Mirella - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8413-5256

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Mirella - LondrinaSexy

#1 Mensagem por lickerman » 21 Abr 2011, 23:34

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Taí uma loirinha que estava na dúvida, fui desbravar e que grata surpresa moça muito bonita e muito atenciosa chegou já me lascando um beijo que quase me engole :lol: :lol: :lol:, estava eu só de toalha pois como tinha chegado antes havia tomado uma ducha rancou a toalha e ja ajoelhou mamou deliciosamente ficou um tempão, depois falou para eu deitar na cama e fez um striptease o corpo dela é uma maravilha muito gostosa, colocou a capa e falou para eu sentar na beira da cama e assim cavalgou de costas no meu pau, que visão sensacional ver meu pau entrando e saindo daquela xana rosadinha depois levantou e ficou com uma perna sobre a cadeira e falou para socar, pedido atendido meti a vara e a menina gozou ali mesmo naquela posição pedi para deitar de bruços e continuei socando aí eu virei e ela veio cavalgar abraçei ela com força e meti bem veloz não aguentando mais enchi o saquinho, pessoal a garota mete bem gostoso é muito bonita aparenta uns 22, 23 anos peitos naturais bunda deliciosa mais uma investida feliz.

Price - R$150 - 1h
Mirella - http://www.londrinasexy.com.br/mirella1.html
Fone - 8413-5256

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Mirella - LondrinaSexy

#2 Mensagem por Zeue » 23 Abr 2011, 15:36

O telefone bate com essa:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 9#p1241400

Não seria a mesma?

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por lickerman » 23 Abr 2011, 21:52

Zeue escreveu:O telefone bate com essa:

Não seria a mesma?
Com certeza que não, quando traço uma prima delimito a área toda :shock: :badgrin: veja que só o começo do número é o mesmo o restante não bate, mais uma vez só provando a falcatrua do site acompanhantes.net ::basta::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por lickerman » 28 Abr 2011, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Replay com esta menina show de bola combinado no Eros :doubt: o lugar está bem capenga mesmo cheirando a cigarro em tudo mas como o que interessa é outra coisa vamos lá, chegou em 20 min. por desentendidos mas tudo bem, como sempre muito carinhosa me chegou beijando e muito e de mãozinhas dadas fomos para o segundo ambiente lá em cima desabotou o meu ziper e começou a chupar num ritmo louco ficou assim mamando um tempão e depois me empurou para cama e arrancou toda a minha roupa e continuou a chupar, depois a vez dela de ficar peladinha me puxou da cama e falou que iria fazer algo diferente :shock: trouxe um óleo aromático e passou pelo corpo todo eu sentei no local onde se faz lapdance e ela começou a dançar e rebolar na minha frente esfrega a bunda no pau e entra começa um sobe e desce alucinado muito bom esse negócio do óleo ficamos os dois lambuzados mas é uma sensação bem gostosa não aguentei muito tempo e leite na borracha agora fomos abraçadinhos para nos lavar e ela traz o seu próprio sabonete líquido e me lava as costas e me faz uma massagem tem papo agradável, banho tomado sentamos no sofá para papear e matar a sede tem uma conversa muito legal a garota diz que faz faculdade de direito e por isso tem que fazer estes bicos para custear etc ppp começa a me bolinar e menino em pé novamente desta vez foi ali mesmo no sofá cavalgou de frente e de costas de ladinho e finalizei de quatro, esta menina vale todo o seu $$$ amor investido pode ir de boa, replay sempre :D :wink: 8)

Diversão - R$150 1h (Anal ela faz mas tem que avisar com antecedência porque falou que só faz uma vez por semana :shock: )
"Aposentos" - R$96

Link:
🔗

brod2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por brod2007 » 19 Mai 2011, 17:45

lickerman escreveu:
Zeue escreveu:O telefone bate com essa:

Não seria a mesma?
Com certeza que não, quando traço uma prima delimito a área toda :shock: :badgrin: veja que só o começo do número é o mesmo o restante não bate, mais uma vez só provando a falcatrua do site acompanhantes.net ::basta::
NÃO E NAO O TEL QUASE E IGUAL MAS 1 NUMERO MUDA TUDO.

Link:
🔗

socudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por socudo » 25 Mai 2011, 13:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
...Olá caros amigos...vim postar mais um TD da semana passada :? :oops:
Liguei pra Mirella e ela me garantiu que as fotos estavam com o perfil certo(sempre pergunto pra depois não me decepcionar muito) :doubt: :doubt: :doubt: ...de fato a moça é boa pinta,atendimento excelente porém :x :x :x TEM AS FOTOS BEM TRATADAS COM O FAMOSO FOTOSHOP
Pra quem gosta de uma pessoa mais cheinha está aqui uma indicação boa... :lol: a moça é metedera,atenciosa,carinhosa e limpinha,estou sem tempo então vou logo as notas :?: :?: :?:

ATENDIMENTO:(10)sabe ser agradável
ROSTO:(5)NORMAL,nem feia nem bonita
CORPO:(3)não é feio porém está muito barrigudinha(NÃO FOI AQUILO QUE ALUGUEI PRA ME DIVERTIR)
SEIOS:(7)são naturais porém já estão sentindo a lei da gravidade mais tá bom
*FOI COMO EU DISSE A MENINA É GENTE BOA...SÓ ESTÁ FORA DO PERFIL QUE APRESENTA AS FOTOS...POR ISSO A MINHA NOTA "TD NEUTRO"
PREÇO:150 REAIS+MOTEL
http://www.londrinasexy.com.br/mirella1.html

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Mai 2011, 15:08

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito, muito tempo sem postar (não estava sonegando, tava namorando, achei que ia casar, hehehe, mas voltei a ativa) volto com um TD, pena que é neutro...
Sai com a tal da Mirella no comecinho do mês, fui ao motel, não era a 1ª opção, tentei algumas, muita caixa postal e GPs ocupadas... Como vou ao motel normalmente sem hora pra ir embora, meus programas são longos, no mínimo 2hs...
Por acaso liguei pra tal da Rebeca (nunca havia conseguido nem falar com ela, muito menos marcar um programa) mas achei o preço muito salgado, queria 300 reais pra ficar 2hs :shock: desisti...
Na falta de opções, experimentei ligar para essa Mirella, que prontamente me atendeu, foi simpática ao telefone e aceitou fazer um programa de 2hs comigo por 180 reais (disse depois que não costuma sair por esse preço - estranho é que topou no telefone sem pestanejar). Na falta de opções e com o preço convidativo fiz o programa com ela...
Bem, como o Socudo já comentou, a menina é bem simpática e tem um rosto bonito...mas para aí. Infelizmente o corpo tá bem caidinho, gordinha, cinturinha larga e os peitinho estão sob forte efeito da gravidade... Muito PHOTOSHOP nas fotos... ::basta::
Tentou agradar, mas o fato de não deixar beijar na boca e o corpo estar bem aquém do esperado deixou o programa bem decepcionante... Notas:
ATENDIMENTO:(10)agradável
ROSTO:(7)bonita
CORPO:(3) achei fraquinha...
SEIOS:(5)caidinhos, estão sentindo o efeito da gravidade (diz que vai por silicone, precisa)
CONCLUSÃO: só não dou negativo porque foi simpática e o preço acabou compensando um pouquinho, mas as fotos são muito enganadoras :evil:

Link:
🔗

Responder