TD no começo de maio. Consegui um tempo livre na tarde, meio estressado, liguei pra Isabela, não atendeu, fui pra casa da Alê mesmo.
Chego lá, sem carro, só eu na casa, umas 8 meninas disponíveis, me agrado pela Jéssica. Para o meu gosto ao menos, era a mais bonita da casa, corpo em ordem, parecia ser um grande negócio.
Vamos para o quarto, poucas palavras, chega no quarto ela já avisa, oral só com camisinha, ok, é gata, não seria problema. Banho, quarto muito bem arrumado, cheiroso e limpo, um exemplo a ser seguido.
O X da questão é que ela é muito mal humorada, reclama de tudo, chega a cansar de tanta reclamação, uma má vontade em pessoa. Se não gosta do que faz deveria fazer outra coisa.
Mas vamos ao trabalho, sem massagem que nem ofereceu, encapa e vai pro boquete, não posso reclamar, chupa bem, ao menos isso. Fica um tempo lá, peço pra parar senão iria gozar, ela vem por cima, rebola bastante, coloca os seios na altura da boca e fico chupando, digo pra ela ficar D4, ela empina a bunda que é durinha e gostosa, pergunto se posso brincar no brioco, ela diz que se sem colocar o dedo, caso contrário terei que pagar mais 50 mangos. Dou uma brincada e vou metendo nela até gozar.
Em função de toda a má vontade nem me animei mais, apesar de que no decorrer do programa ela se soltou, mas sempre reclamando da vida, sem contar que em menos de 1 hora já tinha avisado que tinha acabado o tempo, que ele controla com as faixas de música que tocam no CD.
Não vou dar negativo, vou colocar neutro, pq pode ter sido um dia ruim pra ela, quem sabe confiro uma outra vez, tem potencial, mas tem que gostar e tratar melhor o cliente.
atendimento:7,0
simpatia:6,0
rosto:8,5
derrière:8,5
seios:7,5 tamanho bom, mas um pouco caidos
corpo:8,5
chupisco:9,0
vaginal:8,0
anal: não sei, mas faz
TD geral: 7,5
Valor: R$ 100,00 é pra ser 1 hora, padrão da casa