DECEPÇÃO essa perva é mais uma dessas noiadas com fotoshop do roubeilhinhas,pecebi logo pelo telefone que ela me atendeu comumacerta indiferença,mas como tinha achado ela muito bonita pelas fotos e por se tratar de novata pelo menos no site tentei ariscar,marcamos no motel dolce amore ,que pelo visto é depreferencia das putas pois todas querem marcar ali,marcamos de nos encontrar em meia hora ,sendo que ela me pediu que fosse até o local e ligase para passar o numero do quarto assim fiz,realmente ela chegou com o tempo marcado,mas quando chega deu para ver que estava totalmente drogada,mas como já tava ali e teria que pagar o motel ,pensei dou uma rapidinho e vazo ,outra decepçao nada a ver com as fotos,nem com os 23 anos que esta lá já deve ter seus 28,29 os peitos moles,fracidos com estrias,cintura quadrada,sem bunda ,coloquei a perva para chupar,ela fazendo frescura que só com camisinha de tando ensistir deu uma chupada meia boca muito ruim,coloquei ela de quatro e madeira naquela bunda reta,ela tava tão drogadaa que comi seu cú e ela acho que nem percebeu dei umas bombadas e leite no saco ,tomei uma ducha e tchau,dias depois fui ateó sensala,pensei vou ver a mercadoria antes de comprar,quando olho lá vem a doida sorindo pro meu lado acho que nem me reconheceu,melhor assim comentei com um garsom que ja conhecia a mercadoria e não tinha gostado que tinha pego ela no site,ele me fala é ela ta no site real gatas como AMANDA disse não foi no coelhinhas ai ele me falou que ela esta nos dois,e que ali no sensala ela ta sendo ultima opção que sai com os caras que querem passar a noite
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que lá ela é chamada de NATASHA DO PÓ
Segue o link da puta http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm