Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1651 Mensagem por Allan T.J.S. » 07 Mai 2011, 00:14

DO BIGODE escreveu:
Chilly Willy escreveu:
DO BIGODE escreveu:
bullitt escreveu:Sobre busões, quando eu tinha lá os meus 16, 17 anos pegava um ônibus lotado para a escola que demorava uma hora para chegar... Como pegava o ônibus perto do início do trajeto, geralmente ia sentado. Durante o caminho sempre me oferecia para segurar a bolsa de uma garota relativamente baixa com seios avantajados, que naquele ônibus apertado acabavam funcionando como uma almofada... só não conseguia dormir!
De vez em quando aparece uma safadinha que vem se esfregar no onibus. Esse assunto daria um otimo tópico :lol: . Uma vez no busão lotado uma peituda veio esfregando os seios na minha cabeça. Eu virei o rosto e encaixei a boca de leve no bico dela :lol: . Outra vez eu tava de pé, de boa, sem encostar em ninguém. Entra uma menina bunduda e se encaixa na minha frente :twisted: A sacanagem foi por conta dela. A mulherada ta demais
Que ônibus é esse! Daria pra fazer até um filme nisso ae.
É sério! Nao é historia de pescador não :roll: :lol: . O onibus da peituda foi o 117Y- Pinheiros. As 6:40 da manha aquela porra é o inferno sobre rodas :lol: só esvazia depois da Barra Funda.
O onibus da menina bunduda foi no Litoral Sul, não lembro bem a linha. Só sei que o onibus ia pro centro de S. Vicente.
Tava lendo esse topico e achei o assunto interessante.

Em 2003 trabalhava na Paulista, perto do Safra, da onde moro pegava a linha 702-P PINHEIROS, ônibus sempre lotado, nessa época conheci ua mina, depois de muito papo e ter feito a safada rir muito chamei ela para sair, durante um rendeu muita foda, a mina era uma safada de 1ª, depois ela deixou de pegar o bus e aos poucos fomos perdendo o contato.
Ano passado na trabalhava próx a 9 de Julho, toda manhã pegava o bus 2290 Terminal PQ Dom Pedro 2º, sempre lotado, tinha até o horário, também na deinha conheci uma mina que trabalhava no brás, fui xavecando até que em março comi a mina, de março até dezembro quando sentia vontade de meter procurava essa mina deixei de procurar ela quando comecei a sair com a recepcionista do escritório do meu advogado, nunca mais me interessei em procurar essa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1652 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 07 Mai 2011, 01:24

"a tarada da lotação"...nome do filme..
é de bom alvitre ñ colocar os nºs dos onibus..
que vai ter muita gnt pegando onibus errado no rush... :lol:

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1653 Mensagem por DO BIGODE » 07 Mai 2011, 16:05

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
"a tarada da lotação"...nome do filme..
é de bom alvitre ñ colocar os nºs dos onibus..
que vai ter muita gnt pegando onibus errado no rush... :lol:
Só que se for pra pegar o 117Y- Pinheiros, cuidado! Esse busão passa por uma região meio barra pesada ( Vl. N. Cachoerinha, av. Penha Brasil, Inajar de Souza inteira ). Nesse onibus vc pode até encoxar alguém, mas tb pode levar uma encoxada de alguem :( Tem briga de cobrador x motorista, cobrador x passageiro, passageiro x motorista, passageiro x passageiro. Já vi sair porrada nesse onibus.É uma zona

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1654 Mensagem por Doutor Gori » 08 Mai 2011, 19:31

Só que se for pra pegar o 117Y- Pinheiros, cuidado! Esse busão passa por uma região meio barra pesada ( Vl. N. Cachoerinha, av. Penha Brasil, Inajar de Souza inteira ). Nesse onibus vc pode até encoxar alguém, mas tb pode levar uma encoxada de alguem :( Tem briga de cobrador x motorista, cobrador x passageiro, passageiro x motorista, passageiro x passageiro. Já vi sair porrada nesse onibus.É uma zona

Pega o 546M que faz Jardim Miriam/Santo Amaro que você vai mudar totalmente seu conceito de zona... :badgrin:
Tem algumas empregadinhas comíveis quando eu fazia faculdade e precisava pegar o bus pro largo 13..Consegui xavecar uma, mas não consegui comer, pois mudou de emprego e perdi contato...

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1655 Mensagem por Bob Guccione » 11 Mai 2011, 10:55

No metrô, há anos atrás, obtive alguns sucessos abordando empregadinhas e auxiliares administrativas. Interessante notar como eram receptivas. Peguei uma gostosa rematada, que morava naquele predinho ali onde a Ruben Berta cruza com a Bandeirantes, que tinha uma propaganda enorme de escola de aviação no telhado.

Gostosa, recém-chegada do interior do Paraná. Corpo todo duro, uns seios esculturais. Comi por uns bons tempos, até que ela ficou com a consciência pesada por causa do noivo...

Bons tempos!

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1656 Mensagem por Allan T.J.S. » 11 Mai 2011, 23:01

Ontem reencontrei a baianinha que conheci no 2290 no Term. Pq Dom Pedro II, ela estava na fila do próprio, mas para voltar para São Mateus o mesmo que ia pegar. Ficou fazendo uma pá de pergunta, falei que ligo no final de semana, ela tava gostosinha, se bobear vou chamar mesmo pra sair no sábado. A meta é nunca dizer não para uma cocota, princialmente das que gostam de dar pra você...

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1657 Mensagem por Doutor Gori » 20 Mai 2011, 11:40

Allan T.J.S. escreveu:Ontem reencontrei a baianinha que conheci no 2290 no Term. Pq Dom Pedro II, ela estava na fila do próprio, mas para voltar para São Mateus o mesmo que ia pegar. Ficou fazendo uma pá de pergunta, falei que ligo no final de semana, ela tava gostosinha, se bobear vou chamar mesmo pra sair no sábado. A meta é nunca dizer não para uma cocota, princialmente das que gostam de dar pra você...
Ultimamente minha maré tá baixa....as que tenho no msn estão todas ocupadas....rsrsrs

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1658 Mensagem por bullitt » 20 Mai 2011, 14:53

Esse busão 117Y aí é um inferno, já peguei algumas vezes e testemunhei assalto à mão armada ao cobrador. :shock:

DO BIGODE escreveu:
Chilly Willy escreveu:
DO BIGODE escreveu:
bullitt escreveu:Sobre busões, quando eu tinha lá os meus 16, 17 anos pegava um ônibus lotado para a escola que demorava uma hora para chegar... Como pegava o ônibus perto do início do trajeto, geralmente ia sentado. Durante o caminho sempre me oferecia para segurar a bolsa de uma garota relativamente baixa com seios avantajados, que naquele ônibus apertado acabavam funcionando como uma almofada... só não conseguia dormir!
De vez em quando aparece uma safadinha que vem se esfregar no onibus. Esse assunto daria um otimo tópico :lol: . Uma vez no busão lotado uma peituda veio esfregando os seios na minha cabeça. Eu virei o rosto e encaixei a boca de leve no bico dela :lol: . Outra vez eu tava de pé, de boa, sem encostar em ninguém. Entra uma menina bunduda e se encaixa na minha frente :twisted: A sacanagem foi por conta dela. A mulherada ta demais
É sério! Nao é historia de pescador não :roll: :lol: . O onibus da peituda foi o 117Y- Pinheiros. As 6:40 da manha aquela porra é o inferno sobre rodas :lol: só esvazia depois da Barra Funda.
O onibus da menina bunduda foi no Litoral Sul, não lembro bem a linha. Só sei que o onibus ia pro centro de S. Vicente.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1659 Mensagem por bullitt » 20 Mai 2011, 15:05

Por experiência própria, a maioria dessas garotas que vem de outros estados trabalhar em São Paulo como domésticas ou babás sequer acessam a Internet, quando muito acessam uma vez ou outra ao mês, e nada de orkut. Cuidado que muitas são doidas para dar sem camisinha!

Doutor Gori escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:Ontem reencontrei a baianinha que conheci no 2290 no Term. Pq Dom Pedro II, ela estava na fila do próprio, mas para voltar para São Mateus o mesmo que ia pegar. Ficou fazendo uma pá de pergunta, falei que ligo no final de semana, ela tava gostosinha, se bobear vou chamar mesmo pra sair no sábado. A meta é nunca dizer não para uma cocota, princialmente das que gostam de dar pra você...
Ultimamente minha maré tá baixa....as que tenho no msn estão todas ocupadas....rsrsrs

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1660 Mensagem por Allan T.J.S. » 20 Mai 2011, 20:27

É muleke, isso é verdade, tem que se ligar mesmo. Bom, a minha maré tá baixissima mesmo, não que nunca estive na alta, mas nos ultimos anos, tá embaçado.
bullitt escreveu:Por experiência própria, a maioria dessas garotas que vem de outros estados trabalhar em São Paulo como domésticas ou babás sequer acessam a Internet, quando muito acessam uma vez ou outra ao mês, e nada de orkut. Cuidado que muitas são doidas para dar sem camisinha!

Doutor Gori escreveu:

Link:
🔗

bemmacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1661 Mensagem por bemmacio » 06 Jun 2011, 17:44

Vou contar umas histórias bem velhas, pois não tenho sexo causual desde 1997.

E vou começar exatamente pelo final: essa moça, bonita, dizia morar numa mansão na zona leste. Ela dizia que a casa era tão grande que pedia pra me separar para morar ciom ela, que ainda morava com os pais. Moça nova. Leciona Inglês e depois foi para a TAM como aeromoça.

Vi relatos de ônibus por aqui, e coincidentemente a ultima chupada que ela me deu foi dentro do carro em frente a estação D. Pedro do metrô, umas sete da noite com muito movimento em volta. Louca! Já tinha comido ela no meu local de trabalho. Trabalhando e comendo ela, menstruada!

Eu comi ela no primeiro encontro, que se deu após nosso primeiro contato. Ela ligou no serviço, um telefone conhecido, pois eu prestava um serviço público, e começou com uma voz sensual dizendo que estava só de calcinha esparramada no sofá tomando um vermoute e tal... marcamos para o meu horário de saída, que devia ser uma 2 da tarde no metrô perto do Shop.Paulista. Não acreditei quando vi a moça: bonita, super bem vestida, sofisticada... fomos para o Bar Opção perto do MASP, e foi o tempo de tomar algo e já estámos nos beijando. Dali fomos para o Motel Côncavo e Covexo e ela já foi segurando o pau no caminho.

Comi a garota até em cima do capô do carro. Acho gozei tres veses ou mais com a gostosa num espaço curto de tempo, pois tinha que chegar cedo em casa. Até punheta ela quis me ver batendo. Tarada! A|lta para o meu tamanho, acho que 1,65 (tenho 1,70) bunda pera, seios médios e firmes (garotinha), pele de pessego, bronzeada e cabelo na altura do ombro, ondulado, mas macio, solto e sedoso, castanho como os olhos.

Comi umas tres vezes, até porque tinha essa regra, que sei lá como apareceu (acho que vi em algim filme, rsrsrsrs), e não passava disso pra não dar rolo. Mas ainda nos falamos por telefone em 1998, e ela estava bem com o namorado, na TAM, e indo morar no Paraná.

Contarei outras histórias em outra oportunidade. Tem pelo menos mais umas quatro muito boas, e todas grátis, rsrsrsrsrsrsr! Na verdade essa moça gostou tanto de mim, que quando viu que eu estava deixando de marcar por falta de dinheiro para o motel, ela se prontificava a pagar.

Bons tempos!

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1662 Mensagem por bullitt » 06 Jun 2011, 18:52

Dica para o pessoal que curte caçar mulher na Internet:

Ocasionalmente recebia spam do site Badoo, até que resolvi me cadastrar nele, com certa desconfiança.

Estou usando ele por alguns dias e parece ser interessante, ele te libera o acesso gratuito de forma suficiente para entrar em contato com as garotas e trocar mensagens, ao contrário do ParPerfeito, que trava todos os recursos até você pagar a mensalidade. O Badoo parece facilitar e bastante os encontros casuais, o que é bom para nós.

Entretanto o site do Badoo é mais esperto, ele te força a colocar suas fotos no site. Você precisa colocar ao menos uma foto para cadastrar e pelo menos três para ver as fotos extras dos outros perfis, mas você pode dar upload da mesma foto três vezes para liberar tal recurso. :wink:

Todos os dias você pode ficar votando "sim", "não" ou "talvez" nos perfis das garotas, numa espécie de "vô"/"num vô" do Pânico. Se der a sorte da garota votar "sim" ou "talvez" no seu perfil, e você também, ele marca os perfis e tanto você como ela podem entrar em contato um com o outro, trocando mensagens... Como todo o site de relacionamentos, tem de tudo, incluindo as coroas e as gordinhas. Umas garotas (principalmente coroas) já visitaram meu perfil e me mandaram mensagens... Como esperado, as de 20 e poucos são mais difíceis de catar, enquanto as de 40+ parecem querem aproveitar para dar enquanto podem... Para quem tá na seca, parecer ser bem fácil pegar as quarentonas. :lol: (Mas quarentona geralmente sabe trepar.)

Você pode ver todos os comentários das fotos das garotas e ver o xaveco furado dos caras... É só a fubanga por uma foto de biquini que meia dúzia acha uma deusa... Imagina então as gostosinhas, que devem receber centenas de visitas diárias...

Toda a parte básica é gratuita, mas se você quiser aumentar suas chances pode pagar o site para ter recursos adicionais e maior exposição. Com maior exposição, uma maior quantidade de mulheres disponíveis.

Link:
🔗

S.Melo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1663 Mensagem por S.Melo » 06 Jun 2011, 21:21

Mulher nenhuma dá de graça,

até minha exposa cobra. Cobra o supermercado, cobra sapatos e bolsas .....

As putas, bem essas cobram pouco, veja bem, o bufe por quilo nos restaurantes estão em média 30,00 o quilo, e você come em 20 minutos.

Uma puta, que pesa 50 kg, vc paga 300,00 isso dá: 6,00 o quilo. E come por 1 hs.
TÁ BARATO PRA CARAMBA !!!

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1664 Mensagem por bullitt » 07 Jun 2011, 01:52

Isso já foi discutido e re-discutido tantas vezes, e com os mesmos argumentos, em 84 páginas. Não sei porque um tópico sobre civis incomoda tanto alguns do fórum... :lol: Para qualquer efeito considerem "de graça" apenas o título do tópico que foi criado há mais de 6 anos... :shock:
Enquanto isso, catando as domésticas e outras civis... :mrgreen: ..."de graça" 8)

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1665 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Jun 2011, 14:28

S.Melo escreveu:Mulher nenhuma dá de graça,

até minha exposa cobra. Cobra o supermercado, cobra sapatos e bolsas .....

As putas, bem essas cobram pouco, veja bem, o bufe por quilo nos restaurantes estão em média 30,00 o quilo, e você come em 20 minutos.

Uma puta, que pesa 50 kg, vc paga 300,00 isso dá: 6,00 o quilo. E come por 1 hs.
TÁ BARATO PRA CARAMBA !!!
Você acha 300 conto por hora, barato ??? ::basta::

Link:
🔗

Responder