POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom eu trabalho na região de Interlagos e as vezes preciso ir até a Sabará para poder ir para Santo Amaro e esses dias no ponto me deparei com o anuncio
"Cris & Amigas" fiquei curioso e conversando com uns amigos do trampo eles me deram algumas infos e fiquei interessado em conferir.
Região:
Para quem conhece a região o local fica perto do Correio e da Escola Isaltino. É um local discreto de frente a uma igreja batista, apesar de ser perto de um ponto de ônibus a rua é meio parada em varios horários (já fui por lá varias vezes e nem sabia dessa casa).
Local
O local é pequeno e discreto é um portão azul com numero e uma campainha. Do lado de dentro é uma recepção com sofás e um mini-bar, são 4 quartos grandes, arrumados com camas tijolo, mas confortáveis até, com armário para as roupas, Sem banheiro individual, tem dois banheiros na casa 1 deve ser para clientes e o outro para as Gps (banheiro grande, não sei se dá para tomar banho ou não não perguntei).
Infos da Casa:
Coordenadas Google Mpas: -23.675233, -46.690119
Horários: 09 as 22 Horas
Quantidade de garotas: 06, sendo que até umas 15:00 só contam com 3 depois as outras chegam.
Rotatividade: Media: As garotas parecem que ficam alguns meses antes de sair.
Qualidade das Garotas: Quando eu fui tinham 03, todas medianas e encaráveis, mas pelo que os meus amigos disseram é um dos lugares com melhor CustoxBeneficio da região.
Preços:
R$ 30,00 X 20Minutos
R$ 40,00 X 30Minutos
R$ 80,00 X 1Hora
TD
Bom Friozinho chato pacas e já que eu tinha que ir pra aqueles lados mesmo resolvi conferir. Liguei para saber as coodenadas e então fui, chegando lá local discreto como havia dito, toquei a campainha (sempre é bom fazer isso em lugares que você não conhece), o cara que cuida me recepcionou (ponto positivo pra isso) e eu fui pra salinha tinha 3 garotas e resolvi chegar na melhorzinha de lá que se apresentou como Cris (as outras devem ser melhores), perguntei os praxes do atendimento (tudo com camisinha e sem anal), e já que tava lá mesmo que se dane, Optei pelo 30x20, Paguei e fui pro quarto. No quarto ela se despiu e apesar da barriguinha saliente (-_-)", a garota é bonita e tem um rabão bem gostoso. Deitei na cama e ela começou um belo oral chupando bastante, massageando e chupando as bolas, uma delicia. Depois cavalgou invertido (uma beleza ver aquele rabão rebolando na sua frente), depois foi para o D4 e a mesma boa sensação de antes, finalizei ali e fiquei trocando um pouco de idéia com ela.
Garota
Safada, Atenciosa, Esforçada, Bonita até, Eu sou meio bobinho ainda na putaria da vida, e ela meio que é mais Hard gosta de uma pegada mais forte, como ela mesmo disse, gosta do estilo "Me joga na parede e me chama de lagartixa", e parece que o pessoal que vai la procura estilo namoradinha. Então pra quem quiser uma cosia mais intensa ela é uma boa pedida.
Nome: Cris
Barriga: Sim, um pouco, mas não atrapalha.
Tipo: Gostosa loira de farmácia,
Atributos: Peitos Pequenos, Bunda Media, Buça Normal, Gp padrão.
Taxa: R$30,00
Oral: Encapado, Gostoso até, capricha bem, lambeu bem as bolas (tinha tomado banho em casa antes então...), gosta de fazer.
Anal: Não. (mas acho que dependendo da conversa e de uma taxa quem sabe...)
Bucetal: Ativa, gosta da coisa, Buceta normal.
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/
Resumo:
Positivo, meu desempenho não foi dos melhores, mas valeu a grana investida. Devo voltar na casa para conhecer as outras garotas ou tentar um novo fight com a cris, quem sabe. Curti o local.
Não achei um Topc sobre a casa, caso já exista pode desconsiderar....