Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 966 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 681
Oral Sem:Sim 788Não 332
Beija:Sim 813Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#451 Mensagem por jpguia » 16 Mar 2011, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA GAÚCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD final da tarde.
Poucas GPs disponiveis. Bruna gaucha de volta de viagem, vambora.
Descrição de monte, mas p/ não sonegar: loura verdadeira, olhos claros, branquinha, peitos peiti bicudos, baixinha, fofinha, estilo namoradinha.
Subindo no quarto, já abraçou e selinhos antes mesmo da ducha. Apos ducha, já estava peladinha na cama. Iniciou oral sem maravilhoso. Ver aquela boquinha passando em todo o pau não tem preço, principalmente sem uso das mãos, conf. já relatei em outros TDs (abomino punhetação, a GP não precisa usar as mãos). Depois cavalgou, PPMM, frango, lado e D4. Ela aguenta uma boa sapecada, e meter naquela bundinha branquinha, realmente não tem preço.
50 conto cartão 1/2h antecipado.
A GP é bem ninfeta e namoradinha, não pede para gozar logo, ou fica apressando, sem gemido fake e sem PPP. Para quem quer um TD tranquilo, boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ecatomb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#452 Mensagem por Ecatomb » 17 Mar 2011, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a duas semanas(atrasado mas nao sonegado), primeira vez na casa, lugar bonito mas com cheiro de insenso.
Na apresentação somente 3 garotas Cris(morena), Paula(Negra) e uma outra que nao me lembro nome.
Subi com a Cris que deve ter 1,60 tem uns peitões, nao tem muita barriga e uma bundinha pequena e usa aparelho nos dentes
Chupetinha na borracha gostoso na pressão certa, depois de umas chupadas peguei ela no papai e mamãe e gozei com ela de 4, nao faz anal.
Depois de uma duxa (fora do quarto) e um breve descanso 2º Round, chupetinha na borracha, ela vem por cima de frente e eu chupando os peitões, acho qeu são naturais, e depois ela cavalga de costas muito bom, mudamos mais algumas posições e gozei com ela por cima novamente.

Aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#453 Mensagem por tigrão2010 » 01 Abr 2011, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, depois de ficar mais de 1:30hs na la Femena,, pois não queria repetir as mesmas figurinhas carimbadas e as novatas não me atrairam, resolvi dar uma passadinha neste antro.
Optei pela Bruna mas confesso que me arrependi e foi minha despedida, eu achei que o programa seria no mesmo padrão dos anteriores, aquela gulosa no pelo e caprichada.
Que nada, a moça pediu para eu deitar e ja foi logo pegando a borracha, ai eu perguntei : Pq a camisloa ? Vc sempre fez sem.
Ai ela respondeu que parou de fazer oral sem, ai eu argumentei que não sabia, e que so tinha escolhido ela por esta razão, e pedi para que ela fizesse pelo menos nesta oportunidade, ela com muita má vontade começou um oral horrivel.
Chupou uns 3 minutos, sem vontade, com pouquissima pressão, ou seja, o pau nem reagia.
Ai falei pra ela emborrachar logo e chupar com vontade, ela assim o fez.
Como ja tinha perdido o tesão, mandei a perva ficar de 4 e soquei na bucetinha dela, depois coloquei ela de franguinho assado, depois mandei subir em cima e cavalgar, neste ponto ela é obdiente e não regula posições,
Obs.: Quando ela subiu em cima, falou que ia gozar, acho ate que gozou, ai coloquei ela de 4 novamente bombei e gozei.
Resumo : Sair com a Bruna, pra ela fazer sexo oral encapado nunca mais.
Portanto vai levar um Neutro por esta questão.
Não a recomendo mais.
Abraços Tigrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#454 Mensagem por Rubro Verde » 17 Abr 2011, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingão, das 15:00 hs às 15:30 hs = R$ 50,00 pagto adiantado

Passada rápida na casa, Uma gostosinha subindo(rosto bonitinho, magrinha, novinha, interessante), Adriana descendo, nenhuma disponivel, fui de repeteco para matar saudades do belo oral, já no topo da escada, uma mulatinha tambem bonitinha estava saindo do quarto, preciso voltar com mais calma para umas entrevistas

Local
Continua sem a reforma, quartos precisando de uma pintura, principalmente o que fui, o menor, parte superior nos fundos.
Chuveiro externo é ponto desagradável, pela possibilidade de encontrar alguem usando, recebi toalha aparentemente limpa, dentro plástico, sabonete liquido no banheiro

Adriana
Mesmo visual do meu primeiro TD, de sete meses atrás
Mulata, rosto normal, algumas marcas espinha podem desagradar alguns(0,7), cabelos cacheados pretos, seios médios, leve barriguinha, coxas grossas, bunda grande com volume (0,9).

TD
Entrei no quarto, baixou meu short e já caiu de boca, iniciando oral babado, bastante variado, lambidas e chupadas nas bolas, virilha, garganta profunda, uso da lingua tanto nas lambidas na cabeça, quanto no oral em movimento, incansável, vai variando constantemente até te fazer gozar, não raspou dentes em mmento algum, então não deu pra pedir pra parar, e finalizei enchendo a boquinha dela, acho que demorei uns vinte minutos(1,8).
Fui para banho, ela veio junto, me ensaboou, emendou novo oral, pau duro, mas precisava ir embora, me enxuguei, voltei para quarto, coloquei short, ela me jogou na cama, falando que ia fazer uma massagem nos minutos que restavam.
Disse que gostaria de saber fazer uma massagem profissional, apesar de não saber, foi muito bom, otima pressão nas mãos, deu para relaxar.
Chamaram na porta depois de um bom tempo, que foi marcado com honestidade, ponto positivo para casa, só acho preço incompativel com acomodações atualmente oferecidas, o que me faz restringir visitas, aguardemos a reforma, 0,7+0,9+1,8+1,8,1,8= 7,0 Positivo ( beijos e envolvimento avaliados conforme vez anterior, Beijos foram sem miséria de lingua 1,8, e envolvimento muito bom (1,8)

Acho que acostumei com alguns itens, como chuveiro no quarto, troca de lençois, etc, que me fazem reduzir a garimpagem pela região

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUDY
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Jun 2009, 11:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#455 Mensagem por HUDY » 22 Abr 2011, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como moro perto, passei nesta casa e fiquei com a Marcela, meio receoso, ela é mulata magra, seios pequenos, bunda também pequena, rosto normal; no quarto, ela iniciou um oral sem, mas por pouco tempo, encapou e fez mais um pouco de oral. Peguei-a de quatro e finalizei rápido. Ponto positivo é que ela ficou molhada com facilidade, mas a achei meio regulada. Ela está fora da realidade, aliás, coisa comum nesta casa, entrevistei a Natália, visual de trintão e na entrevista falava como se fosse top (oral só com camisinha e beijar quem sabe, talvez se rolasse química).

R$ 50,00 por 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#456 Mensagem por blackrock » 02 Mai 2011, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei para conhecer a Adriana! Realmente ela é tudo o que os foristas postaram.

É uma baita de uma mulata safada! Um dos melhores orais que já experimentei e com contrações vaginais incríveis.

Paguei R$80,00 p/ 1 hora de foda! Com certeza valeu a pena... tudo começou com um oral embaixo do chuveiro! Caramba... como a garota gosta de chupar! Nos enxugamos e fomos para o quarto... ela me jogou na cama e mais oral... com boa pressão e chupada nas bolas. Sugeri um 69 prontamente atendido... garota gozou gostoso na minha boca. Ela continuou chupando... depois pedi para vir por cima... capote colocado e como rebola gostoso essa mulata!! PQP... tava quase gozando e peguei no ppmm... nossa, como rebolou gostoso mesmo embaixo... deu uma chave de perna.... mandei empinar a bunda... e finalizei com ela D4 contraindo a buceta!!

Já estava exausto... fui tomar um banho e ela veio atrás... chupou novamente no chuveiro! Caramba... ela conseguiu reanimar o garoto e fomos para o quarto... veio por cima e finalizei novamente com ela em pé com as mãos na parede!! A Adriana é um fodão... com certeza merece repeteco. Td positivo com louvor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#457 Mensagem por ZE BOB » 15 Mai 2011, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO HJ 15/05/11 DAS 19:40 AS 20:10 COM ADRIANA

TAVA NA FISSURA DE PEGAR ESSA MINA DE NOVO ENTÃO LOGO DEPOIS DE VER MEU TIMÃO PERDER NÃO TIVE DUVIDAS LIGUEI PRA CONFIRMAR SE ELA ESTAVA NA CASA A RESPOSTA FOI SIM ENTÃO RUMEI PRA LA CHEGUEI ELA ESTAVA DESCENDO DE UM ATENDIMENTO E A CASA ESTAVA VAZIA JA FALEI PRO GERENTE Q SERIA COM ELA PAGUEI ADIANTADO E SUBIMOS ELA JA ME DEU UM BEIJÃO LOGO NA ESCADA Q MEU PAU JA FICOU DURO IGUAL PEDRA QUANDO CHEGAMOS NO QUARTO ELA JA TIROU MINHA CALÇA E CUECA E ABOCANHOU O MEU PAU DE PÉ MESMO FEZ UMA CHUPETA BOA D++ DEPOIS FUI TOMAR UMA DUCHA ELA TBM AI VOLTAMOS PRO QUARTO ELA CONTINUOU NA CHUPETA QUASE ME ACABEI ALI MASI FOI MINHA VEZ DE RETRIBUIR CAI DE BOCA NA XANHINHA ATE ELA GOZAR E FICAR TODA SENSIVEL DEMOS UM TEMPINHO PRA ELA SE RECUPERAR E CAPA NO MENINO PEGUEI ELA NO PPPM CO VARIOS BEIJOS DEPOIS D4 SOQUEI FORTE ELA CURTE ATE ENCHER O GORRINHO E GANHAR UMA MASSAGEM NO FINAL ESSA MINA CONTINUA SENDO A TOP DA CASA COM CERTEZA VAI TER MAIS REPETECOS EM BREVE FUII


CUSTO 50$MEIA
ORAL SEM SIM
ANAL NÃO
BEIJA SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#458 Mensagem por c.tevez » 16 Mai 2011, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Curiosamente, cheguei na casa hj e a Adriana estava com o Ze bob do relato anterior... terminado o atendimento dele, ela desceu, pegou uma toalha limpa e me chamou pra subir. No quarto, ela tomou a iniciativa e já veio abraçando e beijando sem miséria (na hr é bom, mas depois pensando q ela tinha acabado de mamar outro cara....). Tiramos a roupa, deitei na cama e ela começou a chupar o jr. E realmente os relatos do fórum são verdadeiros, oral nota 10. Tanto que nem fiz força pra resistir e gozei na chupeta mesmo. Pausa para um banho e na volta ela aproveitou os minutos restantes pra fazer uma massagem. Nisso o jr ate que se animou de novo, mas o gerente chamou pois o tempo tinha acabado... tive que me trocar e vazar.

Pena q o atendimento dela é restrito ao domingo, senão teria repeteco mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#459 Mensagem por Lobo » 16 Mai 2011, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Adriana.

Atendimento como sempre impecável. Oral de primeira, muito babado. Cavalgada muito bom e com força. Beija bastante. Tem uma bunda muito bonita. Show de bola. Gozada e banho. Estava começando a me trocar ela veio chupar meu pau. O cara lá de baixo chamou e ela me perguntou se eu conseguia gozar rápido.
Vamos tentar né? ehehe botei ela deitada e bombei até gozar. Muito boa mesmo.

R$80,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trikoloko
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2009, 15:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#460 Mensagem por trikoloko » 20 Mai 2011, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
jpguia escreveu:TD final da tarde.
Poucas Gps disponiveis. Adriana com fila de espera. Repeteco com a Mel.
Descrição já postado, porém, para não sonegar: loira, magrinha, baixa, tudo petit.
Subindo no quarto sem ventilação alguma, ducha primeiro. Voltando no quarto já estava peladinha. Iniciou oral com razoavel, melhorando com orientação. Quis parar logo, pedi para continuar, o que fui atendido. PPMM, frango, lado e D4. Melhorou o atendimento, com mais envolvimento, mas ainda continua profissa. Pura troca de oleo, vale a pena pelo corpinho de ninfeta.
50 conto cartão antecipado 1/2 h.
Fiz um TD com a moça nessa semana e faço minhas as palavras do jpguia. a mina é bem profissa, não se envolve e não mostra empolgação. só vale mesmo pelo visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#461 Mensagem por ybr » 06 Jun 2011, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 05/06/2011.ESCOLHI A ADRIANA ,DESCRIÇAO NOS TDS ANTERIORES.JA CAIU DE BOCA QUANDO ENTRAMOS NO QUARTO (SEM CAPOTE),SE VC DEIXAR ELA FICA O TD INTEIRO MAMANDO.PP/MM,DE LADO ,EM PE ,E FINALIZEI COMELA DE QUATRO.A GP E UM FURACAO.r$50,00 MEIA HORA.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 28 Jan 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#462 Mensagem por paulo lopez » 06 Jun 2011, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no sabado 04/06 a procura dessa gostosa...
fui o primeiro do dia...acho....
ao menos no puteiro eu fui...mas isso não vem ao caso...
por indicação do meu amigo Lobo fui conferir e ver se ela era isso mesmo ...
e não é que ela é...
gostosa com um beijo gostoso e com tesão uma chupa muito boa e uma buceta quente e molhada...
tudo com dedicação com duas gozadas na buceta gostosa dela...
muito puta a gatinha ...gostei muito e recomendo pra quem quer sexo bem liberal....
80,00 1/hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#463 Mensagem por ZE BOB » 06 Jun 2011, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO 05/06/11 COM ADRIANA DAS 16:00 AS 16:30


Mais um repeteco com a Adriana.

Atendimento como sempre sem miseria . Oral de primeira, muito babado. Cavalgada muito bom e com força. Beija bastante. Tem uma bunda quem conhece sabe
tinha 2 gostosas na casa atendendo Gabi e Natalia uma morena cavala tbm estilo a Adriana voltarei outro dia pra prova las tbm


custo $50 meia
oral sem sim
beija sim
anal não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trikoloko
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2009, 15:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Panamericana, 82 (ex-84) - São Judas

#464 Mensagem por trikoloko » 08 Jun 2011, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa nessa semana e resolvi subir com a Larissa:

Baixinha, bunda grande, meio gordinha, cabelos pretos, bonitinha de rosto e mto simpática.

No quarto, espero ela tomar uma ducha e assim que ela chega inicia uma esfregação com alguns selinhos. Me deixa em ponto de bala e inicia um oral encapado mto bom, com um poko de punhetação, mas caprichado. Peço para ela deitar e finalizo com ela no PPMM. Depois disso, conversamos mto até dar o horário.

Menina simpática e manda bem no oral. Por isso, leva positivo.

Deixei 50 dinheiros por 30 minutos de relaxamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erosennin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Nov 2008, 16:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#465 Mensagem por Erosennin » 13 Jun 2011, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera da putaria... Fui no domingo por volta das 17h neste prive, queria subir com a tal Adriana, mas infelizmente já tinha acabado de ser escolhi para um programa de 1h. Então se apresentaram 2 garotas a Gabi (morena clara) e uma mulata que não lembro o nome. Escolhi a a Gabi, morena clara, 1,6m, bonita de rosto, resolvi arriscar e me fodi. Essa puta é daquelas que o atendimento é padrão faturando o suficiente pro pão com mortadela de todo dia está bom (um dia desses em conversa com o Sr. Léo da antiga Otônis me comentou sobre esse tipo de vadia, que não esta a fim de merda nenhuma e ganhando R$ 50,00 por dia já era o suficiente para pagar o aluguel e matar a fome com um pão com mortadela e uma tubaína, sem ofender o lanche e a bebida).
bem vamos ao atendimento, subimos e ela perguntou se iria tomar banho e disse que não, pois já tinha tomado (não era por causa do frio que estava fazendo) e olha que costumo caprichar na higiene pra mina nenhuma reclamar. Depois já despido e na cama começou a punhetar tipo melhor que outras vadias que tentar colocar a camisinha com o pau mole, deixou chupar os peitos pequenos e firmes, mas nem deixou chegar perto da Xeca (depilada). Nem quis saber de chupar, nem cobrei porque já tava uma merda o atendimento e pra fazer um boquete com má vontade poderia piorar tudo mesmo. Meu pau tava com meia bomba, mas nessa hora já estava pensando em meter logo, gozar e sair fora. Pedi que ficasse de quatro, então consegui meter, dei umas bombadas, gozei, me lavei e saí fora. Foi um dos piores atendimentos dos últimos anos, e olha que é difícil reclamar de atendimento de puta, mas esse foi cruel.
A vaca tem um corpo bonito, uma leve barriga, mas pernas, buça, bunda, peitos e rosto tem um conjunto bem agradável, mas o atendimento é bem sofrível.
Acho que o atendimento em prives estão bem esculachados e caros ainda por cima, me arrependi de não ter esperado a Adriana, vou tentar novamente outro domingo (ela só atende de domingo).

É isso, atendimento lixo leva negativo, pois não tem classificação pior.

30min./50,00 no CC.

Abraços e sorte à todos.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”