Bem Estar Terapias
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 3068-0703

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 38 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 11Não 19
Beija:Sim 26Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sala de Massagem da Karine (Centro - Av.Senador Danta Nº 117 - sala 1729)

#16 Mensagem por fink » 21 Mar 2011, 09:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inspirado pelos relatos dos confrades fui a esta putaterapeuta. Talvez minha expectativa tenha sido demais. A menina é bonita, mas nada de mais. Demorou muito para começar o atendimento alegando que estava passando maquiagem, pois sofreu um acidente. Eu não consegui ver as marcas que ela me mostrou. A massagem até que é boa, mas nem se compara à da Angela, da Kassia e da Estela por exemplo. Em virtude de ter me roubado no tempo apressou a massagem e quando pediu pra virar, partiu logo para querer tirar o líquido do bruto fazendo o balanço. Fiz a minha parte e parti pra dentro querendo que ela ou mostrasse os peitinhos ou arriasse a calça. A perva recusou-se terminantemente e me fez a seguinte proposta indecente: 100 merréis pra ficar de lingerie e 120 por uma "massagem sensual". Vê-se que aderiu ao que está em prática no mercado. É mais uma MERCENÁRIA.
Fazendo coro com outros confrades, acho que estamos assistindo a mais uma das tranformações dos tempos atuais. Eu não estou nem um pouco a fim de sustentar malandras. Vou refletir cada vez mais sobre continuar a ser um consumidor neste mercado onde a prestação de maus serviços, a preços caríssimos, tem sido a tônica.
Leva negativo, pela falsidade, pelo mercenarismo e por dizer que liberar mais é "questão de confiança".
Isto sem falar no roubo do tempo.
Sem querer polemizar e nem ofender ninguém, mas comgo foi assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#17 Mensagem por Escurito » 21 Mar 2011, 16:36

POSITIVO

Olá Confrades, TD atrasado ocorrido dia 11/03, mas NUNCA sonegado.

estava stressado precisando de massagem de qualidade e de preferência feita por uma menina com rosto bonito, iria repetir a Kesia, mas não encontrei-a no espaçoterapias, liguei para algumas salas, vi algumas fotos, e decidi experimentar a Karine, marquei às 14:00h e parti para o local. Como foi mencionado o local é super limpo, toalha ensacada, sabonete líquido, achei a cabine ampla e tudo mais, fui recebido pela Julia que me conduziu à cabine, depois paguei um pingado e retornei para aguardar a Karine. Quando a porta se abriu tive uma grata surpresa, a menina é linda (pelo menos ao meu gosto), muito simpática também, já eram 14:15h, pois demorei a retirar o money, e ela me informou que 15:00h tinha outro cliente, me deixou à vontade para voltar depois, mas preferi ficar e curtir os 45 minutos de jogo.. Deitei de bruços e a menina começou uma massagem muito boa na pressão exata, focou nas pernas e nas costas (pedido meu), depois de 25 minutos eu disse, "pena que está acabando", a menina me olhou e disse - "eu não estou preocupada com a hora, você está?', manos aí virei com a pika pra cima e ela começou as massagens com esbarrões, esbarrou a bucetinha em meu cotovelo, daí meu tesão subiu na velocidade da luz. falamos sacanagens, eu olhando nos olhos dela, ela pede pra sentar, tira a blusa e começa com os beijos deliciosos, tocando uma punhetinha maravilhosa, o foda é não rasgar a roupa dela e cravar a pika, continuamos essa sacanagem, que me lembra os namoros de adolescente nas varandas do Rio de Janeiro..rrssss.
A gatinha tanto chamou que o leite veio, gozei pacarai, deitei de novo e relaxei. Ela continuou comigo conversando enquanto minha alma voltava para meu corpo, depois banho e voltei ao trampo.

Em resumo achei a massagem muito boa, a menina simpática e as dependências acima da média.

Karine, em breve estarei de volta.

Link:
🔗

sexonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por sexonauta » 22 Mar 2011, 09:40

POSITIVO

TD realizado ontem, dia 22/03, às 17:15h

Olá novamente confrades...pois é, não resisti e tive que conferir novamente se a massagem desta maravilhosa loirinha continuava gostosa....e não me arrependi nem um pouco, muito pelo contrário. Vamos ao relato: o local continua impecável (cabines, banheiro, higiene etc...), a karine continua um doce, tão sexy e gostosa que dá vontade de comer ali mesmo (o que, infelizmente, não aconteceria ali nem a pau....). Chego e sou rapidamente encaminhado para a última cabine....espero uns 2 minutinhos, ela chega toda sorridente, me abraçando, me olhando com aqueles olhos lindos, bem arregaladinhos, conversando etc...um rápido banho (toalha ensacada, sabonete líquido, chuveiro que funciona..) e começamos os trabalhos.....massagem bem feita....dessa vez com uma pressão maior nas costas (parece até que ela tinha adivinhado kkkkk)...conversa vai, conversa vem.....pede para eu virar....começam os trabalhos comigo sentado na maca, beijando aquela boca maravilhosa...ela de olhos fechadinhos, aquele piercing na língua me dando um tesão danado (esqueci de mencionar isso no último td, mil desculpas....) óleo de massagem na mãozinha dela...punheta gostosa...tiro a blusa dela......dessa vez fui agraciado.....depois de um tempinho flertando, naquele clima de putaria iminente que mencionei no último td, tiro o sutiã dela e dou vários beijinhos nos seios, acariciando-os, sugando os mamilos daqueles...os confrades aqui que já tiveram essa experiência já sabem o quão bom é, e o quanto ela sente tesão (ou melhor "tesinho" como ela mesmo fala kkkk) quando alguém mama e beija aqueles seios maravilhosos......mais beijo, dessa vez com mais vontade....amassos.....eu só dizendo no ouvidinho dela que ela era gostosa, tesuda....ela me olha com aquela carinha de safada, aumenta a intensidade da punheta na hora certa....não resisto e gozo muito.....maravilha, mais uma vez, maravilha.....logo após, banho, mais beijos, conversa rápida e rua.

o custo/benefício continua sendo ótimo, pois pra mim ainda foram cobrados R$ 70,00 por uma hora de massagem com ótimo complemento manual. Chego até a estranhar o relato do confrade acima, dizendo que ela cobrou a mais para tirar a roupa etc....já é o segundo td que faço com ela e pelo menos pra mim ela nunca veio com isso......vai ver ela não gostou do cara, sei lá, bom, cada macaco no seu galho...

p.s.: infelizmente o alvará era pouco e não consegui a tão desejada massagem à 4 mãos com ela e a Julia, mas sou brasileiro, não desisto nunca kkkkkk...

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por gostadebunda » 23 Mar 2011, 23:29

Estive hoje com essa gata,

tava morto de vontade, nao tem muito o que acrescentar,

a docura, a simpatia a intimidade que ele me deixa é impagavel, e tudo isso sem fazer leilão,

eu andei dizendo no outro forum, essas meninas nao sao GP's, por isso, nao da para exigir que elas façam isso ou aquilo que fizeram com alguem

é conquista, é dia...

nota 10 como sempre

Por favor relatar melhor o TD muito resumido
Desclassificado como TD
cadelão 22/04/2011

Link:
🔗

Thumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por Thumbler » 06 Abr 2011, 08:40

POSITIVO

Senhores
TD Realizado dia 29/03

Fui dar um confere na Famosa Karina

Simplesmente sensacional.Uma massagem boa, com pressão.Muito simpatica,ela puxou assunto e conversamos bastante.Underground é constante.Ainda de costa, massageia o saco com muita habilidade.
Ela manda virar e massagem na perna,abdomen,geral.
E vamos ao que interessa. Ela fala: "Agora senta". Muito muito beijo e punheta.É sensasional.O tempo todo não tiro a mão do corpo dela. Deixou pegar no peito e passar a mão por dentro da calça.Aquela cara de safada na do gozo é inesquecivel.

Muito bom mesmo,terá repeteco.

Muito simpatica, bonita e safada.Do jeito que eu e todos gostam.

Custo: R$ 70,00

Até a Proxima

Thumbler

Saudações Rubro-Negras

"Flamengo é Flamengo"

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Karine

#21 Mensagem por Zinja » 22 Abr 2011, 00:19

POSITIVO

Depois de ler os TD's dos confrades com a prima, não teve jeito, fiquei com vontade de conhecer a massagem e principalmente os peitos da prima.

Um mês atrás, liguei para lá, ela tinha um horário disponível. Acertei a hora e o local. Fui para lá e a Julia me recebeu. Muito simpática, me levou para a baia do meio e pediu para esperar um pouco que a Karine já viria. Perguntou se eu queria tomar um banho. Disse que sim, me deu uma toalha, chinelos e me levou para o banheiro.

Banheiro limpo, confortável, com box. Tomei meu banho e voltei para a baia. Logo depois chegou a Karine. Me deu um beijo no rosto, pediu para eu deitar de costas na maca e começou a massagem. A massagem dela é boa mas já experimentei melhores. Acho que o problema é que ela repete a posição que está massageando muitas vezes, o ideal é que massageie um lugar e passe logo para outro em vez de ficar indo e vindo no mesmo lugar por um bom tempo. Além do que eu não avisei a ela que estava sentindo algum tipo de dor. Só queria uma massagem normal.

Mas ela é safadinha na massagem também. Fica passando a mão no saco e alisando voce enquanto massageia as pernas. Dá um tesão do caralho e ainda nem tinha chegado no underground.

Depois de massagear as pernas, subiu para os braços e costas. Quando desceu, foi direto para o underground. Muito bem feito e gostoso. Fiquei com muito tesão. Pediu para virar de frente. Sentei na maca e ficamos nos beijando enquanto ela tocava uma punheta. Depois de um tempinho na sacanagem, pedi para ela tirar a blusa e abri o soutien. Caí de boca naqueles peitos que são muito bonitos e gostosos mesmo. Mamei bastante e a prima pediu para eu deitar na maca novamente. Continou com a punheta até eu dar uma gozada muito boa.

Tomei meu banho, paguei o combinado (R$ 70,00) e fui embora.

A prima é uma loira bonita, seus peitos são lindos. Está um pouco cheinha mas nada que atrapalhe. A massagem é boa e a sacanagem pelo preço cobrado também é boa demais. Vou voltar.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Sala de Massagem da Karine

#22 Mensagem por Jack Flash » 03 Mai 2011, 03:18

POSITIVO

TDZado dias atrás.
Estava com dores no pescoço de cima devido a má postura, como não conseguia me acertar com a Dra. Hosana Miranda fui para a concorrência experimentar os cuidados da Dra. Karine Cunha.
Banhão para tirar a poeira, ficar mais decente e uma pequena espera na maca.
As instalações são ótimas, o banheiro com aquela ducha, parece mais o segundo banheiro que temos normalmente em casa.

Ela chegou e me abraçou. Avaliei o material nos meus braços.Gostei.
Começou a puxar conversa enquanto massageava minhas panturrilhas e côxas. Às vezes ia mais para cima e roçava a ponta dos dedos no meu saco.

Agora os pés, coisa que adoro.
Flexionou e massageou cada um deles suavemente.
Após contarmos histórias um do outro o silêncio se instalou e deixei-a trabalhar.

Virei de frente após outros tantos esbarrões e ela finalizou minhas pernas e virilha.
Pegou no bichão já em riste e começou a punheta suave rodando o cabeção com uma mão e o tronco com a outra.
Se encostrou em mim e deixou que palmeasse seu corpo todo.

Beijou meu tórax, e depois nos beijamos bem gostoso. Os cabelos dela roçavam meu peito me atiçando.
Os seios maravilhosos pularam fora do soutien com os mamilos me olhando.
Apertava as peitolas dela e mamava os bicões tesos.

A massagem continuava,
Eu me deliciando nas tetas e acariciando o corpo dela.
Mais beijinhos na bôca com as línguas triscando uma na outra.
Cheio de tesão e no limite do suportável fui descarregando meu estoque de pôrra quente nas mãos pequenas e macias dela enquanto dava uma última chupada em um dos seios.

A Karine é bonita, simpática, tem muito bom humor, sabe como poucas mostrar serviço, cobra um preço justo, sem extorquir com os desagradáveis adicionais cobrados pela maioria e assim agrada em cheio fidelizando seus clientes.
Como diz a galera merece muitos repetecos, com certeza.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#23 Mensagem por Rond » 21 Mai 2011, 18:31

POSITIVO

Em abril estive novamente com a Karina.Ela é esta loiraça das fotos:
http://www.espacoterapias.com.br/karina

Eu sempre escolho a massagem sensual :R$ 100. Não dá para deixar de me deliciar com aqueles belos seios.
A massagem é boa, o complemento melhor ainda. Antes ela não tinha beijado, desta vez demos algum beijinhos.Não chegaram a ser uns beijaços, mas bem mais que selinhos.

Demorei para gozar, mas ela não desistiu, só me deixou vir embora depois de finalizar. Ponto positivo.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#24 Mensagem por pietropaolo » 24 Mai 2011, 09:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Lá vamos nós de novo... Depois de mais um longo e tenebroso inverno, volto no mais alto estilo. Na Karine, de sala nova (não tão nova assim, pois já tem tempo que ela montou essa da SD117. Na verdade esse TD é atrasado, mas não sonegado.
Ela é aquilo mesmo das fotos. Acho que, atualmente, está um pouco mais "cheinha", mas é uma gracinha e fala um monte de sacanagens. Brinca com vc o tempo todo, e faz o possível para te deixar a vontade.
O banheiro é limpo, e elas (Karine e Julia) estão sempre passando um paninho no chão, limpando o banheiro. O box é muito pequeno, apertado mesmo, mas vale pela higiene. As toalhas são ensacadas e ela normalmente oferece uma outra toalha seca no final, para vc não usar a mesma. Isso é um bom diferencial.
A massagem também pode ser considerada boa. O "caminho" é padrão: Pés, panturrilhas, coxas, costas... Não necessariamente nessa ordem. Mas na coxa, ela dá váaaaaaaaaaaaarias esbarradas no saco e ainda (provocantemente) coloca a mão esquerda (eqto faz massagem com a direita) na lateral do quadril, quase na virilha. Em alguns momentos ela chega a tocar a ponta da caceta. Nisso, claro, ela já fica dura... e na próxima pegada dela no mesmo lugar, seu dedo já alcança a chapeleta e ela, disfarçadamente, passa do dedo na cabeça. Muito safada a fdp!!!
Depois dessa sessão de "tortura", ela manda virar. Normalmente pega na coxa para disfarçar e imediatamente inicia a punheta, bem de leve e literalmente brinca com a caceta dura. Punheta gostoso até tirar leite. Ela é boa nisso. Não refuga quando tentamos tocar. Mas a xota só por cima da calça. Os seios, se vc pedir (somente assim), ela põe pra fora. São uma delícia!!!! Beijos, muito discretos. Quase um estalinho. A língua não rola não. A menina é simpática, doce e uma boa companhia. Se vc quer falar, ela fala. Se vc quer ficar quietinho, ela fica tb. Show de bola. Recomendo e vou voltar, talvez mais de uma vez. Vale a pena.

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#25 Mensagem por fudedor1000 » 28 Mai 2011, 07:27

Queria saber da moderação porque o post que postei ontem e que estou colocando novamente abaixo foi apagado sem nenhuma explicação, simplesmente sumiu? O assunto é pertinente a sala e já vi outros posts em tópicos que não tinham nada ver e não foram apagados. Acho que poderia ao menos ser movido para a área de informações, mas apagado não. E como o post foi criado por mim eu deveria receber uma explicação ou não?

Algum dos confrades sabe se a perva que antes se chamava Thais e labutava na Espaço Zen continua fazendo o completo? Vi que mudou de nome para Fernanda e não está mais na Espaço Zen onde o completo era liberado, parece que está agora na sala da Karine, pelo menos o número de telefone é o mesmo http://www.espacoterapias.com.br/fernanda. Será que a Karine está liberando o completo para ela e para as meninas que trabalham na sala?
Abs.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#26 Mensagem por Rodrig0 » 28 Mai 2011, 07:33

fudedor1000 escreveu:Queria saber da moderação porque o post que postei ontem e que estou colocando novamente abaixo foi apagado sem nenhuma explicação, simplesmente sumiu? O assunto é pertinente a sala e já vi outros posts em tópicos que não tinham nada ver e não foram apagados. Acho que poderia ao menos ser movido para a área de informações, mas apagado não. E como o post foi criado por mim eu deveria receber uma explicação ou não?
parece que foi movido para uma área de comentários...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 3#p1514743

Link:
🔗

jbalaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por jbalaio » 02 Jun 2011, 23:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
depois de um tratamento decepcionante da Andrea martins, parti para uma massagista com muitos admiradores.
e realmente, a massagem e o underground da menina são um espetáculo.
voce goza paca.
se sente bem tratado.
e sai quase flutuando
vale à pena,
até a proxima.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#28 Mensagem por Jack Flash » 03 Jun 2011, 03:24

POSITIVO

TDZado semanas atrãs,
Mais uma massagem sensacional com a loura cavaluda.
Banho tomado e esperei por ela deitado na maca.
Conversamos atualizando dados.

Massageou meu corpo de verso.
O de sempre panturrilhas, côxas, nãdegase e costas entre um esbarrão e outro.
Sentia a pontinha dos dedos chegar quase lã me provocando e atiçando.
Enquanto isso alisava o corpão por cima da vestimenta.

Agora de frente.
Beijinhos no tõrax, massagem em volta da zona do agrião.
Com os seios maravilhosos à mostra iniciou uma punheta suave.
Beijinhos com a cabeleira loura varrendo meu peito.

Com os seios ao meu alcance apertava de leve um enquanto mamava o outro. E assim foi...
Mais creme e tome punheta.
Não resisti e foi esguinchada para tudo quanto é lado e eu agarrado ainda nas tetas da Karine.
Banhão e vazei pois ainda tinha muita coisa para fazer.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

ratuino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por ratuino » 03 Jun 2011, 19:22

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui lá na Karine hoje por volta das 11 da manhã.
Ela é muito simpática.
A massagem é bem mais-ou-menos. Existem muitas que fazem massagens melhores.
A punheta é excelente. Na verdade é maravilhosa.
Não quis liberar os peitinhos para mim. Ao contrário do que muitos confrades dizem, comigo ela negou fogo com as peitocas.
O rosto dela é muito bonito, mas ela realmente está muitíssimo gordinha.
Considero o TD positivo pela simpatia e pela punhetinha. Cobrou 80 pratas.
Não tenho certeza se volto ou não lá.
Abraços a todos.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#30 Mensagem por pietropaolo » 06 Jun 2011, 10:32

POSITIVO

Colocando alguns TDs em dia, e com todo cuidado de não sonegar... :lol:
Saudoso da nossa simpática Karine, aqui estou eu de novo, depois de experimentar das mãozinhas dela.
O privê a gente não tem muito o que acrescentar. Foi bem descrito aqui. Lugar sempre bem limpo, banheiro pequeno, box apertado, mas com sabonete liquido. O box é tão apertado que se quiser se ensaboar, tem que desligar o chuveiro. Tomar banho acompanhado ali, nem se for com uma vassoura. Não cabe mesmo!!!
Ela realmente tem que tomar muito cuidado, pois tem engordado bastante, de modo que os pneuzinhos que já haviam no meu último TD realmente parecem ter aumentado. Mas a massagem continua a mesma. Não é uma massagem como a da Hosana, mas é razoável. Para a massagem eu daria uma nota 6,5. Mas o humor dela faz a diferença. Sempre bem humorada, brincalhona, simpática, te deixa bem a vontade.
A massagem segue o caminho padrão: pés, panturrilhas, coxas, costas, sempre esbarrando muito no saco. Isso é bom demais. A mãozinha esquerda na virilha, tocando a cabeça da piroca enquanto a mão direita faz massagem tb é uma marca registrada dela. Ela manda virar e não chega a fazer 3 minutos de massagem na coxa. Já enche a pica de creme e tome punheta!!! :roll: Rola peitinho, e beijo na boca, mas discretos.
Um problema que eu observei é o que fará eu dificilmente retornar lá: Ela não respeita OS 60 MINUTOS DE JEITO NENHUM!!!! São 40 a 45 min de massagem e punheta e 10 min de banho (o pré e o pós). Continuo a insistir que isso é um ROUBO! Mas finalmente achei uma que respeita o tempo... relatarei depois.
Conclusão. Massagem regular, punheta muito boa, carinhos adicionais (beijo e peito) razoáveis, menina gente boa, bonita e que não respeita a "hora de 60 minutos". Não volto mais lá. Vou atrás de uma matemática mais exata... uma hora tem que ser 60 minutos. Eu não aprendi isso a toa...

Link:
🔗

Responder