Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
theloverbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Aline Original

#106 Mensagem por theloverbh » 23 Abr 2011, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
buenos amigos,
esse td aconteceu no dia 19/04, e nao posso sonegar
conversei com a sempre simpatica , atenciosa e delicosa Aline pelo msn , como eu estava louco por um repeteco com essa delicia, nao resisti aos seus encantos e resolvi marcar com ela as 15:00 hs para um momento delicoso de relaxamento.
Marcamos no hotel sol, ela chegou pontualmente em um vestio preto delicoso, como sempre ela foi deliciosa, com seus seios maravilhosos, cheirosa gostosa, e muito tesuda, me deu uma chupa deliciosa sem camisinha, cavalgou, beijou, me tratou como se fosse o seu preferido.
Essa mulher é realmente uma deusa alem de linda e gostosa, é um vulcao na cama.
só nao foi melhor pq depois do primeiro tempo a agua do quarto acabou e tivemos que mudar de quarto , imaginem a cena nos dois saindo de toalha com as roupas nas maos para trocar de quarto.
foi muito engracado.

a minha nota para ela é 10 , 100% 10
valor do td 3 onças mais o motel, que pretendo nao voltar.

vou ter que repetir novamente pois essa mulher é sensacional, bopei geral

abracos a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#107 Mensagem por Dejota » 24 Abr 2011, 21:21

POSITIVO
ALINE MOÇA EDUCADA ATENCIOSA E INTELIGENTE.

E A SEGUNDA VEZ QUE SAIO COM ELA.

SEU ATENDIMENTO DIFERENCIADO ME FIDELIZOU.

LIGUEI E MARQUEI DE NOS ENCONTRARMOS NO OUTRO DIA.

COMO SEMPRE PONTUAL CHEGOU COM UM VESTIDO LINDO E SEM CALCINHA.
QUANDO A VI PENSEI “É HOJE.”

ELA VIROU PRA MIM E DISSE
_VIM SEM CALCINHA SERÁ QUE ESTOU QUERENDO?

ENTRE NÓS ROLA UMA QUÍMICA EXCELENTE.

FOI COMO EU IMAGINEI.

1° ROUND

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR ELA FEZ UM ORAL NO PONTO, 69, PPMM, FRANGO ASSADO, DE 4, FINALIZEI ALI MESMO.

PAUSA, BANHO, ALGUMAS CERVEJAS, PAPO EM DIA E FOMOS PRA LUTA.

2°ROUND

ORAL, E QUE ORAL , ELA É OTIMA NISSO, PPMM, CAVALGOU POR UM BOM TEMPO COLOQUEI ELA DE PPMM NOVAMENTE E FINALIZEI BOMBANDO FORTE E BEIJANDO.

NOVAMENTE PAUSA, BANHO, CERVAS.

3°ROUND

MUITOS BEIJOS, ORAL VÁRIAS POSIÇÕES E NOVAMENTE BORRACHA CHEIA.

MOCA 150

RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

theloverbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por theloverbh » 03 Mai 2011, 19:00

POSITIVO
Caros amigos aqui estou eu novamente para colocar mais um relato de um delicioso TD com essa maravilha de Goiana.

Está um pouco atrasado mas esta valendo, nao pude colocar no dia, o mesmo aconteceu no dia 27/04.
Convesei com essa delicia, simpatica e simplesmente exuberante deusa do sexo chamada Aline, a principio estava de bobeira, mas essa maravilha me fez um convite tentador, ser o primeiro da tarde, como estava de bobeira em casa nao pude resistir a tentacao da sua pele clara, serios deliciosos e carinhos mais ainda enibirantes, e marquei essa maravilha.

Rumamos para o motel onde ela me chega de shortinho e camiseta, e assim que abro a porto recebo um sorriso linda e um beijo delicioso.

Conversamos um pouco, e a moca logo tirou a minha roupa e me fez um oral maravilhoso, mas nao sem eu antes apalpa-la como se deve, que delicia de mulher, cheriosa, carinho e muito gostosa.

Como nao resisto a essa mulher suguei seus seios e partir para chupar aquele bucetinha deliciosa, coloquei a camisinha e partimos para um round duro, rs.
depois de um tempo com ela me cavalgando , de 4 e papai mamae tombei a primeira vez no ring do sexo completamente nocauteado por essa delicia.

Tomei uma agua, uma chuveriada, comecamos a conversar qdo essa deusa me beija e comeca a rocar em mim como uma gata manhosa passando a mao no meu pau deixando-o pronto para mais um embate com essa deusa, ao ver aquilo ela prontamente chupou novamente o garoto com toda a volupia com que sabe fazer, amigos que loucura essa mulher, fomos novamente para nossa peleja, e mais uma vez fui nocauteado por essa mulher maravilhosa, essa tigressa na cama.

mais um banho uma sessao de carinhos mas o meu tempo vinha se acabando, sabem como é alvará curto.

Foram quase 2 horas com essa que é sem duvida a minha preferida.
Custo de 3 onças mais o motel.

as notas bom para essa maravilha ganhar um 10 com louvor so precisava liberar o anal, como não tem esse ponto que adoro vou dar um 8,5 pois ela se supera a cada dia.

uma maravilha, to bopado.

Link:
🔗

Johnunb2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#109 Mensagem por Johnunb2009 » 09 Mai 2011, 18:17

POSITIVO
Realizado hoje 09-05-2011 pouco depois do almoço

Gostei muito do que vi, senti e comprovei (isso e bom demais só) :twisted: :twisted: :twisted: :badgrin: :badgrin:

Nesse curto período que estou nessa bagunça :D , havia adicionado esta gostosa =D> , mas ainda não tinha saído com ela, ainda bem que deu certo e de primeira, pois ela sabe o que faz e faz gostoso (gostei de mais dos seios dela lindo, lindo pelo menos para o meu gosto) corpo lindo, pele branquinha, muito charmosa, bem comunicativa. SHOW de, maaaaaaaasssssssssss.

Cheguei ao chalé e liguei para ela (As operadoras de telefone celular estão uma merda uma porcaria :-x ) logo em seguida ela chega, nem tive tempo de ir tomar banho (Uma gostosura daquela não tem que agüentar homem suado) tive que abrir a porta, daí fui tomar banho e ela me pergunta se era o que eu imaginava daí falei esta muito longe, tenho que ver de pertinho.

1º Round
Ela me chupou por um tempo, que delicia de chupada na intensidade certa, velocidade muito boa e garganta profunda ::oral:: gostoso por demais, chupei os peitos dela gosto demais daí pediu para colocar a camisinha e perguntou de que forma queria se por cima de quatro pedi por cima só para chupar mais aqueles peitos e ela cavalga bem, depois pedi que ela ficasse de 4 fiquei um bom tempo bombando vendo aquela trazeira daí não agüentei e gozei.

Pausa - um ar para min, refri para ela e banho para nos, conversa vai conversa vem.

2º Round
Mais uma chupada deliça, daí pedi de 4 coloquei a camisinha e fomos para o rala e rola fiquei um bom tempo daí ela pediu que gosa-se nos peitos dela (pois e não consegui gozar tava de pau duro e tudo mas estava sem estoque, culpa da noite passado em casa).

Na próxima vou intima o buraquinho, apesar dela não liberar mais vai que cola.

Garota: não dou nota (pois cada caso e um caso e cada mulher tem seus atributos), mas ela e show, muito SSSHHHOOOOOOOOOOWWWWWWW. Pelo menos no meu gosto
Tempo: Uma hora e pouco sei la
Valor da brincadeira: 150,00
Valor do motel: Quarenta e poucos
Repeteco: Sempre que sobrar algum dimdim

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#110 Mensagem por Mestre Yod@ » 11 Mai 2011, 20:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse será curto, porque senão vão falar que to enrolando os nossos colegas leitores já que não é a primeira vez que saio com a gp em questão. 8) TD realizado semana passada.

Visualmente, todo mundo tá cansado de saber, a Original é indiscutivelmente gostosa. Branquinha, 1,60 e alguns, magra, peitão master uber fodáximo, bundinha que faz qualquer cidadão gozar. Linda de rosto e de todo o resto.

No dia em questão, a putardana chegou com fogo na perseguida. Mal entrou e não perdeu tempo, depois de breve conversa intimou pro fight falando que tava louca pelo Mixaria. Não fiz de rogado, quando fui chupar ainda clamou por rola. Acho que não tem coisa melhor do que o famoso "Quero gozar no seu pau". Deveria ter escola disso. Como sou de atender meu público consumidor, dei a chupetinha de carne. Sério, essa mulher se pudesse levava o Pouca Coisa pra casa. Boquete mais caprichado que já vi. Depois quis bancar amazona e sentou com toda a fúria de Odin no Pequeneza hahahaha Não demorou e repeti a vara D4. A perva gozou e logo depois fui minha vez. Tributos pagos ao latex. =]

Te falar, estavamos conversando no entre-fodas e a perva tava mesmo com fogo na periquita. Mas dessa vez preferi dá um trato na pererequenta. Bucetinha rosada. Fiz as técnicas boco-manuais que me competem e ela rapidinho tava parecendo o falecido Lacraia em baile funk. Se contorcendo toda. Simplesmente maravilhosa a cena, gozou bastante. Depois coloquei no Frango Assado e da-lhe rola. No final das contas não resisti e gozei nela de quatro, com a imagem daqueles glúteos maravilhosos olhando pra mim. Tá ae cena mais bonita que aquela bunda branquinha engolindo o seu pau, viu?

Falei que ia ser breve, mas me enrolei. A novidade é que nunca vi essa mulher tão tarada. A época deve estar propícia, então aproveitem.

Não engoliu e não faz anal, fora isso, recomendo até pro Papa. COISDELOKO!

Profissa: R$ 150
Notas: as mesmas, quase tudo 10 (não fazer anal é um pecado, bunda mais que boa =D)

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#111 Mensagem por CUTIERO » 12 Mai 2011, 10:02

POSTAGEM SUPRIMIDA E CLASSIFICACAO RETIRADA.
PODE CONTINUAR COMENDO QUANTAS MIL VEZES QUISER, MAS POSTAR COMO TD NAO PODE MAIS. TANTOS TDS REPETIDOS COM A MESMA GP SAO ACEITOS QUANDO EXISTE MUDANCA NO RELATO, NO ATENDIMENTO DA GP OU NO CORPO. O QUE NAO EH O CASO DE SUAS POSTAGENS.
CASO QUEIRA POSTAR APENAS COMO RELATO, POSTE NA E.T.E.

QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

JovemBohemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#112 Mensagem por JovemBohemio » 14 Mai 2011, 18:48

POSITIVO
Encontrei a Aline no msn agora sabado a tarde logo depois do almoço e como já saimos algumas vezes a convidei pra vir aqui em casa e ela topou. Vi a foto da lingerie branca que ela tava usando no msn e pedi se ela podia vir com ela. Cheguou aqui em casa com um vestido e por baixo a lingerie branca com sinta liga. Já a recebi com um quentíssimo beijo na boca, e começei com o muito manjado mais ainda valido golpe do tur pela casa acabando no meu quarto. Eu já fui tirando minha roupa e ela me ajudou, enquanto eu tirava a camiseta ela tirou minha calça e quando viu o quanto eu estava animado já caiu de boca. Depois de xupar gostoso no couro uma delicia, bem molhado e sugado eu pedi pra parar se não ia acabar gosando na sua boca (sei que ela não gosta disso). Ela ficou de pé e eu puxei seu vestido deixando ela só com a lingerie e salto alto. Pedi pra dar uma voltinha pra aproveitar melhor a vista enquanto eu já sentava na cama, dei um beijo em cada lado da sua bunda linda ela se virou sentou no meu colo e começamos a nos beijar. Rolamos pra cima da cama e eu tirei seu corpete e começei a xupar seus seios fartos lindos e naturais (o que tenho que admitir acho o ponto forte da gata), depois fui descendo beijando sua barriga, brincando com a lingua no seu umbigo e tirando sua calcinha de vagar pra ver bem de perto; não resisti e cai de boca. Xupei bem gostoso, capa no bicho. Começou com ppmm e logo pedi pra ela ficar de 4 fomos gostoso até nós gozarmos juntos. Conversamos, tomamos banho juntos e o clima esquentou no chuveiro e logo já estamos na cama ao beijos. Ela fez um oral bem caprichado enquanto eu tocava uma siririca pra ela, ela xupou tanto e tão gostoso que nao aguentei tirei da sua boca e gozei nos seus peitos. Mais conversa,bjos e carícias já se passavam 2hs e ela tinha que ir; um banho se vestiu e se despediu de mim com um carinhoso beijo e a promessa de volta na minha casa. E essa promessa eu tenho certeza que ela vai cumprir. Querem saber por que? Ela esqueceu o espartilho aqui. kkkkkkk

Link:
🔗

kuringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#113 Mensagem por kuringo » 17 Mai 2011, 16:25

POSITIVO
Mais uma vez consegui achar um tempo para sair com a Aline, ela contribuindo muito tambem, saindo em um horário que nao e o de seu costume.

No horário marcado, falei com ela pelo msn e tudo confirmado e como o de costume, nos encontraríamos no motel na setor ipiranga, e ela iria de condução propria. O motel nao tava ajudando muito, pois o nosso horário era corrido, e demos um pequeno desencontro e depois a energia do quarto que ficava caindo, ate mudarmos para o quarto ao lado.

Como ja faz um tempinho do td nao me lembro do tipo de blusa que ela usava, agora a cena da aline
com aquela micro saia e ainda ela sem calcinha nao tem como esquecer. Suas características físicas
nem compensa descrever novamente, pois como todos aqui inclusive eu ja descrevemos bem como ela e.

Continua com um ótimo papo para descontrair, banhos ja tomados, se inicia com os muitos beijos e carinhos,
foi descendo aos beijos ate comessar um belo oral com muito carinho, depois pediu para colocar a camisinha
que queria sentar nele, e ja comessou sua famosa posição, depois passamos para o ppmm, onde finalizei
nessa possicao mesmo.

Conversa, banho, agua, conversa e se dá inicio, bem parecido com o primeiro, so que com mais variacoes de
posicoes, tendo agora ate a oportunidade de ver aquela bundinha branquinha, finalizando novamente no ppmm,
olhando aquele rostinho de ela gosando tb.

Link:
🔗

theloverbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por theloverbh » 19 Mai 2011, 21:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores esse td aconteceu a alguns dias, creio que ja devem ter notado que estou completamente viciado nessa Deusa chama Aline.

Marcamos de nos encontrar no motel, onde tomei um banho para me preparar para receber essa maravilha.
Quando ela chega, abro a porto, vejo ela linda, pela primeira vez na vida, de jeans e polo branca, comportadinha.
uma delicia, como eu estava de toalha, nao resisti, beijei aquela delicia de mulher, abraceia junto a meu corpo acariciando
seus seios deliciosos.

Ela safadamente passou a mao no meu pau duro, e tirou a minha toalha ja caindo de boca no meu pau, deliciosamente me chupando
fazendo uma delicisa garganta profunda enquanto acariciei seus seios, e seu corpo.
arranquei toda a sua roupa, suguei seus seios deliciosos, beijei todo o seu corpo , e desci até a sua deliciosa bucetinha,
que é linda, depiladinha, cheirosa, gostosa de lamber, a chupei até ela gozar e minha boca.

Ela é safadamente volta a me chupar, lambendo todo meu corpo, ate chegar o meu pau, engolindo ele inteiro, chupando ele deliciosamente
deixando ele todo babado e fazendo aquela maravilhosa garganta profunda.

Essa mulher chupa deliciosamente bem, nao consigo resistir, puxo essa deusa para cima de mim já com o meu pau devidamente encapado,
roco o meu pau no seu clitores, e na sua bucetinha, sugando seus seios, essa delicia so suspira e pede para penetra-la.
a coloco debaixo de mim, na posicao papai mamae, e penetra-la com vigor, forca e tesao, sugando seus seios,
ate explodir dentro de um gozo maravilhoso beijando a sua boca.. e ela sentindo o meu pau pulsar de tesao dentro de dela..
caimos os dois na cama, ou melhor eu.. extasiado de tesao e satisfeito com o gozo intenso que essa femea maravilhosa chamada "Aline" a unica, mais que original , me proporcionou..
alem de tudo quimica, todo o tesao, o desejo , a putaria, ela se revela uma mulher doce, meiga, carinhosa, inteligente, e cativante..
tao cativante, que me conquistou de forma unica.

Senhores, nao cabe dar nota para uma Deusa maravilhosa como essa, só narrar essa delicia.
O preco do td foi o tradicional.

o MSN dessa delicia para quem nao sabe é ******

POSTAGEM SUPRIMIDA E CLASSIFICACAO RETIRADA.
PODE CONTINUAR COMENDO QUANTAS MIL VEZES QUISER, MAS POSTAR COMO TD NAO PODE MAIS. TANTOS TDS REPETIDOS COM A MESMA GP SAO ACEITOS QUANDO EXISTE MUDANCA NO RELATO, NO ATENDIMENTO DA GP OU NO CORPO. O QUE NAO EH O CASO DE SUAS POSTAGENS.
CASO QUEIRA POSTAR APENAS COMO RELATO, POSTE NA E.T.E.

QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

marceloporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#115 Mensagem por marceloporto » 26 Mai 2011, 13:14

POSITIVO
Depois de algum tempo fora de goiania e sem contato com a Aline por motivos pessoais,resolvi procurá-la,me atendeu de forma educada e carinhosa,como sempre foi,nada como o tempo.vou relatar esse TD que será meu último com ela,por questões pessoais.será curto e também bem revelador,acreditem quem quiser!
Marcamos no suíte motel,hora exata chega ela,impressionante como o tempo para ela nao passa,simplesmente bela de calça jeans e blusinha justa realçando os belos pares de seios em um salto,pouca maquiajem,banho tomado,toda fresquinha,magrinha,tão branquinha!!vamos ao TD!
Não faltou beijo na boca,abraços,carícias,boa conversa,colocamos tudo em dia,muito tezão,pegação,chupação de ambos,puxões de cabelo,beijos de língua bem ardente e foi quando ela nuazinha fui fazer aquele oral nela,que coisa mais linda e rosada,fiquei ali um tempo e ela gemendo fazendo aquela cara de tezão,que chero bom essa bucetinha tem,que gosto doce,aff!só pode ser mel..hahaha.gozou gostoso na minha boca,senti até pulsar,pausa para agua e ela disse agora é minha vez,me chupou,sugou,lambeu as bolas,chupada alternada com punheta,depois babou muito nele,ela quase me infarta,que boquete essa mulher ta fazendo,ta cada dia melhor,eu olhando aquele rosto lindo ,e olhando com cara de perva eu falei para ela,vou gozar na sua boca pode?,ela fez que sim,com a cabeça,caralho jamais esperava,ela sugou tudo,tudo,tudo.eu pedi para parar,tempo que eu nao sentia uma gozada intensa assim,desfaleci.
ela foi para o banheiro e cuspiu!
ficamos nessa porque essa surpresa e merecimento nao me deichou duvidas que essa mulher é perigo para mim!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#116 Mensagem por CUTIERO » 26 Mai 2011, 14:20

FAVOR NÃO POSTAR MAIS PARA ESTA GP.
FICA ESTE ULTIMO POR TER GOZADO NA BOCA DELA. O RESTO É SEMPRE IGUAL.
CONFORME JÁ FOI ORIENTADO A ALGUNS FORISTAS, SE QUISER POSTAR AGORA É NA E.T.E.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

roseaw2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#117 Mensagem por roseaw2011 » 31 Mai 2011, 10:19

POSITIVO
esse td já tenho ele guardado comigo,vale a pena postar porque foi o primeiro com ela,tenho novidades no segundo!espero que dessa vez esse td permaneça!

Por indicação de alguns amigos em comum,entrei em contato com a gp,dia,hora e motel marcado, eis que chega o momento,queria-buscá-la,mais por exigencia dela não obtive sucesso,encontramos no motel suíte nas mediações da avenida castelo branco,pelos elogios ,pude constatar que não é mulher para todos os gostos,e sim para gosto diferenciado,não é a mais bonita nem a mais gostosa que conheci,é uma mulher normal,magra,alta,estilo modelo,bem vestida,rosto e nariz perfeitos,cabelos negros dando um impactuoso contraste com sua pele bem branca(muito me atrai),mulher culta e inteligente,sabe conduzir bem seu trabalho,não fala sobre sua vida pessoal e nao me interrogou sobre a minha,me dexou muito a vontade e me tratou como se me conhecesse há anos,beija na boca como uma verdadeira amante e se entrega como sua namorada,ela é sedutora e sabe que é(perigo)ás vezes arrogante e geniosa,o que pode se tornar um fracasso na transa ou até mesmo deixá-la mais excitante(que foi meu caso)me fez um boquete perfeito que dava pra encher a boca dela,como sei que isso não era do seu agrado,não iria contriá-la,retribuí analisando todo seu corpo cheirando e beijando ela por inteira, lambia.. hora chupava,realmente ela é toda rosadinha,que perereca linda e cheirosa,seios naturais rosados que enchiam minha boca,nos demos muito bem na cama,uma química estrondante,gozei com ela por cima de mim na primeira vez,depois com ela de quatro para mim..aproveitei cada minuto com a Aline,além da nossa química fluir naturalmente no que me deixou bem a vontade(não sou muito adepto há gps)ela é uma mulher carinhoso,charmosa,alegre e espontânea.
sempre que puder$$$ e ela quiser nos encontraremos!!
150$ +ou-2hs

Link:
🔗

roseaw2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por roseaw2011 » 07 Jun 2011, 15:43

MANCADA
não sei por que motivos ou razões que cabe a ela me explicar depois ,mais levei um bolo hj dessa gata que to com a barriga cheia até agora,de manhã combinamos lugar de sempre e horario de sempre e literalmente me dexou na mão na hora h,só celular desligado,pelo que vi dos relatos nao é do seu costume,mais como nao consigo falar com ela então dexo aqui minha decepção!!!

Link:
🔗

-junior-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#119 Mensagem por -junior- » 09 Jun 2011, 12:51

POSITIVO
essa eu to tentando tem tempo no msn,bixa braba,mostrou fotos eu delirei,ate desconfiei,nao deu muito papo e ja logo marquei pro outro dia,ela atende longe pra krai mais fui,cabeça de baixo fala mais alto,cheguei 10 minutos ela chegou,assim,puta pra mim nao tenho muito enjoeira sobre cor de pele,cabelo,tamanho,mais ela é diferente nao pensava que era assim,ela é alta parece modelo,cabelos cortado assim certim,brancaaaaaaaaaaa,toda rosadinha,bunita a muié, vestida com um vestido florido claro,de salto,fiquei envergonhado que até de butina eu tava,ela me beijo na boca quando cheguei,corri e tomei banho,saí do banheiro e pensei vou atacar,ataquei e ela retribuiu ,tirou o vestido e tava sem sutiã,credo nunca vi uns peito natural tao lindo,me acabei neles,calcinha cor de rosa,fez um oral no coro com garganta profunda quase gozei na boca dela,rapido tirei e foi parar na parede a porra.kkkkk,tomamos banho junto,puta séria de conversa inteligente,bem educada,sistematica eu diria,mais muito carinhosa,fomos pra cama,ela beija de verdade de lingua,chupei sua bucetinha rosada ate ela contorcer na cama,depilada no 0,capa no bixão e começou ela a cavalgada, pulava rebolava,,ela virou de costas cavalgando e borracha cheia!
pouco mais de uma hora com ela
150$
rosto:10
corpo :bem magrinha 8,0
peito 9,0

Link:
🔗

roseaw2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por roseaw2011 » 10 Jun 2011, 08:57

POSITIVO
Marcamos em um motel saída pra trindade.. estava ancioso em sua espera. quando derrepente vi chegando essa mulher com a pele branca e olhar penetrante, andar firme ... foi entao que me abriu um lindo sorriso e me reconquistou. ressaltando que é uma mulher de personalidade forte e com extrema discrição....sem maquiagem ou perfume extravagante só cheiro de sua pele branca como a neve com detalhes rosados ( e que detalhes) totalmente natural...me acabo naqueles seios,tenho com ela uma mistura de senssaçoes,esclartecemos alguns fatos,tomamos banho juntos e quando já me dei conta seus labios já estava me beijando...beija sentindo o gosto da boca intensificando cada momento juntos, seus labios porem nao muito carnudos mas nem me lembrei disso pois me chupava com tanto gosto que pensei q nao aguentaria nem por alguns segundos...mas logo me lembrei que não finaliza na boca então me segurei firmemente para não o fazer, e quando não resisti mais... ela com aquela sensssibilidade de sinais tirou meu penis da boca e o colocou em seus lindos seios...tomamos mais um banho e depois de alguns instantes de dialogo fui me excitando novamente simplismente ela me fez relaxar com suas palavras sabias e com sua calma de mulher dominadora, foi então que ela me coloca o preservativo e subiu em cima e começou a calvalgar .. entendo a sua fama, ela procura o encaixe perfeito para o seu penis, e de uma forma firme e incansavel não parou até eu perder o sentindo das pernas...
150$presente

(A verdade...A verdade mesmo....é que eu não desisto de você)

Link:
🔗

Trancado