Olhei essas fotos aqui
http://www.destack.com.br/anitamassoterapeuta.htm
e me animei.
A garota é do tipo que gosto: magra, mas apertável. Um pouco mais morena do que nas fotos.
Chegando lá, banho e etc. Nas apresentações já deu pra sentir o bafo de cigarro. Eu não gosto, mas não é motivo pra deixar de fuder ninguém.
A massagem segue o padrão: pés, pernas, costas, vira de frente etc. Na parte das costas, a pedido, rolou um escrotal underground feito com alguma prática.
Ao virar de frente, fomos pras negociações. Pedi pra ela tirar a roupa e o preço pulou de R$ 80 pra R$ 100. Se eu gostasse do desenrolar, partiria para o abate (que na casa custa R$ 130, R$ 140 ou R$ 150 – dependendo da menina e de época do mês).
Botei ela deitada na maca para um banho de língua e aí começou... Ela tem placas de micose nas costas (tipo pano branco).
Relevei o problema e fui descendo pra tirar a calcinha. Aí, meus amigos, senti o pior cheiro de buceta que senti até hoje. Olha que já rodei um pouco nessa vida, mas nada se compara à Presença de Anita. Detalhe: nem cheguei a tirar a calcinha dela. Literalmente brochei. Enrolei um pouco, voltei pra maca e pedi pra ela continuar a massagem. Nem quis oral. Fomos logo pra punheta. A garota percebeu algo o clima azedou um pouco. A punheta foi fraca. Só gozei porque fechei os olhos e me concentrei nos 100 reais.
Notas (sempre lembrando que a garota é pra quem gosta de magras)
Corpo: 5 (daria 8 se não fosse a micose). O photoshop sumiu com uma tatuagem do braço.
Bunda: 9
Peitos: 8
Buceta: 0 (fede muito, mas muito mesmo. Não sei se é sempre assim: provavelmente não. Mas eu fui brindado com o fato...)