POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Fernanda para marcar o TD para hoje à tarde, no telefone ela foi muito simpática, educada, até alongamos um pouco a conversa.
Chegando no seu ambiente na 716 norte, interfonei para ela abrir a porta para mim, o prédio não tinha porteiro, peguei o elevador e subi direto, toquei a campainha, e ao abrir a porta, ela me puxou para dentro e me tascou um tremendo beijo na boca
, beija muuuuito, beijo de língua, bem molhado, na hora fiquei de pau duro, a Fernanda é fiel às fotos do blog, é bem gostosinha, tem pernas grossas, bundinha gostosa e durinha, sem barriga, peitinhos pequenos ótimos para chupar, muito bonita de rosto, cabelo curto.
Tirei a minha roupa e a dela, nos beijamos ainda mais, como eu tinha vindo de casa, já estava devidamente higienizado, deitamos na cama, ela veio por cima e me deu outro beijo, depois ela foi descendo, beijando o meu pescoço, minha barriga, até chegar no meu pau onde começa um boquete de responsa, no couro, chupou muito, chupou com bastante pressão, alternava entre garganta profunda e chupadas na ponta da cabeça, ela chupou as minhas bolas, chupou uma de cada vez com muita vontade, com bastante sucção, sempre me olhando com aquela carinha de safada pra deixar o cara doido
. Depois ela coloca a buceta na minha cara, chupei muito aquela buceta que estava bem limpinha, cheirosa, depilada, lambi tudo enquanto ela continuava chupando o meu pau, pedi pra parar antes que eu gozasse.
Ela deitou ao meu lado e nos beijamos ainda mais, beijos mais ardentes, comecei a passar a minha mão na bucetinha dela, esfreguei o meu dedo no clitóris dela, e ela dava uns gemidinhos no meu ouvido, ela tava querendo mais, enfiei o meu dedo dentro da bucetinha dela, que estava muito molhada e ela morrendo de tesão, gemendo mais ainda, depois ela levantou chupou mais o meu pau, colocou a camisinha e montou nele, ela monta com vontade, sempre gemendo, não sei como os vizinhos não escutam
, depois ela virou de costas para mim, ficou de cócoras, com os pés na cama e eu admirando aquela visão, vendo aquela bunda gostosa e aquela buceta engolindo o meu pau, ela fode muito, bate estaca geral. Depois mudamos para posição D4, meti mais ainda e ela sempre pedindo mais, antes que eu gozasse, tirei a camisinha, ela me chupou, gozei, enchi a boca dela, que em seguida foi ao banheiro para cuspir tudo. Tomamos banho juntos, rolou mais uns amassos durante o banho, conversamos mais um pouco, paguei e depois fui deixar ela na rodoviária, pois ela tinha outro compromisso.
Considerações:
A Fernanda é daquelas meninas que curte o que faz, fode com vontade, não regula nem tempo nem posição, não fica de frescura, não regula beijo, pelo contrário, beija muito sem restrição.
O ambiente é muito bom, tem ventilador, o banheiro estava limpo, recebi toalha limpa, um par de chinelos e tinha sabão líquido.
Notas:
Rosto: 8 muito bonita, com cara de safadinha
Corpo: 8: não tem barriga, tem as pernas bem grossas e durinhas, e uma bunda durinha e gostosa
Peitos: 8: peitinhos pequenos, ótimo para chupar
Bunda: 7: bundinha durinha.
Oral...: 8: no couro, chupou muito as minhas bolas, muito bom.
Vaginal: 8 ; bem apertada, fodia com vontade.
Anal: nem perguntei
Simpatia: 10; é bem simpática, atenciosa, não fica apressando, gosta do que faz
Avaliação geral: 9
Total: 150 reais mais pobre.
Com certeza vai ter repeteco.
Até a próxima.