zé ninguém.

No mais, parece que o Muricy quer o Paulistinha... Vai poupar Arouca na Libertadores. Tem alguma razão... Perde para o Corinthians e fode tudo como aconteceu com o Palmeiras...
Com o Ganso e Seedorf, parece que não há nada, além de fumaça de blogueiros.
No caso do Alex, pode ser que algo aconteça nos próximos dias e isso seria espetacuar.
Não dá pra jogar o brasileiro apenas com Danilo e Moraes.
Mas precisamos de um lateral direito e outro esquerdo.
E um goleiro.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5509 Mensagem por Allan T.J.S. » 11 Mai 2011, 22:53

Fortimbrás escreveu:
Compson escreveu:Ganso, Seedorf e Alex (Spartak)... Não tinha nenhum camisa 10, agora tem 3. Um bichado oportunista, um velho oportunista e um zé ninguém. Aposto que o único que fará alguma coisa será o zé ninguém.

Com o Ganso e Seedorf, parece que não há nada, além de fumaça de blogueiros.
No caso do Alex, pode ser que algo aconteça nos próximos dias e isso seria espetacuar.
Não dá pra jogar o brasileiro apenas com Danilo e Moraes.
Mas precisamos de um lateral direito e outro esquerdo.
E um goleiro.
Esse Ganso pode ir até para a puta que o paril, mas conhecendo uns lokos de Santos, SANTISTAS fanáticos como conheço, vai dar bosta se ele for pro CÚrintia.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5510 Mensagem por pepsicool » 15 Mai 2011, 15:52

TIMAO eooooooooo Timao eooooooooooooo

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#5511 Mensagem por Pirroque » 15 Mai 2011, 18:24

Chupa galinhada :lol:
coisa mais injusta seria se com esse timeco que vcs estao(conseguiram ser piores do q meu verdao nos 2 ultimos jogos,mas deram sorte),vcs conseguissem ir a algum lugar
ainda mais com esse embuste de tecnico
melhor ainda que com um peru do goleirinho lacoste
gozei com o pau dos outros hj
mas ,melhor do que ver o Palmeiras ganhar,é ver o timinho se foder :badgrin:

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5512 Mensagem por Jax Hauss » 15 Mai 2011, 19:12

Meus pêsames ao careca frangueiro, é ruim demais!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5513 Mensagem por Jax Hauss » 15 Mai 2011, 19:20

CRENTE escreveu:
afinal somos os maiores do Brasil
no ano passado o título era nosso, mas os rivais entregaram
Oras!!!
Se diz ser o melhor do Brasil não precisa da ajuda de ninguém pra ser campeão, resolve-se isso com as próprias pernas.
Ou estou enganado?

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5514 Mensagem por Fortimbrás » 15 Mai 2011, 21:16

Venceu o melhor.

O Santos é melhor, venceu com tranquiidade.

Simples assim.

E digo mais: seria muito ruim se fôssemos campeões com esse time aí. Além de ser fraco, está jogando mal. Hoje, jogamos mal. Muito mal. Quer ser campeão?

Joga bola, porra.

Quer ser campeão com o Moraes? Com o Doentinho, que só pensa em fazer saliença com a Samambaia? Com o Bruno Chuta Chuta Cesar, que hoje não acertou um passe?

Achei o jogo fraco, com exceção de algumas jogas individuais do Neymar. O Santos mostrou ser mais time. Seria complicado um time que tem Tite de treinador ganhar do outro time, que , além ter mais qualidade em sua equipe, tem o Muricy no banco.

O Andrés, no entanto , acha que o treinador está muito bem, faz elogios e os carai.

É isso, esqueçam a palavra título enquanto tivermos esse farsante no comando da equipe. Pode vir o reforço que for. Pode vir o Seedorf, o Ganso, o Messi , o Xavi e o Iniesta e os carai. Com esse pilantra treinando, não ganha nem torneio início.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#5515 Mensagem por Pirroque » 15 Mai 2011, 23:03

CRENTE escreveu:Bom, primeiro somos o maior clube do Brasil, mas o time não passa nem perto disso.
Agora uma coisa que esqueci de mencionar em meu relato é que o Lêo lateral dos
Sardinhas tinha que ter recebido amarelo com menos de um minuto de jogo, pela
entrada que ele deu no Bruno "Tevez", já o Elano tinha que ter sido expulso, por ter
dado uma entrada criminosa por trás também do Bruno "tevez", o primeiro levou cartão
mas não sei dizer se foi nesse lance ou em outro, já o segundo só recebeu amarelo,
já em relação ao suposto penalti no kkkkkkkkk Santos, eu tenho minhas dúvidas se foi ou não
foi, de qualquer jeito os Sardinhas mereceram o título, por enquanto é isso, valeu é "nois"
CRENTE CORINTHIANO e fim de papo, fui...

Cara,é que nesse jogo estava o irmao,nao o original
ele é mestre em ajeitar pra vcs

maior time do Brasil,ta modesto hein?
qtas libertdores,só pra constar :badgrin:

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5516 Mensagem por LFerrari » 15 Mai 2011, 23:46

Pirroque escreveu:
CRENTE escreveu:Bom, primeiro somos o maior clube do Brasil, mas o time não passa nem perto disso.
Agora uma coisa que esqueci de mencionar em meu relato é que o Lêo lateral dos
Sardinhas tinha que ter recebido amarelo com menos de um minuto de jogo, pela
entrada que ele deu no Bruno "Tevez", já o Elano tinha que ter sido expulso, por ter
dado uma entrada criminosa por trás também do Bruno "tevez", o primeiro levou cartão
mas não sei dizer se foi nesse lance ou em outro, já o segundo só recebeu amarelo,
já em relação ao suposto penalti no kkkkkkkkk Santos, eu tenho minhas dúvidas se foi ou não
foi, de qualquer jeito os Sardinhas mereceram o título, por enquanto é isso, valeu é "nois"
CRENTE CORINTHIANO e fim de papo, fui...

Cara,é que nesse jogo estava o irmao,nao o original
ele é mestre em ajeitar pra vcs

maior time do Brasil,ta modesto hein?
qtas libertdores,só pra constar :badgrin:
Nao se esqueça de que o Crente é um crente, acredita em papai noel, cegonha etc!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Essa historia de maior do Brasil talvez só no orçamento do Itaquerão, q de fato é grande, mais de um bilhao de reais, q a cada dia fica mais distante da realidade...

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#5517 Mensagem por CELO » 16 Mai 2011, 08:24

PARABÉNS AO SANTOS.................DE FATO É O MELHOR TIME HOJE................

QUANTO AOS GALINHAS.................JULIO CESAR MÃO DE ALFACE........................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5518 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Mai 2011, 13:29

A única coisa que a gente pode fazer é rir com as alterações do Tite. O cara não sabe mudar o jeito do time jogar, sempre faz as mesmas substituições trocando seis por meia dúzia. Esse cara não merece ser campeão.

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5519 Mensagem por SIRIGAITO » 17 Mai 2011, 14:12

O CORINTHIAS NADOU ....... NADOU ......... E MORREU NA PRAIA DE SANTOS :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5520 Mensagem por FABGRU » 17 Mai 2011, 17:40

SIRIGAITO escreveu:O CORINTHIAS NADOU ....... NADOU ......... E MORREU NA PRAIA DE SANTOS :lol: :lol: :lol:

E por sinal uma bela praia...

Link:
🔗

Responder