POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MAIS UMA ORIENTAÇÃO PARA OS CABRAS QUE PASSAREM POR ESSAS BANDAS
CAPÍTULO III
Um dia desses fui conhecer um breguinha já bem conhecido pra quem mora aqui na área, mas desconhecido para os forasteiros. É o bar da Girlene.
Pois meus camaradas pra chegar lá é meio complicado mas vamos tentar simplificar.
O peão rodando na estrada que passa em frente ao hospital HGU, no sentido centro de Petrolina para a COHAB, vai encontrar uma sinaleira num cruzamento quase em frente ao HGU, pois entre a direita, e logo a direita novamente, pegue a primeira esquerda e siga até encontrar um bar numa esquina do lado direito da rua, entre a direita na esquina do bar, pois bem, ao lado do dito bar vc vai encontrar uma casa com o nome BAR DA GIRLENE, é o tal breguinha.
Vc adentra o recinto e lá numa área que parece um quintal de casa tem as muié, as mesas, e os quartos, ambiente aconchegante, e simples.
Pois o cabra não paga para entrar, já lá dentro vem logo a dona, ou uma garçonete te atender. Os valores são os cobrados em qualquer brega no mundo - hehehe tô conhecedor mesmo -, ou seja tudo caro. Não vá querer ficar bêbado por lá que você se arromba, e nem vá pagar bebida pras muié que tu se arromba em dobro.
Chegue, escolha a nega, vc mesmo chama, ou pede pra garçonete chamar, acerte a brincadeira, foda e vaze. Assim, rápido e caceteiro.ocar
O programa lá dentro é 100 -120 já com o quarto, uma gozada e só mesmo, a não ser que outro acerto seja feito com a sirigaita.
Se o peão quiser brocar a muié em um motel paga 50 pela saída, mais o programa.
Pois vou dizer que o plantel de mulé é bom, chega a impressionar.
Quando estive por lá vi umas 8 muié, dessas 7 eu pagaria para comer. Foi difícil escolher mas chamei a Michele.
Branca, cearense, cabelos avermelhados, rosto bonito, corpo bonito, algumas tatuagens, massa mesmo.
Me levou para o quarto lá mesmo dentro do bar.
As muié dormem por lá, muitas não moram em Petrolina e ficam hospedadas no brega mesmo.
O quarto era o que ela dividia com uma outra menina, a garçonete colocou lençois novos, e nos deixou a sós.
Como eu falei, o lugar é simples, o quarto também, tinha ventilador, chuveiro frio, nada de desabonador, uma vez que eu já sabia onde eu estava.
Tomei uma ducha, ela depois tomou a dela. A foda foi padrão demais, beijos gostosos, boquete sem camisinha, e a mulé ajudava bastante, toda gostosa e se envolvendo na foda. Foi massa.
Saí com o satisfeito cheio, hehehe.
O lugar fica aberto de segunda a sábado, a tarde já está aberto, creio que às 15h.
OPERADOR