Privê - Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (11) 1111-11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 83 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 18Não 64
Oral Sem:Sim 68Não 37
Beija:Sim 76Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Burrice TD com Nadia

#61 Mensagem por EMIRADO » 06 Ago 2010, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu não tinha NADIA pra fazer e resolvi dar uma passada nesse antro pra ver minha amiga Carol, que me disse que tinha mudado de "escritorio"..

a Carol faltou e eu resolvi então pegar a Nadia prum fight......

Nadia a declarar......a menina tem uma pele bonita e é bem cuidada..e é só isso...meio gordinha., fica pedindo bebeida uma atras da outra....

O fight foi mecãnico e demorou por sorte muito pouco....no final ela ainda quase que jogou o rolo de papel higienico em cima de mim...quase cobri ela de porrada...mas em mulher só se bate se ela pedir (re re re nem assim faço isso!!)

TD negativasso e caro !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#62 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Nov 2010, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alvará curto na região, Td 17/11/2010 17h
Primeira vez na casa, parece cópia da sauna em frente , do número580.
Umas sete ou oito pervas na casa, duas loirinhas interessantes que talves resolva voltar para catar.
Fiquei com a Yasmin, morena, mineira, 22 anos, 1,55 m 50 kg, seios médios, sem ser cheinha, é bastente curvilínea, tatoo tribal no lombo, e uma pimenta que o biquini cobre. Bastente simpática, carinhosa e sem PPP. Diz que vai ficar pouco tempo no local.
Roupas no armário com cadeado, toalha lacrada, chinelo, banho tomado ao lado da sauna, quartinho minúsculo, bôra pra diversão, garota sem roupa mostro um corpo bonito, nada excepcional, mas bem agradável, tenta agradar, pergunta o que quer e como quer, beija selinho. Cobri a mina de beijo e chupei a xana raspada e com uns beicinhos bonitos, a moça gemeu bastante , mas não gozou, cavalgou de frente e finalizei com ela D4. Deu tempo para ficar dois minutos abraçadinhos na cama nos vendo no espelho.(uau, isso saiu muito brega!)

R$ 50 / meia hora Positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#63 Mensagem por demogorgon » 15 Jan 2011, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vir a São Paulo é triste : acabo gastando dinheiro nos locais Trash. Entrei e ví a "animação" do local,sómente duas mulheres e conversando. Aguardei um pouco tomando minha cerveja. Veio uma mulher enorme (pelo menos à primeira vista),seios grandes,caídos, uma bunda considerável.Não estava a fim dela mas quando se ajoelhou e ficou passando aqueles peitões no ..... não aguentei. Combinamos os finalmente e fomos para o fight. Não faz nada sem camisinha e ainda passa gel para se proteger (é mole ?). Pedí para ela deitar e abrir as pernas me mostrando sua vagina. A mulher tinha tanta gordura acima da abertura que dava para substituir a banha de meu feijão por uma semana.Pedí a ela para me cavalgar e aí veio outra: começou a reclamar que tava doendo,que a abertura era pequena e como não fazia sexo há um bom tempo (acredito), estava machucando-a. Já tinha perdido todo o pique, pedí para fazer uma "blow job" e fui embora. Mancada total.

Rosto : Ao olhá-la você fica entristecido.
Corpo : Enorme, meio desfigurado.
Seios : Grandes e caídos.
Vagina : Pequena,para o seu tamanho.
Beijo : Talvez a parte boa dela, lábios bem macios e úmidos.
______________________________________________________
Reclassificado para Negativo, de acordo com o relato, que não caracteriza Pisada.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#64 Mensagem por di.casanova » 16 Jan 2011, 10:29

demogorgon escreveu:Vir a São Paulo é triste : acabo gastando dinheiro nos locais Trash. Entrei e ví a "animação" do local,sómente duas mulheres e conversando. Aguardei um pouco tomando minha cerveja. Veio uma mulher enorme (pelo menos à primeira vista),seios grandes,caídos, uma bunda considerável.Não estava a fim dela mas quando se ajoelhou e ficou passando aqueles peitões no ..... não aguentei. Combinamos os finalmente e fomos para o fight. Não faz nada sem camisinha e ainda passa gel para se proteger (é mole ?). Pedí para ela deitar e abrir as pernas me mostrando sua vagina. A mulher tinha tanta gordura acima da abertura que dava para substituir a banha de meu feijão por uma semana.Pedí a ela para me cavalgar e aí veio outra: começou a reclamar que tava doendo,que a abertura era pequena e como não fazia sexo há um bom tempo (acredito), estava machucando-a. Já tinha perdido todo o pique, pedí para fazer uma "blow job" e fui embora. Mancada total.

Rosto : Ao olhá-la você fica entristecido.
Corpo : Enorme, meio desfigurado.
Seios : Grandes e caídos.
Vagina : Pequena,para o seu tamanho.
Beijo : Talvez a parte boa dela, lábios bem macios e úmidos.

"Rosto : Ao olhá-la você fica entristecido." ---------------Tu és GUERREIRO! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#65 Mensagem por demogorgon » 31 Jan 2011, 21:58

di.casanova escreveu:
demogorgon escreveu:Vir a São Paulo é triste : acabo gastando dinheiro nos locais Trash. Entrei e ví a "animação" do local,sómente duas mulheres e conversando. Aguardei um pouco tomando minha cerveja. Veio uma mulher enorme (pelo menos à primeira vista),seios grandes,caídos, uma bunda considerável.Não estava a fim dela mas quando se ajoelhou e ficou passando aqueles peitões no ..... não aguentei. Combinamos os finalmente e fomos para o fight. Não faz nada sem camisinha e ainda passa gel para se proteger (é mole ?). Pedí para ela deitar e abrir as pernas me mostrando sua vagina. A mulher tinha tanta gordura acima da abertura que dava para substituir a banha de meu feijão por uma semana.Pedí a ela para me cavalgar e aí veio outra: começou a reclamar que tava doendo,que a abertura era pequena e como não fazia sexo há um bom tempo (acredito), estava machucando-a. Já tinha perdido todo o pique, pedí para fazer uma "blow job" e fui embora. Mancada total.

Rosto : Ao olhá-la você fica entristecido.
Corpo : Enorme, meio desfigurado.
Seios : Grandes e caídos.
Vagina : Pequena,para o seu tamanho.
Beijo : Talvez a parte boa dela, lábios bem macios e úmidos.

"Rosto : Ao olhá-la você fica entristecido." ---------------Tu és GUERREIRO! :lol:

Desculpem-me a lambança que fiz anteriormente (fui tentar responder ao di.casanova,quando caiu a conexão e a mensagem saiu cortada)
Pois é di.casanova,aceito e entendo seu sarcasmo, mas para não sair no prejuízo, pude retornar à casa na semana passada e não me arrependí: Conhecí a Fabiana (não tão melhor de rosto que a Soraia, mas em compensação, que corpo, que quadril,que seios (pequenos mas firmes e com mamilos róseos,quase,eu disse quase, imaculados). Parece meio ingênua mas na cama sabe da coisa.Comecei com um oral naquela entrada toda depilada, enfiei minha língua naquela abertura bolinando seus seios macios fazendo com que soltasse uns gemidinhos gostosos. Depois fiquei roçando-a com a cabecinha lambuzada de gel naqueles lábios chegando a entrar algumas vezes.Mas como precaução é bom logo coloquei a camisinha e propus um anal com taxa negociada.R$ 20,00 que valeram cada centavo: foi difícil entrar, mas depois pus-a de bruços e Ah! que tesão: a cada entrada soltava uns gritos que me excitavam cada vez mais. Pedí para finalizar com oral e não é que ela mesma tirou a camisinha e chupou até gozar na boca ? Recomendadíssima!

Rosto : Não me deixou tão entristecido pois o conjunto é bom
Corpo : Só conferindo ao vivo, show de bola.
Beijo : Um tanto tímido mas úmido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#66 Mensagem por di.casanova » 01 Fev 2011, 12:49

demogorgon escreveu:
di.casanova escreveu:
demogorgon escreveu:Vir a São Paulo é triste : acabo gastando dinheiro nos locais Trash. Entrei e ví a "animação" do local,sómente duas mulheres e conversando. Aguardei um pouco tomando minha cerveja. Veio uma mulher enorme (pelo menos à primeira vista),seios grandes,caídos, uma bunda considerável.Não estava a fim dela mas quando se ajoelhou e ficou passando aqueles peitões no ..... não aguentei. Combinamos os finalmente e fomos para o fight. Não faz nada sem camisinha e ainda passa gel para se proteger (é mole ?). Pedí para ela deitar e abrir as pernas me mostrando sua vagina. A mulher tinha tanta gordura acima da abertura que dava para substituir a banha de meu feijão por uma semana.Pedí a ela para me cavalgar e aí veio outra: começou a reclamar que tava doendo,que a abertura era pequena e como não fazia sexo há um bom tempo (acredito), estava machucando-a. Já tinha perdido todo o pique, pedí para fazer uma "blow job" e fui embora. Mancada total.

Rosto : Ao olhá-la você fica entristecido.
Corpo : Enorme, meio desfigurado.
Seios : Grandes e caídos.
Vagina : Pequena,para o seu tamanho.
Beijo : Talvez a parte boa dela, lábios bem macios e úmidos.

"Rosto : Ao olhá-la você fica entristecido." ---------------Tu és GUERREIRO! :lol:

Desculpem-me a lambança que fiz anteriormente (fui tentar responder ao di.casanova,quando caiu a conexão e a mensagem saiu cortada)
Pois é di.casanova,aceito e entendo seu sarcasmo, mas para não sair no prejuízo, pude retornar à casa na semana passada e não me arrependí: Conhecí a Fabiana (não tão melhor de rosto que a Soraia, mas em compensação, que corpo, que quadril,que seios (pequenos mas firmes e com mamilos róseos,quase,eu disse quase, imaculados). Parece meio ingênua mas na cama sabe da coisa.Comecei com um oral naquela entrada toda depilada, enfiei minha língua naquela abertura bolinando seus seios macios fazendo com que soltasse uns gemidinhos gostosos. Depois fiquei roçando-a com a cabecinha lambuzada de gel naqueles lábios chegando a entrar algumas vezes.Mas como precaução é bom logo coloquei a camisinha e propus um anal com taxa negociada.R$ 20,00 que valeram cada centavo: foi difícil entrar, mas depois pus-a de bruços e Ah! que tesão: a cada entrada soltava uns gritos que me excitavam cada vez mais. Pedí para finalizar com oral e não é que ela mesma tirou a camisinha e chupou até gozar na boca ? Recomendadíssima!

Rosto : Não me deixou tão entristecido pois o conjunto é bom
Corpo : Só conferindo ao vivo, show de bola.
Beijo : Um tanto tímido mas úmido.

Se deu bem hein? Mas quanto foi no total?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#67 Mensagem por demogorgon » 03 Fev 2011, 21:46

Se deu bem hein? Mas quanto foi no total?


Olhe,meu caro di.casanova ! Creio que o preço padrão do local seja de R$ 50,00 / meia hora (ou até uns quarenta minutos). Então meu último programa (Fabiana) saiu por R$ 70,00, muito bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#68 Mensagem por Dick Laurent » 10 Fev 2011, 17:11

demogorgon escreveu:Se deu bem hein? Mas quanto foi no total?


Olhe,meu caro di.casanova ! Creio que o preço padrão do local seja de R$ 50,00 / meia hora (ou até uns quarenta minutos). Então meu último programa (Fabiana) saiu por R$ 70,00, muito bem gastos.
Qual a descrição da garota? Tem como você ser mais específico, pois faz tempo que não entro nesse puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#69 Mensagem por demogorgon » 13 Fev 2011, 14:39

Dick Laurent escreveu:
demogorgon escreveu:Se deu bem hein? Mas quanto foi no total?


Olhe,meu caro di.casanova ! Creio que o preço padrão do local seja de R$ 50,00 / meia hora (ou até uns quarenta minutos). Então meu último programa (Fabiana) saiu por R$ 70,00, muito bem gastos.
Qual a descrição da garota? Tem como você ser mais específico, pois faz tempo que não entro nesse puteiro.
Caro ,Dick Laurent ! Vou tentar descrever da melhor maneira possível : A garota é alta (mais ou menos 170 cm) e com salto, fica uma cavalona.Morena de cabelos alisados, de jeito algum é bonita mas o corpo....Diria que,sem exagerar, tipo do perfil da Luma de Oliveira dos bons tempos. Lisinha,pele morena jambo,sem banha nenhuma e que seios lindos,pequenos,firmes,típicos de adolescente que mal foi chupada,aréolas grandes e róseos,uma delícia.
Desculpe se não conseguí fazê-lo imaginar a guria. Sugestão :compareça ao antro, não é difícil localizá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#70 Mensagem por Dick Laurent » 23 Fev 2011, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já um tempo sem postar nada, seguindo minha nova diretriz de não postar mais que dois repetecos para as mesmas putas (e ultimamente ando saindo só com as mesmas putas, por motivos já esclarecidos em outros tópicos) vou postar o meu segundo com essa tal de Viviane.
Relembrando: garota por volta dos 25 anos, branca, cabelos castanho-claro, lisos e na altura dos ombros, rosto passável, pros mais exigentes talvez não muito bonito (eu gostei), principalmente por um problema ortodôntico que deixa os dentes dela um pouco "saltados", dando a impressão de que ela vive de boca aberta (e cheia :lol: foi mal, não resisti); seios pequenos e não muito firmes (tem filho), pouca barriga, coxas grossas, bunda grande, xana depilada. Diria que ela faz o tipo gostosa mediana, se estiver andando na rua com uma roupa comum não chama a atenção mas num vestidinho branco curto, decotado e com o rabo à mostra é difícil não virar o pescoço.
Chamei pra conversar, embora não seja o forte dela (explico depois) e antes que terminasse de perguntar ela disse que se lembrava de mim e seria o mesmo tipo de atendimento. Duplo sim. Acertei meia hora e fomos pro quarto masmorra.
Sentrei na cama e pedi que a vadia tirasse o vestido e meu pau quase bateu no teto ao ver aquele bundão delicioso ornado apenas por uma calcinha florida. Beijei seus seios, pescoço, barriga, puxei contra mim e grudei seus lábios. A príncipio sem língua, já que a garota não é muito de tomar iniciativa, então tive de pedir que usasse a língua; o que ela fez sem reclamar ou fazer cara feia. Me ajoelhei, puxei a calcinha e cai de boca - xana deliciosa, carnudinha, cheirosa (algum tipo de creme com aroma de morango, sem gosto mas com um cheiro forte e enjoativo), depois virei a de costas e enterrei a cara naquela bundona e a língua no cu dela. Deitamos e ela fez um bom oral - sem capote, pressão mediana, alternando da cabeça com um pouco de deep throat, ao corpo, até as bolas, sugando, lambendo e mastigando e cuspindo só que tudo a pedidos, sob orientação. Ela deitou de pernas abertas, fiz mais um pouco de oral nela e roçei o pau na entradinha da xana dela enquanto beijava; até dei uma entradinha mas não quis arriscar e pus a camisinha.
Metemos muito nessa posição, enquanto eu ora beijava ora chupava os peitos ora lambia e sugava seus pés (único momento em que ela esboçou uma reação mais viva, rindo por causa das cócegas) mas não estava conseguindo gozar porque: a) eu tava muito bêbado, como o habitual; b) a garota, apesar de dizer que só tem um filho e ser nova, está com a xana um tanto larga; motivo pelo qual resolvi primeiro me aproveitar, enfiando três dedos sem dificuldade e fazendo quase um exame ginecológico; depois pedi que a mesma enfiasse dois dedos e coloquei meu pau junto deles. Deu uma melhorada e eu já tava sentindo a pressão mas ela tirou os dedos antes que eu gozasse, então arranquei a camisinha e gozei em suas tetas.
Enfim, ela uma das melhores opções nesse puteiro (já que não há tantas) e faz o estilo obediente, submissa, do tipo que faz quase tudo o que o cliente pede. O problema é que ela exagera um pouco no papel pois, pelo menos comigo, quase nunca fala nada (e olha que não sou chegado num papo) e vive com aquela expressão de cabeça-oca; não sei se propositadamente ou por timidez; ela quase nem geme. Gosto de putas que se entregam bem ao papel de objeto sexual, mas há de se ter um mínimo de interação verbal, sonora não apenas física.
Mas como já tinha saído com ela e sabia o que esperar, continuo positivando a garota.
R$55/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#71 Mensagem por demogorgon » 22 Mai 2011, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Infelizmente não tenho tido tempo de atualizar as visitas a São Paulo e minhas andanças no circuito "trash".Este foi feito há uns três meses. Numa sexta-feira,como de costume, entrei, pedí a cerveja incluída na "entrada" de R$ 5,00. Aproximadamente 40 min depois,já quase indo embora,sai dos quartos uma ninfeta (mesmo, 19 aninhos),moreninha,tudo no lugar,sorridente. Ficou conversando com um que foi tomar uma sauna. Aproveitei a ocasião e chamei-a para tratar do TD. Conforme combinado (ainda bem que não demorou nem 20 min com o cara anterior),fomos para o quarto e quando tirou a roupa fiquei mais animado ainda : que pele,que seios durinhos e empinadinhos,traseiro pequeno mas firme. Nova, mas mostrou saber das coisas: chupou sem e olhando para mim ora sorrindo, ora colocando o membro na bochecha,parecia uma veterana.Brinquei com os labios inferiores,pequenos mas bonitos,fiquei pincelando o membro com aquela vontade de entrar sem encapar. A garota faz muito bem,gosta de ficar frente a frente,sentados e com você colocando e tirando o membro alternadamente.Perguntei se poderia finalizar na boca,no que concordou com um pagamento extra (R$ 10,00). Engoliu até a última gota: foi uma maravilha ver aquele rostinho de ninfeta aceitando o esperma garganta abaixo.

Rosto : Bonitinha
Corpo : Muito bonito,mignon.
Seios : Pequenos e firmes,bicudinhos.
Traseiro : Firme e bonito.
Cabelos : Negros,meio cacheados e longos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#72 Mensagem por demogorgon » 22 Mai 2011, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado exatamente duas semanas após o relato acima. Parecia meio apressada mas ainda assim foi muito bom. Preliminares com muita chupada de ambos os lados e finalizando com a garota cavalgando de frente.
Infelizmente parece não trabalhar mais nesta casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Dez 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#73 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 22 Jun 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 17/06
Fazia muito tempo que nao ia neste lugar, e vi que a rotatividade ali de garotas e enorme, varias meninas novas, entre elas falei com aThais, garota negra de uns30 anos. falou que esta a pouco tempo ali muito simpática e fomos a putaria
A menina cumpriu o que falou na sala, beija muito parecendo namorada, chupou com camissinha , e meteu pra caralho, gosta da coisa , gozei gostoso , ela falou que faz anal , mas isto ficou para uma próxima vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Dez 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#74 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 22 Jun 2011, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornei a este lugar (21/06) para ver se comia o rabo da Thais, mas ela nao veio, acabei por conhecer a Raquel, nifeta de 19 anos, achei meio estranho a atitude da mina querendo agradar, mas quis conferir se era tudo aquilo que ela falava no salão.
Ela disse que nao faz anal, mas era carinhosa se a pessoa fosse carinhosa com ela, fomos para o quarto
Lá a menina já começou beijando e chupando gostoso , estilo namorada e pelo jeito sem muita experiência na noite
A menina gozou e nao queria parar de meter, foi duas gozadas de responsa, nao deu para ficar mais apesar da insistência da garota pq ta fraco de grana, fim do mês e fogo rsrs
Vai ter repeteco com ela e com certeza com a Thais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Dez 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#75 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 01 Jun 2012, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Raissa negra
Menina super comunicativa um bom papo não fica pedindo , te deixa a vontade sem forcar a nada
Fomos pro quarto e ela cumpriu tudo que havia falado fora, não e do tipo que fala que faz algo para levar o cara pro quarto e depois ficar com não pode isto, não faço aquilo, isto com certeza não e com ela
BEIJOS - rolou e foi bem gostoso
ORAL - fez sem. Capote , ela faz mas depende da higiene do cara , ponto pra mina
VAGINAL - a menina não regula posições , te deixa a vontade
ANAL - ela diz que faz mas com restrições,
BELEZA - nota 10
SIMPATIA - nota 10
Terá repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126459 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2558 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1261 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    589 Exibições
    Última mensagem por Noturno00
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2508 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”