toni mutumbo escreveu:Passei neste local no dia 06.05 (após o almoço) para ver se tinha algo novo pra comer... pedi apresentação e pra variar mais do mesmo... Talita e outras q não tenho o menor Tesão em comer, então qdo estava indo embora aparece uma loirinha toda timida perguntando para o segurança como ela se apresentava... ... aí pensei ..."opa, carne nova" não pensei duas vezes fui no balcão e pedi pra chamar a loirinha Natalia.
Chegamos no quarto ela estava toda timida não sabia o q fazer ai eu fui até ela e comecei a beija-la e ela correspondeu com um belo bjo de lingua e muitos amassos, então tentei "desgrudar" dela , mas ela como forma de defesa continuou me beijando, então ela olhou pra mim e ficou sem reação e eu perguntei se era a primeira vez dela ela confirmou, aí eu perguntei... " a primeira na kza?" e ela não a primeira de tdo, então tentei quebrar o gelo e disse ..." a primeira de tudo, vc é virgem?" , e ela não a primeira vez em um privê. aí eu entendi a timidez dela.
Então fui bem carinhoso com ela tiramos a roupa deitamos e começamos a nos beijar até o mutumbo ficar no ponto de bala, foi qdo pedi pra fazermos um 69 e ela prontamente virou e começamos a lambição, ela com maestria chupava o mutumbo sem capote e eu dava as minhas linguadas naquela bucetinha gostosa, ficamos uns 15 minutos praticando a arte da lingua... , então fomos pro fight, pedi D4 ela novamente atendeu que visão bundinha empinadinha e bucetinha aberta pra ser preenchida, coloquei pra dentro e soquei gostoso como se ela fosse a minha namoradinha... tdo pra tirar o kbasso da Loirinha em puteiros, fiz o trampo certinho, para não traumatizar a putinha e não deixar ela se arrepender depois... , então antes de gozar tirei o mutumbo e dei novamente pra ela chupar que oral quase gozei na boca dela, então deixe ela punhetar até eu gozar (rimou... ). Antes de ir embora peguei o telefone dela, pois não sou bobo né.
Mas como nem tudo é perfeito liguei pra ela ontem e descobri qnão vai mais trampar na kza, pois os incompetentes não pagaram o que foi acordado no ato da sua contratação, segundo a mesma nunca mais trabalha em puteiro... "a minha parte eu fiz, comi ela direitinho sem traumatizar... agora os burros da kza não fizeram a deles".
Que pena! Fica apenas o consolo de ter inaugurado a vida dela em um puteiro!
Fui.
Toni.
>>> Caros Colegas de Putaria... informo que entrei em contato com a puta e ela disse que não irá atender mais em privê e nem free, mas como tenho o telefone dela e sabendo q ela precisa de dinheiro vou continuar tentando. Peço apenas que NÃO me enviem MP's pedindo o tel dela, pois não tenho autorização para passar.
Fui.
Toni.