Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#226 Mensagem por Fusille » 28 Abr 2011, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuiiisss

Tudo realizado no ultimo dia 20/04/2011, como trabalhei muito resolvi dar uma esticada até a clinica (no minimo dar uma olhada na delicia da Jack) conversei um pouco e por indicação fiquei com a Camila, mulher 1,60m muito bonita cabelos castanhos com algumas tattoos meu deus, pro meu azar bola gato encapado bacana de resto tudo otmo, 1º round de tudo quanto é jeito a menina aguenta o tranco... Vai um positivo pois dava para namorar facil...

fui
a fila é longa
Editado pela última vez por Fusille em 28 Abr 2011, 16:38, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#227 Mensagem por Fusille » 28 Abr 2011, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gzzzuuuiiisss

Gente to atualizando meus TDs então é isso "oh nois aqui travez" Tudo realizado dia 26/04/2011 peguei a Sofia, moreninha, cara de menina, e bem safada ... Ufa bola gato no pelo (eba!!!!!) Beijinhos timidos e aguentou o tranco (rs) Foi round unico e uma boa massagem (tava precisado)

Fui

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#228 Mensagem por jatoba » 03 Mai 2011, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Carol de novo.
Me amarro nos seus beijos e no oral.
Pode parecer frescura mas, pelo beijo da para ver se a garota se entrega ou não nos amassos. Com ela parece que sim.
Já o oral sem capa , além de chupado tá melado e lambido.Melhor impossível.
Não regula posição, eu é que regulo e prefiro com ela por cima.

Abs

Link:
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#229 Mensagem por Mujahedin » 04 Mai 2011, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

aproveitando a semana de "folga" estou fazendo um tour pelas clinicas.

ontem fui na Paulista, apesar de não ter fotos das moças, os relatos me instigaram a pelo menos conhecer a casa. se não tivesse nada do meu agrado, iria em outra.

a recepcionista é realmente linda. muito linda mesmo.... me levou para uma sala com fotos das moças e me falou q chamaria as disponíveis para se apresentarem.

eu estava vendo as fotos e torcendo pra loirinha estar disponível... e estava. fora ela vieram mais 2, uma com fotos no mural, e outra ainda sem foto, baixinha magrinha, muito gata de rosto, mas com uma porrada de tatuagem.

a clinica é grande pra kct, e os amenites foram os melhores q eu encontrei nas minhas andanças por clinicas de massagem.
quarto com ar condicionado, chuveiro excelente e uma boa higiene.

quando estava tomando banho, chegou a loirinha chamada julia, super simpática e agradável.
qdo sai da ducha, já estava tudo forrado e ela foi para o banho dela.

chegou chupando sem capote por um bom tempo, até q eu pedi pra comer a bucetinha.... q bucetinha linda.
fez tudo sem frescuras, lubrificação natural, e meteu com vontade.

o preço cobrado foi 200 mangos, e eu já havia dito que era membro do gpguia.

a estrutura da casa é nota 10, a julia tbem, mas a recepcionista roubou o show. muito linda.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#230 Mensagem por MrNatural » 07 Mai 2011, 16:45

POSITIVO

Por volta das 19 horas. 5 GP disponíveis, acredito que mais umas 3 ou 4 ocupadas. Das outras livres eu comeria acho que todas, mas não sei se por 180.

Eu ia embora, mas acabei optando por Carol, depois de confirmar pelo interfone que beijava e fazia oral real
Existe um mural com fotos das GPs, onde pode ver as ocupadas mas tb existem algumas que nem trabalham mais lá.

Carol: Loira (acredito que tingida) pele bronzeada, magra (corpo ótimo), várias tatuagens, peito de borracha.
Comportamento: cumpriu o combinado, conseque ser passiva mas acho que se deixar ela também toma conta

Oral muito bem feito, beijos um pouco distantes

Atendimento muito bem feito.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#231 Mensagem por gump_gorrest » 07 Mai 2011, 17:29

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Vamos aos acontecimentos deste sabado:
Fui conhecer a Clinica Paulista e só tive surpresas agradaveis.
gostei das instalações, que lembram um hotel, da recepção até o quarto, enquanto o quarto parece o de um motel, com direito a necessaire e shampoo, só faltou a tv.
Indo ao que interessa, escolhi a Carol, loira, turbinada, 1,65, tatoos, 25 anos, linda.
A garota me pareceu do tipo quietinha na apresentação, coisa que me agradou. Dispensei a massagem e ficamos só na troca de carinhos. Ela encapotou o garoto fez um oral gostoso. Depois variamos as posiçoes, ela por cima, D4 e finalizei com ela de bruços. Ela pareceu meio distante, mas prefiro isso a exageros fake. Esvaziado o saco, batemos um papinho e área.
Volto assim que possivel, com a Carol ou com alguma outra do plantel que pareceu de bom nível. Se apresentaram 4, mas parece que tinham 7 e durante a semana tem mais.
R$ 180,00/1h
abçs.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por gump_gorrest » 09 Mai 2011, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

segunda feira, segunda vez na casa, segunda vez com a Carol, só que desta vez foi muito melhor!
O bom das garotas mais quietinhas é que elas vào se soltando a cada TD.
A começar pelo oral, que desta vez foi desencapado, e que oral ........... PQP!
Nào costumo beijar as GP mas com a Carol foi tudo rolando meio que natural.
O lance restante foi tudo igual ao de sempre. 3 ou 4 posiçoes , gosada, papeada e area.
Ela me disse que duas novas garotas estavam começando hoje. Vale conferir.
Abçs

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por gump_gorrest » 18 Mai 2011, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Tarde de 2a feira, passei pra conhecer caras e principalmente bundas novas.
Um punhado de garotas fizeram a apresentação. Fiquei entre a Cris, a Camila e uma morena novinha que nao me lembro o nome.
Escolhi a Camila. 1.60, cabelos escuros e compridos, montes de tatoos. pele clara. peitos emborrachados.
Banho tomado, o oral começou primeiro com umas lambidas pra la e pra ca e depois da camisola veio o oral "de verdade".
depois ela veio por cima, primeiro de frente e depois de costas; de ladinho e de costas; D4 e gozo.
Gostei do atendimento, dou nota 7,5; o papo tambem agradou. Acho que se fizer oral desencapado ganha um pontinho a mais. mas acho que nunca vai passar disso, não por culpa dela, mas porque ela definitivamente não é o meu numero. Repeteco talvez.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Fusille » 20 Mai 2011, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Gzzzuuuiiisss

Tudo feito dia 19/05/2011, mais uma vez super atendimento da dupla Jack & Dani, e fomos para apresentação, duas novidades e acabeis escolhendo a Vivi. Vou tomar cuidado para não virar BOP, depois das ultimas decepções os deuses estavam do meu lado...(rs) A garota é simplesmente OTIMA, foi super tranquila, deu beijo, fez bola gato, foi por cima, ppmm, de lado, frango assado e o melhor sem frescura ... Dessa vez um unico Rond, mais fui embora de pau duro (rs) O corpo ponto alto tb, original de fabrica ... só vendo ...

Fui

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por gump_gorrest » 21 Mai 2011, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Já faz um tempo que tnha vontade de experimentar esta garota e finalmente deu certo.
Pele clara, +/-1.63, cabelos pretos, pernas e bunda forjadas em academia, peitos naturais.
Tudo começou com um oral desencapotex e poderia ter ficado só por ali que ja tava pago. Muito bom o oral. Foi bem sem pressa e chupado.
Como não dava pra ficar só naquilo, mudamos para ela por cima que tambem foi muito bom.
PPMM pra guria descansar e o papai aqui ter que suar.
D4 por um tempo e depois de ladinho que foi como terminou.
Rolou tudo num clima gostoso.
Conversinha basica pra gente se conhecer um pouco e pra rolar mais intimidade da pra proxima vez.
estourou o tempo.
duchinha e rua.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#236 Mensagem por altobomgosto » 21 Mai 2011, 20:38

Shidori escreveu:TD antes do feriado....
Repeteco com a Julia...
Gatinha minhon, pele macia e simpática, a mim , agrada muito, pois não vi a apresentação desta vez, já pedi direto...

Banho tomado de ambas as partes, ela me pergunta se eu não gostaria de um TD em dupla,....relutei um pouco e deixei pra próxima.

Ela começa com um oral, muito bom no pelo, bem babado, com uma vontade e empolgação que não pude pedir pra parar....
Ficou uns 20 minutos me chupando, não aguentei e avisei que iria gozar, ela aumenta a pressão, e eu gozo e melo todo seu rostinho....AFF...

Ela vai para a higiene e eu pro banho...nisso, o pior acontece...Meu telefone toca, a patroa procurando,a Julia me diz que as mulheres tem um sentido que avisa quando os maridos estão fazendo algo ilicito...PQP...tive que ir embora sem ter aproveitado um pouco mais ... Ficou aquele sentimento de algo inacabado, mas voltarei pra acabar...

Como sempre, com a Julia, o TD é 10...
Será que ela deixa gozar na bokinha?

Link:
🔗

Olhonabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#237 Mensagem por Olhonabuceta » 22 Mai 2011, 09:40

POSITIVO

TD realizado há 2 semanas com a Vivi.
Corpo espetacular, de academia, com marquinha de biquini...
Sai do banho com ela chegando no quarto, bem simpatica.
Beijei na boca direto, sem resistência, segurando pelo cabelo. Fiz ela ajoelhar e enterrei o menino na boca, ela de roupa ainda. Chupou pra caralho... Bati na cara, esfreguei gostoso.
Deixei tirar a roupa e cai de boca naquela buceta inacreditavel... Pedi pra encapar, pus de quatro e comi gostoso, vendo aquele corpo inacreditavel levando vara em movimentos ritimados.

Gozei, descansei e voltei a fode-la de quatro.
Delicia a segunda gozada.

Aprovadíssima!!!

Link:
🔗

the_ripper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#238 Mensagem por the_ripper » 24 Mai 2011, 06:54

POSITIVO

TD realizado na semana passada com a Vivi.

Rosto muito bonito e corpo sarado de academia. De roupa de academia ela já te deixa ligadão.
Cochas grossas e bundão, peito na medida certa, sem silica, o que é melhor ainda.
Se solta muito no programa, não regula posições e beija com moderação. Tivemos que ficar mais meia hora para aproveitar todo o potencial da mulher.

Link:
🔗

espanyol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#239 Mensagem por espanyol » 24 Mai 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Demorei mas voltei. Saudações aos foristas.
No mes de fevereiro estive com a Eduarda na clinica paulista.
Loirona gostosona, peituda, simpatica e que falta um pouco de bunda para o meu gosto.
Muito simpatica e conversadora, o que para mim é importante ja que também sou conversador e para mim só gozar nao serve.
Ela não é muito safada, faltou um pouco de intusiasmo, chupou gostoso mas com agasalho no menino.
Ela tem uns 1.65m, 95 de peito mais ou menos... geme alto (coisa que eu não gosto, pois indica que é falso).
Boa espanhola e gozada no corpo...
Valeu a pena, mas não volto....prefiro provar as outras da casa...
Paguei 180R$ e faltou um pouco de dedicação, mas valeu nota azul chegando perto do vermelho.

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#240 Mensagem por Dock Dog » 26 Mai 2011, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Beijou na Boca:NÃO
e ai galera...após um tempinho afastado por viagens e trabalhos, estou voltando pra mais um post...
Fui na casa ontem pra poder usar meu "bonus" das 10 massagens.....resolvi experimentar a Karina, uma ruiva, que começou essa semana na casa, mas já é velha de guerra......então já tem algumas regras....
Garota mto simpatica, conversa bastante, ate achei q não iriamos transar de tanto que ela falava, mas foi legal pra não ficar só nakela oi meteu gozou tchau......
tem os peitos médios, bundas tb mediana.....Fui tentar dar um bjinho, mas só selinho, oral só com capote....mas transa gostoso, geme sem ser falsa.....mas mesmo durante a transa....pra arrancar bjinho é só selinho.....provavelmente não volto com ela pois tem mta regras, mas vale a pena experimentar.....
Parece que tem outra menina nova, mas eu não lembro o nome, é só perguntar pro manobrista pq ele é gente boa e sempre da um toke das novinha.....
Nota: 7
o Valor pra quem não é forista é de R$ 200,00 e forista R$180,00

Link:
🔗

Responder