SUSI (Ellite Models)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

SUSI (Ellite Models)

#1 Mensagem por Metrix » 06 Abr 2004, 10:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fotos: http://www.ellitemodels.com/html/modelo ... garotas=51
Fone: 425-1063

------

Embora acesse este site há algum tempo, esta é minha primeira postagem. Resolvi aventurar-me por dor de consciência, afinal de contas tive boas experiências com indicações deste site, logo tenho que tb retribuir não é ? Estava sendo egoísta..

A garota não é nenhuma ninfeta, mas tem muita por aí que não tem esse corpinho. Pessoalmente é exatamente como a foto. Particularmente, gosto desse corpo tipo “falsa magra”. Muito carinhosa ao telefone e ao vivo. Tem um bom papo, além de topar qq parada: anal, boquete sem capote, beijos. Realmente, gostei do TD. Irei repetir a experiência.

Esse item é um pouco complicado, pois vai ao gosto de cada um, mas vai lá:

Notas:

Corpo

Rosto: 7
Corpo: 9,5 (no quesito harmonia: pernas, quadril e seios)
Seios: 7 (se fossem um pouco maiores, seriam ótimos)
Bunda: 9

Perfomance

Boquete: 10 (da melhor qualidade)
Anal: 10 (não curto muito, mas foi bem gostoso)
Vaginal: 10 (esse item acho que é igual a todas não ?)
Preço: R$100,00 por 1 hora em seu ambiente. Como lhe expliquei sobre a existência do fórum e seu funcionamento, aos foristas fará um preço menor.

Existe um senão (tinha que ter, claro!): atende a partir das 15:30 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomiKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Susi

#2 Mensagem por KomiKu » 17 Nov 2004, 08:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive recentemente com a susi depois de 2 duas tentativas frustradas, nas outras vezes ela nao atendia o telefone.
Fiquei de queixo caído,,,,tem muita ninfeta por aí que queria ter o corpo da susi.

Como já sabia do atendimento dela por indicação de um amigo que não é forista diga-se de passagem fui sem medo. Realmente ela cumpre o que promete além de ser super gente boa, bom papo e sem pressa. Fora dos padroes das GPs sangue suga de bsb.

O td foi ótimo, começou num bolex sem depois encamisou o cidadão e mandou ver. Boquete de alta qualidade, um dos melhores que já vi, sem exageros. Foda com mtas variações e não vi fingimento, ainda mas pq já sabia do desempenho dela. Beija muito bem.

Paguei R$ 80,00 por 1 hora. Está recomedadíssima :!:
:wink:
abraços....

Link:
🔗

inmetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Susi

#3 Mensagem por inmetro » 06 Dez 2004, 08:41

NEUTRO
TD realizado há uns 03 meses

Feia pra caralho. Estilo empregadinha da pior qualidade. Tem um corpo legal, bem malhadovindo da vassoura e do tanque). E tem uns peitinhos murchos, bem pequenos. Agora justiça lhe seja feita ela faz um BOQUETE EXCEPCIONAL, desencapado. Vai ate o pe do saco numa maestria sem igual . Realmente ela tem as manhas.Fomos pra segunda quiz fazer um anal, ela chiou pediu mais e deu a entender que anal era so pra finalizar. Fez mesmo assim mas ficou reclamando o tempo todo. Paguei R$ 100,00. Classifico apenas como neutro, mas o bolex é show

Link:
🔗

THEGUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

INEZ/BELINE/SUSI

#4 Mensagem por THEGUM » 12 Jan 2005, 10:17

POSITIVO
ESTA TD ESTA NO RELXBSB.COM.BR NO FONE 425.1063 UM AMBIENTE MAIS OU MENOS,(LIMPO), TOALHAS JA DESGASTADAS, O ATENDIMENTO E RAZOAVEL PELAS FOTOS NO SITE PARACE SER MUITO BONITA, MAIS QUANDO ABRE A PORTA, ROSTO MAIS OU MENOS, APENAS ALEGRE, UMAS ESTRIAS VARIADAS NA BUNDA, OS PEITINHOS NÃO DUROS, AGORA MANOS O ORAL DA TD E MARAVILHOSO, ELA VAI ATE O FINAL DO MALVADO, E OUTRA PODE TER TAMANHO ELA VAI ASSIM MESMO, A CHANINHA DELA E UM POUCO UMIDA, NÃO APERTADA, TEM UM GRELO GRANDE, JA O ANAL DELA E FABULOSO, E GRITA NA VARA QUE E UMA BELEZA, TIRANDO A FALSA IMPRESSÃO DE DIZER VOU GOZAR, MAIS TODOS SABEM E ENGANO. PRA QUEM GOSTA ELA TEM UMA AMIGA E FAZ AS DUAS JUNTAS CONTIGO POR 120PILAS, UM RELAX EM CADA, BRINCAM LEGAL ENTRE SI E CONTIGO, E SO PEDIR.

Resumo:
rosto: não é gata
bunda: gostosa com estrias
coxas: bonitas
cintura: fina
peitos: mais ou menos
conjunto: razoavél
valor: R$80,00
oral: sem fabuloso
anal:sim
beija: sim
-----
Fotos: http://www.relaxbsb.com.br
Fones: 425 10 63

Link:
🔗

kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por kingsize » 13 Jan 2005, 14:50

Amigo TheGum!
Seu relato tá legal, só respondi pra te dar um toque: TD não significa Garota de Programa (GP), mas sim Test Drive, código usado aqui no GPGuia para designar "transa", "comer a puta", "avaliar a criatura na cama", OK ? :wink:
Não sou modera (moderador - quem gerencia e controla o site), só te mandei essa pra ajudar.
Abraços, Kingsize.

Link:
🔗

THEGUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

obrigado Kingsize.

#6 Mensagem por THEGUM » 13 Jan 2005, 15:21

Obrigado mano, eu e que peço desculpas pela minha falta de atenção...a todos vocês....eu queria dizer buscando um td....mais errei feio...

grato THEGUM.

Link:
🔗

RubaoGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por RubaoGP » 03 Fev 2005, 22:30

Amigos, e o local? onde fica? é suficientemente limpo? obrigado!

Link:
🔗

RubaoGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por RubaoGP » 06 Fev 2005, 19:02

bem, as fotos eu ja tinha visto... oq vc qer dizer eh q o local das fotos eh onde ela atende??

Link:
🔗

KomiKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Susi

#9 Mensagem por KomiKu » 09 Fev 2005, 09:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive recentemente com a Susi, coisa de 1 semana atras. Em comparação ao TD que fiz no ano passado com ela esse TD foi bem burocrático ao meu ver. Bola gato encapado, dessa vez ela nem ensaiou um começo sem capa, achei a transa dela fraca em comparação a vez passada e nem tive vontade de arriscar um 2º round. O ponto positivo é o astral dela, procura sempre deixar o cliente a vontade chegando a ser faladeira demais o que me incomoda as vezes (a galera que saiu com ela sabe do que estou falando).

O valor do presente ficou em R$ 80,00.

O ambiente fica na 303 norte e na minha opinião é bem arrumado. Mas sinceramente não volto mais.

Vou classificar o TD como neutro pq dessa vez o atendimento não foi tão cativante quanto o primeiro.

Abraço aos irmãos.

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10 Mensagem por Metrix » 21 Jul 2005, 10:25

POSITIVO
Estive com a Susi ontem no final da tarde já que atende a partir das 16:00 horas em seu ambiente. Embora, como já havia dito antes, não é nenhuma ninfeta, seu corpinho continua espetacular. Uma falsa magra de corpo muito bem definido. A muié me recebeu toda cheirosa, com um perfume maravilhoso. O fight foi simplesmente sensacional, com destaque para o oral desencapado que a danada fez. Nossa, foi show de bola ! Segundo me disse estará parando - purpurinando como diz o Irmão Rover - até o final do mês. Bem, confesso que sempre fico um tanto quanto desconfiado com essa conversa, mas...é esperar pra ver. De qualquer forma fica o aviso para os irmãos. Cachê: R$80,00.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#11 Mensagem por Derramado » 05 Jul 2006, 22:34

Tópicos unidos. Plotter. 05.07.06

Link: