POSITIVO Nome da Garota:Keicy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitei que estava ontem, sexta-feira, no final do dia no centrão e parei nesta sauna depois de ir no predião da Barão de Limeira e não entrar em acordo vagaba.
Havia umas 10 putas, sendo algumas novatas na casa, conversei com uma dessas novatas, a Márcia, uma mulata clara novinha e deliciosa, pena que o programa é extremamente burocrático. Depois conversei com as habitués do local e quando estava me preparando para ir embora, a Keicy chegou no salão com um shortinho jeans que a deixou mais gostosa ainda.
Fui até ela e depois de uma curta conversa fomos para o quarto.
No início, achei que tinha me fudido pois ela estava refugando os beijos. Então ela começou a me chupar enquanto eu a dedilhava. Ela chupa muito bem, sem capote, na pressão certa e procura engolir a rola inteira.
Coloquei a camisinha e fui no ppmm enquanto chupava seus belos peitos e mordiscava sua orelha e pescoço. Depois coloquei-a de quatro e fiquei bombando, curtindo aquele belo visual, dando tapas fortes em sua bunda e puxando forte seu cabelo. Aí sim ela começou a responder e curtir a foda e ficou muito bom. Demos uns beijos apaixonados e quando estava prestes a gozar tirei o capote e ela começou a chupar meu pau e a acariciar minhas bolas. Gozei em sua boca e em seguida ela me fala: “Engoli tudinho, me deu vontade”. Fiquei surpreso e com um puta tesão.
Excelente foda, R$ 50,00 por meia hora muito bem empregados, garota que chama se destaca nessa casa pelo belo corpo.
Karrasko escreveu:
Escolhi a Keicy (ao menos foi isso que eu entendi, nem sei como se escreve), uma morena / mulata clara, cabelos na altura dos ombros loiros (artificial), rosto bonito, aproximadamente 1,68m de altura e uns 55Kg, aparentava uns 20 anos e seu corpo é muito bonito, para quem aprecia magrinhas bem feitas. Seus seios são médios e muito firmes e bicudos, sem nada de barriga, coxas bem torneadas e firmes e uma bunda deliciosa, empinadinha. Algumas tatuagens pelo corpo. Além de chamar a atenção pelo biotipo (não é uma Deusa, mas levando-se em conta o local e os valores cobrados, ela se destaca), ela é extremamente educada e simpática.