Olá pessoal,sou novo aqui mas nunca e tarde pra começa nao e mesmo....
Conheci a Dandara por um camarada de farra,que ja havia saido com a mesma várias vezes,me falou dos seus atributos e logo dispertou a curiosidade.Ele me passou o msn da perva que foi muito dificil entra em contato com ela neim celular neim msn a mulher aparecia. Até que sabado dia 14\05 me deparo com ela no msn por pura conhecidencia, conversamos e perguntei se ela estava na ativa ainda ainda ela disse que SIM pra minha felicidade.
Marquei e fui buscar ela,dali direto pro motel saida pra Sao Paulo.Moça simpatica bonita cheirosa se envolve na conversa.Chegamos no motel muita pegação beijos...Pausa pra ducha ela vem se ajoelha tira minha toalha e me chupa muito bem e com muita vontade.
Não aguentei coloque ela de quatro na cama e chupei a perereca dela demais ,muito cheirosa e depiladinha,quase nao largo de tao gostosa.Logo peguei o preservativo e soquei nela de quatro vendo aquela bunda empinada com o cuzinho piscando pra mim .
Mais ela nao deixou eu aprecia-lo.Metemos em varias possiçoes...Ate que finalizei gozando na boquinha dela,ela fazendo cara de menina sapeca.FODA FANTASTICA.
Foi so um ROUD pq meu alvará tava curto mais ja marcamos a segunda saida.
RESUMO
Moça: Bonita cheirosa e gostosa
Rosto: 8.0
Bunda: 8.5
Peitos 9.0 durinhos nunca foi mãe
Oral:10000000000000
Bucetinha : 10 apertada e librificada
CUSTO: 150 Pilas 40 do motel
DEGUSTADA E APROVADA.
MSN: ******