Edital de Licitação - Autor: Clinton

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Edital de Licitação - Autor: Clinton

#1 Mensagem por Clinton » 03 Fev 2005, 19:35

O Ministério das Relações Exteriores, da Presidência da República, torna público o seguinte edital, com as considerações introdutórias a seguir:

DOS CONSIDERANDOS
Considerando que:

I – Sua Excelência o Excelentíssimo Presidente da República já cansou de postar TDs negativos;
II – Os TDs negativos arrefecem seu instinto matador e sua índole cafajeste;
III – Dinheiro não aceita desaforos e deve ser gasto com parcimônia;
IV – A época do ano em que a patroa e filhos viajam;
V – Quando o gato sai, o rato faz a festa;
VI – O estado de priapismo de Sua Excelência, o Excelentíssimo Sr. Presidente da República;
VII – A necessidade premente de se afogar o ganso;
VIII – A falta de paciência do Sua Excelência, o Excelentíssimo Sr. Presidente da República em ficar telefonando para as GPs e estas responderem “desculpe amor, estou atendendo um cliente agora, me liga depois tá, querido";
IX – As constantes decepções de Sua Excelência, o Excelentíssimo Sr. Presidente da República, que vive comprando gata por lebre;
X – O interesse público de moralização da foda presidencial.

Resolve o Sr. Ministro das Relações Exteriores desviar verba do Ministério do Abastecimento e abrir licitação para o regozijo sexual de Sua Excelência, o Excelentíssimo Sr. Presidente da República, nos termos do edital anexo.


EDITAL DE LICITAÇÃO
CONVITE Nº 001/2004

MINISTÉRIO INTERESSADO: Ministério das Relações Exteriores
PROCESSO Nº: 001/2004
MODALIDADE: Convite REGIME: Menor Preço do Lote
TIPO: Menor Preço LICITAÇÃO REGIDA PELA LEI: 69/69 e suas alterações
LOCAL DE REALIZAÇÃO E ENTREGA DAS PROPOSTAS E DA DOCUMENTAÇÃO:
Rua do Pentelho Babado nº 69
DATA E HORÁRIO DO RECEBIMENTO DOS ENVELOPES DAS PROPOSTAS E DA DOCUMENTAÇÃO: 25 de fevereiro de 2005, até às 19:00 horas.
DATA E HORÁRIO DE INÍCIO DA ABERTURA DOS ENVELOPES: 25 de fevereiro de 2005, as 19:00 horas.

1 – DO OBJETO

1.1 – Obtenção de favores sexuais mediante paga.

2 – DOS ENVELOPES

2.1 – As meretrizes interessadas deverão entregar à Comissão de Licitação do Ministério das Relações Exteriores, no endereço constante no preâmbulo deste instrumento, 04 (quatro) envelopes em separado, onde em 03 (três) deles deve conter as propostas de preços e um a documentação exigida no subitem 4.2 deste Edital;
2.2 - Forma de apresentação:
2.2.1 – Os envelopes contendo as propostas, deverão estar lacrados com batom e conterem as seguintes informações na sua parte externa:
2.2.1.1 - “À Comissão de Licitação do Ministério das Relações Exteriores;
2.2.1.2 - Nome de guerra da vadia;
2.2.1.3 – A frase: “Quero dar para o Clinton”
2.2.1.4 – Número desta Carta Convite;
.4 – Data e horário da abertura; e
2.2.2.2 – A palavra “PROPOSTA – Lote nº ____”.
2.2.2.3 – A palavra “DOCUMENTAÇÃO”.

3 - DAS PROPOSTAS

3.1 – Os envelopes contendo as propostas serão recebidos na Rua do Pentelho Babado nº 69, Vila Nhocuné – São Paulo-SP., até às 19:00 horas do dia 25 de fevereiro de 2005;
3.2 – As propostas apresentadas deverão:
3.2.1 – corresponder com precisão ao objeto da licitação;
3.2.2 - estar redigidas em língua portuguesa, de forma inteligível, sendo expressamente vedada a linguagem celebrizada por Bruna Surfistinha, especialmente a palavra “naum”;
3.2.3 – conter o preço do TD expresso em moeda corrente nacional, sem emendas, rasuras ou ressalvas, sendo vedada a barganha com postagem de TD BOP;
3.2.4 – conter preço final, incluindo preservativos, KY, custo do flat, sabonetinho, toalha e uma dose de Black Label;
3.2.5 – conter o tempo de TD, com mínimo de uma hora e meia;
3.2.6 – conter o serviço mínimo a ser prestado, que não poderá ser inferior a três boquetes, três trepadas completas e uma gozada na cara, sendo dispensável a sondagem de esgoto;
3.2.7 – conter prazo para o pagamento, sendo vedada a cobrança antecipada;
3.2.8 – garantia de retorno em caso de menstruação durante o TD;
3.2.9 – conter o compromisso de que não haverá cafetão esperando na varanda;
3.2.10 – valor da proposta, que não poderá exceder R$ 300,00 (trezentos reais);

4 - DA DOCUMENTAÇÃO

4.1 – Os envelopes contendo a documentação, serão recebidos na Rua do Pentelho Babado nº 69, Vila Nhocuné – São Paulo-SP., até às 19:00 horas do dia 25 de fevereiro de 2005;
4.2 – Para participar da presente licitação, as putas licitantes deverão apresentar no envelope “DOCUMENTAÇÃO”, os seguintes documentos:
4.2.1 – Prova de regularidade de situação perante o GPGuia, contendo um tópico com um mínimo de 10 (dez) TDs e todos positivos;
4.2.2 – Certidão Negativa de HIV, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias;
4.2.3 – 05 (cinco) fotos da licitante, sem photoshop, sendo 01 (uma) de rosto, 01 (uma) de frente, 01 (uma) de esgueio, sem encolher a pança, 01 (uma) da retaguarda e 01 (uma) ginecológica, ficando ainda vedadas as fotos com os braços erguidos;
4.2.4 – Certidão negativa de barracos, expedida pelo GPGuia, com assinatura e firma reconhecida do GP;
4.2.5 – Declaração nos moldes do Anexo II deste Edital;
4.2.6 – Declaração expressa de não estar impedida de participar desta licitação, conforme modelo do Anexo III deste Edital;
4.2.7 – Carta de Credenciamento designando o representante da licitante acompanhar todas as etapas desta licitação, a qual deverá ser entregue separadamente, com a devida identificação pessoal, conforme consta do Anexo IV deste instrumento.

5 – DO REAJUSTAMENTO

5.1 – Os preços deverão ser fixos até à data da efetivação do pagamento, não se admitindo em hipótese alguma pedidos de “presentinhos”, taxa adicional por sodomia e felação com deglutição.

6 – DO PAGAMENTO


6.1 – Os pagamentos serão efetuados imediatamente após a entrega dos serviços, em dinheiro vivo, salvo melhores condições propostas pela licitante vencedora, como o perdão da dívida.

7 – DO JULGAMENTO

7.1 – As propostas serão julgadas e classificadas pelo critério “Custo/benefício, considerando-se concomitantemente a qualidade e demais especificações contidas neste Edital;
7.2 – No caso de empate entre duas ou mais propostas, será procedido o desempate mediante um boquete “amostra grátis” entre as licitantes que estiverem empatadas;
7.3 – No interesse do Ministério das Relações Exteriores e de Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Presidente da República, a licitação poderá ser revogada ou anulada sem que caiba aos seus participantes, indenização de qualquer natureza, mesmo que já realizados os boquetes de amostra grátis.

8 – DA CLASSIFICAÇÃO

8.1 – Serão desclassificadas as propostas que apresentarem preço superior a R$ 300,00 (trezentos reais) ou manifestamente inexeqüíveis, comparados aos preços de mercado;
8.2 – As GPs interessadas deverão observar e cumprir as CONDIÇÕES ESPECÍFICAS deste convite, sob pena de DESCLASSIFICAÇÃO da proposta, com direito a postagem de trombone por Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Presidente da República.

9 – DAS PENALIDADES

9.1 – À fornecedora de serviços que não satisfizer os compromissos assumidos, ficará sujeita à aplicação de “MULTA”, conforme abaixo:
9.1.1 –20% (vinte por cento) ao dia sobre o valor do TD não cumprido, depois de decorridos 02 (dois) dias de atraso sem manifestação da vencedora, ficando assim caracterizado o descumprimento da obrigação assumida, o que dará causa ao cancelamento da respectiva Aquisição e ao imediato chamamento da interessada classificada em segundo lugar para o fornecimento do material;
9.1.3 – A licitante descumpridora dos compromissos assumidos, sujeita-se ainda à penalidade de ser achincalhada em seu tópico, sem direito a resposta.

10 – DA ENTREGA, ACEITAÇÃO OU RECUSA DOS MATERIAIS

10.1 – Todos os materiais (rosto, peitos, bunda, cu, buceta e pernas) deverão atender rigorosamente as especificações solicitadas neste Edital e seus anexos. A entrega dos mesmos, fora das especificações indicadas, implicará na recusa por parte de Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Presidente da República, o qual os colocará no olho da rua para fins de substituição;
10.2 – Os materiais entregues e recebidos, ficam sujeitos à substituição Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Presidente da República, desde que comprovada a existência de defeitos cuja verificação só se tenha tornado possível no decorrer de sua utilização, como voz esganiçada, odores fétidos espontâneos ou provocados (flatulência), tentativa de demonstração de inteligência inexistente, mau hálito e buceta larga;


10.3 – Os materiais deverão ser entregues no motel a ser indicado com um dia de antecedência por Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Presidente da República, dentro dos prazos estabelecidos nas propostas e neste Edital e será considerado como recusa formal, a falta de entrega dos mesmos no prazo avençado, salvo motivo de força maior ou caso fortuito, devidamente comprovado pela licitante e reconhecido por Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Presidente da República, caso este esteja com paciência de ouvir desculpas esfarrapadas;
10.4 – A substituição do equipamento deverá ocorrer no prazo máximo de 05 (cinco) minutos pela própria licitante, que deverá apresentar material equivalente ao seu;
10.5 – Esgotado o prazo de que trata o subitem anterior, a licitante será considerada em atraso, sujeitando-se às penalidades cabíveis.

11 – DOS RECURSOS FINANCEIROS

11.1 – Os recursos financeiros previstos para atender as despesas decorrentes do objeto desta Carta Convite, são oriundos do Ministério das Relações Exteriores, Relativo ao Projeto BUÇA aprovado nº 69/2244-5/04.

12 – DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS

12.1 – Não há possibilidade de recurso administrativo, por se tratar de ato discricionário sexo-ditatorial.

13 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1 – À Comissão Permanente de Licitação, na forma do disposto no Parágrafo 3º, do Art. 43, da Lei 8.666/93 e suas alterações, se reserva o direito de promover qualquer diligência destinada a esclarecer ou complementar a instrução do processo relativo a esta licitação, como visitar a GP em qualquer horário para verificar o cheiro de sua vagina em condições normais e sem preparo específico;
13.2 – Uma vez apresentada a proposta para participação nesta licitação, a meretriz licitante declara implicitamente a aceitação plena das condições e termos do presente Convite;
13.3 – Caso a meretriz se negar a efetuar a entrega, por motivos não aceitos por Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Presidente da República, esta será considerada “persona non grata” ao GPGuia e condenada à vala e ao limbo eterno, para que seu órgão sexual sirva de repasto aos vermes;
13.4 – Os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, poderão ser convocados a atender a licitação nas mesmas condições propostas pelo primeira classificada, caso esta venha a descumprir as obrigações assumidas;
13.6 – Fazem parte integrante deste Edital, os ANEXOS I, II, III e IV.

São Paulo-SP, 3 de fevereiro de 2005





WALDOMIRO ASPONE
Presidente da Comissão de Licitações
CARTA CONVITE Nº 001/2004

ANEXO I



ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO DA LICITAÇÃO



LOTE DESCRIÇÃO QUANTIDADE (peças)
01 MULHER SAUDÁVEL E BONITA 01
CARTA CONVITE Nº 001/2004

ANEXO II




(NOME DA GP)__________________________________,CPF nº_____________________endereço completo)____________________, declara sob as penas da Lei nº 8.666/93 e da chibata, que sabe ler tomou conhecimento de todas as informações necessárias à correta formulação da proposta, em especial do local de entrega, conforme item 02 do edital da Carta Convite do Ministério das Relações Exteriores.


São Paulo-SP, ______de ____________________de 2005.




NOME DA GP:


NOME DE GUERRA DA GP:

___________________________________________________________
Carimbo, Nome e Assinatura da GP
CARTA CONVITE Nº 001/2004

ANEXO III




DECLARAÇÃO




Em atendimento à determinação do convite em epígrafe, declaro sob as penalidades cabíveis, que inexiste qualquer fato impeditivo à minha habilitação para apresentar proposta na licitação em referência, bem como comprometo-me a:

- sequer cogitar a idéia de mandar outra puta em meu lugar;
- não falar nada além do necessário;
- não tratar Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Presidente da República de “meu amor” ou “cachorro”;
- abster-me de tentar demonstrar que meus dois neurônios comunicam-se um com o outro;
- não solicitar a postagem de TD;
- sequer cogitar a hipótese de dizer “eu o autorizo a postar TD”;
- não pedir para chupar minha buceta;
- não recusar o beijo sob qualquer argumento, especialmente de que “senão apaixona” ou “só beijo meu namorado”;
- engolir sem cuspir;
- liberar o brioco caso Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Presidente da República tenha bebido e resolver ouvir o lado B do disco;
- desligar o celular;
- não pedir para apagar a luz;
- não peidar;
- não arrotar;
- não cagar;
- lavar a buceta depois de mijar;
- não comparecer ao serviço com sombra azul nos olhos;
- não usar lentes coloridas nos olhos, caso os mesmos sejam naturalmente castanhos;
- não tingir o cabelo de loiro, caso seja morena ou ruiva;
- não arranhar as costas ou chupar o pescoço de Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Presidente da República;
- não perguntar a Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Presidente da República se ele é casado;
- não replicar TD negativo que venha a ser postado;
- não oferecer Q-Suco na saída;
- não dizer que sou universitária;
- não dizer que “a-mou!” o filme “Uma linda mulher”.

Por ser a fiel expressão da verdade, firmo a presente para que produza efeitos de direito.

São Paulo-SP, ______de ____________________de 2005.


GPlicitante
CARTA CONVITE Nº 001/2004

ANEXO IV




CREDENCIAMENTO PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO




Através da presente, credencio minha prima Srta. ....., portadora da Cédula de Identidade nº... e do CPF nº ...., a participar da licitação instaurada pelo Ministério das Relações Exteriores, na modalidade CONVITE nº ____/04, supracitada, na qualidade de REPRESENTANTE, outorgando-lhe, dentre outros poderes, o de realizar boquete em meu nome para desempate.


São Paulo-SP, ______de ____________________de 2005.




GP Licitante
Editado pela última vez por Clinton em 09 Fev 2005, 19:29, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por neuronio » 03 Fev 2005, 19:50




Caralho...

Nem é preciso dizer p/ quem é que eu venderei minhas assinaturas
de periódicos jurídicos de Gestão Pública,
incluindo o "Responsabilidade Civil e Penal do Gestor Público",
"Lei de Responsabilidade Fiscal", "Dano Moral e sua Quantificação",
este último mais indicado quando a GP diz ser uma coisa pelo telefone, o site na Net mostra a foto de outra,
e quando chega no Lido se apresenta outra completamente diferente, jurando de pés juntos que se trata da mesma!!!

...Tenho tanta certeza quanto a Tereza de como o Mandatário Forista providenciará e agilizará o empenho!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Fortino Samano » 03 Fev 2005, 20:18

Caralho! Muito engraçado! :lol:

Só acho que nenhuma GP vai poder assinar a declaração... São exigências demais... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Fev 2005, 20:31

:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Putz, a gente daqui do GPGuia é por demais previlegiado, porra.

Clinton, tu é o cara.
Tu é o cara, juntamente com o Captain Black.

Meu Deus do Céu...>>> somos previlegiados mesmo.

que riqueza, que enorme riqueza.


Voce já me fez tirar o chapéu e me fez bater continência prá ti e pessoalmente lá no encontrão trash/rust pela crônica do swingue e agora, este contrato daqui.

Caralho, porra.

Declaração firmada...>>>
Eu, Kunta-Kin-The, sou um baba-ovo declarado e assumido pelas crônicas do CB e também pelas crônicas do Clinton.
Assinado...>>> Kunta-Kin-The

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por neuronio » 03 Fev 2005, 20:55

[quote="Kunta-Kin-The]
(...)Voce já me fez tirar o chapéu e me fez bater continência prá ti e pessoalmente lá no encontrão trash/rust pela crônica do swingue(...)[/b][/quote]


...Ao contrário de mim,
pois a forma com que cheguei na mesa onde vcs estavam reunídos
após meu incidente com os soldados da ROTA bem na famosa esquina
da Ipiranga c/ a São João convenceu inapelavelmente o nobre Presidente a bater em retirada sem pestanejar!!!

Foi mal, Clinton!!!
Normalmente, eu me comporto!!!
Mas somente em anos bissextos*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por ElPatrio » 04 Fev 2005, 16:15

Puta que o Pariu burocracia até na putaria :shock:

Como dizia alguém de quem não lembro o nome : Feliz é o País que tem meia dúzia de leis que são respeitadas e infeliz o que tem 1.000.000 de leis que não são respeitadas.

:D :D :D

De qualquer forma é um texto de grande qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7 Mensagem por samueljose » 09 Fev 2005, 15:14

Puta que pariu...

Fico pensando o tempo gasto para escrever tal documento e imaginação tamanha para rechear a licitação....

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predador
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Out 2003, 13:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por Predador » 11 Fev 2005, 13:26

SE A VANESSA VANELLI PARTICIPAR DESTA LICITAÇÃO GANHA FÁCIL, FÁCIL...ELA PREENCHE TODOS OS REQUISITOS....RSRSRSRSRS!!!!!!!!
GOSTARIA DE SABER A SUA OPINIÃO PRESIDENTE !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 11 Fev 2005, 15:25

Predador escreveu:SE A VANESSA VANELLI PARTICIPAR DESTA LICITAÇÃO GANHA FÁCIL, FÁCIL...ELA PREENCHE TODOS OS REQUISITOS....RSRSRSRSRS!!!!!!!!
GOSTARIA DE SABER A SUA OPINIÃO PRESIDENTE !!!!!!
Predador,

Ledo engano de sua parte. A Vanessinha não atende ao objeto da licitação, que é "uma mulher bonita e saudável" e tampouco passaria pelo item 7.1, que especifica que o critério da escolha é o custo/benefício. Ela pode ter custo, mas não oferece nenhum benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#10 Mensagem por captainblack » 14 Fev 2005, 13:36

só agora pude ler, parabéns, muito boa



logo, logo


Diário de um Moderador Parte II

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#11 Mensagem por Zooboo » 17 Fev 2005, 16:17

ElPatrio escreveu:Puta que o Pariu burocracia até na putaria :shock:

Como dizia alguém de quem não lembro o nome : Feliz é o País que tem meia dúzia de leis que são respeitadas e infeliz o que tem 1.000.000 de leis que não são respeitadas.

:D :D :D

De qualquer forma é um texto de grande qualidade.

MUITO BOM O TEXTO, MAS DESCONFIO QUE A LICITAÇÃO FEITA NO REGIME MILITAR DO PERU, NO LIVRO INTITULADO
"PANTALEÃO PANTOJA E AS VISITADORAS",
DE SE NÃO ME ENGANO...VARGAS LHOÇA, NA QUAL AS PUTAS ERAM LEVADAS PARA A TROPA NA SELVA...

TINHA MENOS BUROCRACIA... E TAMBÉM NÃO TEVE LICITAÇÃO, FOI IMPOSTO, E AS PUTAS, ACEITARAM.

TEM FILME TAMBÉM, VALE A PENA ASSISTIR.

NA PRÁTICA, SERIA MELHOR ADOTAR O REGIME DE LICITA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Edital de Licitação - Autor: Clinton

#12 Mensagem por Codenys » 07 Mar 2005, 12:27

Clinton escreveu:DATA E HORÁRIO DO RECEBIMENTO DOS ENVELOPES DAS PROPOSTAS E DA DOCUMENTAÇÃO: 25 de fevereiro de 2005, até às 19:00 horas.
DATA E HORÁRIO DE INÍCIO DA ABERTURA DOS ENVELOPES: 25 de fevereiro de 2005, as 19:00 horas.
e aí...
Quem ganhou a licitação??
:lol: :lol: :lol:

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#13 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 07 Mar 2005, 17:03

Boa pergunta !!!!!! rs

Gostei .. acho que vou adotar o mesmo procedimento .. edital de licitação !!! hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por Connoisseur » 09 Abr 2005, 19:22

Parabéns Presidente Clinton!

Putaria, burocracia, tudo a ver!!!

Mas comporta errata no edital!!!

- liberar o brioco caso Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Presidente da República tenha bebido e resolver ouvir o lado B do disco;

A maioria das GP's não conheceu a fase vinil, pode não entender!

Vejo que o Mestre Clinton sabe do babado e eu também sou daquele tempo da cápsula Shure, porém ... vai que a GP resolve fazer em 78RPM??? Mas infelizmente, todo esto non mais ecssiste...

Outra coisa: GP's desqualifi/desclassifi/cadas poderão entrar com recurso? Quem atuará na comissão julgadora? Olha o princípio do duplo (ops) grau de jurisdição !!!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

do caralho

#15 Mensagem por dexterLab() » 10 Abr 2005, 17:50

Porra Clinton,

Essa arrebentou. Se fez igual o governo, demorou um mês para escrever essa licitação. GP contratada pela 866... :D

A parte que eu não me segurei mais foi: "01 (uma) de esgueio, sem encolher a pança" :lol: :lol: :lol:

Um abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”