Estava perto do buriti e me lembrei que essa moça fica na região, liguei e para minha satisfação a mesma atendeu , batemos um papo animado e marcamos em 20 minutos no motel, garota pontual, qdo a vi dei uma olhada de cima em baixo e gostei do que vi, alegre, gente fina, boa prosa, tomamos uma agua e entao partimos para o trabalho, beija bem, estilo namoradinha, fui tirando a roupa e ai amigos fiquei mais que animado eu e maiadinho,kkk, porra que seios são aqueles, eu fiquei tão impressionado que ela chegou a notar e foi logo dizendo " são naturais amor " obra prima de Deus mesmo, deixando a bopagem de lado o resto tbm é muito bom a mulher é alta, bundao gostoso , meu numero, parti para cima e beijei a mesma toda, muito gostosa a sua xana, a mesma retribuiu o oral com muita vontade e me segurei para não acabar ali, ladinho, ppmm, cavalgou de frente e costa e como nbão sou de ferro coloquei a danada de 4 e mantei a maiadinho para dentro, socadas coom vontade para mandar o leite na danada, bao de mais!!!!!!!!!!!
Banho , papo vai e vem, começamos o sengundo tempo, mesmos moldes, so que para acabar tinha uma cadeira de kamasutra no quarto e terminamos o serviço nela mesmo.
garota recomendada , vai ter repeteco mesmo, sei que tbm trabalha na casa da Tania.
R$ 150,00
Motel : R$ 37,00
.