Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bispo.ze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco

#136 Mensagem por bispo.ze » 04 Jan 2011, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz esse TD na semana passada.

Minha primeira vez na casa. A rua é relativamente tranquila (no sentido de não ter gente). Tem um estacionamento perto para quem não quer parar na rua.

Quando cheguei, de cara perguntei quantas garotas tinham para o porteiro. Ele foi honesto, me disse que tinham 5, mas que todas estavam ocupadas. E me disse tb que a partir do momento em que eu entrasse, seriam cobrados R$5 de consumação. Foi simpático e prestativo (ponto positivo).

Depois de entrar e ser informado que teria que esperar (tinham duas cuecas esperando), vi que tinha uma garota lendo uma revista. Perguntei se ela poderia me atender e ela disse que sim. Era a Cibele. Loira falsa, relativamente alta (de salto devia ter um pouco mais de 1,70m). Peitos pequenos/médios, bundinha razoavel, beleza normal/feia. Sorriu, foi simpática (ponto positivo).

Paguei R$35 e fui para um quarto nos fundos. Primeiro ponto negativo. Que merda. Deveria ter cerca de 1,5m x 2,5m. Só uma cama com lençol imundo. Nojento.

Ela continuou a ser simpatica, puxou papo enquanto tirava a roupa (disse que fazia anal, desde que eu pagasse um extra. Nem perguntei quanto). Perguntou como eu queria trepar. Pedi para ela chupar. Ela encapou o bilau e chupou com força. Até que estava bom (ponto positivo) mas depois de uns 30 segundos já queria meter (ponto negativo).

Botei a minha camiseta na cama p/ tentar proteger o meu cu e pedi p/ ela vir por cima. Ela deu umas 3 bombadas de costas p/ mim, depois virou de frente e mais 3 bombadas e disse que o joelho estava doendo e pediu para mudar de posição (ponto negativo). Sugeriu "de ladinho", mas naquela cama, nem pensar.... Botei ela de quatro e meti até gozar. Fez os gemidinhos básicos.

Foi uma foda bem fraquinha. Ela era meio mecanica e eu com nojo do quarto...

Estou colocando como neutro, mas por pouco não foi negativo (pelo quarto nojento). Só não ponho negativo, pq por $35 eu já meio que esperava por isso... Já tive em muito lugar pior onde comi a puta de pé...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ATENÇÃO PARA ESSA ARAPUCA!

#137 Mensagem por brau » 06 Jan 2011, 18:26

CARLOS_HIRO escreveu:CUIDADO! ATENÇÃO!
O PORTEIRO É O DE SEMPRE, E NA HORA QUE VOCÊ ENTRA ELE DA UMA COMANDA E NÃO FALA NADA, NA SAÍDA COBRA $5,00 DE CONSUMAÇÃO, (NUNCA TINHAM COBRADO), SE AGORA COBRAM TUDO BEM,NOVA REGRA DA CASA,TUDO BEM, MAS A SACANAGEM É QUE O PORTEIRO NÃO TE AVISA NADA E AI VOCÊ CAI NESSA ARMADILHA!
NOSSO COLEGA ASTOLFO 1 PASSOU POR UMA SITUAÇÃO CHATA ,RELATADO AQUI TBM, E PROVALVELMENTE É O MESMO PORTEIRO QUE ATENDEU O TELEFONEMA DE ASTOLFO 1.(POR FAVOR LEIAM O RELATO DELE TBM).
acho que esse porteiro pode ser boiola

Link:
🔗

ludwigrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por ludwigrox » 07 Jan 2011, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Ola amigos das putas pagas!

Saco cheio resolvi conferir essa casa, chegando esse porteiro nao estava mais a mina q cobra me disse sobre as novas regras da casa. ela da um caldo, deve ser a mulher do cafetao.
Uns 4 cuecas na espera pensei comigo mesmo, fudeu... mais haviam 6 na casa e 4 disponivel, todos no aguardo de uma perva q nao sei o nome, uma morena com uma rabeta consideravel...
Assim escolhi a Kelly uma loira falsa da terrinha com uma bundinha empinada e peitos grandes.
Como tinha pouco tempo de alvara pedi p colocar a camisinha com a boca e logo ja ficar de 4... alguma bombadas e ja gozei rapido... foi prestativa, proxima fico uma hora p dar 2 gozadas.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#139 Mensagem por TD_SEMPRE » 11 Jan 2011, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, to sumidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo PQP.... mas beleza!! Desde 2008 postando TD's dessa casa!!! auhauahauhuahaa

Vi um topico de um forista reclamando q tao cobrando, ja estao e ja faz tempo hein!!! ehehehe Já tem quase 1 ano acho!!

Mas entao, PLANTEL ta ficando fraco, já cobrei a baixinha e a sua irmã, já frequentei essa casa com MUITO, mas MUITO Filé, quem conhece essa casa sabe que de vez enquando tem filé!!

Como eu gosto AMO, BUNDA, só pego a SARA.... o Mestiça gostosa, buceta apertada, PQP muito boa, um belo rabo, brinquedo bom!! Melhor ainda por 30,00, mas sempre fico 1 hora.
Vamos ao TD, realizado no ano passado, 28/12.
Tive q esperar é claro, pq tinha fila, quanta gente sonegando TD, ta loko.... Ai a Sara desocupou e sou recebido com um sorriso, eita lasqueira o bicho vai pegar.... Foda boa, PPMM, de quatro, cavalgada forte (ela adora) foda muito boa.... muito mesmo e leite na borracha. Como sempre correndo com a muié no pé, me ligando o tempo todo!! auahuahuaa

Final 60,00 por 1 hora.

FUI !!

Link:
🔗

Xiapec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#140 Mensagem por Xiapec » 13 Jan 2011, 22:38

Ae galeda do bem, de novo eu por aki.

Meio atrasado mas vamos lá.

No dia em que eu fui só tinha 4 minas no local.

Catei a Aline, morena tipo indiazinha, porem com um corpão sarado.

Ela dá beijo técnico, (só deixa bater labio com labio, sem colocar a lingua na treta), mas seu anal é legal, aguenta sorrindo e ainda pede mais.

Só não tem repeteco porque eu sou um FEMINÍVORO CONVICTO... trepo apenas com uma mulher (de cada vez).

35 de saída
10 de bebida
05 de taxa do cartão de débito
30 imposto para por no cú.
============
80 foi o preço da brincadeira por meia hora.... tá bom, se eu tivesse que cortejar uma mina por fora sairia muito mais caro.

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#141 Mensagem por binho36 » 20 Jan 2011, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Cibele

Acabou a lei seca, os puteiros estão abertos.

Aconteceu na semana passada.
com alvará por dois dias, pra minha surpresa todos puteiros fechados, pensei acabou a alegria dos pobres, rsrsrssr.

Então fui conhecer a Cibelle que fica na rua do club floresta, ao ve-la ja percebi que era meia boca, ainda por cima supervalorizada, acho que sabendo que a procura estava maior que a aferta, pediu 60,00 por uma hora mais hotel, então pensei comigo mesmo, prefiro perder meu alvará e ficar com o saco cheio.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atenção!!!

#142 Mensagem por TD_SEMPRE » 14 Mar 2011, 20:59

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Foristas...... PREÇO DA CASA FOI ALTERADO PARA 40 REAIS 1 HORA. SE NÃO FOR METER 5,00 DA ENTRADA!!!

Atenção os preços foram alterados e Plantel possui mais garotas!!!

Novamente com a Sara, delicia!!!
É o estilo de mulher q gosto BUNDAO, faz o meu genero e por la, eu so saio com ela, ultimamente so com ela!! eheheh
TD muito bom.... por cima geme gostoso, adoro pegar ela de quatro e ver essa Bundao q adoro!!!
Gozei metendo D4.

Muito bom e repeteco sempre!!!

Então esta ai o recado, peço para os Moderadores, alterar/inserir o NOVO PREÇO!!!

Esqueci de mencionar qdo foi alterado o preço!! FOI NO DIA Q ESTIVE LA!!! DIA 10/03 - R$40,00 por 1 hora.

Abraços para todosssssssssss

Link:
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#143 Mensagem por brandon_jpn » 14 Mar 2011, 23:49

R$40,00 é por 30 min e não 1 hora como mencionado...

Link:
🔗

ludwigrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por ludwigrox » 28 Mar 2011, 12:09

POSITIVO

Opa,
Passando por perto e de saco cheio resolvi passar p conferir.
Para variar somente a Sara servia, tirando a fila a espera dela, e para variar subimos...
O trivial, chupeta com boa pressao massagem no saco, frango assado e finalmete de 4 .... Porem s enti um problema, nessa posiçao essa perva se encontra laceada, tive q deixa la mais baixa e pressao adicional para ter um prazer.... Mais valeu o investimento, bem humorada e prestativa, realmente adora q faz, bom para nois!
Pagaria ate mais caro nessa casa se tivesse mais qualidade, mais pelo o q tem eh o preço .

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#145 Mensagem por binho36 » 16 Abr 2011, 23:00

NEGATIVO

É mesmo uma pena camarada ludwigrox, seu relato é bem verdadeiro, ela vale mais pelo visual e o tamanho da bunda, pois não sentimos nada mesmo, fico bombando um bom tempo sem sentir nada, e quando quero gozar ela bate uma pra mim, ai sim consigo chegar nos finalmente.

- Penetrar nela igual comer chuchu, não tem graça.

Link:
🔗

kingofsexosasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#146 Mensagem por kingofsexosasco » 06 Mai 2011, 15:17

Queria saber como anda por la moro perto mais nunca fui neste melhorou piorou que dia melhor ir? :badgrin:

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por TD_SEMPRE » 12 Mai 2011, 01:28

brandon_jpn escreveu:R$40,00 é por 30 min e não 1 hora como mencionado...
VERDADE IRMÃO!!! kkkkkkkkkk
40 reais = 30min

Tava aliviado, escrevendo rapido, pq sou casado sabe como é, atualizar o fórum para mim é extremamente complicado!! auhauhaua Acho q ja soneguei uns 1.000 TD's pqp!!

Então galera, voltei na mas não subi.... acontece que li vcs reclamando da SARA, mas ela nao esta larga manos, ela trabalho o dia todo cara, teve um dia q esperei ela na fila de 3.... auhauha Meu amigo escutou falar dela na Faculdade a mina ta ficando conhecida em Osasco!! kkkkkkkk

Respondendo a pergunta do forista....
O Plantel por la esta NOVO, o melhor horario é durante o dia antes do almoço umas 10/11 horas esse horário é SHOW, esta vazio e todas as minas estão a toa!! ehehehe
Abraços cambada!!

TD_SEMPRE.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por TD_SEMPRE » 12 Mai 2011, 01:32

NEGATIVO

binho36 escreveu:- Penetrar nela igual comer chuchu, não tem graça.
Fala BINHO... caralho mano esta tão ruim assim?? kkkkkk Nao pude deixar de rir com a comparaçao com o CHUCHU, mas vou la para conferir!! Abraços.

Link:
🔗

Alarga_cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#149 Mensagem por Alarga_cu » 18 Mai 2011, 01:21

NEGATIVO

Bem pessoal, posso dizer que a sara ja foi boa,hoje ta meio acabada. Tem fila pra ficar com a mina,os manos falavam e nao botava fe,fui conferir. Tem uma bunda gostosa,que por 20 a 30 mangos pode ser nossa,vagaba de tudo. Vc oferece uma graninha a mais e pode comer o cu,chupeta sem camisinha,porra na boca e celular pra marcar por fora. De todas e a mais vagaba da casa,bonita,mais e putona,e tem bafao.

Vantagem...da o cu barato e tem bela bunda
Desvantagem...n sente nada dando o cu, e se faz com um, faz com todos...
custo/beneficio...se deseja um cu apertado na entrada e alargado depois, porra na boca, buceta folgada e bafao de cigarro...vai nela q e garantido...por 40, o q se espera?

Notas...
- olhos com lente>>>6
- buceta larga e c grelinho meio caido pra fora>>>5
- rosto>>>5
- pernas machucadas>>>5
- barriguinha flacida>>>5
- seio ovo frito>>>4
- cabelo chapinha>>>5
- mau halito>>>3
- bundao>>>7
- cu funcional no comeco,gravidade zero no final>>>5
GERAL AMER\ICAN BAR VALE MAIS A PENA, AGORA PRA COMER E PERDER O PINTO, vale 40 reais...

Link:
🔗

kingofsexosasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#150 Mensagem por kingofsexosasco » 21 Mai 2011, 23:47

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
primeiro TD postando aqui no GPGUia

Eae povo fui la a umas duas semanas ouvi uns caras falando de que a sara é larga? caralho mano menina apertada da porra, não sei o brioco não quiz dar mais vou voltar la
Deixar o TD neutro pelo seguinte foi bom ela conversou legal ate, falou umas mentirinhas, ridiculo
não regulou posição gemeu gostoso quando dei uma brincada com a bucetinha,
No dia so tinha 4 meninas parece que as outras faltaram Sara, Erika e duas mulatinhas la que não sei o nome a recepicionista gatinha, ela que devia ser gp hasuhsua
Fui la pelas 6 e pouco sai de la umas 8 tava cheio de macho no lugar.
1 hora de brincadeira, safada me fez gozar rapido de primeira buceta apertado parecia uma virgem porra, não sei voceis mais pra min tava
SEgunda foi no final do tempo gozei rapidin nos peitos e zerpei tava atrasado ja.

FOi bom o lugar é limpo ate onde vi... o segurança é meio malmorado mais é gente boa ate.

voltar essa semana la

Link:
🔗

Responder