ah, sim, estive nessa casA de swigues no sabado ! tinha muitos casais, essa angels night eh muito bacana, tudo muito limpo e arrumado, nos quartos tem cama, lençoes limpos, e toalha, no banheiro tem fio dental e ateh limpador bucal,
os shows de striper sao bacanas, tanto o masculino que minha acompanhante adorou, como o feminino, ja que a striper sentou no meu colo e passou a mao no meu pau ! era uma loira muito bonita, cabelo comprido, silicone enorme, bronzeada e gostosa, muito simpatica, por sinal, pois depois do sohw veio agradecer nossa visita e pedir desculpas por terabusado de mim ! risos ! que desculpas oque ! tinha mais que sentar mesmo ! risos...
o labirinto esta para inauguracao, ainda nao stava pronto, mas a casa conta com uma piscina bem legal, pena que tava frio, senao teria feio um sexo animal la dentro com minha parceira, conhecemos um casal bem legal de Rio Claro, ela louquinha pra dar pra mim e o marido louquinho pra comer minha acompanhante... foi um troca bem legal, no andar de cima, numa cama gigante, tudo acompanhados pelos olhares atentos de outros casais seminus !
vale a pena conferir
eu curti muito.
.
acho que a gerente se chama Marcia e o marido Paulo.
o site acima esta, vale a pena dar uma olhada. :
http://www.angelswingclub.com.br/home.html
estive uma vez nessa Madness Club em americana, perto do pedagio, do tal Alvinho e da Silvana, mas o boite, mais parece um circo, pessima decoracao, e o labirinto eh sujo e cheira mau... minha parceira fico com medo de sentar naquelas macas imundas nos cubiculos das cabines, sem comentarios,
pessimo lugar.