Lotus Terapias (ex Clínica Saint Honoré Copacabana - Rua Djalma Ulrich, 163)
R$ 200,00 - Telefone: 25238785

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 62 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 26Não 23
Beija:Sim 33Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Saint Honoré (Copacabana - Rua Djalma Ulrich, 163)

#46 Mensagem por Gosmado » 23 Set 2010, 10:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Beijou na Boca:NÃO
TD feito na 3ª semana de setembro.

Olhei essas fotos aqui

http://www.destack.com.br/anitamassoterapeuta.htm

e me animei.

A garota é do tipo que gosto: magra, mas apertável. Um pouco mais morena do que nas fotos.

Chegando lá, banho e etc. Nas apresentações já deu pra sentir o bafo de cigarro. Eu não gosto, mas não é motivo pra deixar de fuder ninguém.

A massagem segue o padrão: pés, pernas, costas, vira de frente etc. Na parte das costas, a pedido, rolou um escrotal underground feito com alguma prática.

Ao virar de frente, fomos pras negociações. Pedi pra ela tirar a roupa e o preço pulou de R$ 80 pra R$ 100. Se eu gostasse do desenrolar, partiria para o abate (que na casa custa R$ 130, R$ 140 ou R$ 150 – dependendo da menina e de época do mês).

Botei ela deitada na maca para um banho de língua e aí começou... Ela tem placas de micose nas costas (tipo pano branco).

Relevei o problema e fui descendo pra tirar a calcinha. Aí, meus amigos, senti o pior cheiro de buceta que senti até hoje. Olha que já rodei um pouco nessa vida, mas nada se compara à Presença de Anita. Detalhe: nem cheguei a tirar a calcinha dela. Literalmente brochei. Enrolei um pouco, voltei pra maca e pedi pra ela continuar a massagem. Nem quis oral. Fomos logo pra punheta. A garota percebeu algo o clima azedou um pouco. A punheta foi fraca. Só gozei porque fechei os olhos e me concentrei nos 100 reais.

Notas (sempre lembrando que a garota é pra quem gosta de magras)

Corpo: 5 (daria 8 se não fosse a micose). O photoshop sumiu com uma tatuagem do braço.
Bunda: 9
Peitos: 8
Buceta: 0 (fede muito, mas muito mesmo. Não sei se é sempre assim: provavelmente não. Mas eu fui brindado com o fato...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Gosmado » 01 Out 2010, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito na 4ª semana de setembro.

A menina já labutou na Saint Honoré antes, saiu, e agora está voltando.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=257

Magra. Simpática. Sorridente. Pequena. Peitinhos praticamente inexistentes (coisa de ultraninfeta). Bundinha redonda e dura.

Massagem padrão: começou pelos pés, subiu pelas pernas, fez escrotal a pedido e me masturbou um pouco. Pedi que não trabalhasse as costas por causa do cheiro do creme.

Quando virei de frente fechamos o acordo. R$ 100 pra ela ficar só de calcinha. Não regateei porque sabia que conseguiria controlar a situação...

Na hora em que vi o corpo quase babei... Pequeno, forte, cheiroso... Marquinha de biquini enlouquecedora...

Fiz uns carinhos nela, no pescoço e nas costas enquanto ela batia punheta.

Ficamos nisso um bom tempo.

Alisei e apertei a bunda com vontade. Mordi um pouquinho pra sentir a resistência... (aprovada com louvor)

Já nos finalmentes,convenci ela a baixar a calcinha e brinquei um pouquinho com os dedos. Depilada na virilha e cabeludinha no meio.

Estava lambuzada. Gostou de mim.

Mandei ir mais rápido. Gozei várias camadas.

Tem volta.

Massagem: R$ 80,00. - C/tirada de roupa: R$ 100,00.

Tempo: 45 minutos.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Gosmado » 13 Nov 2010, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito na primeira semana de novembro.

Liguei e marquei com a Dani no Hotel Vanity, na Nsa Sra de Copacabana, quase esquina com a Djalma Ulrich - como é perto da Saint Honoré, deduzi que a perva chegaria rápido.

Eis o link:
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=283

O hotel é meio caído, mas se presta bem à função. O quarto estava limpo e não tinha cheiro de mofo.

Deixei tudo agendado. Já no quarto liguei informando que eu estava lá.

Quando chegou confirmei que é bem simpática - impressão que tive ao falar com ela ao telefone.

Corresponde às fotos. Tem os peitos um pouco caídos e um pouquinho de barriga. Três tatuagens. Bunda ok. Buceta raspada e higiênica.

Chegou, tomou banho e partimos para o fight.

Beija com gosto. Aliás, manda muito bem com a boca - chupa com gosto, dá muitas lambidas, e dá um trato demorado no saco, no períneo e no cu.

Ela foi adotando a posição do 69 e ficamos nisso um bom tempo.

Depois parti pro solo e mandei língua na buceta. Aticei o clitóris enquando metia os dedos na vagina e massageava por dentro. A garota foi no céu. Começou fingindo e terminou não entendendo o que acontecia: gemia, arfava, sussurrava... gozou umas duas vezes. Numa das quais ela se masturbou enquando eu chupava. Poucas vezes vi uma buceta inchar tando de excitação.

Ela pediu um tempinho e parei. Depois parti pra chupar o cu. A buceta dela voltou a umedecer. Aproveitei que ela estava de quatro, encapei o garoto e soquei com vontade, com muita vontade. Ela gemia forte. Esporrei rápido e intenso como uma garoto de 13 anos. Dessa vez ela não gozou.

Caí prum lado e ela pro outro.

Enfim, uma bela foda.

Corpo: 7.
Rosto: 6 (tem os dentes trepados).
Bunda: 7,5
Buceta: 6
Simpatia: 10
Não faz anal
Custo: 130 dela + 50 do hotel
Tempo: 1 hora e uns poucos minutos a mais
Celular: inaudível

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sheila Terapeuta

#49 Mensagem por Roussef1870 » 19 Nov 2010, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Confrades. Selo Roussef da Garoa. Recomendo. Fiz ontem (18/11)

http://www.espacoterapias.com.br/sheila ... /index.htm.
2522-5966
2523-8785

Loira e uma graça de pessoa - não é linda - é uma graça. Ela não curte foda com cliente, exceto a meu ver com o tempo (conclusão minha). Fez uma massagem relaxante e me deixou acariciá-la. Uma bunda linda e arrebitada. Alta e cavala. Bateu uma punheta cheia de malícia e gozei gostoso mesmo. Me abraçou, me ajudou a sair da maca (por gentileza), Fez carinho e me abraçou !!! Pô ? Coisa melhor q carinho ?. Você sente que a moça gosta de fazer massagem e curte quando o cliente assimila e relaxa.

Melhor uma punheta bem batida que uma foda com uma puta chata que faz pelo $$$$

Massagem: 9
Simpatia: 9
Punheta: 9

Valor: R$ 80,00

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Gosmado » 23 Nov 2010, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Susana

Leite ameaçando transbordar, resolvi conhecer essa Sheila. Ao ligar, me disseram que ela ainda não estava e que já tinha um atendimento agendado para o horário que eu queria.

Mas a voz no telefone era simpática e perguntei quem era. A resposta: Silvana. Como estava na hora do almoço e me encontrava ali perto, pensei: Não tem tu, vai tu mesmo.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=277

Ao chegar lá fui atendido pela própria (fiel as fotos, embora um pouco mais baixinha do que parece). Enquanto me levava à cabine, observei o material: pequena, gordinha, com um vestido alguns números menor. Comunicativa. Bunda grande ainda bem comível.

O rosto é ok. E os peitos estão em dia.

Mas vamos à sessão. Depois do banho, deitei na maca e ela entrou. Falou coisas do tipo: “Mamãe chegou meu menininho. Vou secar você meu totôzinho...” E passou a toalha pelas minhas costas. Juro que foi assim... Confesso que estranhei um pouco e acabei rindo da situação.

A massagem é aquela enganação que todos conhecem. Pé, pernas, costas, vira de frente etc etc etc.

O ponto negativo é que o escrotal underground teve que ser a pedidos. Mão boba liberada apenas por cima da roupa.

Por mais 30 fechei um oral com peitolas liberadas.

Perguntei quando era para se livrar da perte de baixo das roupas. Mas ela disse que estava menstruada. Não acreditei, mas ela comprovou.

Chupei bastante os seios, fiz uns carinhos nas costas, dei uns beijos e botei ela pra chupar. A menina manda bem. Pedi um trato no saco e ela não refugou.

Ficamos no circuito oral/punheta por um bom tempo. Aproveitei pra meter a mão embaixo do vestido e sentir a bunda – tem alguma firmeza.

No fim, mandei socar rápido e forte. Ela obedeceu e impôs um ritmo frenético aos braços. A menina suou e o menino jorrou.

Agora, algumas pílulas:

- Ela gosta de atender com a Dani, que também trabalha lá. Ela é passiva e a Dani é ativa. Parece que por R$ 200 rola a farra com as duas.

- Já fez dupla com a Sheila – as duas só de calcinha atendendo o cliente.

Por fim, um resumão:

Bunda: 6 (gorda, mas ainda firme)

Peito: 7

Rosto: 7.

Simpatia: 10.

Tem uma barriga começando a ficar protuberante. Mesmo vestida deu pra notar.

Custo: R$ 80 da massagem + R$ 30 do oral com peitolas. Total: R$ 110,00.

Em poucas palavras: gordinha com jeito de putona.

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#51 Mensagem por Andy Irons » 23 Nov 2010, 10:57

Ja estive com essa Suzana quando se chamava Mayara e atendia na Olavo Bilau, digo Bilac, devidamente postado.
Realmente ela é bem simpática e meio maluca, mas achei fraquinha, gordinha daquelas que tem pelo nas costas, no braço e tal.
Na ocasião ela deixou claro que gosta de mulher, ficou contado histórias de uma ex namorada e de um ex chefe que era casado e ela era amante, fala pelos cotovelos.
Fiquei no oral com peitos para fora.....mas foi legal.

FUI!!!!!!!!!

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#52 Mensagem por BoyZDiCopa » 22 Dez 2010, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gosmado escreveu: TD feito na primeira semana de novembro.
Liguei e marquei com a Dani no Hotel Vanity, na Nsa Sra de Copacabana, quase esquina com a Djalma Ulrich - como é perto da Saint Honoré, deduzi que a perva chegaria rápido.
Enfim, uma bela foda.
Fui ontem na Dani. E fiz 4 mãos com ela e outra menina mulatinha , migno e gostosinha d+. Custo de R$ 110,00. Devo ter ficado uns 4o minutos.

http://www.espacoterapias.com.br/dani/index.htm

2 sacanas que ficam lambendo você. Mas pedem R$ 20,00 de caixa cada uma para boquete... Ai seriam R$ 150,00. Tô fora..

Fui para relaxar. E foi bom. Massagem boa com 4 mãos. Relaxante mesmo. E no final punheta da Dani. Ela parece ser uma boa foda. Mas a mulatinha que atender me deixou doido. Chupei os peitos das 2. Mas não pedi não... Puxei a blusa das 2... Abaixei e fiquei mamando uma e alterando pressão dos dedos noutra... Elas não reclamara. A mulatinha chegou a me morder e lamber orelha... Mas nenhuma delas beijou...

Mas caixa de R$ 40,00 sem chances...

Link:
🔗

Bruttus1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por Bruttus1976 » 24 Jan 2011, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

MARCELA VOLTOU, e continua maravilhosa.....
Passeando por copa, entrei em contato com a saint honoré e descobri que a deliciosa Marcela estava labutando por lá novamente.
Fui, e, após uma nova e deliciosa massagem com os pés, muitos beijos na boca, uma chupeta deliciosa terminando, como sempre, com ela de costas, apoiada na maca com aquela bunda fenomenal recebendo pica!!
Que mulher maravilhosa.

Como ponto negativo somente a saint honoré, que tá bem caidinha.

Link:
🔗

Bruttus1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por Bruttus1976 » 07 Fev 2011, 17:35

Marcela é demais.....

que bunda maravilhosa, to ficando apaixonado......

Retirado o Status do TD por
insuficiência de informações
Mirko
Corrdenação do GPguia

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#55 Mensagem por Poderoso Picão » 19 Fev 2011, 23:03

POSITIVO

TD realizado hoje, dia 19/02, por volta das 17:45h

Repeteco com a http://www.espacoterapias.com.br/marcela/index.htm mas dessa vez não na COPATERAPIAS.
Ao chegar ao local, sou recebido por uma menina moreninha que me mostra a baia onde eu seria atendido e me dá uma toalha ensacada e um par de chinelos pra ducha. A casa é pequena porém tanto a baia quanto o banheiro têm bom aspecto. Este com blindex e sabonete líquido e aquela pequena mas bem refrigerada e arrumada.

Marcela é bonita - melhor do que nas fotos - simpática e se mostra envolvida no atendimento. Ela reclama que no trabalho atual está trabalhando menos que na casa sediada na Nossa Senhora de Copacabana.

Ela me deu uma dica importante, que pode servir também para clientes em potencial dela. Disse que é melhor marcar diretamente com ela pelo seu celular pq há alguns dias que ela não vai trabalhar e se ligar pro tel da clínica, eles podem mentir e fazer você ir lá pra te empurrarem outra menina.

A massagem é boa - embora tenha me confidenciado que não tem curso. Faz pressão, com técnica, em cada uma das pernas, braços, mãos e costas.

Quando viro, negocio o completão e vamo que vamo. Começo chupando por deliciosos minutos, com ela em pé, de costas pra mim e apoiada na maca, seu cu e buceta. Meto a língua com um tesão do caralho naquele rabão maravilhoso. Durante a chupação ela me encara fazendo cara de safada. Tesão puro.

Depois ela faz um boquete no pelo, chupando e punhetando mais pra ponta da piroca. Bom boquete.

Finalizo com ela por cima de mim, quicando de costas, num colchãozinho que ela arrumou lá. Ainda faltavam 10 minutos pra acabar o tempo e ela continuou me massageando até o fim. Me trouxe água gelada durante o descanso básico do bom combate.

Não me deu o olho do cu e não houve beijo na boca. Ela disse que não gosta, dá só selinho. Isso não foi problema pra mim. Classifico como excelente a foda mesmo assim.

A massagem com complemento manual custa 80,00 no período de 1 hora. Pra liberar a buceta, ela cobra mais 60,00.

Pra variar, mais um positivo e uma RECOMENDAÇÃO pra conta da Marcela.

Aquele abraço a todos.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#56 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Mar 2011, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

TD realizado com a Luciana em Fevereiro.

Fui ao local e chegando ao setimo andar, estavam disponiveis a Marcela e a Luciana.

Escolhi a Luciana que é uma baixinha, morena clara, magrinha e bunda redondinha.
Não é bonita de rosto, tem um cabelão comprido e faz uma boa massagem. Ela diz que tem 26 anos.

O local é organizado com três cabines e me pareceu bem limpo.
O banheiro também está nos padrões aceitaveis.

A sua massagem tem certas técnicas. Ela disse que fez diversos cursos.
Ela massageia o corpo todo, inclusive braços, pescoço e cabeça.

Depois da massagem ela oferece os complementos e optei pela penetração vaginal por um total de R$ 130,00.

Obs: Ela atende também com o nome Zahra

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Zahra

Link:
🔗

H2SO4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#57 Mensagem por H2SO4 » 14 Mar 2011, 09:18

POSITIVO

Depois de dicas desse fórum resolvi agendar com a Marcela :

http://www.espacoterapias.com.br/marcela/index.htm

Ela realmente faz uma massagem muito gostosa. Tem muita habilidade com as mãos. Te deixa bem a vontade e fica o tempo todo te olhando com cara de safada.

Não é muito gostosa. Um pouco gordinha, as fotos parecem ser antigas. Mas tem uma bundinha bem empinada. Cobra 80 pela massagem, 20 p tirar a roupa e 40 p dar a buceta. Não perguntei se fazia anal, pq seu corpo não me atraiu.

Optei pelo serviço completo. Botei ela de bruço na maca e comi essa massagista. Parecia um pouco cansada e nem me paraceu uma maquina de fuder conforme haviam relatado. Bem mecânica, tanto que nem botei ela p me chupar.

Para quem busca uma boa massagem recomendo (motivo do TD positivo). Não recomendo para quem quiser fuder uma gostosa.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Gosmado » 28 Abr 2011, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Linhares

TD feito na terceira semana de abril, logo antes do feriado.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=234

Já comi lá mesmo quando atendia com o nome de Sheyenne.

Foi uma grata surpresa saber que estava de volta.

O rosto não é nada demais, mas o corpo é nota 8. Pelas fotos parece magra, mas não é. É gostosa mesmo.

A massagem é meia boca, mas aproveitei para alisá-la e fazer uns carinhos enquanto elogiava as formas dela.

Por cem reais ela ficou pelada e me deixou bricar um pouco.

Usei os dedos e a língua por uns 20 ou 30 minutos e extraí o gozo da gata. Enquanto estava linguando o clitóris e massageando a vagina fui percebendo a mudança de respiração e o tremor da pelvis. O melhor é o direcionamento "mais devagar", 'mais rápido", "Aí! Aí", "Isso! Isso!" É quando a perva deixa de ser profissional e passa a ser namoradinha.

Depois de levar a menina ao êxtase ela nem teve forças pra sair da maca. Deitada mesmo pagou um boquete na pele (mas não deixou gozar na boca). Despejei o carregamento na barriga dela. Na verdade o boquete era com camisinha, mas acho que em "agradecimento" ela dispensou o látex. Aliás, pelo tempo que dediquei ao gozo dela, eu que tinha que receber a grana do programa... kkkkkkkkkk!!!

Corpo 8.
Buceta 9 (limpa, cheirosa e melada no final).
Bunda 8 (não sei se dá. Cheguei a dedar superficialmente, mas não quis introduzir para não estragar a entrega da gata).
Custo: 100 reais. Não sei quanto é com a trepada.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#59 Mensagem por Maldito 69 » 20 Mai 2011, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Linhares

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=234

Estive na casa com a Juliana semana passada.
Gata estilo mignon, bem gostosa e atenciosa.
Faz uma massagem mahomeno mas a transa em sí é boa.
Não dá o cú, nao faz oral sem, nao beija e é bem tímida no começo depois se entrega um pouco.
Loira com tudo em cima, parece novinha deve ter seus 22 anos no maximo.
Loira tingida e o rosto é ok.(nada demais)
Começou com uma massagem bem devagar, nada empolgante depois tirou a blusa e mostrou sua belas turbinas.(Belas mesmo).
Ficou só de calcinha e deu pra perceber que a bunda é bem durinha.
Começou uma chupeta com camisola, muito boa por sinal. Coloquei ela apoiada na maca e mandei ver na buça com ela de pé e eu tbm.
Paguei R$ 150,00 e fui embora, devo ter ficado lá no max 40 min.
Vou dar um positivo pra moça devido a simpatia e as peitolas.
Espero ter contribuido.
Fui

.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Gosmado » 08 Jul 2011, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Estava com as costas arrebentadas. E enquanto a lombar grunhia de dor o leite pedia para sair. Pensei: trepar nesse estado vai ser complicado, mas uma massagem seguida daquele carinho punhetal cairia bem.

Com esse pensamento, fui à Saint Honoré, de onde, há tempos, estava ausente.

Cheguei sem marcar e escolhi a Michelle para me atender.

Sergipana, 21 anos (auto declarados – mas condizentes com o visual), corpinho interessante (beleza natural, ainda não malhada).

Tirei a roupa, tomei banho e me dirigi à cabina.

A massagem é a que todos conhecemos. Pés, pernas, costas etc.

Enquanto massageava as coxas, falei pra ela deslizar a mão mais pra baixo. E recebi um underground de qualidade.

Ainda de costas, começamos a conversar. Ela disse que agora mora sozinha, mas o namorado é muito possessivo e que vai dormir na casa dela toda noite. Do alto das minhas décadas senti saudade e inveja dos 23 anos do rapaz – só nessa idade conseguimos comer a mesma mulher várias noites seguidas...

Disse que ele não podia nem sonhar que ela fazia aquilo. Perguntei então o que ela só fazia com ele e o que ela fazia com os clientes. Disse que com os clientes só rolava um boquete com camisinha. Em seguida propus: E se eu te fizer um oral. Ela fingiu que regateou e topou. Botei ela sentada comigo na maca e fiz muitos carinhos para amansar a carne. Deu pra sentir que ela viajou. Rolou muita lambeção, toques na orelha, sutilezas no pescoço, mas não beijo de língua. Ela também me beijou no pescoço e eu fiquei bem cabreiro com o perfume dela... mas não havia o que fazer...

Ficamos nisso um bom tempo, com ela ainda vestida. Certa hora, pedi que ela tirasse a calça e a calcinha, deitasse e abrisse bem as pernas. Me sentei no puf e fiquei numa posição até confortável (as costas não já me incomodavam tanto) Chupei, lambi e meti os dedos – primeiro um e depois o outro. Ela é bem apertada.

Continuamos a conversar enquanto eu “massageava” ela por dentro. Senti que havia intimidade entre a gente, mas que eu não conseguiria fazê-la gozar. De qualquer forma, úmida ela ficou. Mas é daquelas meninas que demoram. Fiz mais perguntas sobre ela, que me disse que muitas vezes fica com tesão diante dos clientes e acaba por se aliviar com o namorado, que não costuma se masturbar, que chupa o cu do namorado (mas não dos clientes) e que ele dá várias. E enquanto falava isso tudo, a lubrificação foi aumentando.

Mas, como minha hora estava no fim, tirei os dedos de lá, me deitei na maca e pedi um pouco mais de massagem nas costas. Pedido atendido, seguido de uma punheta com leite bem tirado.

Enfim. Tive tudo o que eu precisava (a sacanagem inocente + a massagem nas costas) da forma mais prazerosa. E cliente satisfeito = TD positivo.

Custo total: R$ 120,00 (100 da massagem e 20 da sacanagem).

E antes que alguém berre : "120 por uma punheta!!!! Sei que em Copa mesmo eu conseguiria comer duas por esse valor na Cris Massagem. Mas viver esse simulacro de intimidade era o que eu precisava. E, é claro, que não acreditei em 95% das coisas que ela disse. Afinal, quem tem um namorado possessivo jamais mostraria a cara num site de massagem...

Corpo, buceta e bunda - 8.

Link:
🔗

Responder