NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Melo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado Quinta-Feira com a Bianca:
http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... nca%20Melo
Essa mina já tava na minha lista há um tempão, então fui lá conferir. Liguei e marquei pras 18h, a pessoa que me atendeu disse que quando eu chegasse no Lgo do Machado, retornasse a ligação pra ela ver em qual quarto eu ficaria, ou seja, é um privê com mais de 1 sala pelo que entendi. Então liguei e ela me mandou pro 609 mesmo, chegando lá, toquei a campainha mas ninguém atendeu, aí veio uma mina e abriu a porta pra mim, me levou pro quarto dos fundos, mostrou onde era o banheiro e disse que a Bianca estava vindo. As toalhas (ensacadas) ficam numa prateleira no banheiro.
Agora sendo bem franco (inclusive esse é um dos motivos pelo Neutro do TD), o quartinho em si é razoável, com uma cama de casal e ar condicionado, sendo que esse dos fundos é maior que os outros, só tem um porém:
É ESCURO PRA CARALHO!!! Pô nesse quarto eles usam uma Luz Negra lá fala sério pô! achei muito ruim isso. Quando a mulher acendeu a parada falou que ficaria mais forte depois, só que tomei banho, voltei e nada havia mudado. É a Bat Caverna essa porra? Ponto negativão mesmo.
Aí chegou a Bianca, gostei a beça da mulher, é como tá nas fotos mesmo, morena, com um baita corpão, tem os seios pequenos, a bunda grande, maior pernão. Achei bonita de rosto também, tem uma boquinha gostosa e bem feita, ponto positivo.
Quando ela entrou no quarto e fechou a porta PQP! não teve como mesmo, a porra da Bat caverna ficou um breu total mesmo (porque quando tava com a porta aberta, a iluminação do corredor tava ajudando). Aí tive que perguntar se não teria como ir pra outro quarto, porque naquele não tinha condições mesmo, até perguntei se não podíamos deixar a porta aberta, já que não tinha ninguém naquela porra mesmo, e ela respondeu que não, pois iriam chegar depois, o que de fato aconteceu. Então fomos pra um quartinho próximo do banheiro, e nesse a iluminação era um pouquinho melhor pois não tinha Luz negra, no entanto, também tava meio escuro. Só que esse é menor e não tem ar condicionado, só um ventilador de teto mesmo. Ela inclusive falou que eu fui o primeiro cliente a pedir pra trocar de quarto. Bom não posso fazer nada, se nego não se incomoda em fuder na total escuridão o que eu tenho a ver com isso? Se eu não quero fuder no escuro de graça que dirá pagando ainda por cima, não existe isso. Perguntei se os quartos da outra sala também era assim e ela respondeu afirmativamente.
Depois da mudança de quarto começamos os trabalhos. Caí dentro da mina, ela beijou de língua numa boa, mas não é um beijo que podemos dizer "nossa como beija com vontade essa mulher" mas deu pro gasto no geral, melhor do que aqueles selinhos escrotos. Depois dei uma mamada nos peitinhos enquanto alisava aquele rabo gostoso, chupei muito o pescoço e o queixo dela, hehehehehe.
O boquete foi muito bom, a perva chupa legal, tenta engolir até o talo numa boa, aproveitei pra tampar o narizinho dela quando ia mais fundo, cena show! chupou um pouco as bolas e pedi pra chupá-la. Se deitou e fui degustar a prexereca, é toda raspada e sem odores, assim como o cuzinho, muito bom de chupar. Aí veio outro ponto negativo, quando pedi o cu ela disse que já tinha dado muito naquele dia, e veio com aquele papinho escroto de deixar pra meter quando tivesse quase gozando, só que eu também nem insisti (não tava com saco) e acho que se o fizesse, ela teria cedido, então meti na buceta mesmo, no frango assado comigo de pé fora da cama e depois em cima. Mais uma vez a maldita ejaculação precoce me atrapalhou e gozei em uns 4 minutos.
Quando pedi pra gozar na cara, olha o que ela respondeu:
-
Poxa com tanto lugar legal, vc quer gozar logo na cara?
Acho que algumas mulheres não conseguem compreender que não tem lugar melhor pra gozar do que na cara. Não deixou na boca tb. Ponto negativo.
Mais banhos, e reiniciamos os trabalhos com mais beijos na boca, aí botei a perna direita dela em cima da cama e fiquei enfiando o dedo na buceta, porém quando levei na boquinha ela virou o rosto. É a primeira perva com que saio que não deixou fazer isso, de uns tempos pra cá começei com essa mania, e todas as pervas que deixaram meter o dedo (algumas não deixam, e eu respeito) essa foi a única que não deixou colocar na boca depois, achei estranho, mas tá beleza.
Me deitei e ela deu mais uma chupada, aí pedi o cu de novo, e ela topou, só que como eu já havia gozado mesmo, provavelmente não ia render muita coisa. Então dei mais uma metida na buceta, com ela D4 (visão show) mas nem consegui gozar de novo. Tomei mais um banho, me arrumei, dei o presentinho e aí fora. O TD em si não chegou a ser ruim entende? mas também não foi excelente, então por isso vai um Neutrão mesmo. Tem uma outra perva lá que tou querendo TDzar, a Marcele (
http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... io=Marcele), o foda é esse problema de mal iluminação mesmo que eu achei muito ruim.
Paguei R$ 100 pelo período de 1 hora. Ah e detalhe, quando liguei a primeira vez, a mulher me falou que meia hora sai por 80 contos!! Achei uma piada essa porra, geralmente os privês jogam a meia hora pra 70 ou 60, agora 80 é sacanagem, é pra forçar nego a ficar 1 hora só pode.