Amanda Lemos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobodanoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda Lemos

#1 Mensagem por lobodanoite » 17 Jan 2011, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus confrades, aqui estou eu mais uma vez para relatar uma experiência com uma GP chamada Amanda Lemos.
Vamos ao que interessa!
primeiro contato uma voz sensual e disposta! pensei, uhmm to indo bem!
encontro marcado, apanhei a gata no DB da cidade nova, morena baixinha corpo bem malhado, cheirosa e bem produzida,fomos direto pro Play Boy, chegando lá ela não se fez de rogada, mandou logo vê, pernas bem torneadas, ela disse que malha todo dia, gata sem restrições, cavalga que é uma beleza, por ser pequena deu pra vira la de todas as formas, e ela sempre com parecendo!!
Gozei duas vezes, não ficou regulando tempo e é copletinha!!
Amandinha, valeu!
gata para indicar e repetir sem medo de ser feliz!!!

corpo: 9 ( bem torneado só não tem muita bunda)
rosto: 9 (sorriso bonito e espontâneo, olhos bem maquiados do jeito que eu gosto)
performance:10 faz de tudo!
Cachê : 150 valido custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuckySkyWalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Amanda Lemos

#2 Mensagem por LuckySkyWalker » 22 Fev 2011, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades, esse é o meu primeiro TD, sempre me utilizei do GP para consultas, adquiri um pouco de experiência e estou compartilhando com vcs nesse momento.
Eu sai com a Amanda no final de 2010.
Gente finíssima, corpo escultural, bundinha arrebitada ( um pouco pequena, mas bem dura), peitinho meio fraquinho ( já teve filho, tá meio murchinho, nada que um silicone não ajeite) de fino trato, me deixou bem a vontade. É pau pra toda obra, incansável...não regulou horário em momento algum, muito bonita, único inconveniente foi ter que buscá-la na Cidade Nova, trazer até o playboy e retornar à "New City"....rs.... Tomou iniciativa para o anal ( pegou o bicho e colocou no ninho sem eu pedir....rs...) o que me pareceu muito bom. Dei duas bem tranquilo tomei uma cerveja e vazei.

Resumo:
Rosto: 10
Peito: 8 magro
Pernas: 10 gordo
Bunda: 8
Oral: 8 (encapado)
Vaginal: 10
Anal: 10 gordo por ter tomado iniciativa.
Performance: 9 gordo, quase 10.
Presentinho: 150,00
Recomendo, estou pra repetir a dose!!!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#3 Mensagem por Ximba » 23 Mai 2011, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive em Manaus a alguns dias atras e resolvi procurar uma puta. Interessante é q em Manaus vc naum precisa de puta, pois nos forrós da vida o que mais tem é puta atras de homem, mas naquele dia eu queria algo diferente, sem aquela "conquista" e tbm naum tava afim de ouvir aquela musica infernal lá no remulos.
Procurei várias e vi muita foto dessa Amanda no viva-street. Como me pareciam fotos sem nenhum tratamento no photoshop eu liguei e marquei um TD. No fone a gata me pareceu bem simpática e atenciosa, marquei de pega-la lá no DB da cidade nova e depois seguimos para o abate.
A mulher ao vivo é um espetáculo. MARAVILHOSA e gostozerrima. Um par de pernas e uma bunda fenomenal... Pediu 150 mas disse que era sem anal, mas na hora deu a bunda com gosto, e aguenta bem pica no rabo. Chupa um pau (só encamisado) com maestria. Tem um buceta cheirosa e do tipo esfirra que é um loucura, fora a marquinha. Por fina uma grande foda. Ficamos quase 2 horas e fudemos e todas as posições possíveis.
Se estivesse em SP seria Top, com certeza.

R$ 150,00 completo
fotos: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/32205774
Repeteco? COM CERTEZA

Ximba

Link:
🔗

D_Sinner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por D_Sinner » 22 Set 2011, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom este é um tópico antigo, mas acredito que garota seja a mesma. Pelo menos no anúncio ela usa o nome de Amanda Lemos.
Ela é uma morena de mais ou menos 1,65m.
Após a negociação por fone, fui buscá-la na cidade nova, um pouco longe e fomos para um local próximo.
Ela começou com umas mordidinhas no pau por cima da cueca, que vou confessar estava bem gostoso.Porém só em casa percebi as marcas de batom na cueca huahauha.
Geral da garota, ela não é bonitona, mas também nã é feia. Os seios são pequenos e a gravidade já se mostra com forte atuação. Barriguinha é bem malhada, tem uma bunda bem gostosa e durinha e coxas bem torneadas e a destemida é depiladinha.
O TD:
Oral encapado, boa pressão e com vontade;
O vaginal foi com ela de quatro, a visão da bunda dela é realmente muito boa; Depois de um tempo olhando aquele cuzinho, tive que perguntar se podia forçar a entrada. Para minha surpresa, entrada liberada, mas "só um pouquinho". Só alegria e borracha cheia.
Ficamos conversando um pouquinho, e ela já começou a acariciar as minhas bolas. Borracha de novo e oral. No fight ela ficou por cima e depois finalizou no oral. Borracha cheia de novo.

Resumo:
valor: 4 onças
rosto: 6,5
seios: 5
Bunda: 8
Pernas: 8
Vaginal: 8
Anal: 10

Valeu a pena, e repeteco nos planos.
Espero ter colaborado com os compadres putanheiros.

Link:
🔗

rafaeldiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por rafaeldiscreto » 21 Ago 2012, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:

vi a Amanda no site www.acompanhantesmanaus.com.br , e oq me chamou atenção nas fotos da gp é q são fotos bem caseiras, sem nenhum tipo de tratamento, oq na realidade nem precisa....depois de um contado bem descontraído pelo fone marcamos e fui busca-lá em frente ao DB da cidade nova, uma morena muito bonita, tipica beleza manauara com um corpo bem malhado e oq é melhor com marquinha de biquini, super extrovertida.
fomos ao playboy, o ql na ocasião achei mais proximo, pois só de ver aquela mulher td gostosa e cheirosa do meu lado nao dava pra esperar muito.
Chegando lá, a garota foi logo mostrando serviço, tirou a roupa me deixando admirar aquele corpo extremamente definido, e eu cada vez mais excitado, o clima esquentou mais ainda qndo ela encostou aquele bocão maravilhoso q ela tem....nosssa, a perva sabe oq faz com a boca, pena q o boquete foi com camisinha, se bem q ao contrário teria gozado na boca dela....rsrsrsrs
Foram dois rounds, o primeiro uma bela cavalgada, e eu não resisti muito tempo, tambem a excitação era grande, e a puta gosta do q faz, pausa para o descanso, conversa pra lá, e o clima esquentou novamente, segundo raund, começamos num ppmm, depois ela me pediu q a colocasse de 4, e eu como bom menino atendi de imediato, q visão maravilhosa, e logico q nao resisti aquela bunda td durinha e comecei a acariciar aquele cuzinho, sua especialidade, meti gostoso no cu dela e gozei ouvindo ela gemendo e pedindo pra eu socar gostoso!!!! :D

combinamos a hr a 250 completo, ponto positivo para a Amadinha, ela não regulou tempo, acho importante destacar isso

notas:
rosto: 8
seios: 8
corpo: 10 garota de academia e bronzeada
oral: 9 com camisinha
buceta:9
anal: 10 maravilhoso, sua especialidade

Link:
🔗

ricardo_lopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por ricardo_lopes » 20 Set 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

olá caros foristas!!!

venho relatar pela primeira vez um TD realizado...pela primeira vez saio com uma perva de sites (até pq o preço é salgado e apesar de possuir um emprego que me paga bem, sempre prezei por tentar comer minas de graça :badgrin: hahahah)...

mas tava afim de experimentar essas minas de site de acompanhantes daqui de Manaus, e dentre várias opções (muito boas por sinal) e após algumas furadas de minas que não atendem celular (fico puto com isso), eis que escolho Amanda Lemos, que garante no site que as fotos são sem potoshop...

ligo pra perva e ela me atende...Muito simpática ao telefone, por sinal. Conversa vai, conversa vem, disse que queria sair com ela naquele momento e ela me pediu meia hora pra se arrumar (apesar de eu saber que demoraria mais...mulheres...)...topei e ela me pediu para apanhá-la no DB da cidade nova.

Parti pra lá, sedento por uma foda hehehehehe

atrasou um pouquinho, cerca de 20 minutos, mas qd chega tenho uma grata surpresa...um mulherão!! corpo malhadaço!1 usava um vestido colado que me deixou com tesão só de olhar...

Fomos a um motel, e após tomar uma ducha, vou pro quarto e me deparo com a perva nua, com um rabão que o garotão se levantou logo pra fazer reverência heheheheheh

começa com um oral potente (como essa perva chupa!!!), só que com capote...tão bom e prolongado, que quase não aguento e finalizo ali mesmo...tive que tirar a boca dela pra começar o resto pois a perva gosta de chupar!! ponto positivo pra ela.

Depois fomos pras outras posições...sei que finalizo com ela D4...sem dúvida, seu ponto forte...geme que só (ainda que seja fake, mas deixa o cara com um puta tesão)...

depois, conversa vai, conversa vem...papo bacana e tals...vamos pro segundo round, bem mais rápido pois precisava voltar...

Aprovada!!

Rosto 7,0
Seios (pequenos pra médio): 7,0
Buceta (limpinha e rosada) 9,0
Oral (chupa com vontade!! ela gosta de chupar!!) 10,0
Bunda (que cavala!!) 10,0
Anal disse que fazia mas cobrava mais caro, não fui.

Link:
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Leseira baré » 19 Fev 2013, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá a todos, depois de um longo inverno, apareço.

Espero que todo o clima de porrada desde a última vez que eu comparecia aqui tenha sumido. hehehe

Bem, quando a Amanda Lemos, na sinceridade, assino embaixo os últimos posts de meus caros colegas com os seguintes destaques:

Preço: R$200,00 completo, foi jato duplo e sem regular tempo. Ponto positivo

Rosto: Não era o que eu esperava, não é gatinha mas não é jaburu. - Ponto negativo

Seios: Fracos, do tipo que você olha e desanima. - Ponto negativo

Corpo: Durinho, tirando os seios, moreninha daquelas de comer de quatro afogando a cara dela na fronha. - Ponto positivo

Anal: Aguenta que nem uma profissional, passa o gel e manda pra dentro. - Ponto positivo

Oral: Encapotado.. porra sério? - Ponto negativo

Em resumo, por duzentos, vale uma boa transa, ela gosta e faz com vontade, mas pra mim o fato de fazer o oral encapotado, deixa muitos pontos negativos. Não quero dar neutro só por isso, então vai o positivo e o recomendo de minha parte.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cris Bisker, atende meu telefone safada que você é a próxima!!! hehehe

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Vinhedo2015 » 08 Set 2015, 14:12

O programa foi no ano passado (outubro/2014), a mina é gente fina, cobrou R$ 250,00 por uma hora/meia, chupou mto e de quatro é maravilhosa!!!Além de ser gente fina!

:lol:

Link:
🔗

Responder