Concorrente de peso para o renato.mendes: eenokibara
Em janeiro já votei pra ele... e em fevereiro, repetirei o voto...
eenokibara escreveu:Caros, hoje vou relatar o meu 10 TD com a Bebeloira. Para quem não gosta de repetir, vai um conselho, porque experimentar o duvidoso, se você pode ir no certo?
Marcamos para hoje as 11 horas no seu Flat, chego 15 minutos antes, e me anuncio na recepção, ela pede para falar comigo.... Pensei que iria ter algum problema, mas não.... A arrumadeira estava acabando de arrumar o flat dela, e ela me disse que tinha acabado de acordar e estava com fome.
Aproveitei o tempinho de espera, e fui a padaria que fica próximo e comprei suco de laranja e um bauru.... Precisava da Bebeloira muito bem disposta para o TD....
Subi, e enquanto ela se alimentava, fiquei brincando com o Jony, o maltes dela....
Fomos a parte superior do apto, tomamos banho..... e partimos para o 10 TD!!!
Hoje ela não me deu chances de reação, vei por cima, me deu uns beijos, e foi direto para sua especialidade.... O oral..... que oral.... não pude resistir por muito tempo.... Gozei muito gostoso.... na boquinha dela....
Ai eu retribui com o meu oral, que ela também adora..... ela gozou gostoso na minha boca, com 2 dedos na buceta.....
Conversamos um pouco, e ela se virou de bruços.... já entendi, queria a massagem.... acho que assim como viciei nela, ela viciou na minha massagem....
Acabada a massagem, aproveitei que ela estava deitada de bunda para cima, parti para cima, o comecei a me esfregar.... O meu pau ficou duro na hora..... Comecei a esfregar o meu pau na bunda da Bebeloira, outro atributo que adminiro muito.... que bunda.... Aí ela pediu para colocar a camisinha, e meter..... Atendi prontamente.... Introduzi meu pau na bucetinha dela molhada, ela deitada de bunda para cima.... Que gostoso.... Ela gozou antes que eu.... Fiquei no vai e vem.... até que gozei... Quando ela percebeu que eu gozei, e deu a famosa estrangulada no meu pau (que popoarismo!!).
Ela me disse que irá colocar silicone e fazer lipo, será no dia 15/03.... Disse a ela que não precisava, mas como é um sonho.... dou apoio.... Precisamos aproveitar este momento pré cirurgia....
Bebeloira, vai ter replay!!!!!!!