Tamyres
R$ 200,00 - Telefone: 8529-4527

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 1
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Tamyres

#1 Mensagem por Mestre Yod@ » 06 Mai 2011, 02:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É com muito prazer que venho aos colegas putanheiros realizar uma das minhas mais antigas vontades nesse fórum. Venho redigir meu melhor TD e ainda desbravar uma beldade por aqui. Através de indicação e não mais do que indicação, conheci a BOPada of my life :oops: . Add ela no msn e começamos a conversar. Pela propaganda, já tava aprovadíssima.

Combinamos de nos encontrar no Motel. A mocinha até tava pronta muito antes de mim, eu que acabei me enrolando, mas ela foi mais do que pronta para atender. Estava apreensivo pois faz tempo que não saio com uma profissa que não seja do Guia. Felizmente, quando a vi, superou todas as expectativas. Uma loira, com corpo perfeitinho, magra, estatura méida-baixa, aproximadamente 1,65m, peitos médio-grandes, tamanho perfeito para pegar, silica sem exagero como eu gsoto, bundinha arrebitada. Roupas simples, nada exagerado ou espalhafatoso e um rosto maravilhosamente lindo, de traços finos, nariz arrebitado. Coisa pra levar pra casa e apresentar pra futura sogra. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Nem precisa dizer, que pra fechar e completar meu paladar, pele branquinha do jeito que eu gosto.

Entrando no quarto, conversando muito bem. Boníssima de conversa, como muito poucas são, convenhamos. Para quem não quer só meter e sair correndo, é pacote completo. Educada, articulada, animadíssima, sem ser excessivamente vulgar nem nada. Partimos logo para os trabalhos. Beija muito bem e sem frescura. Coisa mais rara ainda no ramo hoje em dia. Ascende qualquer defunto né? As roupas sumiram quase q instantaneamente. Peitinhos fantásticos de mamilos clarinhos e gostosos. Cai de boca, obviamente, passando para experimentar a perseguida. Bucetinha apertada, quentinha e rosada. Fiquei bastante tempo alí, vendo a perva se contorcer. Cena cinematográfica. Partimos para um 69. Chupa bem molhado, com pressão mas sem faltar carinho com as partes. Guerra pra ver quem gozava primeiro. Antes que acabasse prematuramente, encapei o mixaria e ela cavalgou. Cavalgou gostoso, do jeito que adoro, sem grandes malabarismos, mas muita vontade e afinco. Essa gosta da coisa. Rapidamente, troca pro D4. A gatinha se contorcendo e aquela bundinha maravilhosinha brincando de sumir com meu pau. Enchi o galão de borracha. Melhor gozada em muito tempo.

Depois, muita muita muita conversa. A mina é boa de papo. Se tiverem de tempo apertado, até recomendo serem cautelosos. Muita simpatia e bastante articulada, fazem vocês perderem qualquer compromisso. Aí lembramos o propósito da brincadeira e de volta aos trabalhos. Dessa vez ela caprichou no bolagato. Mais molhado, mais gostoso, mais ousado. Foi um suplício não gozar na boquinha. Cavalgou de frente, de costas e finalizada no cachorrinho (ela de cachorrinho, seus doentes :lol:). Tomados seus respectivos banhos, todos pagando suas contas e com certeza ficou muito gosto de quero mais. Principalmente porque não degustei a rabiola, mas ela fornece por um adicional. Isso que é amigo hein? Deixei pra vocês deflorarem. =]

Crítica
Rosto:10 (sorriso campeão)
Peitos: 10 (turbinada discreta, tamanho certo)
Bunda:10 (firminha arrebitada, nada exagerado)
Simpatia: 10 (rola muita conversa fácil, estilo namoradíssima)
Conjunto da Obra: 10

OBS: Dei muito poucos 10 na vida, mas nesse caso, mereceu muito.

Valores:
Profissa: R$ 150,00 legais (200 o completo)
Casinha e insumos: R$ 41,00

Satisfação total: não tem preço =D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Tamyres

#2 Mensagem por LixeiroGyn » 06 Mai 2011, 07:18

Faltou o MSN mestre!

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por Mestre Yod@ » 06 Mai 2011, 12:58

Msn da moçoila é tamy.******

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por CUTIERO » 06 Mai 2011, 13:09

SOLICITO QUE REFERIDA GP SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA NO PRAZO ACIMA, ESTE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por elemagalhaes » 13 Mai 2011, 17:45

POSITIVO
Quando vi o TD desta garota, fiquei muito interessado. Comecei a ligar no mesmo dia, e ja estava achando que não era pra valer. Porém ontem, 6 dias após sua inauguração aqui, encontre-a no MSN. Chamei pra uma conversa e prontamente fizemos um bom contato. Ela substituiu a foto dela e aí fiquei + que animado. Garoto, que gata, super bonita, simpática, comunicativa e ....Disse que desde que foi postada só trabalho 3 dias, portanto, não é todo dia que está na ativa. Bem era perto do almoço e não podia naquele horário, aí conbinamos as 15hs. Ligue pra ela por volta das 14:40. Prontamente atendeu e pediu pra eu ir direto pro motel. Fiquei preocupado, será alguma latadam (cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça). Não tenho feito mais este jeito de encontro. Mas vai lá, vamos arriscar e ver o que dará... Chegando no Afrodite logo informei o numero da suite. Chegou em 10 minutos (acho que estava por perto). Pensei que viria de moto, mas chegou no seu próprio carro - novinho. Quando abri o portão, fiquei chocado... auahhh, é ela mesma. Ainda bem que meu sentido tinha me empurrado pra lá. Uma gata, cabelos longos, super delineada de corpo, encimérrimo - tudo delícia, meu nobre colega que introduziu-a aqui está de parabéns. Pode continuar assim...Beijos, carícias, uma massgem para relaxar e depois excitamentos até quase explodir, lambí seus pelinhos descoloridos, e fui até seu pesnsamento. Daí, ela vira-se e faz um boquete daqueles, retribuido, e já não aguentando mais, fomos pra briga. Cavalgou maravilhosamente até marcarmos 1X1. Camisinha cheia, pausa pra água e uma ducha refrescante. Papo vai, papo vem, perguntei se ela tinha maquina fotografica. Prontamente sim, começamos a fazer uma sessão de fotos incríveis, (Publica algumas aí Tamyres). Muito sensual, fotogênica, passamos uns bons momentos brincando. Daí, cansado da brincadeira, formos a guerra novamente, e do mesma maneira, incrível. Vai ter repeteco sempre.

Crítica - repita as notas do desbravador que descobriu-a
Rosto:10 (sorriso campeão)
Peitos: 10 (turbinada discreta, tamanho certo)
Bunda:10 (firminha arrebitada, nada exagerado)
Simpatia: 10 (rola muita conversa fácil, estilo namoradíssima)
Conjunto da Obra: 10
PRESENTINHO 150.
MOTEL - 50

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por CUTIERO » 14 Mai 2011, 10:02

A GAROTA SE CADASTROU E ENVIOU MP A MODERACAO.
SEGUE O ENTERRO.

ATT
CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#7 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 19 Mai 2011, 21:41

POSITIVO
...DEPOIS DE RECEBER INDICAÇÃO DE MESTRE YOD@, FUI A CAPTURA...
LIGUEI, MARQUEI E A BUSQUEI NO JD GOIÁS...

TUDO TRANQUILO, CUMPRIU O HORÁRIO, E, CHEGOU CHEGANDO... :shock:
TODA LINDA, CHEIROSA E PODEROSA... 100% TOP: BEM ARRUMADA, CABELO COM LUZES, UNHAS BEM FEITAS, PELE BEM CUIDADA (BRANQUINHA DO JEITO QUE EU AMUUUU), SEIOS DE UM TAMANHO EXCELENTE (SILICONADOS) DOS BICO COR DE ROSA, BUÇA DEPILADA E HIPER CHEIROSA, BUNDA DURINHA, TODA LINDA, DE ROSTO E DE CORPO ( PRO MEU PADRÃO QUE OPTO PELAS MAGRAS)... 8)

SORRISO TRANQUILO E ASSUNTOS DE PRIMEIRA LINHA, AJUDARAM E MUUITO NO RESULTADO FINAL DO TEST DRIVE.
ALÉM É CLARO, DE GOSTAR QUASE DO MESMO TANTO QUE EU DE SEXO !!! :mrgreen:

CHEGAMOS AO MOTEL OPIUM E ELA JÁ FOI ME BEIJANDO, ME CHUPANDO, ME AGRADANDO... :D

CAI DE BOCA NELA TODINHA E ELA BABANDO NO MEU PAU E FAZENDO UM GARGANTA PROFUNDA, QUE SÓ DE CONTAR AQUI DA VONTADE DE LIGAR PRA ELA E DEIXAR AGENDADO O PRÓXIMO PROGRAMINHA, EHEHEH :twisted:

É MUITO BOM TRANSAR COM UMA MULHER TÃO BONITA NO AUGE DOS SEUS 20 E POUCOS ANOS !!! O TESÃO É DAQUELE MODELO...

E DEPOIS, PEDIR O ¨PRECIOSO¨, E SER ATENDIDO ENTÃO...¨É PRACABÁ COM OS PEQUI DE GOIAS, SIÔ¨:!:

POIS É, SEMPRE OPTO PELAS COMPLETAS, POR ISSO, SÃO AS MAIS TOPS... APESAR DELA TER DITO, NÃO FAZER O ANALSEX MAIS DE UMA VEZ POR SEMANA... AINDA BEM QUE COMIGO ROLOU. ENTÃO, É BOM COMBINAR ANTES, SENÃO :oops:

POIS BEM, FORAM QUASE DUAS HORAS NO MOTEL, COM DIREITO A UM BOM PAPO E A UM EXCELENTE SEXO !!!

RECOMENDO E PRETENDO VÁRIOS REPETECOS...

R$ 200,00 NO BOLSO DELA.

E MAIS UNS 40 E POUCO DO MOTEL.

VALEU, CAMBADA DE COMEDORES DE PLANTÃO,

INTÉ A PRÓXIMA
.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8 Mensagem por Dejota » 20 Mai 2011, 22:03

POSITIVO
LIGUEI PRA TAMYRES E MARCAMOS DE NOS ENCONTRARMOS 50 MINUTOS DEPOIS.
ELA E UMA DAS GPS MAIS GENTE BOA QUE JÁ SAI.
ALTURA 1.60 LOIRA LINDA BARRIGA ZEROCAL , COXA GROSSA, BUMBUM E SEIOS NA MEDIDA.
PEGUEI ELA NO LUGAR MARCADO E FOMOS PRO MOTEL.
CHEGANDO LA COMO SEMPRE FAÇO TOMEI UM BANHO E FIZ A BARBA.
SOU MUITO TRANQUILO ( OU MUITO FOLGADO NÃO SEI DIZER).

FORAM 2 ° ROUNDS

1° ROUND

ELA INICIOU UM ORAL MARAVILHOSO BEM BABADINHO NO PONTO CERTO, RETRIBUI A ALTURA, CAVALGOU, PPMM, FRANGO ASSADO, DE 4 E FINALIZEI ALI MESMO, DANDO TAPINHA EM SEU BUMBUM.

PAUSA BANHO CERVEJA CONVERSA, E ELA E INTELIGENTE E ARTICULADA.

2° ROUND

NOVAMENTE UM ORAL DO JEITO QUE EU GOSTO, PPMM, FRANGO ASSADO DE 4 E FINALIZEI BOMBANDO FORTE COM ELA DE BRUÇOS.

ROSTO: LINDO

CORPO: TUDO NO LUGAR

BUMBUM: MEDIO DURINHO

SEIOS: SILICA ÓTIMO PRA CHUPAR

BOCA: BEIJA MUITO BEM( ELA E UMA BEIJOQUEIRINHA)

COXAS: GROSSAS

ESTILO: NAMORADINHA APAIXONADA

ATENDIMENTO: FAZ DE TUDO PARA TE AGRADAR SE FOSSE DAR NOTAS SERIA 11

MOÇA: 150

REPETECO SEMPRE

RECOMENDADISSIMA

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por driver_2008 » 24 Mai 2011, 13:55

POSITIVO
Sai com a Tamyres esta semana. Marquei de pegá-la próximo ao Flamboyan. Chegou antes de mim e deu um toque.

Características: Loirinha de 20 e poucos anos, estava em trajes bem civis. Camisa polo, com os botões abertos destacando o par de peitos siliconados (porém sem excesso).

A loirinha é fogo mesmo. Chegando no motel partimos para ofight chupei até gozar, daí ela tirou uma roupa tipo meia arrastão que é aberta na região metista. Foi uma loucura.

Faz o serviço sem reclamar e gosta do que faz.

Muito recomendada.

Custo: R$ 150

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por pindarama » 24 Mai 2011, 15:20

POSITIVO
Saí com essa delícia dia 13/05.
Cheguei ao local combinado e liguei para ela 10 minutos depois ela chegou... linda loirinha... bem vestida (prefiro nua mesmo hehehe) cheirosa, discreta... é para sair de mão dada e tirar onda.
Fomos para o Dueto chegando lá banho básico e aí sim pude conferir o material com carinho.... baixinha, da pele clarinha seios silicados na medida certa, corpinho parecendo que foi feito na forma... um espetáculo mesmo.
Me pagou um boquete no couro, babado, na pressão certa, quase que acabou com a brincadeira antes de começar mesmo... fui obrigado a colocar o plático na vara e partir para o rala e rola.
Fiquei a maior parte do tempo no ppmm beijando muito aquela beijoqueira, mamando muito aquelas tetas deliciosas e dedilhando aquele rabinho. Coloquei ela D4 e acabei finalizando assim.... ufa!!!
A garota é simplesmente linda, papo legal, bem descontraída, sem frescura, não atendeu celular, não apressou, não cobrou adiantado... Essa gosta do que faz... tomara que o namorado não fique sabendo e acabe com a festa!!!!
Recomendo..
Repeteco Sempre que o bolso permitir e o alvará também.
Débito no patrimônio 150,00 por mais de uma hora.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#11 Mensagem por samueljose » 27 Mai 2011, 10:46

POSITIVO
Um pouco atrasado, mas nunca sonegado.
Depois de ler os relatos dessa GP aqui, me interessei. Add ao msn, trocamos algumas informações, vi as fotos, queria ter visto pela cam mas ela não abriu. Então acreditei nas fotos do msn e nos relatos e maquei.
Liguei, combinei, rumei para o local marcado. Passei e peguei a garota e fomos ao motel da Br, já que estavamos proximo à saida para SP. Explicou o funcionamento, tempo, valores etc. Disse que era 1:30h ou dois "relax" acho que foi esse o termo utilizado, tentei me lembrar depois mas não consegui. Esse aspecto eu não gostei.

Resumo da ópera:
Nome: Tamyres
Pré-atendimento: Muito educada e atenciosa, me explicou tudo, informações satisfatorias.
Pontualidade: Passei para pegá-la no seu local, não esperei nada, cheguei, avisei, ela apareçeu.
Atendimento:
Apresentação Fisica: Loirinha, branquinha, bonita de roso, roupas discretas, parecia mesmo que estava buscando uma namoradinha em casa para sair. No motel, quando tirou a roupa, pude perceber, ela faz o estilo mingnosinha e gostosinha, bundinha redondinha, pernas torneadasos. Olhos claros, cabelos longos, boa de conversa, pareçe ter um nivel cultural maior do que a média das GPs. Seios grandes, durinhos, não peguntei se era silicone, mas para mim pouco importa.
Personalidade: Toma a iniciativa, não fica esperando o comando, acho isso muito bom. Aparenta ter uns 21-22 anos.
Oral: Sem capote, gostoso, sabe chupar, na medida certa. Não finalizei.
Vaginal: Tem bom enaixe, sentou, cavalgou, depois finalizer com ela de quatro, uma boa visão gozar vendo aquela bundinha e aquel drive C piscando para bim. A xota é bem xeirosa o que denota uma boa higiene, raspadinha, maravilha.
Anal: Não faz, não perguntei e nem combinei.
Beijo na boca: Beija sim, mas não tivemos um encaixe de boca, não sei explicar, mas não gostei. Para mim pouco importou o beijo, fui para meter.
Geral: Mignonsinha, gostosinha, animada, vale a trepada, faz o estilo namoradinha.

Custo: R$150 por 1,5h ou 2 relax, conforme ela me explicou, esse quesito eu não gostei, porque no meu caso, dei as duas em menso de 1h, depois da segunda, já começou os preparativos para ir embora, conforme o combinado (2 rouds) também vesti minhas roupas e vazei para levá-la de volta a sua casa. O tempo total no motel, contando com a entrada até o pagamento final na saida foi de 1h.
Considerações Finais: Foi bom, cara de novinha, corpinho muito bom, higienica, cheirosinha, gosta de uma boa trepada.
Repeteco: Não, eu tenho outras para pegar, não gostei das condições de 1,5h ou 2 relax. No meu caso, dou as duas muito rápidas, para mim não vale a pena. Mas isso é uma perticularidade que não influencia em nada o TD porque tudo foi combinado antes. A garota cumpriu tudo o que foi acertado

é isso ai.
fui
Samuejose

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#12 Mensagem por NETUNO GYN » 28 Mai 2011, 23:06

POSITIVO
E aí cambada?

Colocando os tds em dia vamos lá.
Inicio da semana, depois de falar com o meu consultor para assuntos putanhísticos, Vossa Excelência o Fantasminha e obter as informações adcionais sobre esta gata, liguei para a mesma e fomos para a bocada.
Peguei-a no local combinado. enquanto esperava fiquei matutando como seria o material. Derrepente surge uma loirinha linda, de jean e uma blusa bastante bela, realçando o seu belissimo corpo. Já pensei, me dei bem...
Na ida do motel fomos proseando e aí a gente percebe que a formação cultural da mesma é muito boa, para quem não gosta de meter e só conversar vai se dar bem tambem. Mas eu não estava para filosofia, mas sim para meter mesmo.
Chegando no local do abate e ao apalpar o material ainda coberto pelos lindos panos, já pude perceber que se tratava mesmo de carne de primeira, ou seja: filé minhon mesmo.
Começamos os trabalhos com muitos beijos, ela beija bem gostoso. Possui um perfume discreto e gostoso, um par de seios maravilhosos e deliciosos e uma buceta com sabor de ttutti frutti.... deliciosa.
Fez um oral em mim de primeirissima qualidade e fomos ao rala e rola em todas as posições possíveis, realmente a garota é dona de uma performance de deixar qualquer um satisfeitissimo.
Pausa para abaixar a corrente sanguinea e acalmar a palpitação cardiaca e recomeçamos tudo de novo.
a garota é de estatura mediana, clarinha, cabelos aloirados, nariz tipo xuxa, seios médios e durinhos, aliás os seios dela é um caso a parte, barriga zero cal, bumbum empinadinho e durinho, ou seja: um belo exemplar feminino.
Só não dá para apresentar para a família, senão sua mãe vai mandar voce largar a sua mulher para ficar com ela...
Diante do exposto, o nosso fórum, posso afirmar agora com toda certeza, está cheio de belas e deliciosas preciosidades, como ha muito não se via.
Resumo.:
Rosto: 9,987
Seios.: 9,982
Vaginal.: 9,999
Simpatia: 9,978

Repeteco com certeza o mais breve possível, se vocês permitirem...

Depois eu posto mais 2 gatinhas que saí fazendo dueto...

Valeu cambada

inté

Link:
🔗

roseaw2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por roseaw2011 » 31 Mai 2011, 10:02

liguei para a mocinha,marquei a tarde,muito simpatica ao telefone,nos encontrariamos nos moteis da br,antes de ir para a br claro que liguei 20 minutos antes do horario marcado,resultado:CELULAR DESLIGADO!!! :(

Link:
🔗

Trilheiro_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Trilheiro_go » 01 Jun 2011, 18:08

POSITIVO
E ai galera !
Sai com essa gatinha na ultima sexta feira, pensa numa menina simpatica !!
Estilo menininha, 23 aninhos e formando em piscologia e mestrado em SEXO.
Fui busca-la
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ali de frente o samu no jardim goias
, meio ancioso, aquela espectativa
quando surgi aquele anjinho, ja estampei o sorriso no rosto e toquei para o Sao Paulo,
Chegando no recinto ja foi me beijando e tirando minha calça, :D :D não deu outra caiu de buca
na criança, não deixei por menos ainda mais com uma beldade daquela fui reciproco a altura, chupei
a bucetinha rosadinha dela até ela gozar, e que delicia !! coloquei a camizola e rola na loirinha, ela trepa de mais
e gosta de levar uns tapinhas,( Bate que eu gosto) com carinho é claro kkk.
Peitinho com Silica,mais uma delicia.
Nao regula tempo, celu desligado e ferro na boneca.
Aproveitem pq a carne ainda fresca !!!!
150,00 cache mais 50,00 de bônus para quem quizer
Recomendada

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#15 Mensagem por MAIADO » 14 Jun 2011, 12:22

POSITIVO
Ola nobres putoes ,

Creio que esse Td vai para as perolas do GP GUIA ,kkkkkkkkk

Vamos la, liguei ela me atendeu na boa e logo disse que poderiamos nos encontrar, ja tinha saido com ela, antes e estava afim de um repeteco com a gata que realmente vale a pena, local combinado e parti para o motel , ela chegou primeiro e quando estava entrando no motel e me dirigindo ate a suite, o pneu do meu carro fura, imaginei so eu no meio do corredor do motel torncendo para ninguem adentrar pois nao daria para passar, meu carro ficou bloqueando o caminhos das suites,tentei ate levar ele ate a suite para trocar o pneu depois, mais ao começar a andar notei que iria detonar meu pneu mais ainda, liguiei para a tamyres expliquei a situaçao e bora ralar ne,kkkkkkkkk apos a troca do maldito pneu chego na suite todo suado e sujo, ja para nao perder a piada ja perguntei de cara, " Foi daqui que pediram alguem fantasiado de borracheiro para uma fantasia sexual" ela começou a sorrir e disse que ate pensou em ir la me dar um apoio moral, mereço mesmo,kkkkkkkk
TIrando a parte da comedia , tomei um banho e quando voltei ela ja estava so de calcinha me esperando na cama, ::gostosa:: eita nos, parti para cima beijos gostosos, seios uma delcia, ela é magrinha, porem gostosa, bundinha redondinha, caiu de boca no maiadinho, ::oral:: chupou gostoso, chupa bem mesmo a gata, ja quase morrendo ali mesmo capa na ferramenta e vara para cima, metemos em varias possiçoes e para meu delirio coloquei ela D4 e mandei ver com vontade ate cair de lado mortinho da silva e com a borracha lotada de herdeiros,kkkk

Como o meu tempo ja era curto e perdi muito dele trocando pneu fiquei nesse roud apenas, gata recomendada demais, bonita de rosto e corpo, passeava com ela em goiania toda de maos dadas. gosta de trepar e se entrega.

:-presente2-: R$ 150,00
MOTEL: R$ 47,00

:-chapeu-:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”