caro forista alegar falta de informação com relação a tds da luana é brincadeira tem uma dezena de tds poderia ler atenciosamente os tds antes de atacar o gpguia
Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 45
Oral Sem:Sim 6Não 41
Beija:Sim 15Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Luana - gpaltonível 47 8408 4175
Tudo bem, tem gosto para tudo, mas os relatos poderiam mencionar o tamanho da moça.
caro forista alegar falta de informação com relação a tds da luana é brincadeira tem uma dezena de tds poderia ler atenciosamente os tds antes de atacar o gpguia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Balneário Camboriú - SC
com relação ao outro td do bokarra caro forista botaamarela pq não fala a verdade sobre o valor do td já que o custo de um programa nesta boate em torno de 450,00 principalmente com anal que foi o seu caso. Ou vce bebeu tanto que não tem noção do valor que pagou.
Re: Paty - BC
OrionDrake escreveu: Bom amigos do forúm, após um tempo sem pular a cerca.. consegui dar mais uma escapada, e bem apesar do post negativo do amigo Mr. Caos, fui fazer mais uma visita pra minha GP preferida..
Liguei pra danada, e até levei um susto que ela disse que tinha se mudado...pensei pronto perdi minha gostosa..¬¬ mas ainda bem que ela se mudou pra Praia Brava agora, ta xique a moça..
Bom ela me explicou onde estava morando agora , tipow um condominio , bem de frente pra praia, curti o lugar muito massa, e o ap bem legal, arrumadinho, gostei..
Como ja fazia um tempinho que a gente não sei via, ja foi aquela pegação ali na porta mesmo, ela de shortinho bem curto, um top, puxa ela é muito gosotosa, depois fui tomar uma ducha, e não é que tem até banheira.. tava la tomando a ducha quando ela ja veio toda peladinha, puxa nem quis me esperar la na cama, ela veio junto ali no chuveiro mesmo, ja começamos a nos beijar gostoso, e ela ja segurando meu pau, que mulher boa...ali mesmo ela ja se agachou e começou a chupar bem gostoso e forte, gozei na boca dela bem gostoso...hoo..deliciaa...
Depois a gente foi pro quarto, conversamos um pouco , entao ela colou um som massa, e ja começar a pegação denovo, cai de boca naquela buceta dela toda melada, deliciosa, e como geme gostoso a vadia.
Não resisti aquela bunda deliciosa dela e perguntei se ela fazia anal tb ( não esqueci como da ultima vez... ) ela disse que fazia mas era um pouco mais, ha não resisti ela veio encapou, e ficou de quatro bem gostosa, que cuzinho gostoso que ela tem, meti bem gostoso naquela bunda deliciosa dela, a buceta da safada chegava a pingar no lencol, uma loucura..gozei bem forte.
Puxa tava com saudade dessa tesuda...é uma loucura quando fico com ela, por isso que por enquanto não troco...
Eu recomendo ela, pra mim ela vale cada centavo investido..
Valor com o anal : 250.00
Tempo: pra mim ela não regula...
Telefone: 8891-0261 / 9152-9702
msn: [email protected]
OrionDrake escreveu: Bom amigos do forúm, após um tempo sem pular a cerca.. consegui dar mais uma escapada, e bem apesar do post negativo do amigo Mr. Caos, fui fazer mais uma visita pra minha GP preferida..
Liguei pra danada, e até levei um susto que ela disse que tinha se mudado...pensei pronto perdi minha gostosa..¬¬ mas ainda bem que ela se mudou pra Praia Brava agora, ta xique a moça..
Bom ela me explicou onde estava morando agora , tipow um condominio , bem de frente pra praia, curti o lugar muito massa, e o ap bem legal, arrumadinho, gostei..
Como ja fazia um tempinho que a gente não sei via, ja foi aquela pegação ali na porta mesmo, ela de shortinho bem curto, um top, puxa ela é muito gosotosa, depois fui tomar uma ducha, e não é que tem até banheira.. tava la tomando a ducha quando ela ja veio toda peladinha, puxa nem quis me esperar la na cama, ela veio junto ali no chuveiro mesmo, ja começamos a nos beijar gostoso, e ela ja segurando meu pau, que mulher boa...ali mesmo ela ja se agachou e começou a chupar bem gostoso e forte, gozei na boca dela bem gostoso...hoo..deliciaa...
Depois a gente foi pro quarto, conversamos um pouco , entao ela colou um som massa, e ja começar a pegação denovo, cai de boca naquela buceta dela toda melada, deliciosa, e como geme gostoso a vadia.
Não resisti aquela bunda deliciosa dela e perguntei se ela fazia anal tb ( não esqueci como da ultima vez... ) ela disse que fazia mas era um pouco mais, ha não resisti ela veio encapou, e ficou de quatro bem gostosa, que cuzinho gostoso que ela tem, meti bem gostoso naquela bunda deliciosa dela, a buceta da safada chegava a pingar no lencol, uma loucura..gozei bem forte.
Puxa tava com saudade dessa tesuda...é uma loucura quando fico com ela, por isso que por enquanto não troco...
DIABEDO ISSO TD É FAKE A PROPRÍA PERVA Q DEVE TER POSTADO, PRA VER ESSE ORIONDRAKE SÓ POSTOU SOBRE ELA, Q É BEM O ESILO DELA,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ELA É TODA DROGADINHA METIDA A ROCK ROLL E TAL , TOMAR ACÍDO E ESSAS PIRA
, RESUMINDO EU JÁ SAI COM ELA NÃO VALE A PENA TEM CARA DE CAVALO E SÓ QUER METER RAPIDÃO PRA PEGAR A $$$$,FALANDO NISSO EU JÁ ABANDONEI BC FAZ TEMPO, Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O NEGOCIO É BLUMENAU GALERA LÁ TEM UMAS GOSTOSAS POR 100MANGOS VALE MUITO MAIS APENA
ABRAÇO E C LIGUEM NESSAS VADIAS AI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior
BISGMA , denúncias de fake devem ser feitas a coordenação ou moderação via MP , movi para está área teu comentário. Ocultei teus descaminhos , viola as regras do fórum .
Leia as regras na minha assinatura.
Capitão1111
Coordenador do Gpguia
Leia as regras na minha assinatura.
Capitão1111
Coordenador do Gpguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Paty - BC
Não sabia que era proibido sair só com uma GP..¬¬ e não é fake não, pra que vou arriscar com outra GP se eu ja conheço a Paty faz tempo, e sempre me dei bem com ela, eu acho ela muito gostosa...e gosto de relatar aqui, agora se o pessoal acha que é fake, o q posso fazer pra comprovar ??? Se a moderação puder me ajudar fico agradecido e desculpe o inconveniente..^_^BISGMA escreveu:OrionDrake escreveu: Bom amigos do forúm, após um tempo sem pular a cerca.. consegui dar mais uma escapada, e bem apesar do post negativo do amigo Mr. Caos, fui fazer mais uma visita pra minha GP preferida..
DIABEDO ISSO TD É FAKE A PROPRÍA PERVA Q DEVE TER POSTADO, PRA VER ESSE ORIONDRAKE SÓ POSTOU SOBRE ELA, Q É BEM O ESILO DELA, , RESUMINDO EU JÁ SAI COM ELA NÃO VALE A PENA TEM CARA DE CAVALO E SÓ QUER METER RAPIDÃO PRA PEGAR A $$$$,FALANDO NISSO EU JÁ ABANDONEI BC FAZ TEMPO,
ABRAÇO E C LIGUEM NESSAS VADIAS AI
eu tbem ja fiz mais de um td com a mesma mas não relatei 3X no gpguia orion
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Pois é frank27, acho que realmente dei uma exagerada..hehehe podem deixar meu proximo relato vai ser com outra gp blz.. ai por acaso vc não assiste One Piece né ??frank27 escreveu:eu tbem ja fiz mais de um td com a mesma mas não relatei 3X no gpguia orion
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Joinville - SC
Alguem sabe por onde anda a jully loirinha?
Veio daqui :http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... &start=640
Capitao1111
Coordenador do GPguia
Veio daqui :http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... &start=640
Capitao1111
Coordenador do GPguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Re: otima transa com a paty
Legal de ver como uma garota que fazia atendimento "gozou acabou", que não fazia oral sem camisinha (embora no telefone dissesse que fizesse) mesmo com ele limpíssimo, que dirá dar o rabinho, agora faz isso tudo e cobrando ainda o mesmo cachê. Me deu até mais esperanças do Avaí ser campeão brasileiro este ano.fernandao_36 escreveu:ola putanheiros, estou aqui pra relatar mais uma vez o encontro com a delicia da paty ( tenho que cuidar pra nao me apaixonar, rsrsrs ) , mais uma vez fui recebido e tratado com muita educação, agora ela mora na praia brava, antes no primeiro encontro era na quinta avenida , mas, vamos ao que interessa...cheguei la prontinho, de banho tomado, cheiroso, afinal higiene é bom pra ambos , ela , como sempre, cheirosa, com brilho nos labios, sorridente, me abraçou , estava só de calcinha fio dental e um espartilho, uma delicia, colocou uma musica pra nós e fomos pro vamos ver, deitei na cama , e ela ja me presenteou aquele lindo rabo na minha cara,uma tatuagem na bunda, sem duvida, comecei a beijar e lamber só em volta do principal, depois baixei a calcinha minuscula e cai de lingua, que buceta cheirosa, o rabinho limpinho, nao me aguentei, lingua nos dois, e ela adora, como escrevi em TD , nao é uma maquina de sexo , e sim uma mulher que gosta de sexo , ela , abriu minha calça, tirou lentamente, enqto eu chupava aquilo tudo, uma bunda lisinha, sem estrias , bem cuidada , me deixou só de cueca e começou a esfregar a xana dela no pau, o guri ja tava doido , entao ela tirou o que escondi o pitoco e caiu de boca , sem capote, afinal ela viu que eu estava de banho tomado , limpinho, uma delicia aquilo chupando, engolindo todo o meu pitoco, colocou a vestimenta no moço e sentou em cima pra cavalgar, e eu olhando aquela maravilha, meu pau sumindo naquela xana rosada , depois coloquei de 4 e meti pra valer, ela só mandava meter, nada de goza rapido , coisa que desde a primeira vez foi assim, nada de pressa, tudo muito gostoso, ela fode pq gosta....depois de meter de 4 , veio o melhor, adoro aquele cuzinho, e , ela , disse que meu pau foi feito pra ele, nao sou muito dotado, entao lubrifiquei o buraquinho e me ti bem devagar pra nao machucar, a mulher com o pau no rabo ficou toda molhada, pediu pra meter no rabinho e nao parar, e eu socando naquele rabinho, me acabei rapido, pois nao me aguentei , e ela gozou junto comigo , ficamos na cama conversando e eu acariciando-a , ela gostou do gozo, passou a mao na xaninha tava ensopada, como eu nao podia dar mais uma pq tinha que trabalhar , ficou pra proxima, nao pq ela nao quis ...pq por ela nao tem estas de goza e vai embora como muitas ai que ja ate li aqui...realmente vale a pena, so tenho que cuidar pra nao me apaixonar, pq senao vai sair caro, rsrsrsrs...
BUNDA: 10 MARAVILHOSA , O BURAQUINHO ENTAO SEM COMENTARIOS
VAGINAL : 10 DELICIA , NADA DESTAS MULHERES LARGAS...ELA NAO TEM FILHOS
BEIJOS: 10 DELICIOSOS , DE LINGUA, ACHO QUE ELA GOSTOU DE MIM , RSRSRS
ROSTO: 8 TEM MULHERES MAIS BONITAS, MAS EU TB NAO SOU UM ANTONIO BANDEIRAS
ORAL : 10 DELICIOSO, LAMBEU TUDO, LAMBIDINHA NO SACO, CHUPOU DELICIOSAMENTE
Realmente valeu a pena...vou voltar em breve....nao me arrependo do valor...
Veio daqui : posting.php?mode=edit&f=183&p=1505321
Capitao1111
Coordenador do GPguia
bom caos acho que bc esta precisando de casas de massagem que nem blumenau ai vce vai e escolhe pagando 100 ou 200 até 300 reais o bom é vce poder escolher. O ideal é entre 7 e 12 acompanhantes. Elas se revesam fica 4 ou 5 opções.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Re: Jéssica - Casa da Ale
Tem que dar negativo mesmo porque tambem ja sai com essa gp la na Ale e foi a mesma historia, que estava em um dia ruim e com dor de cabeça, acho que ela deve viver com dor de cabeça, na epoca tambem nem relatei o TD como negativo porque achei tambem que podia ser um dia ruim dela, mas todos os dias dela parecem ser ruins.
Veio daqui : viewtopic.php?p=1509911&sid=50033d9078beb1cac7f0be24eee56813#p1509911
Capitão1111
Coordenador do GPguia
Corsário escreveu:Confrades,
TD no começo de maio. Consegui um tempo livre na tarde, meio estressado, liguei pra Isabela, não atendeu, fui pra casa da Alê mesmo.
Chego lá, sem carro, só eu na casa, umas 8 meninas disponíveis, me agrado pela Jéssica. Para o meu gosto ao menos, era a mais bonita da casa, corpo em ordem, parecia ser um grande negócio.
Vamos para o quarto, poucas palavras, chega no quarto ela já avisa, oral só com camisinha, ok, é gata, não seria problema. Banho, quarto muito bem arrumado, cheiroso e limpo, um exemplo a ser seguido.
O X da questão é que ela é muito mal humorada, reclama de tudo, chega a cansar de tanta reclamação, uma má vontade em pessoa. Se não gosta do que faz deveria fazer outra coisa.
Mas vamos ao trabalho, sem massagem que nem ofereceu, encapa e vai pro boquete, não posso reclamar, chupa bem, ao menos isso. Fica um tempo lá, peço pra parar senão iria gozar, ela vem por cima, rebola bastante, coloca os seios na altura da boca e fico chupando, digo pra ela ficar D4, ela empina a bunda que é durinha e gostosa, pergunto se posso brincar no brioco, ela diz que se sem colocar o dedo, caso contrário terei que pagar mais 50 mangos. Dou uma brincada e vou metendo nela até gozar.
Em função de toda a má vontade nem me animei mais, apesar de que no decorrer do programa ela se soltou, mas sempre reclamando da vida, sem contar que em menos de 1 hora já tinha avisado que tinha acabado o tempo, que ele controla com as faixas de música que tocam no CD.
Não vou dar negativo, vou colocar neutro, pq pode ter sido um dia ruim pra ela, quem sabe confiro uma outra vez, tem potencial, mas tem que gostar e tratar melhor o cliente.
atendimento:7,0
simpatia:6,0
rosto:8,5
derrière:8,5
seios:7,5 tamanho bom, mas um pouco caidos
corpo:8,5
chupisco:9,0
vaginal:8,0
anal: não sei, mas faz
TD geral: 7,5
Valor: R$ 100,00 é pra ser 1 hora, padrão da casa
Veio daqui : viewtopic.php?p=1509911&sid=50033d9078beb1cac7f0be24eee56813#p1509911
Capitão1111
Coordenador do GPguia
silvana blumenau
bom para quem quer fazer um novo desbravamento silvana que era da michele massagens na rua paraiba www.loiratrintona.blogspot.com
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: silvana blumenau
Caro Frank se os seios da Camila são medios, nem consigo imaginar o que seriam seios grandes pra voce, no mais concordo com voce é um TD muito bom com ela, não tem frescura com ela.
frank27 escreveu:bom para quem quer fazer um novo desbravamento silvana que era da michele massagens na rua paraiba http://www.loiratrintona.blogspot.com
realmente colega putador esta parte dos peitos é bastante relativo beleza física cada um avalia como lhe convem mas com relação a atendimento e envolvimento é uma das melhores de BNU
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: silvana blumenau
Acho dificil aparecer um corajoso pra ir desbravar essa trintona, pelas fotos não parece muito boa e as fotos ainda são de 2008, em tres anos pode ter melhorado muito ou tambem piorado.
Mas essa semana vou tentr dar uma conferida.
Mas essa semana vou tentr dar uma conferida.
frank27 escreveu:bom para quem quer fazer um novo desbravamento silvana que era da michele massagens na rua paraiba http://www.loiratrintona.blogspot.com
-